A Família - Parte XIII: não resisti à minha sogra

Um conto erótico de Luke
Categoria: Heterossexual
Contém 1724 palavras
Data: 20/07/2019 12:13:58

Deixei o celular cair no chão...eu não sabia qual desculpa daria para minha esposa sobre a ida até Itaperuna. É lógico que ela sabia que eu estava vigiando-a, mas será que ela sabia que eu havia visto tudo? Por quê será que ela não me disse nada ainda? Fiquei mudo por quase um minuto, até que ela perguntou novamente:

- Luke?

- Oi amor, quando eu sair, conversamos. - respondi com o intuito de ganhar tempo para pensar numa resposta.

Passei quase uma hora dentro do banheiro, tomei meu banho e quando saí, uma surpresa: Thuani estava deitada na cama com um consolo preto gigante dentro de sua boceta. Ela estava num movimento de vai e vem, ele estava todo melado. Thu conseguia enfiar mais da metade daquela tora dentro dela. Não estava reconhecendo minha esposa, então perguntei:

- O quê é isso, Thu? Meu pau não te satisfaz mais?

- Sim, adoro seu pau, mas acho que não preciso me esconder mais né. Você sabe de tudo, e eu também sei tudo de você. - respondeu Thu rapidamente e seca, e continuando a meter o consolo preto na vagina.

- Como assim tudo sobre mim? Eu não fiz nada! Pelo contrário, eu te vi no prédio com aquele moreno. Vocês ficaram horas dentro da sala. O quê será que estava fazendo? - perguntei, já começando a ficar irritado.

- Estava trepando com ele, e bem gostoso! Só que você acha que eu não sabia da sua transa com a minha irmã Dani? Eu vi vocês na mata aquela vez, vi como olha para ela. Eu não sou santa, transei com muitos homens quando morava em Itaperuna, e gosto de variar, mas resolvi dar um tempo por você. Mas vi como gosta de safadeza, então acho que não preciso me esconder mais.

Continuamos discutindo até que Thu resolve ir embora para a casa da mãe, dona Bárbara. Eu estava inconformado. Não sabia o que fazer. Minha esposa estava dizendo na minha cara que gostava de vários tipos de paus. Eu errei ao traí-la, mas não sabia como encarar a vida sem Thuani.

Passamos uma semana longe um do outro, até que dona Bárbara me telefona:

- Oi, Luke, bom dia, tudo bem? - diz com uma voz suave ao telefone.

- Oi, dona Bárbara, bom dia.

- Gostaria de conversar com você, poderia vir à minha casa agora pela manhã? Queria aproveitar que Thuani foi trabalhar.

Eu fui até a casa de dona Bárbara, e chegando lá, ela estava de camisola de renda, parecia que tinha acordado a pouco tempo, nitidamente estava sem sutiã e com uma calcinha minúscula, mostrando todo o volume da bunda. A camisola era praticamente transparente, fiquei de pau duro só de olhar para aquela mulher. Como eu estava há uma semana sem transar, meu tesão estava alto.

Subi as escadas e fomos até a sala de estar, então, dona Bárbara começou:

- Meu genro, como você está?

Ela veio me abraçando forte e com um beijo no rosto. Senti os seios tocando meu corpo pelo tecido da camisa, e fiquei excitado na hora. Acho que ela sentiu, mas me apertou ainda mais. Fiquei pensando: será que ela é safada como a filha?

- Estou bem fisicamente, dona Bárbara, mas sinto muita falta de Thu.

Ficamos conversando, e dona Bárbara sempre gesticulando muito, nisso, seus seios toda hora balançando para lá e para cá, eu não conseguia tirar os olhos deles. Estavam lindos demais. Aquelas auréolas lindas estavam se destacando ao fundo daquela camisola praticamente transparente. Eu estavam de pau duro, e acho que ela notou, pois olhava toda hora para baixo.

Dona Bárbara ficava me dizendo para eu conversar com Thu e reatarmos.

- Eu sei que minha filha tem um temperamento forte, e sei que ela gosta de ser feliz. Vocês podem ser felizes juntos. Ela estando feliz, tenho certeza que você também estará, estou certa?

- Mas dona Bárbara, ela vai continuar me traindo...

- Você também a traiu. Acho que o relacionamento de vocês pode ser mais...."compartilhado". Olha, Thuani virá almoçar por volta de 13h. Você pode ficar, a gente descansa e depois você me ajuda no almoço. - disse Bárbara tentando me animar.

