Minha esposa saiu com o EX. E eu fui junto,

Um conto erótico de Ni
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 09/07/2019 11:42:07

Minha Esposa saiu com o Ex. Segundo encontro.

Após o primeiro encontro com seu Ex, minha esposa ficou me tentando, falando para eu ir assistir ela dando pra ele. Fiquei muito surpreso não sabia que ela era tão safada assim.

O problema é que ela queria que eu assistisse e participasse e como eu sou muito tímido, a principio não aceitei.

Mas sempre que fazíamos sexo eu ficava pensando em como seria a ver sendo devorada por outro. Ela é muito quente na cama. Ela engole meu pau sempre com muito desejo às vezes ela até engole tudo quando eu goso. Ela faz sexo em varias posições, até já fizemos penetração dupla com um vibrador bem comprido na bucetinha enquanto eu comia seu cuzinho apertado. Conversamos direto sobre penetração dupla, ela ser comida por dois , ela ver eu comendo outra bucetinha enquanto assiste, coisas assim, mas sempre ficou na Fantasia.

Bem analisei quanto ela é fogosa e aceitei leva lá para irmos juntos para ela dar para o seu Ex.

Encontramos com ele no caminho, minha esposa foi no banco da frente e ELE não parava de come-la com os olhos do banco de trás.

Assim que chegamos lá no drive in, antes de entrarmos no quarto, ela abriu a porta e pulou com tudo em cima DELE, puxando a calça e vendo o pau dele já duro. Ela olhou pra mim como se estivesse me pedindo autorização pra cair de boca ali mesmo. Acenei com a cabeça que sim, ela então segurou o Pau com sua mão pequenininha, deu um sorriso maroto e começou a lamber a cabecinha. Ela lambia ao redor só pra me provocar. Aquilo me deixou doido que tirei meu pau pra fora no banco da frente mesmo e comecei a me masturbar. Quando ela viu o que fiz parou de lamber a cabecinha e passou a engolir inteiro. Parecia que não caberia naquela boquinha quente e sexi, mas ela fazia o pau dele sumir, acho que ia até a garganta.

Ela estava com um vestido vermelho curto, a posição era perfeita para eu apreciar ela chupar ele, enquanto eu podia olhar para sua bundinha empinadinha e a bucetinha já molhando a calcinha de tanto tesão virada para mim. Era visível o tesão dela, em poucos segundos a calcinha estava ensopa, aproveitei e puxei a calcinha de ladinho e enfie o dedo que já entrou fácil, sem forçar. Foi tanto tesão que ELE gozou um pouco na boquinha dela e começou a escorrer entre a Pica DELE e a boca deliciosa DELA. ELA engoliu toda a porrinha.

Ela virou o corpo na minha direção e me deu um beijo malicioso no pescoço, mas logo percebi que o objetivo mesmo era virar sua bucetinha em direção ao Pau ainda Duro e gosado DELE.

Ela puxou a calcinha de lado e sentou de costas para ele. Não pude ver muito, mas pelo gemido dela acho que estava entrando Tudinho. Ela ficou naquele vai e vem enquanto ele acariciava ardentemente os seios dela. ELE estava com muita fome, metia nela com muita força, ela dava uns gritos como se estivesse machucando mas era tesão mesmo. Parecia que estava esperando há anos pra come la daquele jeito. Naquela mesma posição ELA me puxou um pouco em sua direção e começou a me masturbar. Eu já não estava aguentando e gosei um pouco na mão DELA.

Ela saiu da rola DELE, inclinou a cabeça pro meu pau e chupou ele todo. Ela falou que não queria perder nada. Chupou bem gostoso e deixou o meu pau bem limpinho sem nada de porrinha.

Em seguida ELA voltou para o banco de trás, tirou a calcinha e sentou nele de frente e deu um beijo de língua nele,bem quente e ardente, com a boca cheia de porrinha. Parecia que ela queria me mostrar que era só sexo. Que valia tudo. Ele aceitou o beijo e eu fiquei um pouco enciumado, achei um pouco exagerado o beijo, mas como eu tava morrendo de tesão, aceitei tudo o que estava acontecendo sem reclamar.

Puxa aquilo me deixou doido de prazer. Meu PAU ainda estava duro mas tínhamos que sair do carro e ir para o quarto para aproveitarmos melhor e eu receber mais do que o Boquete.(Não que o boquete não tenha sido bom, ele foi um dos melhores boquetes que já recebi na vida. Mas eu queria sentir aquela bucetinha cheia de tesão e talvez até o cuzinho, se ela ficasse muito empolgada).

O cheiro de sexo infestou o carro, era muito tesão e as posições no carro estavam cansativas, então decidimos continuar no quarto. Ela saiu de cima dele e deu umas engolidas com a boca na Pica dele que estava escorrendo porrinha DELE e leitinho de tesão DELA. Ela fez questão de chupar tudinho.

Ela saiu do carro limpando a boca e veio me beijar, eu virei, disfarcei e beijei o pescoço dela, pois ela tinha acabado de chupar e engolir porrinha. Mas meu Pau tava muito duro. Então ali fora mesmo, na garagem eu encostei ela na parede virei ela de costas para mim e meti bem gostoso a Rola nela. Nem fiz esforço pois ela estava muito lisinha. Dei varias estocadas na bucetinha já toda aberta dela de tanto levar. Comecei a passar o dedo no cuzinho que já etava relaxado e todo molhado pois escoria tudo da bucetinha dela. Ai ela deu um gritinho, virou pra mim e falou bem baixinho:

--"Ainda não amor, Você não me beijou na boca". Ela saiu correndo só de vestidinho sem calcados para o quarto , parou bem na porta e levantou a perna expondo a bucetinha toda aberta. E ELA pra me deixar mais doido disse:

--"Amor olha a minha bucetinha toda comida e gosada, o que você vai fazer agora?".

Enquanto isso O EX DELA seguia ela devorando ela com os olhos e o pau semi duro e entrou no quarto quase que junto com ela.

Quando entrei no quarto...

Vou contar o restante no próximo conto real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcio Eniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível