Loucura na praia em Porto de Galinhas

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1809 palavras
Data: 10/07/2019 12:04:59

Olá galera do CDC.

Gostaria de agradecer os comentários e e-mails que recebi nos meus primeiros contos. Estava com receio de escrever mas fiquei muito mais tranquilo e motivado após os incentivos. Para quem ainda não leu os anteriores, convido para lerem e avaliarem.

Lembro que todos os relatos que estou escrevendo são reais!

Hoje vou contar uma aventura muito exitante que aconteceu há 4 anos e até hoje me dá muito tesão só de lembrar.

Tinha acabado de terminar um relacionamento longo e tinha um casamento de um amigo no Nordeste. Resolvi ir sozinho mesmo, pois encontraria com outros amigos lá, todos em casais. Mas fui mesmo assim. Era um feriado em uma quinta e o casamento seria no sábado. Resolvi ir antes e aproveitar para conhecer Porto de Galinhas, que ainda não conhecia. Lá encontrei um casal de amigos que havíamos combinado.

Fui sem muito destino, como sempre gosto de fazer. Cheguei em Recife e aluguei um carro. Chegando em Porto de Galinhas achei uma pousada com bom custo benefício e resolvi ficar.

No final da tarde encontrei com o casal de amigos e saímos para tomar uma cerveja e comer algo em um barzinho. Estávamos em uma conversa bem agradável, eu ainda meio perdido por estar solteiro há pouco mais de 1 semana após longo período namorando.

Em certo momento, vi de longe um mulher linda, que depois descobri que o nome era Ana, sorridente e ficamos trocando alguns olhares. Ela estava com mais um casa na mesa, que achava que eram seus pais. Ela aparentava ter uns 28 anos e era linda. Trocamos vários olhares e sorrisos. Eu já estava embalado por algumas cervejas resolvi tomar a iniciativa, mesmo sendo tímido. Escrevi um bilhete dizendo que ela era linda e gostaria de conhece-la melhor, dando meu número de whatsapp. Fiquei com receio do "pais" dela não gostarem, mas ainda assim arrisquei. Chamei um garçom e pedi para ele entregar na mão dela.

Meu coração estava bem acelerado, nem sei direito o motivo, mas estava muito tenso e um pouco envergonhado e ansioso por uma resposta. Uns 5 minutos depois recebo uma msg no meu celular

Ana: Obrigado pelo elogio. Adorei seu sorriso!

Eu, vibrando com a resposta: Achei você linda demais. Topa tomar uma cerveja mais tarde?

Ana: Topo sim! Seria legal!

Eu: Você está com seus pais ou sua família?

Ana: Não, estou sozinha. Vim passar uns dias de férias. Este casal eu conheci na pousada e me convidaram para vir no barzinho.

Pronto, cenário perfeito. Uma linda mulher, sorridente, charmosa e sozinha em Porto de Galinhas.

Parecia bom demais para ser verdade e por algum momento pensei que poderia ser alguma garota de programa. Não sei pq pensei isso, acho que pq parecia muita sorte do destino. Ainda assim resolvi arriscar e, caso fosse realmente uma GP eu iria desencanar, pois não vejo graça em pagar por sexo ou por qualquer relação.

De qualquer forma combinamos de nos encontrar mais tarde. Ana me passou seu endereço e combinei de busca-la por volta das 20:00. Ela estava em uma pousada mais afastada e, como eu estava de carro, me ofereci para busca-la e então voltarmos ao centrinho.

Chegou o momento e às 20:00 eu estava em frente à sua pousada. Estava muito ansioso, com o coração disparado e aguardando no carro.

(escrevendo estou relembrando a sensação sensacional que tive, de nervosismo, excitação, um mix de sentimentos).

Uns 10 minutos depois, Ana Chegou. Linda, sorridente, perfumada... estava de vestido relativamente curto, nada vulgar, pouco acima dos joelhos e meio solto. A parte de cima era bem justa, e deixava claro que não usava sutiã pois por ser decotado dava para concluir.

Aqui acho que merece uma descrição mais detalhada de Ana: Pele bem clarinha, cabelos e olhos castanhos escuros, sorriso apaixonante, 1,55 cm de altura mais ou menos, magrinha mas com corpo bem feito, provavelmente por academia, uma bunda pequena mas incrivelmente dura e perfeita, barriga chapada, peitos relativamente grandes e bem firmes e uma bucetinha totalmente depilada, lisinha. Obviamente esses detalhes eu descobri depois, conforme perceberão na sequência.

Mais uma vez, fiquei muito na dúvida se a história que ela contava de estar de férias era realmente verdade. Cheguei a pensar que não era uma GP naquele momento, mas deveria ser uma passando férias, querendo curtir a vida. Estava inconformado com tamanha beleza e pela delícia que ela era e estava ali, sozinha... e eu a conheci por sorte e um pouco de ousadia. Dias depois descobri que realmente ela tinha me falado a verdade e ela era uma menina simples, independente, de Sorocaba, que estava realmente passando férias sozinha.

Voltando ao conto, assim que ela entrou no carro e fechou a porta, a primeira coisa que fiz foi dar um beijo bem intenso, demorado, quase apaixonado, naquela boca linda, que foi retribuído da mesma forma. Após uns 5 minutos de beijo, nós dois rimos e nos apresentamos pessoalmente. Foi uma química incrível!

Voltamos então para o centrinho e ficamos em um barzinho bem na orla, escutando o mar, vendo a praia e escutando uma música ao vivo. Estava um ambiente muito agradável, estávamos nos divertindo muito, muito felizes. Mal sabia eu que ainda iria melhorar muito!

Após umas duas horas tomando uma cerveja e nos conhecendo, por volta das 22:00/22:30, fechamos a conta e a convidei para darmos uma volta pela areia. Até então, sem nenhuma pretensão. Saímos caminhando por volta de uns 100 metros, o suficiente para nos afastarmos do centrinho e irmos para um ponto um pouco mais afastado e quase sem iluminação, apesar de estar uma noite muito clara. Caminhávamos de mãos dadas, estava tudo mágico. Em certo momento eu a abracei e coloquei a mão na altura da cintura. Abracei Ana forte e dei outro beijo intenso, molhado. Neste momento desci um pouquinho minha mão até o comecinho da bunda, com bastante cautela e cuidado para ela não achar ruim. Senti pelo fino tecido que ela estava com uma calcinha muito pequena, fio dental, coisa que eu adoro e me deixa maluco.

Assim que senti, não aguentei e, entre um beijo e outro, comentei:

Eu: Nossa, que delícia essa sua calcinha. Vai me deixar louco!

Ana: Adoro usar calcinhas pequenas, quase todas são assim.

Eu: Nossa, me deixou maluco. Deu até vontade de fazer "coisas"...

Ana, rindo: Sabia que nunca fiz na praia? É minha maior fantasia!

Eu: Não acredito! Eu também nunca fiz... estou louco de tesão e também adoro adrenalina.

Nisso comecei a apertar mais a bunda dela, ainda por cima do vestido.... apertei os peitos deliciosos e bem firmes... entre um beijo molhado e outro, eu comentei:

Eu: Vamos realizar essa fantasia?

Ela: Você tem coragem?

Eu: Claro!

Ela: Você tem camisinha?

Eu: Não, mas vamos buscar...

Como eu não imaginava que pudesse chegar neste ponto, nem tinha levado camisinha, imaginando uma baixa possibilidade de leva-la no fim da noite para minha pousada. Mas nunca imaginei transar na praia. Voltamos caminhando e fomos até minha pousada. Entramos no meu quarto e voltamos a nos beijar em um beijo intenso. Mas eu não quis avançar o sinal pois se não iríamos perder uma oportunidade única de realizar essa loucura. Pelo beijo era evidente o tesão que nós dois estávamos.

Como a pousada era bem perto da praia, foi muito rápido e em 15 minutos estávamos no mesmo ponto que havíamos parado.

Voltamos a nos beijar e desta vez eu fui muito mais ousado e já fui levantando o vestido dela. Apalpei e apertei bastante aquela bunda deliciosa... já fui tirando a calcinha e guardei no bolso da minha bermuda. Neste momento ela estava com uma única peça de roupa, um vestido sem nada por baixo.

Estávamos na areia, ouvindo o mar e iluminados apenas pela lua. Subimos um pouco mais para cima da praia, onde haviam algumas pedras que separavam a areia de uma propriedade particular, que aparentemente estava vazia, pois estava totalmente apagada.

Continuamos nos beijando, eu abaixei as alças do vestido e comecei a chupar os peitos deliciosos que ela tinha, com bicos clarinhos e bem pontudos. Com uma das mãos segurando os peitos e a outra alisando sua bucetinha lisinha, ensopada de tesão.

Pedi para ela virar de costas, levantei o vestido e, após colocar a camisinha, enfiei de uma vez só. Como estávamos com muito tesão e como ela estava muito molhada, entrou muito fácil. Fiquei enfiando e tirando, rápido e devagar, com uma certa provocação por bastante tempo. Ela encostada na pedra, com o vestido levantado e com os peitos de fora, enquanto eu socava meu pau naquela bucetinha linha e apertava os peitos dela com a outra mão.

Ficamos assim por uns 20 minutos, com a adrenalina a mil... às vezes eu olhava em volta para ver se não tinha ninguém, algum segurança ou algum curioso... tinha medo de alguém filmar sem a gente perceber. Mas por sorte não havia ninguém...

Em certo momento, já suados:

Ana: Se continuar assim eu vou gozar.. não tô mais aguentando!

Eu: Aguenta um pouco mais! (e socava forte)

Ana: Está muito bom, pqp... que delícia... que tesão!! que loucura....

Eu: Você é deliciosa! Está gostando do meu pau?

Ana: Muito! Soca mais... não vou aguentar muito tempo... aaiiii mete, mete forte.... aaaaiiii aaaaaaaaaaaiiiiiiii tô gozaaaaaaandoooooooo!!!!

Dito isso ela ficou até mole, com as pernas bambas... eu parei de socar, mas ainda não tinha gozado. Nisso tirei meu pau e tirei a camisinha e comecei a me masturbar para gozar. Não quis pedir para ela chupar, não sabia o que ela pensaria e se ela gostava. Mas assim que tirei minha camisinha ela já ajoelhou na areia e começou a me chupar... nossa, fui a loucura... ela chupando e me masturbando ao mesmo tempo.. que tesão... após uns 10 segundos não aguentei e avisei que iria gozar... ela tirou rápido da boca mas ainda assim eu sujei um pouco o rosco e os peitos dela... gozei demais!!! Foi sensacional, incrível!!

Assim que terminamos, nos arrumamos e voltamos felizes caminhando pela areia. Ela acabou dormindo os dois dias restantes na minha pousada e rolou muito prazer, sexo e diversão. Não tivemos nenhuma outra grande aventura, mas ficou pra sempre na nossa memória!

Mantivemos contato por algum tempo, nos encontramos outra vez em Sorocaba, em que realizei outra fantasia dela, de venda-la e amarra-la, com muito sexo, inclusive sexo anal que ela nunca tinha feito, prazer sem nenhum limite, mas isso é outra história para um próximo relato.

Ainda tenho o contato dela mas quase não trocamos mais msgs pois ela casou e teve uma filha... mas segundo ela, ela nunca esqueceu a maior loucura da vida dela que fizemos em Porto de Galinhas!

Espero que gostem e que não tenha ficado muito longo. Até o próximo!

Eduardo

du198308@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Du198308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menino. Você tem razão. Quando estive no nordeste, nessa praia, notei que está povoada de garotas de programa caçando turistas. Sorte a tua de ter encontrado essa Ana que não era do ramo. Adorei teu relato bem excitante. Eu já quase transei na praia, mas, fomos interrompidos com a chegada de pessoas uma vez. Rs. Venha ler as aventuras desta libertina. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante! Vou muito pra sua terra... me escreva! Quero saber mais de vc...

0 0
Foto de perfil genérica

Um dia vou fazer isso aí não tive oportunidade. Muito bom não demora pra contar o outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Eu fiquei na pousada suíte das galinhas, de um Gaúcho, muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível