Praia de nudismo ou praia de putaria?

Um conto erótico de Rê Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1156 palavras
Data: 09/08/2019 15:05:10

Oieee, que saudade que eu tava de escrever pro site rsrs, gente pra quem não me conhece me chamo Regina, branca, magra corpo gostoso, casada e coroa, eu já contei a história da primeira vez que trai meu marido e desde lá tudo esta só melhorando. Vim hj aq pra contar um relato que aconteceu comigo esse mês, enfim vamos ao conto.

Eu estava com vontade de ir a praia ja fazia um tempo, o Luís voltou pra escola e meu marido a trabalhar, eu tirei licença e disse que iria viajar, procurei as melhores praias na internet até que uma amiga recomendou uma praia de nudismo, eu fiquei meio relutante mas acabei aceitando, ela que me chamou pra ir. No fim fomos eu, ela e uma amiga nossa que trabalha na prefeitura junto comigo, chegando na cidade da praia primeiro fomos ao hotel, fizemos check in e deixamos as malas no quarto, um quarto com 3 camas de solteiro já que queriamos economizar.

Eu fui só com um biquini branco de corda, minha amiga foi pelada coberta com uma blusinha e uma mini saia e a minha outra colega foi vestida normalmente, saimos do hotel e pegamos um taxi, chegamos na costa da praia e tivemos que andar um pouco pra finalmente chegar na parte onde haviam os nudistas. Tinha uma placa com algumas regras mas ela estava toda suja e quebrada quase não se via nada escrito nela, tiramos a roupa e entramos na praia. Agora imagina, 3 coroas de 40 anos magrinhas e peitudas andando na praia, todos olhavam pra gente rsrs, minha amiga não perdeu tempo, foi de papo com dois caras perto da entrada, ela fez sinal pra seguirmos sem ela e assim fizemos, pra falar a verdade eles não tinha o pau lá muito grande mas a cara de rico era inegavel kkkkk.

Eu e minha colega sentamos na sombra de um guarda-sol que tinha lá, não demorou muito pra mim reparar que aquela praia era só uma grande suruba, não que eu não tivesse gostado rsrs, eu via claramente casais transando, uma menina bem novinha, devia ser adolescente ainda quicando no pau de um cara tapando a buceta com um chapeu, ela gemia e o cara só olhava para os lados, um casal de velhos tambem estavam a toda, a velha pagando um boquete e ele deitado kkk, os homens ficavam de pau duro a torto e direito, uns ate ficavam me encarando alisando o pau.

Até que minha colega foi abordada por um casal, eles eram bem novinhos e disseram que queriam fazer sexo a 3, perguntaram se minha colega não estaria interessada ela topou na hora me deixando sozinha lá. Eu já irritada disse "foda-se, eu vou me divertir tambem" na hora que disse isso vi uma familia passando pela praia, uma mulher mulata com uns 37 anos, peitos caidos e meio gordinha, uma menina novinha, não devia passar dos 16, seios até que avantajados e tbm mulata, outra mulher mais velha, essa tinha cara de ter entre 50 e 60 anos, cabelos mais grisalhos mais ainda assim, mulata e de seios grandes como as outras duas, e por fim um garoto de cabeça raspada, alto mulato, musculos definidos pra idade e com uma giboia rsrs, serio aquilo era uma anaconda, mole era maior que meu marido duro, estava com a cara vermelha e a buceta piscando, fui correndo até ele e disse "oi, prazer me chamo Regina" ele me olhou de cima pra baixo e sorriu a mulher de 37 anos que parecia com a mãe dele disse "olha só Walter, vc deu sorte ein rsrs" eu virei e respondi "não, eu que dei sorte kk".

Ele veio do meu lado e me puxou pra perto colocando a mão entre minhas coxas dizendo "eu vou dar uma volta com a Regina, vcs podem ir se divertir" ele pegou a minha mão e me puxou pro mar, no caminho ele se apresentou, disse que se chamava Walter e que aquela praia era pouco conhecida pois havia fechado a anos, mas varios banhistas ainda iam lá para transar e relaxar, nessa hora chegamos numa parte do mar onde a agua batia na minha cintura, dava pra ver varios casais transando por perto então achei aquilo normal.

Agachei e puxei o pau dele da agua, comecei a chupar e ele só crescia, só parou de crescer quando eu já estava tendo que segurar com as duas mãos, sugava aquela rola ele só rindo dizendo "isso ae sua puta, chupa meu cacete negro" eu louca de tesão não aguentei e parei de chupar, virei e abri minha buceta com as duas mãos, ele só disse "vou te rasgar ao meio", ele metia sem dó, minha buceta nunca doeu tanto, cada estocada era uma dor e prazer diferente, ele metia com força e não gozava, até que apos um tempo de 4 eu gozei no cacete dele, ele me levantou e apertou meus seios sem me dar tempo pra descançar, ele me comeu taaaaaaoo gostoso, sério, nem o Luís chegou perto de me fazer gozar como ele, até que enfim ele anunciou que iria gozar, eu ja pronta pra esguichar a terceira vez virei o pescoço o beijei ele, um jato de porra quente saiu dele e me encheu totalmente, senti ele cutucar meu utero de tão forte que foi, eu cai de joelhos na areia e olhei pra cima, o pau dele ainda estava duro como pedra e ele sorrindo disse "acabou?" eu virei "não, eu só acabo quando vc ficar mole".

Fomos pros guarda-sois e deitamos em uma toalha, fizemos um 69, quiquei nele feito doida, ele me chupou todinha e me dedava enquanto eu gemia alto, depois de uma gozadas na minha boca a irma dele apareceu, ele perguntou oque ela queria e ela disse que só veio trazer uma agua, ma eu vi que ela estava meio inquieta, as pernas fechadas e sua buceta claramente molhada, alem de seus biquinhos dos seios estarem bem durinhos, saquei na hora que ela devia estar olhando a gente fuder e ficou cheia de tesão, ela se despediu e sumiu. Sorri e disse "agora vc não escapa", continuamos a transa por algumas horas e vira e mexe eu via a irma dele apertando os seios olhando pra nós dois de longe, fiquei com mais tesão ainda, uma garota tão novinha mais tão safadinha rsrs.

Finalmente acabei com ele depois de algumas horas de sexo, me despedi dele e ele me edu um beijo profundo, me abraçando e enfiando a lingua na minha boca, retribui e disse "já vou indo, minhas amigas devem estar me esperando, foi um prazer enorme ficar com vc rsrs" ele acenou e sumiu na praia.

Espero que tenham gostado, tentarei escrever mais quando eu puder, criei um email pra receber mensagens de vcs! quem quiser conversar comigo é só mandar lá no ReCasada.Contos@hotmail.com

BJS!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Rê Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que belo e delicioso relato Re, você com certeza deve ser uma delicia e um fodão. Sou negro e sou louco por coroas gostosas como você.

Te mandarei e-mail com certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Rê, adorei seu conto...depois corrige seu e-mail, ele está aparecendo com algumas letras maiúsculas, que copiar e colar não vai conseguir enviar

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, hummmm

procure meus contos e leia se puder!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá princesa tentei seu Hotmail e não consegui tenta no meu charlytonherbalife@hotmail.com ou amantedaterra@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

peguei seu contato adorei o conto onde moro tem 3 praias de nudismo mas nenhuma rola putaria aberta assim apenas nas trilhas

0 0
Foto de perfil genérica

Vc sempre arrasando no seus contos, espero um dia te conhecer nota 10

0 0
Este comentário não está disponível