Só uma Historia 10

Um conto erótico de Ariel Eúler
Categoria: Homossexual
Contém 1558 palavras
Data: 30/07/2019 20:49:49

⏰🎶.... dormi somente 2hrs depois de uma longa noite de sexo e ter que acordar as 5 da manhã não é pra qualquer um.

Acordei e ele estava pelado de barriga pra cima dormindo e excitado. Nao me controlei e fui chupando aquela rola tirando o que apartir daquele dia eu achava que seria meu leite matinal, depois que tomei tudo eu me levantei beijei a boca dele...

- Descansa enquanto eu me arrumo!

O dia seria cheio e com o meu humor maravilhoso eu enfrentaria ele de cabeça erguida, mesmo se Ricardo decidisse me atormentar!

Me arrumei e montei minha mala, eu sempre fui uma pessoa muito vaidosa e estava levando duas maletinhas de mão, minha roupa da noite no cabide, a roupa que usaria durante o dia na mochila de rodinha e o material de trabalho na mochila de costas! E eu estava usando uma bermuda jeans, chinelos de dedo e uma camiseta normal, com óculos escuros e um boné.

- Chris!

- Ham? Oi? Hmm que delícia já tá pronto. E lindo! - me puxou para um beijo. - hmmm e cheiroso!

- Ahaha Obrigado príncipe! Olha liguei pra empresa mandar o motorista, pode dormir! Estou descendo em.

- Vai sozinho não!

- Você precisa descansar. Eu tô indo Tchau. - Beijo a testa dele e vou embora.

Desci e fui até o carro todo atrapalhado cheio de mala. Pra minha surpresa não era o Augusto que estava dirigindo e ainda bem por isso! Fomos para a praia no posto oito de Ipanema chegamos lá era 7:30. O novo motorista ficou no carro com minhas malas e eu fui para a praia, ao chegar lá estava cheio de crianças de comunidades do Rio de Janeiro. Tirei fotos com o Ipod para colocar no arquivo dos meus relatórios depois.

Estava ao lado do professor quando olho cima e vejo Ricardo só de sunga e prancha de surf entrando na praia. O que era aquilo! Na mesma hora a minha mente apitou e eu não conseguia parar de olhar. O corpo negro reluzindo a luz do sol, de sunga vermelha e de óculos estilo escuro, ele estava muito gostoso gente!

- Bom dia Ariel. - me comprimentou com um sorriso.

-Bom... (engoli a seco)... dia! Sr Ricardo! Deixe eu apresentar ao senhor o professor Matheus.

Eles se comprimentaram e começamos a conversar enquanto os outros associados de Matheus ficavam com as crianças. Até que todos entraram na água inclusive Ricardo eu fiquei na Areia.

- Hello Sweetie!

Quando eu olho pro lado vejo a Sra. Eúler.

- Olá Sra. Stephany! Bom dia!

- Bom dia! How are you?

- I'm fine thanks. And you lady?

- I'm also well! Seu inglês não é tão ruim. Haha! - disse ela retirando os óculos que usava e me entregando um coco para mim beber a água. - Como ele está indo?

- Bom ele está indo bem. Eu só estou preocupado porque o fotógrafo já deveria ter chegado.

- Haaa não seja por isso. Eu vi um ali em cima tirando fotos de um couple. Vamos lá falar com ele.

Nos fomos e o rapaz ficou muito empolgado com as fotos. Tirou algumas e o seu trabalho parecia ser muito bom!

Tudo terminou as 11 horas. O rapaz pegou meu email e eu peguei seus dados. Iria chamar ele sempre o outro fotógrafo chegou mas eu o liberei falei que não precisava mais dos serviços dele.

- Vamos my little! Hoje você vai almoçar comigo. - disse Stephany de braços dados comigo.

- Obrigado Sra. Stephany mas eu e o Ricardo temos uma reunião as 14hrs, eu vou pra empresa me aprontar e almoçar.

- Oh querido não se preocupe. Vocês vão lá pra casa. Eu sei você trouxe suas roupas inclusive para o jantar de gala mais tarde. Você se instala lá num dos quartos de hóspedes a gente almoça vocês se arrumam para a reunião lá e se arrumam para o jantar de gala também. All right? Very well then!

- Very well then! Hahaha.

- Venham vamos logo!

- Eu vou com o motorista seguindo vocês.

- Great, come on, Ricardo.

- Vamos mãe! - disse Ricardo rindo da emoção da mãe.

Seguimos na direção da casa da família Eúler. E o jardim estava mais lindo do que antes. O dia de sol estava quente mas rolava uma deliciosa brisa, desci com minhas coisas do carro e Ricardo liberou o motorista e me ajudou com as malas.

-Venha meu querido! - disse ela me puxando com a mão. - Vou te levar até seu quarto.

- Mãe eu tô cheio de bolsa me ajuda!

- Oh Honey, criei um filho forte pra isso! Agora deixa eu levar meu novo menino para o quarto.

