Minha esposa ficou bêbada e comi a amiga dela.

Um conto erótico de Tom
Categoria: Heterossexual
Contém 1820 palavras
Data: 22/06/2019 07:08:56
Última revisão: 22/06/2019 08:15:21

Ola galera!

Esse é o meu primeiro conto erótico então vou me apresentar:

Sou o Tom tenho 34 anos,casado a 10anos,moro em cariacica ES,tenho1.62mt,corpo normal,cabelo baixo estilo careca e 20cm de pau preto,grosso e cheio de veias rsrsrsrs.

VAMOS AO CONTO:

Minha esposa (Bell) ia receber seus parentes de Minas Gerais,então resolvemos fazer uma comemoração apenas para a familia e minha esposa me pediu se podia convidar sua amiga a (Rosa).

Rosa era amiga do trabalho da Bell a mais de 5 anos,e Bell me disse que Rosa ficara viuva a 6 meses e que estava muito pra baixo,nossa festa seria um meio de dar um momento de alegria pra amiga,então concordei.

Rosa era uma morena bonita,tinha aproximadamente 1.67,cabelos compridos estilo,india,um corpo cheinho,uma bunda grande,seios medios,era uma morena gostosa.

Bom! Chegou o dia da festa,como eram poucas pessoas fizemos la em casa mesmo,tinhamos bastente espaço.

As 18:30 chegaram os parentes da minha esposa,a maioria ja estava em casal,só sobrou o Sr Tião tio da Bell um coroa de uns 40 e poucos anos,todos nos comprimentamos e começamos a tomar cerveja e a conversar,a Bell pediu desculpas a todos e me disse que iria buscar a Rosa.

Por volta das 19:40 a Bell chegou com a Rosa,e cara como ela estava GOSTOSA,com os cabelos soltos até a cintura,um vestido vermelho justinho mostrando todas as curvas do seu corpo e uma marquinha mostrando que estava usando um Fiu dental que entrava todo no seu enorme rabo rsrsrsrs,Rosa estava chamando muito a atenção e Bell me disse que foi ela que ajudou a amiga a se produzir pra ver se conseguia um casamento naquela noite.

Todos começaram a beber,conversar,dançar e a Rosa começou a se soltar na festa,percebi que ela estava dando bola para o Sr Tião,ficavam nos cantos conversando,dançavam etc,toda vez que a Rosa ia dançar o seu vestido começava a subir de tão justo que estava,teve uma hora que ela nem percebeu e apareceu a polpa da sua Bunda,aquilo mexeu comigo e tentei me distrair.

Já pelas altas horas da noite todo mundo estava bem animado de bebida,e vi a Rosa e Sr Tião se esfregando pelos cantos,a Bell estava bem bêbada quase caindo,os parentes da Bell combinaram de passar o restante da noite em um forró aqui do bairro e eu disse que nao iria porque minha esposa estava bem louca de bebida,a Rosa e Sr Tião tambem disseram que não iriam.

Então foram todos e ficamos apenas Eu,Rosa,Bell e Sr Tião,a Rosa e Sr Tião foram para o quarto,a Bell e eu ficamos no sofá ouvindo musica.

Derrepente Bell se levanta meio caindo e vai para o banheiro,esperei um pouco e fui dar uma espiada na Rosa e Sr Tião no quarto,quando cheguei a porta estava entre aberta,e vi Sr Tião basturbando seu pau que parecia morto e com a outra mão batendo uma siririca pra Rosa,como vi que o clima estava quente sai rapidinho pra não ser pego hehehehe.

Sentei no sofá,continuei ouvindo música e tomando uma cerveja,passou uns 10 minutos e a Rosa voltou com uma cara de desapontamento e raiva,e sentou no sofá que ficava na frente do que eu estava.

Logo veio o Sr Tião todo sem graça, notei que ele nem olhou pra Rosa e me perguntou onde ficava o forró queos outros foram que também iria pra lá,passei o endereço e ele foi sozinho,achei estranho e fiquei preocupado de haver acontecido algo de errado entre eles no quarto.

