A Segunda vez que ajudei a minha colega gravida!

Um conto erótico de Thiagão 092
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 09/07/2019 18:27:06

Boa tarde a todos! Primeiramente quero agradecer a todos que comentaram no primeiro conto e me fez ter a vontade de continuar escrevendo.

Espero que gostem desse segundo conto, e prometo contar outras passagens da minha vida a vcs. Então vamos começar.

Se passaram duas semanas desde o ocorrido do primeiro conto, desde esse dia não falei com a Andressa. Cheguei no curso por volta das 7:00 da manhã (moro bem longe onde é o curso, então saiu de casa por volta das 3:00 da manhã para pegar o ônibus), falei com os funcionários que estavam arrumando as coisas, deixei a minha mochila na sala de aula e fui no banheiro. Lá no curso só tem dois banheiros um feminino com alguns box e um pequeno unissex para quando não tiver homem usando as mulheres poderem usar, pois sua grande maioria é formada por mulheres.

Continuando, ao sair do banheiro dou de cara com a Andressa, que vai me empurrando para dentro do banheiro, fechando a porta e beijando e pegando no meu pau, e falou comigo:

Andressa: Thi desde aquele dia no hotel não consigo parar de querer esse seu pau dentro de mim novamente.

- Não paro de pensar e me tocar querendo vc.

Ela ficou mexendo no meu pau até deixa bem duro então me encostou na pia do banheiro, abriu a minha calça colocando meu pau para fora, ficando de cócoras e caindo de boca nele, meus amigos ela chupou muito selvagem, sentir até minha alma sendo sugando por ela. Ficou uns 7 minutos me chupando até encher a boca dela de gozo e beber tudo, e limpar todo meu pau. Ajudei a se levantar e se ajeitar, nos beijamos ela falou que mais tarde tem mais.

Fui ver se tinha alguém no corredor, sair primeiro para ver as salas e depois ela. Pegamos um café e fomos para sala de aula, agimos como se nada tivesse acontecido.

Após o período de aulas, ajudei Andressa a levar as coisas dela para o hotel, fizemos o registro e cada um foi para o seu quarto. Deixei minha coisas no quarto e fui comprar umas coisas para passar a noite( água, biscoito, camisinha) . Voltei ao quarto, tomei meu banho, quando estava saindo do banheiro, ouvir batidas na porta, fui atender e era Andressa. Ela estava incrivelmente linda com uma camisola de renda vinho, um pouco transparente sem calcinha. Meus amigos meu pau ficou duro na hora por aquela gravidinha, puxei ela para dentro do quarto e cair beijando aquela mulher. Passava a mão por todo corpo dela principalmente naquela bunda redondinha e na barriguinha crescendo, tirei a camisola dela, e ela soltou o nó da minha toalha. Olhei bem nos olhos dela e falei:

Eu: Minha vez de retribuir a chupada de manhã .

Fui me abaixando e beijando a barriga dela, lambendo ela toda, descendo fui beijando as coxas dela, coloquei uma das pernas no meu ombro e fui chupando logo a bucetinha dela ensopada, chupei muito ela, lambendo o grelo e os lábios da bucetinha dela, soquei a minha língua bem fundo dela. Ela puxando meus cabelos, esfregando aquela bucetinha na minha cara, não demorou muito ela gozou muito na minha boca. Peguei ela no colo e levei para cama, e fui beijando ela, peguei a camisinha e coloquei, já fui metendo nela, socando e beijando aquela mulher tesuda. Depois fui metendo e chupando os seios dela, ela não parava de gemer de tesão, até gozar novamente. Deixei ela descansar um pouco, e fiquei fazendo carinho nela. Logo se recuperou ficando de 4 e me fazendo um pedido especial.

Andressa: Thi agora quero sem camisinha, quero sentir seu gozo dentro de mim, estou desejando isso a muito tempo.

- Vem comer a sua gravidinha putinha, vem me comer meu homem.

Como negar um pedido desses? Meti com tudo nela, fiquei socando bem forte e puxando os cabelos dela, e com a outra mão fui apertando os seios bicudos dela. Ela já gritava de tesão, rebolando sem parar, pedindo cada vez mais pau na buceta, acelerei as estocadas e logo gozamos os dois juntos. Nunca gozei tanto na minha vida como naquele dia.

Deitamos na cama e ficamos abraçados, descansamos um pouco e fomos tomar banho juntos, logo já estávamos fodendo novamente, e foi assim a noite toda até às 4 da manhã.

Na manhã seguinte ficamos a base do café para assistir a aula rs

Espero que tenham gostado

Beijos a todas as mulheres e grande abraço aos homens

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Thiagão092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

Muito obrigado por compartilhar, muito bom lento todos os contos. Muito bom

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Nossa como tá legal seguir os capítulos de vc e a gravidinha 10 e 3 🌟sem duvida

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado vc Viuvinha, e já tem o terceiro e último conto dessa história, espero que goste

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado! Que bom que vc gostou mais a frente coloco a terceira e última e vou contando outras histórias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado a vcs Caio e Camila! Elas deixam a gente louco de tesão pelo excesso de tesão delas. Bj e abraço a vcs dois

0 0