Beautiful People Ibiza - parte 1

Um conto erótico de Safado Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 10/07/2019 19:19:29

Olá! Esse é meu primeiro relato aqui! É uma mistura de realidade e ficção, fruto de um sonho erótico com um dos momentos mais excitantes que já passei com minha esposa.

Todo ano eu e minha esposa vamos passar as férias no verão europeu. Curtimos muito as baladas de Ibiza. Uma balada que não pode faltar é a boatparty chamada Beautiful People Ibiza. Quem não conhece, super recomendo. Só gente bonita e open bar (sim... 4 horas de bebida liberada!!!).

Eu sou bem branquinho, cabelos lisos, olhos castanhos, malho, mas não sou super sarado, 1,76m e vestia uma sunga azul de uma malha que desenha bem o pau, deixando um volume bem legal. Minha esposa é morena, cabelão, corpo escultural, alta (1,71m), chama bastante atenção, principalmente na Europa. Ela estava vestindo um biquini de lacinho, bem pequeninho, com sempre

Estávamos aproveitando o open bar da balada quando descobrimos que não éramos os únicos brasileiros no barco. Havia um outro casal de brasileiros que estava sentado nos sofás. Eu já havia percebido pelo tamanho do microbiquini dela, que diferenciava muito dos biquínis das gringas. O casal era lindo! Ele com o corpo atlético e abdomem que, apesar de não ser definido, era sarado. Ela uma morena linda, espetacular, de cabelos ondulado, usando um micro biquini que mal cobria a bunda... alias, que bunda... deliciosa ...

Quando eu fui ao banheiro, ela estava na fila e acabei descobrindo que eles eram de São Paulo. Comentei com ela que eu desconfiava que ela era brasileira pelo tamanho bikini que ela estava usando, que era bem menor do que a das outras meninas da festa. Ela riu meio sem graça e surpresa com o comentário. E logo replicou dizendo que o bikini da minha esposa era ainda menor e que ela também tinha reparado. O papo acabou por ai. E a festa continuou.

O barco fazia uma parada da Ilha de Formentera (infelizmente desde o último ano não faz mais essa parada). É uma ilha paradisíaca, com praias maravilhosas. Vc pode descer do barco e aproveitar 45min da ilha. Dá pra dar um mergulho rápido numa praia mais próxima. Lá todas as mulheres fazem topless naturalmente.

Minha mulher ama se exibir e foi logo tirando a parte de cima do bikini, fazendo um topless sensacional, revelando um par de peitos maravilhosos, empinadinhos (sem plástica), com uma super marquinha carioca.... ela estava bem morena e a marquinha estava chamando muito atenção.

De repente, vimos o casal de brasileiros chegando na praia também. Ficaram alguns metros da gente. Vi que ela relutou, mas atendeu aos pedidos do namorado e também tirou a parte de cima do bikini, deixando à mostra um lindo par de peitos, pequenos e com grandes aureolas. Daqueles peitos que vc quer colocar todo na boca, sabe?... um tesão!!! Vi que o cara, assim como eu, estava com a pica explodindo na sunga.

Percebi que minha esposa volta e meia dava uma olhada na direção do casal ... certamente admirando a pica do cara que estava quase saltando daquela sunga.

Voltamos para o barco... open bar rolando e numa das vezes que fui buscar o drink fiquei na fila com o namorado dela (que aqui vou chamar de João) e quando me viu foi logo se apresentando, falando que a esposa, Ana, tinha falado que nós éramos brasileiros também e denunciou que eu havia desconfiado por causa do biquini dela. Fiquei constrangido, mas ele já estava bem soltinho por causa da bebida e foi logo comentando do biquini da minha esposa também., que era ainda menor, mas que o peito era maior, mais empinado e com uma marquinha que o tinha deixado ele louco. Perguntei, então, se aquela piroca dura que eu tinha reparado na praia não era pra esposa dele e sim pra minha. Ele safadamente me confirmou que sim. Pra não deixar barato, eu logo comentei q também tinha ficado de pau duro feito pedra vendo a namorada dele de topless, pois tinha um petinho lindo, pequeno, que caberia na boca!

Continuamos falando algumas sacanagens, pegamos as bebidas e juntamos os casais na pista. Começamos a dançar. Ele secando minha esposa, descaradamente, dançando no meio da pista de pau duro. Minha esposa, fingindo que não estava reparando, mas se exibindo sem parar, dançando e rebolando até o chão.

Eu já estava louco vendo aquela cena e babando na namorada dele também. A Ana já tinha percebido a excitação do namorado pela minha esposa e começou a me dar mole descaradamente, na frente da minha mulher, na maior cara de pau, só para provocar.

Num balanço mais brusco do barco, a Ana aproveitou e se jogou pra cima de mim e deu uma bela e demorada patolada “sem querer”. Minha mulher, pra revidar, virou a bunda pro João e começou a dançar sarando na piroca dele.

Bebida vai, balanço do barco vem, quando percebi, eu estava beijando loucamente a Ana enquanto minha mulher se agarrava com o João no meio da pista.

Estávamos num clima de excitação muito grande quando a festa chegou ao fim. Resolvemos continuar nossa conversa e sacanagem ali na praia mesmo, ondo o barco atraca. Óbvio q as meninas foram logo fazendo topless. Elas tiraram a parte de cima, jogaram o biquini pro alto e correram para água.

Eu e João fomos igual dois cachorros atrás. Entramos e combinamos de jogar nossas sungas para elas.

... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive KSADO TARADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, ótimo início. Criou bem o clima de tesão que envolve qualquer leitor. A química está acontecendo entre os quatro e dá para imaginar o que vem a seguir. Ficou devendo a continuação. Publique logo. Enquanto isso, venha ler nossas histórias, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Para achar, clique em Coroa Casado. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro grisalho, 49 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode,quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil de vcs? Posso viajar para estar com vcs e saio com casais há bastante tempo.Sou de SP e saio com casais há bastante tempo. Meu Skype para contato é domdotadoreal@hotmail.com. Vamos conversar?

0 0
Este comentário não está disponível