A Rosa perguntou pela Bell e eu lembrei que ela estava no banheiro,fui la pra ver porque demorava pois podia ter caido e se machucado ja que estava muito bêbada,cheguei no banheiro e a Bell estava deitada no tapete do banheiro apagada,mexi com ela e ela resmungou,pode ver que estava tudo bem,então resolvi deixa-la ali por enquanto porque estava curioso pra saber o que havia acontecido entre a Rosa e Sr Tião.

Voltei pra sala e disse a Rosa que estava tudo bem com a Bell que estava dormindo no banheiro,ela achou graça da situação e disse que pegaria no pé da amiga no serviço,resolvi entao nocar no assunto do Sr joao e perguntar se ele fez algo de errado com ela pois saiu muito sem graça.

-E aí o Sr Tião fez algo que você nao gostou Rosa? Ele saiu muito sem graça.

A Rosa então abriu o jogo com cara de brava:

-Porra,o cara me fala um monte de besteiras dizendo que faz e acontece em 4 paredes,quando chegou na hora H,o velho broxou e ainda não quis nem chupar a minha buceta pois tinha nojinho,mas queria que eu fizesse boquete pra ver se aquele pau murcho subia,também nao fiz,velho bocha do Caralho.

Eu fiquei sem-graça na hora,mas continuamos ali,ouvindo música e tomando cerveja,a Rosa me pediu se podia colocar uma musica do celular dela no meu som via Bluetooth e eu disse que podia ficar a vontade.

Ela foi e colocou daqueles hip hop dos anos 2000 e começou a dançar toda sensual na cozinha sozinha, eu fiquei olhando da sala e aquilo começou a mexer comigo,ela dançava,robolava e passava a mão pelo corpo todo,cara aquele rabao rebolando estava deixando meu pau a ponto de bala,e o piorque dava pra ver o volume pois eu estava usando uma bermuda tactel.

A Rosa parou de dançar e sentou no sofá a minha frente toda a vontade, ela deu uma cruzada de perna provocante que dei pra mostrar que estava sem nada embaixo,a buceta era depiladinha,não falavamos nada apenas ouviamos musica e tomavamos cerveja,mas meu pau estava duríssimo e a Rosa ja tinha percebido.

Passou alguns minutos a Rosa veio,se sentou do meu lado e disse no meu ouvido:

-Se eu não der a buceta hoje não vou me conformar.

E logo se nem perguntar a minha opinião ja me deu um beijo longo e maravilhoso,parecia que tinha anos que nao beijava e eu nessa hora nem me preocupei com a minha esposa que estava no banheiro.

Logo ela pegou no meu pau que estava como pedra e disse:

-É disso que estou precisando pra apagar o meu fogo

Abriu a minha bermuda e meu pau logo saltou pra fora,ela arregalou os olhos e disse:

-Essa tora vai me arrombar toda mas vou me acabar nela

E caiu de boca no meu pau fazendo um boquete maravilhoso que nem minha esposa nunca fez,chupava,lambia,chupava as bolas e eu estava indo a loucura.

Logo senti que ia gosar e perguntei se poderia gosar na boca dela,e ela nem tirou o pau da boca apenas acenou a cabeça fazendo aprovação,quando viu que eu ia gosar a safada aumentou o ritmo da chupada e gosei como nunca,ela lambeu tudo sem dispersar nem uma gota,e depois sentou no sofá a minha frente,abriu a pernas mostrando uma boceta pequena e lisinha,disse me olhando com cara de safada:

-Vai chupar ou vai ficar com nojinho?

Não perdi tempo e cai de boca naquela buceta maravilhosa e cheirosa, estava tão molhada que sequei ela com a língua,eu lambia no fundo,nos grandes labios,abria a buceta dela com as mãos e passava a ponta da lingua nos grandes lábios.

Ela ficava louca,me beliscava,puxava minha cabeça contra sua buceta,mordia a mão até que nao aguentou e gosou como louca,nossa que mulher,que fogo.

Ela se levantou ficou de 4 no sofá e me convidou:

-Comi o meu cu safado,mas vai devagar porque seu pau é muito grosso.