Dona Bárbara foi para o banho e mandou que eu ligasse para Thuani e avisasse que estava ali para conversar. Ela havia deixado a porta da suíte aberta, e fui lá avisar que Thuani tinha aceitado o convite. Adentrando na suíte, o banheiro também estava com a porta entreaberta...pelo espelho do banheiro, deu para ver dona Bárbara dentro do box se lavando. Ela estava linda demais, com a pele toda molhada. Eu estava de pau duro e não resisti: comecei a me masturbar de leve. Fiquei tão distraído pensando na sogra, que não percebi de imediato o chuveiro desligando. Coloquei rapidamente o pau para dentro, e ao mesmo instante, minha sogra abre a porta do banheiro e me vê ali, de pé... ela dá um pequeno sorriso malicioso de canto de boca e pergunta:

- O quê está fazendo aí, Luke?

Comecei a gaguejar e falei:

- Eu vim avisá-la que Thuani aceitou o convite e virá para conversarmos na hora do almoço.

- Sei, está certo. Pode pegar esse vestido aí na cadeira para mim? - perguntou Bárbara.

Peguei o vestido e fui em direção a ela, quando chegando próximo, ela joga a toalha na cama e fica totalmente nua em minha frente. Espantado, perguntei:

- Quê isso, dona Bárbara?

- Calma meu anjo, sou sua sogra, fique tranquilo. Você é como um filho para mim.

Então, pegou o vestido e se cobriu, mas nisso, olhou para baixo e viu que meu pau estava apertado na frente da calça, e ela, como brincalhona demais, falou:

- Acho que alguém está com tesão na sogra - e começou a gargalhar - estou brincando meu filho, fique tranquilo.

- Que isso, dona Bárbara, claro que não. Eu respeito a senhora. - respondi timidamente

Fiquei sem jeito, mas como ela insistiu muito, acabei aceitando. Chegamos na suíte e ela logo ligou o ar condicionado e a TV para assistirmos Netflix. Chamou-me para deitar com ela na cama e aproveitar a manta, pois o ar condicionado iria gelar rapidamente o local. Aceitei e fui para baixo da manta.

Enquanto assistíamos a série Vis a Vis, o quarto foi gelando, e dona Bárbara se aproximando de mim, e pediu para apoiar a perna na minha, pois estava muito frio. Eu deixei, já que era minha sogra, mas quando ela se apoiou em mim, senti a boceta dela toda melada encostando em minha coxa, ela praticamente havia atravessado a perna sobre meu corpo, subindo o vestido que estava usando. Ela havia descolorido os pelos do corpo, então conseguia sentir os pelinhos roçando na minha perna. Nessa hora, meu pau latejava de tesão. Com isso, dava pra notar o pau duro pelo volume na manta.

Dona Bárbara começou a fazer pequenos movimentos sobre a minha perna, esfregando a bocetinha dela na minha perna, já senti minha coxa toda melada e não resisti: coloquei minha mão (ainda embaixo da manta) na bunda dela, fazendo pequenos carinhos, sentindo os pelinhos dela, até que ela começa a se esfregar descaradamente, e eu não aguentei...

Puxei a manta e joguei no chão, desliguei o ar condicionado para não secar a bocetinha dela, e entrei de boca chupando aquele grelinho delicioso. Eu estava há tempos com tesão nela, mas o respeito sempre falava mais alto (até aquele dia).

Meu rosto já estava todo melado, mas o gosto da boceta dela era delicioso. Dona Bárbara rebolava e gemia alto demais, me deixando com mais tesão ainda. Peguei-a com força e a virei de costas, comecei a lamber aquele cuzinho dela e passava a mão pelas suas pernas. A mulher urrava de tesão, até que ela pede:

- Mete esse piru, meu genro, agora!

Virei-a novamente e fiquei em pé e a coloquei na beirada da cama, coloquei a cabeça, esfregando no grelinho dela. Estava tudo melado. Era um sexo muito gostoso, diferente de todas as mulheres que já havia comido.

Em seguida, fui pegar uma camisinha, mas ela disse que queria no pelo, que queria sentir o pau que comia a filha dela. De início achei um pouco estranho, mas estava com muito tesão, e enfiei tudo de uma vez só.

- Ahhhh, que delícia! Mete forte! - gritava dona Bárbara.

Comecei a dar estocadas cada vez mais forte, como sou um cara grande, ela ficava gritando:

- Você parece um cavalo metendo! Continua assim!

Ficamos nesse "papai e mamãe" ao pé da cama por bons minutos, a cabeceira socava na parede toda hora, era um barulho alto da cabeceira e de dona Bárbara urrando de prazer. Após isso, coloquei-a de quatro e ainda na beirada da cama, comecei a socar na boceta dela. Dona Bárbara ficou inclinada, fazendo com que eu pudesse pegar nos seios dela, que estavam durinhos pelo silicone. Fiquei apertando e socando nela. Sentia meu pau batendo na capa da boceta toda hora, o que me fez gozar. Quando ia retirar o pau, ela pediu:

- Quero que goze na minha boca.

