Transei com o Namorado da Minha Amiga Part. 2

Um conto erótico de Sr. Anonimous
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 04/08/2019 20:13:24

Fui convidada para beber na casa da minha amiga e eu aceitei. Após me arrumar, peguei um táxi que me levou até o condomínio onde ela morava junto com seu namorado. Não eram casados no papel, mas para mim, morar junto já é um casamento e era bem recente. Fui recebida por ela que me deu um abraço e estava feliz com a minha visita. Entrei e vi sua casa. Era bem organizada, apesar dos poucos móveis. Me sentei no sofá e ela foi pegar algumas bebidas. Então, eis que me chega ele. Havia saído do banho, pois o seu cabelo estava molhado. Ao relembrar do que fizemos muito tempo atrás, me bateu uma imensa vergonha, mas eu precisava me comportar bem.

A minha amiga voltou com umas latinhas de cerveja e ele foi fazer a escolha de uma música. No início, ficamos um pouco quietos, mas depois de umas latas, já começamos a nos soltar. Inclusive eu, quando estou sóbria sou um pouco tímida. A bebida me faz relaxar e nessas alturas, eu falava muito, ria e brincava. Conversamos sobre vários assuntos e comemos alguns petiscos que ele havia feito. Cozinhava bem. Depois de muita bebedeira, não só cerveja, mas vinho e alguns drinks com vodka, a minha amiga capotou. Havia se passado muito tempo e eu olhei no celular, já eram 01:35 da madrugada. Eu estava um pouco embriagada, mas nada que me fizesse perder a noção. Ele pegou a namorada e a levou para o quarto. Perguntei onde ficava o banheiro e ele me mostrou. Antes de fechar a porta, eu vi ele colocando ela na cama.

Após usar o banheiro, abri a porta e rapidamente, ele entrou e trancou-a. Eu sabia o que iria acontecer e falei que não era uma boa ideia. Que não deveríamos fazer isso de novo, mas ele se aproximou, me beijou no rosto e sussurrou em meu ouvido dizendo o quanto me queria. Eu não conseguia resistir aquilo. O cheiro, o beijo, os toques...tudo nele era bom. Por fim, eu lhe dei um beijo.

Comecei a tirar a roupa. Eu usava uma calça e uma blusa de manga comprida. Fazia frio naquela noite. Apoiei meus braços na bancada da pia e empinei o bumbum. Ele passou a mão no meu íntimo e começou a fazer carícias. Depois, senti sua língua passar na minha vagina. Ele começou a me chupar. Dava leves mordidas em minhas nádegas e foi me deixando molhada. Ficou assim por um tempo até eu implorar que me comesse logo.

Ainda na mesma posição, senti ele esfregar a cabeça do seu pênis na entrada da minha vagina e finalmente penetrou. Meteu devagarinho e depois foi aumentando a velocidade. Um tempo depois, as estocadas estavam mais fortes e eu comecei a ficar com medo de que estivesse fazendo barulho. Ele me disse pra ficar tranquila, pois a namorada bebeu muito e iria dormir o resto da noite. Ele puxou o meu cabelo e foi metendo cada vez mais rápido até que parou.

Eu me virei e ele me colocou sentada na bancada. Me sentei na beirada e abri as pernas. Ele ficou entre elas e vi o seu membro me entrar novamente. Ele me beijava enquanto mexia o quadril devagar pra frente e pra trás. Depois do beijo, começou as estocadas. Enquanto metia, eu tocava o meu clitóris para acelerar o orgasmo. Eu gemia, mas não muito alto. Metia cada vez mais rápido e eu percebi que estava chegando em seu limite. Mas eu gozei primeiro. Acabei soltando um gemido alto e rapidamente, tampei a boca. Ele deu um sorriso e por fim gozou. Gemeu e me beijou.

Quando terminamos, me limpei e me vesti. Ele abriu a porta do banheiro e caminhou pelo corredor. Entrou no quarto e viu que sua namorada ainda dormia. Retornou e me puxou até a sala. Eu precisava ir embora e mais uma vez um beijo. Ele me deixou até a porta, eu havia chamado um táxi que já estava lá embaixo e eu fui pra casa.

No outro dia, recebi uma mensagem da minha amiga dizendo que já sabia de tudo. Que na noite anterior, ela havia acordado e escutado os meus gemidos. Nessa hora eu gelei, mas não esperava que algo iria acontecer entre nós três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sr.Anonimous a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É aí o que aconteceu, vocês brigaram, ou rolou ménage ? Por favor volte a escrever.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível