Viúva aos37, com uma amiga

Um conto erótico de Lila 40
Categoria: Homossexual
Contém 645 palavras
Data: 22/06/2019 00:21:53
Última revisão: 22/06/2019 13:37:21

Depois da minha primeira transa apóstantos anos me senti sensual outra vez, tanto que renovei todo meu guarda roupa.

Voltei a fazer artes marciais e para manter a mente ocupada o máximo de tempo possível comecei a estudar francês. Nas minhas viagens tive novas transas. Algumas muito sem graça, outras boas e uma ou outra incríveis.

Achei que era hora de me acalmar quando conheci um homem um pouco mais velho que eu. Nossa relação era perfeita até o meu aniversário, quando ele me deu um carro e disse agora você pode vender o seu e o de seu ex. Eu não aceitei e a partir daí nosso relacionamento só piorou até eu terminar com ele.

Não deixei me abalar. Segui levando minha vida e em uma tarde de sábado recebi a gerente de vendas de um forcedor em minha casa. Já nos conheciamos de longa data e ela foi lá em casa pegar umas roupas que eu já não usava. Ela se perguntou se não poderia provar antes de levar e não fiz objeção.

Fiquei sentada em uma poltrona no meu quarto e ofereci meu closet para ela se trocar.

Enquanto ela provava as roupas ficamos fofocando e ela foi me contando quem comia quem na empresa. O assunto sexo passou a ser a tônica da conversa. Nessa hora ela já estava se trocando na minha frente ficando só de calcinha e sutiã. Senti um clima diferente quando fui ajudar a marcar a barra da calça para ela. A Amanda é baixinha, tem 1m60, mas é uma linda morena. Cabelos pretos lisos até o meio da cintura, seios médios, cintura fina e uma bunda inacreditável. A pele morena contrastava com a calcinha e o sutiã brancos. Continuamos falando sobre o que valorizávamos em um relacionamento, mas voltamos a confidenciar do que mais gostávamos quando faziamos sexo, havia tensão sexual. Estávamos deitadas na cama e eu estava afim de beijar aquela boca Eu estava de bruços com minha cabeça no travesseiro. Já começava a escurecer e ela ficou com seu rosto de frente ao meu. Ela me olhava fixamente, mas ninguém tomava a iniciativa. Tomei coragem e falei me aproximando cada vez mais: estou com muita vontade de beijar você Amanda. Els não demonstrou reação. Só pensei: não fuja Eu tremia e senti os lábios dela gelados, mas senti sua língua entrar na minha boca. O beijo foi suave e intenso. Nós tremíamos até que falei: nunca fiz isso antes! Ela respondeu: eu também não só que agora estou muito afim. Aí me puxou para cima dela, abriu as pernas e me deu um chupão no pescoço. Senti uma eletricidade e um calorão e fui tirando a roupa. Fiquei só de calcinha e ela também. Era muito diferente tocar um corpo feminino. A mão dela é suave e pequena. Não sabíamos muito o que fazer até que ela embaixo de mim tomou a iniciativa, beijou meus seios e tocou meus mamilos e sua língua começou a sugar meus seios. Não demorou muito para eu gozar com seu jeito suave e intenso. Retribuí da mesma forma e ela gemeu muito e anunciou se gozo. Ela então tirou minha calcinha e fizemos um 69 muito prazeroso, sem pressa. Como o cheiro dela é delicioso. Começou a ficar frio e nos jogamos debaixo das cobertas. Nos beijamos muito e acabamos dormindo abraçadas.

Quando acordamos ficamos nos acariciando e nos beijamos novamente. Comentei que foi bom e diferente como experiência. Ela concordou e disse que não conseguiria viver sem homem. Concordei e disse que esse seria nosso segredo.

Resolvemos comer uma pizza lá em casa, e foi legal e engraçado porque voltamos a nos

comportar como amigas como se nada tivesse acontecido. Nunca mais aconteceu nada entre a gente, mas foi um experiência muito gostosa.

Sigo sem pressa, aproveitando como posso até quem sabe uma apareça o homem certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Lila 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre gostei dos relatos de relações entre mulheres; pois, acho que as mulheres se entendem melhor na cama sabendo de seus pontos que devem ser acariciados e a intensidade desses carinhos. Relato muito excitante. Nota 10. Vou ler os demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de ler um outro conto seu, o kct quase rasgou a cueca... Agora que li esse, não vai ter jeito: vou bater uma imaginando você...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seus contos muito excitantes sou um cinquentão Moreno gozei muito vamos manter contato isacerita@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível