A Família - Parte XI: o primeiro cuckold

Um conto erótico de Luke
Categoria: Grupal
Contém 1334 palavras
Data: 12/07/2019 19:44:45

Eu estava desolado. Não acreditava no que acabara de acontecer ali na praia, bem na minha frente. Thuani ainda estava sem a parte de cima do biquíni, bem na frente de Rafael. Ele, de sunga, se levantou a menos de 80 centímetros do rosto de Thu, ela claramente viu aquele mastro, todo duro dentro da sunga, até porque, eu que estava a quase 4 metros de distância estava vendo. Ela olhou para frente, ele limpando um pouco da areia que estava em sua perna e quase esfregando seu pau no rosto de minha esposa. Aquilo me consumia de raiva, mas não posso mentir, o tesão falava um pouco mais alto, pois eu também estava de pau duro. Fiquei pensando sobre essa situação e essa era uma linha muito tênue que não sei se estava disposto a atravessar.

Levantei-me e fui em direção a eles, e falei:

- Acho que podemos voltar para o hotel, o que acham?

- Fala sério amor, estamos há poucas horas aqui. - disse Thu

- Calma, meu amigo. Vamos nos divertir um pouco. - animou-se Rafael

Thuani olhou para minha sunga e viu que eu estava de pau duro. Tentei disfarçar, mas estava muito nítido. Ela se levantou e sentou do meu lado. Rafael deitou na canga que ela estava e ficou ao lado de Isabela.

- Amor, tem alguém animado aí? - perguntou Thu olhando para mim com a maior cara de safada.

- Thu, só fiquei animado com seus peitos, só isso.

- Mentira. Fala a verdade amor, você sentiu tesão dele fazendo massagem em mim? - Thuani começou a sorrir bem safada depois dessa frase

- Eu não senti tesão nenhum. Estou bravo com isso.

- Você não me engana, senhor Luke. Se estivesse com raiva, teria cortado o barato dele no momento em que me ofereceu massagem. Ou teria negado nossa ida ao quarto para brincar e beber durante a noite. - Thuani rebateu de forma bem inteligente, me deixando bastante humilhado.

- Eu só queria te deixar feliz. - eu disse tentando melhorar a situação.

- Você gostou da brincadeira, inclusive beijou Isabela. Eu não beijei Rafael. Então eu é quem deveria estar com raiva. - disse Thuani já ficando um pouco alterada.

- Amor, eu beijei porque foi na brincadeira. - tentei me explicar.

- Brincadeira? Poderia ter cortado logo no início. Você seguiu com a brincadeira. Então, não vem me dizer que a culpa foi minha. A gente segue até onde você permitir.

- Tudo bem, meu amor. A gente continua se divertindo então. - respondi um pouco desanimado.

Depois de mais um tempo, voltamos para o hotel e marcamos de sair para beber um pouco. Era nossa última noite antes de voltarmos para Santo Antônio de Pádua, nossa cidade.

A noite, estávamos nos arrumando quando Isabela ligou para Thu e a convidou para ir no quarto dela para as duas se arrumarem juntas. Não vi problemas e continuei ali no quarto. Fui me arrumando, e como todo homem se arruma rápido, levei pouco menos de 40 minutos. Thuani, por sua vez, já estava no quarto de Isabela há 4 horas. Eu estava ficando preocupado com essa situação. Fui até o quarto deles ver o que estava acontecendo.

Chegando próximo do corredor, escutei uns gemidos vindos do quarto. Fiquei em pânico. Todos os quartos daquele bloco tinham um jardim de inverno privativo do cômodo. Estava atordoado com aqueles gemidos e resolvi descobrir o que estava acontecendo. Subi ao andar superior e tentei ver alguma coisa pela cobertura...sem sucesso. Resolvi descer novamente ao térreo e consegui pegar um banco do jardim e levei até o muro que fazia divisa com os jardins de inverno de todos os quartos. Subi em cima desse muro e consegui descer para dentro do jardim de inverno através das pedras das paredes (havia uma cascata com um pequeno lago em casa jardim). A porta do jardim estava aberta, lentamente, fui aproximando meus olhos para dentro do quarto e vi aquela cena: Thuani estava nua, chupando a buceta de Isabela. Dava para ver nitidamente aqueles grelos deliciosos de Isabela e minha esposa estava me traindo com uma mulher. Aquilo me deu muito tesão, mas estava morrendo de ciúmes também.

Thuani então, deitou-se sobre a cama enquanto Isa pegava um consolo dentro do armário. Era um consolo gigante, uns 25cm. Ela lubrificou aquele mastro e começou a passar na bucetinha da minha esposa, enquanto esta dizia:

- Vai Isa, coloca tudo aí dentro. Há muito tempo não tenho um pau de verdade.

Aquilo acabou comigo. Ela nunca havia reclamado do meu pênis, mas reclamou com uma mulher que conhecera há alguns dias.

Isabela começou a estocar aquele consolo dentro da buceta dela e ela não parava de gritar de prazer. Ficava rebolando e pedindo mais para Isa. Depois disso, escutei a porta do quarto se abrir, era Rafael entrando no quarto e dizendo:

- Oi meninas, eu trouxe mais bebida.

