3 - Dividi minha namorada com meu melhor amigo ela nem sabia

Um conto erótico de Willson
Categoria: Grupal
Contém 1333 palavras
Data: 10/07/2019 08:54:45
Última revisão: 11/09/2020 12:45:47

Olá, tenho 1m75, 24 anos, não sou gordo e nem magro, tenho uma namorada chamada Audrey, ela é branquinha e loirinha de olhos azuis, tem 1m60 de altura, 20 anos, seios pequenos e um bundão gostoso. Meu amigo é o Diego tem uns 20 anos, 1m74 e musculoso.

A tempos que planejada como fazer minha namorada aceitar dois cacetes ao mesmo tempo e ela sempre nega. Algumas vezes vendava minha namorada e amarrava ela na cama, usava brinquedos, pau de borracha pra penetrar e simular mais pessoas fudendo ela, gosto de perguntar o que ela acharia de fuder com mais de um cara, dois paus fazendo dupla penetração nela, e ela nunca gostava da situação sempre fala que um já está ótimo. Em uma dessas brincadeiras eu falei que não era eu que estava fudendo ela gostoso e sim um amigo meu que esta fodendo ela de verdade, ela mandava eu parar com esse tipo de brincadeira que não tinha graça e mandava eu desamarrar, para eu tirar a venda e soltar ela na hora, e ela perdia o clímax na sacanagem. Só que eu não obedecia na hora sempre enrolada e deixava ela amarrada mais um pouco, e nisso ela começa ficar desesperada e brava como sempre faz isso. Então no final sempre acabo soltado ela por ficar com dó dela. E como sempre ela perde o clima e quer parar a sacanagem apesar de solta-la, ela fica toda emburrada apesar mesmo sendo apenas uma brincadeira.

Em um dia em especifico resolvi perguntar porque ela tem tanto medo em dois paus, ela diz eu mal consigo dar para você imagina para dois está doido, só um está bom. Outro dia resolvo criar coragem e resolvo botar tudo a perder, chamo um amigo de verdade para participar sem avisar minha namorada, um amigo de confiança, brother de infância, e esquematizado tudo. Ele chega em casa antes e combino de ele ficar escondido no banheiro do meu quarto e depois vou buscar minha namorada. Quando a gente chega em casa vou com minha namorada no quarto e falo para ela tirar toda roupa e logo ela obedece e falo que preparei uma surpresa muito boa para ela. Ela fica ansiosa pela surpresa e mando ela ficar calma. Ela deita na cama pelada e eu vou até ela e amarro ela na cama e vendo ela também. Meu amigo já estava escondido no banheiro chamo ele e falo baixo para ele não pode falar nada só fazer, ela não pode saber que é você lembra do trato né ele só concordou com a cabeça. E deixo ele fazer o que ele quiser e fico só olhando para ela não perceber que tem mais gente no quarto. E pegou celular para gravar tudo a sacanagem. Primeiro ele chupa a buceta dela, ela fica molhadinha e depois bota ela pra chupar o pau dele, ele começa fuder a boquinha dela como se fosse uma buceta e depois de um tempo ele pega e coloca uma camisinha deita do lado da minha namorada. E começa penetrar a buceta dela e fica fudendo ela de ladinho depois faz ela sentar no pau e ficar rebolando no pau, depois botou ela de quatro e fudeu mais a buceta dela enquanto ele fodia buceta dela com violência, eu comecei a passar lubrificante no cuzinho dela e enfiar um dedo ela reclamou mais acabou aceitando... depois dei sinal verde pra ele arrombar o cuzinho dela que já estava lubrificado e ele meteu sem dó socando tudo de uma vez minha namorada gritava de dor pedia pra ir devagar mais ele nem ai... Só metendo com tudo e as bolas batiam na buceta dela... então eu vou é tiro a venda da minha namorada que percebe que eu estava só assistindo na frente dela na cama enquanto alguém arrombada o cu dela e não era eu.

Ela vê que não sou eu, e fica brava tenta escapar mais não tem como está amarrada. Ela não consegue fugir meu amigo continua metendo com raiva no cu dela que gemia e gritava para ir devagar que estava machucando o cuzinho dela, ela desesperada não aguentando fala para mim amor para com isso não acredito que você fez isso comigo deixando outro arregaçar meu cuzinho, quero que parem com isso não. Então eu falo você merece vadia acha que eu esqueci o que você fez com meu pai né? Então eu tiro pau e enfio na boca dela, ela tenta escapar mais eu seguro a cabeça dela com meu pau inteiro enfiado e começo a fazer garganta profunda, ela engasga mais e eu continuo socando tudo na boca dela e depois tiro e depois coloco e fico nisso enquanto meu amigo acaba com o cuzinho dela. Meu amigo enfiava tudo no cu dela e eu via as bolas batendo na bunda dela, nunca tinha visto entrar tanto um pau no cu dela, e o pau dele era um pouco maior que o meu, minha namorada já sofri com meu pau no cu e olha que nem deixava eu enfiar tudo e agora imagina o pau do meu amigo inteiro que é maior que o meu sendo que nem o meu ela aguentava inteiro agora tinha perdido as pregas do cu com certeza.

Eu falo para ela aproveita, já está aqui!!! Ela reclama muito e no final acaba cedendo. Então ela para de reclama e começa a aproveitar e começar chupar meu pau enquanto é arrombada no cú então ela tira meu pau da boca para falar, vou deixar só dessa vez e outra vai ser um de cada vez, então eu reclamo e ela fala é isso ou a gente para aqui, então tá né fazer o que. Nisso meu amigo está quase gozando e tira a camisinha e goza no cuzinho dela e soca o pau lá dentro para melar todo cuzinho dela.

Minha namorada reforça não vai ter dp (dupla penetração) hoje não meninos um de cada vez é o trato, ela fala aproveita amor que vai ser a primeira e a última vez que dou para outro cara. Como somos bonzinhos aceitamos a oferta de não ter dp, um de cada vez, e eu pensei numa próxima eu tento já consegui algo impossível.

Depois que meu amigo gozou no cu dela, ele tirou o pau e socou na boca dela pra ela limpar a porra que tinha no pau dele percebi que ela foi reclamar que tinha acabado de tirar do cu dela e soco na boca dela como sempre reclamava comigo, mas ele não deu nem chance e já socou tudo na garganta dela e segurou o pau na boca dela enquanto isso tomei o seu lugar, ela de quatro e comecei fuder aquele cuzinho arreganhado, minha namorada não conseguia chupar direito pau do meu amigo pois doía muito o cuzinho e ela parava de chupar, estava bem arrombado e meti bastante e sem camisinha e gozei dentro do cuzinho segurei o pau atolado e gozei tanto que a porra escorria pra buceta e nas pernas... falei toma porra no cuzinho safada... cuzinho dela tinha porra minha e do meu amigo... depois tomamos banho e rolou mais um safadeza no banheiro, ela chupava os dois no chuveiro de joelhos e revezava os paus e depois deitei no chão e ela veio por cima de costas e rebolada com a buceta inteira socada sem camisinha e chupava meu amigo, depois inverteu meu amigo deitado no chão, ela já estava indo por cima e viu sem camisinha e falou põe camisinha senão não vou sentar, então ele obedeceu botou a camisinha e ela vinha por cima e sentava e rebolada de costas pra ele e me chupava ele não aguentou e gozou de novo na camisinha depois tirou e botou ela pra chupar a porra enquanto ela ficou de quatro e eu arrombei mais ainda o cuzinho dela e não aguentei e gozei dentro de novo e foi assim um dia de muita putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Willson A. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como um conto foi excitante, mas fazer as coisas contra vontade é complicado, pode gerar complicações legais, teve final feliz então tudo bem, no meu caso acho que eu agradaria meu namorado e deixaria rolar também, afinal entre quatro paredes tudo vale.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu tesão é ver sua gata sendo comida a força por outro. Achei tesão, mas tive que voltar em outro conto para entender toda narrativa

0 0