A baiana( menção do segundo conto)

Um conto erótico de Rafa Jundiaí
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 26/07/2019 06:49:01

Bom pessoal quem leu o conto minha ex fez aniversário e quem ganhou foi eu já sabe um pouco do que aconteceu, mas vou relembrar.

Na época de 2014 copa do mundo sai com um pessoal novo e conheci uma baiana novinha, e tudo mundo sabe que fiquei com ela e depois fiz uma troca com um amigo que acabei gamando na minha ex.

A baiana veio em casa numa festa junina e com mais uns amigos por la, bebemos e curtimos e ela acabou dormindo em casa pois estava sem chave, pensa numa menina fresca kkkk não deixa eu encosta nela, papo vai e papo vem, acabamos dormindo, passou a semana trocando idéia com um amigo ele falou deixa eu pegar essa baiana.

Disse a ele boa sorte deixa que eu pego a tua. Fresca por fresca.

Passados uns rolê acabei ficando com minha ex pela primeira vez isso já tinha acabado a copa e as coisas voltando ao normal, como sabe fiquei 6 messes e nada aconteceu, nada mesmo.

Num feriado prolongado fomos uma galera pra praia de van e dois casal de amigos no carro, lógico que os solteiros fico na van kkkk comprei bebida e tudo pra ir tomamos no caminho esse meu amigo foi com uma loira e chamou a baiana tbm q aceitou ir e fico puta que ele tava com outra chegando na praia dividimos os quartos ficou eu no quarto, o JP a Helen e a baiana por ter mais proximidade cmg. Nomes falsos

Como está meio amarrado com minha ex ainda e ela não foi, acabei dormindo com a baiana até tentei algo mas em vão, mais uma vez, fui o primeiro acorda fui tomar um banho, batem na porta e quando abri era a baiana falei entra vem toma um banho comigo, ela disse não que ia comprar fruta, e ficou me vendo se lavando, saiu e fechou a porta, passou o dia alguém já tinha dado a língua nos dentes e falado pra minha ex que tinha dormido com a baiana, fiquei puto e de sábado pra domingo dormi só.

Passou o domingo ajeitamos as coisas pra vim embora, muitos bêbados que mal ficava em pé, mas uma vez a baiana veio do meu lado na penúltima fila da van, e mais uma vez a minha ex já sabia kkkk os cara queria pega ela e tava me queimando de todo jeito mas nem liguei, como o pessoal tava adormecendo só os do lado do motorista acordado e mais uns no primeiro banco de trás dele tbm. Eu estava com uma coberta dividindo com a baiana. Quando ela me fala uma palavra que não sabia o significado e pergunto o que é isso.

Ela me diz queria um bjo, falei na casa se fez de difícil agora quer bjo kkkk mas eu bjei e claro né já estavam dando com a Lingua nos dentes pra minha ex e como a maioria dormiu podia tenta descobrir quem era, nos cobrimos e comecei a beijar a baiana e pegar nos seus peitinhos, ela era pequena tipo 1.60 morena com Clara, cabelo liso peitos pequenos pra uma menina de 18 anos bunda acompanhando a cintura pequena manequim 36/38

Quando me dei conta já abaixei e chupei os peitinhos dela e ela não reluto e nada falou já fui colocando o pau pra fora, busquei a mão dela e coloquei no meu pau, ela começou uma punheta tímida e disse no ouvido dela da uma mamada ela disse não, voltei a bjar e chupar os peitos,parei um pouco e coloquei a cara pra fora da coberta vi que o clima estava tranquilo aliás quem tava atrás e na frente capotaram voltei e passei a informação pra ela beijando de novo e alisando os peitinhos e dei mais duas madas e subi de novo pra fora da coberta ela me punhetando toda sem jeito, comecei a força a cabeça dela pra baixo ela relutando um pouco mas ia descendo quando chegou perto do meu pau enfim colocou ele na boca não sabia muito como fazia mas ia chupando pensei comigo uma mamada na van já está bom e não que a fera acordou, de repente ela, para e se levanta de baixo da coberta pela primeira vez confere o ambiente meio que sem jeito e espaço, tira a shortinho que usava, eu ainda com o pau pra fora, ela pega e tira a coberta e fala depois nos cobre.

Ela levanta e se agacha da uma guspida no meu pau e duas abocanhado se arruma uma posição e senta no meu pau, que delícia aquilo ali me excitava muito ela disse nos cobre e fiz ela começou os movimentos como dava ficamos uns 10 minutos assim até q ela senta de ladinho no banco e fala sua vez ajoelhei no chão levantei a perna dela e soquei de uma vez e fiquei bombando que delícia não podia fazer estocadas fortes por conta do barulho mais colocava o mais fundo que podia, foi mais uns 5 minutos assim vi aquele cuzinho me olhando dei uma cuspida não mão passei no cuzinho dela e coloquei um dedo essa menina foi a loucura começou a gemer um pouco mais alto coloquei dois e na hora que coloquei um terceiro ela falou tá doendo, deixei ela se acostumar e comecei um vai e vem com os dedos 2 minutos assim e abri caminho tava com pressa afinal quem tava acordado já notava o cheiro no ar a música escondia o barulho.

Quando comecei a colocar no cuzinho dela fui bem devagar, mas me suprieendeu vindo pra trás, foi minha deixa comi aquele cuzinho como pude com gosto socando tudo, 5m e gozamos quase que juntos. Ela se recompôs e se vestiu e adormeceu eu como só tava com o pau de fora fiquei assim mesmo, só limpei

Faltando um 40 minutos até chegar pra deixar o pessoal que era outra cidade já tava de pau duro de novo e me punhetando quando pego a mão dela e coloco por cima vou nos movimentos e ela acabou acordando me olhou meio brava eu disse já já estamos chegando, essa hora ela nem ligo mais pra se cobrir pessoal do bancos da frente acordou só o de trás que não, ela se abaixou aí chupou com gosto e gostoso fui a loucura ela levanta e tira só o shorts e faz sinal pra ir mais a frente do banco fui pra ponta e no meio deles, ela só joga a salsinha pro lado e senta no meu pau, agora era uma sentada digna que delícia ela subindo e descendo me bjando ficamos assim até eu quase gozar quando falo que não aguento mais ela, vem sai rápido eu mesmo começo e bater uma ela já com a boca aberta, recebe minha porra e engole tudo, limpa o meu pau e se veste e eu tbm agora passou 15 minutos ela desse e da tchau pra todos meio sem graça e seguimos nossa viagem minha ex não ficou sabendo. Isso foi bom! Rsrs

Quem quiser contato deixa o e-mail.

Logo mais a história de como namorei uma mulher casada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Safado sul de minas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulheres que quiserem ser bem comidas e queiram fazer seus maridões, noivinhos, namoradinhos, companheiros de corno e queiram muito sexo seguro, discreto, muita higiene e sobretudo muito TESÃO e as delicias totais dos prazeres a dois, enviem e-mail para mineiro.sedutor.comedor@gmail.com ! Casadas, solteiras, noivas, divorciadas, desquitadas, novinhas, coroas vou comer gostoso muito gostoso fazendo todas chegarem ao delírio completo! Vou lhes dar o que vocês não conseguem com seus companheiros ! Estou na região de Campinas, porém posso ir atér Jundiaí, Itupeva, Louveira, Valinhos, Vinhedo, Campinas é claro, Sumaré Paulínia, Hortolândia, basta enviar email !!!

0 0
Este comentário não está disponível