Então dei umas linguadas no cusinho delicioso dela,pincelei meu pau na entrada e fui forçando aos poucos,nao estava facil pra entrar ate pensei que ela fosse desistir,então tirei meu pau e dei uma cuspida na entrada e foi entrando aos poucos.

Ela quase chorava de dor,mas nao pedia arrego,quando entrou tudo fiquei parado por um instante para o cusinho dela ir se acostumando, depois comecei um vai e vem bem devagar,ela mordia um travesseiro que estava no sofá e eu comecei a aumentar o ritmo,a safada começou a rebolar com meu pau atolado no cusinho e a bater siririca ao mesmo tempo.

Fiquei bombando no cusinho dela por um bom tempo,ela pediu pra eu parar,deitar no chão e veio por cima nessa hora fiquei preocupado por estar sem camisinha mas ela disse que poderia ficar tranquilo porque era ligada e nao poderia engravidar.

Deitei e ela sentou no meu pau devagar,nossa que buceta apertadinha parecia ate estar virgem,ela começou a cavalgar e a dizer:

-Aaaiiiii safado você esta arrombando a minha bucetinha,ela nunca tinha engolido um pau tão monstruoso.

E eu respondi"

-Cachorra,você nao queria pau agora aguenta!

Ela continuou

-Claro que vou aguentar,estou a 6 meses sem pau quero aproveitar a oportunidade.

Ficamos uns 10 minutos nessa posição ate ela gosar gostoso no meu pau e cair deitada no meu peito exausta.

Descansamos um pouco,ela começou a me beijar e meu pau ja deu sinal de vida.

Ela veio por cima de novo mas dessa vez colocou meu pau no cusinho e sentou até entrar tudo,ficou um tempo parada e eu comecei a chupar os peitos dela pra ela relaxar,logo ela começou a rebolar no meu pau,e a pular como louca e dizer:

-Nooossa esse pau ta rasgando meu cusinho,mas ta maravilhosooooo

E eu comecei a bombar de baixo pra cima,ficamos nessa um bom tempo,ela com meu pau atolado no cu e batendo uma siririca ate dizer:

-Vai gostoso enche meu cusinho de porra que eu estou quase gosandooooo

Então aumentei o ritmo das estocadas e gosei nessa hora ela disse:

-Caralhooo parece que seu pau dobrou de tamanho quando gosou que deliciaaaaaaa.

E gosou na mesma hora dando espasmos e caindo por cima de mim.

Depois nos recompomos,ela foi dormir no quarto de hóspedes e fui buscar a Bell no banheiro.

No outro dia a Bell acordou numa tremenda ressaca e perguntou pela Rosa,eu disse que ela estava dormindo no outro quarto.

A Bell foi no quarto e a Rosa estava acordada se vestindo pra ir embora,a Bell pediu licença a Rosa e foi para o banheiro,o Rosa veio rapidinho ao meu quarto me deu um beijo e me disse:

-Safado você me deixou toda arrombada e dolorida,mas adorei a nossa festinha rsrsrs.

Espero ter criado muitas punhetas e 5siriricas.rsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Negrão dot. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vivianramosr@outlook.com manda email que passo o número. sou branquinha dos cabelos pretos, novinha, 23 aninhos. Tenho tesao em mandar fotos da minha bucetinha pra desconhecidos taradinhos. Pode chegar já pedindo/mandando o nude. Quem for de Belém/Pa avisa também que aceito encontros. Mas tudo tem seu preço 😉Aguardo os Contatos.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Já tinha lido este seu conto e olha que cheguei a ele de novo... Tesão de relato... Fiquei imaginando se houveram novos desdobramentos com a Rosa, com ela e a Bell, e inclusive se este leitor aqui, também muito tarado, poderia conhecer melhor a Rosa rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns tom me apresenta a Rosa adoraria gozar na boca dela

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto delícia manda fotos aí dalvinoborges@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Negrão dotado: A digitadora cometeu um erro nos perdoe.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom começo. Conseguiu excitar aos leitores. Fiquei aqui de pau duro, imaginando o cu da Rosa, engolindo pau. Votado

0 0