Rapidamente, ela se virou, desceu da cama e ajoelhou-se em minha frente. Soltei toda a porra dentro da boca dela, caíram algumas gostas na bochecha dela, mas logo colocou para dentro da boca com meu pau. Em seguida, engoliu tudo:

- Que porra deliciosa. Acho que vou querer mais depois. - disse dona Bárbara com uma cara de safada.

Logo pensei: as filhas devem ser safadas por causa da mãe. Não sabia que dona Bárbara era tão safada assim. Será que quando ela limpou o terraço comigo, ou quando dei banho nela após a cirurgia, ela já estava com más intenções?

Depois disso, nos limpamos e fui ajudá-la a fazer o almoço, pois ela disse que Thuani iria vir para comer e assim, poderíamos conversar para um possível retorno.

Assim, que Thu chegou, começamos a conversar na frente de dona Bárbara, ela meio que estava tentando ser uma intermediadora. As duas sempre foram muito amigas, então, Thu não tinha muitas papas na língua para falar na frente da mãe.

- Olha Luke, eu aceito que reatemos, mas agora, terá que ser do meu jeito. Você não pode me cobrar de nada, e nem eu cobrarei de você. Eu te amo, mas sinto que falta alguma coisa no relacionamento. Então, eu quero ser feliz, independente de qualquer coisa.

Fiquei relutante, mas acabei aceitando:

- Vamos fazer um período de teste e ver como ficaremos, amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive daniel.corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de daniel.cornodaniel.cornoContos: 28Seguidores: 46Seguindo: 25Mensagem Marido corno manso que sonha em ver a esposa com cada vez mais machos

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai ser corno o resto da vida.....mas terá 03 bocetinha pra brincar também!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tô com o Erick 66, eu entendo que tem gente que gosta de ser corno manso e pau mandado da mulher porém acho bem estranho um comedor nato como vc ser pau mandando de uma putinha escrota,esse acordo só é benéfico pra ela eu não aguentaria ser corno 24 horas por dia em troca de uma trepada,eu por exemplo adoro comer minha mulher no pelo imagino eu na sua situação como eu me sentiria relaxado em comer ela no pelo Se a minha mulher fosse uma putinha devassa e sem vergonha como a sua? Comigo esse tipo de acordo não tem vez,obviamente que ninguém e de ninguém nessa vida, mas da pra fazer as coisas com a parceira e ter prazer ao mesmo tempo, eu por exemplo faria um swing de boa com a minha mulher daria prazer a ela é matava minhas taras.mas parece que a sua mulher só quer matar as taras dela e vc que se dane, vc sempre está numa relação unilateral e isso é ruim apenas pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

I.Igon! Vc tem no seu sangue a arte. A arte do relato e da descrição. O personagem te pertence e só vc irá decidir o caminho a ser seguido. Contos paralelos tem exagerado e desgastado a questão do corno manso. Ficou chato ler sobre uma submissão sem nexo...sem fundamento. O nosso personagem principal promete e saí em seu socorro pois um cara que tem discernimento, papa sogra e cunhada jamais seria sibjugado por uma putinha sem foco. Ele agora aceitou uma condição não estabelecida da vagaba, ou seja, ela vai fazer o que quiser e ele só tem que engolir...essa é a grande questão que tanto eu como todos os seus admiradores estaremos aguardando. Vc está no mesmo nível do autor de JulioePatricia...o cara é bom pra caralho também ...

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

Obrigado pelos comentários! Betrayal, muito agradecido pelo elogio, meu nobre.... Erik66, rsrs, isso é basicamente uma novela, tenho muitas histórias para contar, espero que possa gostar de todas ainda. Grande abraço! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Mais um capítulo muito bem escrito e com um gancho no final que me deixou novamente ansioso pelo próximo. Quero muito ver como vai se consolidar a relação entre os dois e como os personagens vão lidar com isso. Espero que ainda tenha muita história para contar, porque o enredo promete! Tudo de bom, amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Salvo melhor juízo, acredito que ela vai te subjugar oficialmente, extra oficialmente já foi feito por que na sua lua de mel ela fudeu com dois, sendo que um vc chegou depois é no segundo vc chegou na metade, ela já estava fudendo há horas é vc só pegou o final. Aceitou e como se não bastasse ainda a seguiu pata ver mais ainda. Se vc não der uma virada na estória, a consolidação da sua situacso6de manso estará completa e a série concluída, o que para mim é uma lástima, pois vc redige muito bem e tem criatividade suficiente para criar um enredo onde vc não seja mais um manso submisso a uma putinha sem classe.

0 0

Listas em que este conto está presente

A Família
Os relatos vividos por mim, quando iniciei meu namoro com minha atual esposa. As histórias vividas por minha nova família
Sogra
Todos os contos de sogra e genro.