Nos subimos e ela me levou para um quarto lindo. Todo em salmão, suas cortinas era azuis celeste bem fraquinho quase brancas, a cama era enorme.

- Esse quarto era the from my princess. Ela se foi! - Ela me olhou nos olhos e segurou firme a minha mão. - Vamos quero te amostar o closet!

Nossa o closet era dois do meu quarto na casa da minha mãe.

Stephany entrou comigo e trancou a porta.

- Olha eu sou direct. I liked you desde a primeira vez que eu vi você. Minha intuição jamais failure! - Ela andou um pouco enquanto falava, como se flutusse pela sala. - Ricardo me contou do acontecido entre você e sua mãe. Sabe eu perdi my little princess a um tempo e eu jamais abandonaria ela se ela gostasse de girls instead of boys. Sei que você é da baixada do Rio e digamos que é pobre. Acredite eu já fui pobre! Na verdade eu fui adotada por um casal lindo com ótimas condições financeiras e I thank God por isso. Sabe porque estou te contando isso?

- Não senhora! Eu... rs... Não sei o que dizer.

- okay. Quero ser sua amiga my boy! Aonde você está morando?

- Com o Christiano. Amigo do Ricardo!

- Oh my little, você não o conhece correto? Eu sei que ele te ajudou. Mas homens são muito egoístas, eu quero te fazer um convite. Do not see me like mãe do seu chefe! E sim como uma amiga! - ela pogou na minha mão e continuou. - Temos esse quarto aqui vago. Na verdade não só esse temos vários outros nessa casa, você é meu convidado para vir passar quanto tempo quiser conosco. Irei trata-lo como meu filho! E irei te respeitar.... Sabe os casal que me adotou? Meus pais são gays, e eu não tenho preconceito nenhum com o grupo lgbtqi+. Vem morar comigo and I do not accept a no answer!

- Nossa eu não sei nem o que dizer. Sabe eu fico com medo de aceitar. Dona Stephany!

- Se for pelo Ricardo não se preocupe. Ele passa mais tempo na rua do que em casa!

- Eu posso pensar? Até a noite eu dou a resposta?

- Lógico o tempo que você precisar my little. - disse ela se levantando e saindo. Bom fique a vontade! Sinta - se em casa.

- Nossa nem me ajudaram! - Reclamou Ricardo chegando com as coisas.

- Lógico que não. Almoço na mesa em 10 min. Não se atrasem.

- Tudo bem! Ricardo eu vou me arrumar e descer pra comer. Obrigado por trazer as bolsas! Pode fechar a porta ao sair.

- Ok vou me arrumar também, não demora. Se não ela vem buscar você!

Quando ele saiu eu rapidamente fui me arrumar cara aquele quarto era enorme. Tinha até um frigobar, gente eu não sabia o q fazer, eu queria alugar um apartamento pra mim ou uma quitinete mas aquele quarto era maior do q os dois. Sem contar que seria de graça! Eu fiquei em dúvida e decidi ir tomar um banho logo.

Me arrumei como eu gostava. Calça preta bem apertada, All Star e uma blusa social branca com um colete social. Desci nos comemos conversando. O Sr Eúler não apareceu para o almoço. Em seguida eu e Ricardo fomos para a tal reunião que foi um saco. O Chris não falou comigo o dia inteiro, acreditava que ele estava ocupado.

Ao sair da reunião eu liguei para ele mas nada! Ele não atendia. Eu fiquei preocupado e decidi ir até lá bem rápido, inventei para o Ricardo que tinha esquecido algo na casa do Chris e ele me levou lá.

Entrei na casa procurando por ele e tinha música tocando no quarto, entrei gritando...

- Heyyyy......

Foi como um choque, eu nunca tinha me entregado pra ninguém é justo o homem que me entreguei, que eu deixei conhecer o meu interior (literalmente falando) tanto físico como emocional. Naquele dia eu aprendi que jamais deveria confiar em alguém é que nunca mais seria feito de otario. Christiano estava na cama com outro homem, o menino branco com uma bunda enorme toda vermelha com marca de tapas, gritou e se escondeu ao me ver. Cristiano saiu de dentro dele falando "não é o que você está pensando!". Será que as pessoas que traem acham que gente é tão idiota a esse ponto de acreditar? Tipo tô lá fudendo pra caralho e meu namorado chega e me vê dentro para outro homem, e eu falo "calma amor! Ele só está coçando meu cu por dentro, não estamos fudendo não é o que você está pensando". Será que essa desculpa já deu certo alguma vez???

Leiam as narrações do próximo capítulo! Bjs do Tio Marcos...

Desculpa a demora eu estava com bloqueio mas hoje fluiu... Já tô até escrevendo o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nazário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NÃO É A PRIMEIRA TRAIÇÃO NO MUNDO E NEM SERÁ A ÚLTIMA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS CHRISTIANO É O MAIOR BABACA FILHO DA PUTA QUE EXISTE. ELE SIM MERECE SER CORNEADO.

0 0