Ele chegou próximo da cama e abriu a garrafa de Whisky. Serviu Thuani e Isabela e mais um copo para ele. As duas já estavam num fogo terrível. Thuani, muito animada, gritou ainda na cama:

- Anda Rafael, coloca esse pau para fora que estou doida para te chupar de novo.

Meus olhos não acreditavam no que estava vendo. Thuani já havia chupado Rafael antes, e eu nem sei quando. Estava sendo corno na lua de mel...

Rafael abaixou a bermuda e Thuani caiu de boca no pau dele, enquanto o mesmo virava mais um copo de Whisky. Ela se lambuzava no cacete dele enquanto Isabela chupava sua bucetinha. Os três estavam se divertindo há horas, enquanto eu estava esperando como um palhaço no quarto.

Rafael deu um tapa na cara de Thu e falou: - vira aí e fica de quatro.

Ela prontamente soltou seu pau e virou-se na cama, ficando com a bunda toda empinada esperando o pau de Rafael. Ele foi na gaveta pegar um preservativo, enquanto ele rasgava o plástico, Thuani disse:

- Não quero com camisinha de novo não. Quero sentir seu pau quentinho aqui dentro.

Ele jogou o preservativo sobre a cama, deu uma cuspida na buceta de Thu e disse:

- Seu marido mal sabe da cachorra com quem se casou né. - disse ele rindo.

- Ele não sabe nem de metade. Quando morei em Itaperuna, transei com muitos homens, fiz muitas loucuras já. - e riu com um sorriso de canto.

Rafael pegou seu pau enorme e estocou direto na bucetinha de Thu. Ela virou a cabeça para trás com o susto que tomara do pau ter entrado direto. Enquanto isso, Isabela olhava a cena e se masturbava em um lado da cama. Rafael socava o pau com muita força na minha esposa, aquele pau era realmente grande, porque ele jogava o quadril todo para trás e o pau dele nem aparecia a cabeça, ameaçando sair da buceta dela. Thuani gritava de tesão, como uma cachorra no cio. Ele, finalmente, anunciou o gozo. Thuani tirou o pau rápido e pediu para gozar na boca dela:

- Me dá leitinho, vai!

Rafael começou a gozar na boca dela e parte da porra escorreu pelo lado. Isabela levantou-se e lambeu parte do esperma que caíra. Thuani sem pensar, engoliu aquele esperma e foi levantando-se. Riram um pouco enquanto colocava a roupa e pegou uma bala para chupar.

- Gente, vamos nos arrumar que o corno deve estar me esperando. - disse Thuani

Fiquei triste com as palavras dela, fiquei cabisbaixo e quando olhei para minha calça, meu pau estava duro. Eu fiquei com tesão sem saber.

Rapidamente, subi nas pedras e pulei o muro para a parte externa do hotel. Coloquei o banco novamente no lugar certo do jardim de corri para o apartamento. Alguns minutos depois que entrei no quarto, Thuani chegou. Ela estava com uma blusa branca, muito fina, sem sutiã e nitidamente aparecendo os seios pelo tecido. Fiquei imaginando: se ali no quarto mais escuro eu consigo enxergar, imagina na rua, quando as luzes pairarem sobre ela. Thuani veio até mim, me abraçou, me deu um beijo na boca e disse com o modo mais carinhoso do mundo:

- Te amo muito, minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive daniel.corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de daniel.cornodaniel.cornoContos: 28Seguidores: 46Seguindo: 25Mensagem Marido corno manso que sonha em ver a esposa com cada vez mais machos

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que safada deliciosa,continue.......

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo todos e a cada conto fico mais excitado com isso tudo, belos relatos!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom..se possivel tenta postar a continuação mais rapido

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto de reviravoltas,uma hora você está por cima,outra por baixo. Porém,pra história acontecer,os exageros vêm à tona. Ficar esperando a esposa se arrumar por 4 horas no quarto de um casal recém conhecido? Acho improvável que alguém desconfiado tenha tanta paciência. Mas vamos lá,conto que segue

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo capítulo, estou gostando do jeito que está revelando esse segundo lado da Thuani e muito interessado em ver mais! Quero ver como ele lidará com isso também, hahahahah. Ser um corno manso, abrir a relação (ela não parece nada ciumenta), ele se vingar voltando a comer a família dela? Muitas possibilidades z aguardo ansioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero se permanecer com a mulher que seja feliz, não que passe a aceitar tudo só para não perdê-la.

0 0
Foto de perfil genérica

Dúvidas cruéis de alguém que se divertia comendo todos em volta e se achando. É a hora da volta, vamos ver como segura a onda?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais do mesmo, o conto vai seguir duas linhas, a primeira opção é que o corno vai se fazer de cego, surdo e mudo e não vai questionar a mulher aceitando ser um corno manso ou vai questionar a mulher e no final aceita ser um corno manso e sempre sendo humilhado, decepcionante.A nota é pela escrita, perfeita a forma de escrever.

0 0

Listas em que este conto está presente

A Família
Os relatos vividos por mim, quando iniciei meu namoro com minha atual esposa. As histórias vividas por minha nova família
Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos