A casa de praia

Um conto erótico de Contos.picantes
Categoria: Grupal
Contém 1305 palavras
Data: 21/06/2019 15:07:18

Casa de praia.

Boa noite, meu nome é Arthur e eu namoro uma menina chamada Lorena, tenho 21 anos e ela 22. Eu aparentemente alto, 1.80m, 80kgs e ela 1.64, magrinha, porém gostosa, famosa falsa magra, seios médios.. Ela de família tradicional da cidade e eu vindo de cidade grande, nos conhecemos em umas férias e acabamos namorando..

Somos um casal lindos e unidos, nossa vida sexual está a todo vapor, somos jovens, então.. Temos vários amigos, um desse nós chamamos de negão, ele é um negro, obviamente, 1,75, forte, musculoso e que namora com uma menina chamada Antônia. Há também José, personal, já imaginam o tipo?! Ele namora com uma mulher meio fechadona, chamada Madalena.. Nossos outros amigos são Ricardo e Dora, um casal mais velho que nós, porém bem lindos e atuais..

Onde tudo começou..

José tem uma casa de praia e convidou todos os casais para conhercermos e passar o fim de semana.. Lá tem piscina, dois andares, enfim, um casarão. Chegando lá as meninas logo se trocaram e vestiram seus biquínis.. Minha Lorena logo vestiu um fio dental que eu dei a ela, azul, estava linda.. Antônia também vestiu um biquíni, um fio dental vermelho, lindo, já Madalena vestiu um maiô, talvez por vergonha de ser um pouco acima do peso, mas isso não tira o fato de ter os seios bem fartos, e Dora também vestiu um fio dental chamando junto com as outras três a atenção de nós homens..

Como estávamos tomando uma cerveja, ficamos admirando, nos 4, nossas respectivas mulheres ( pelo menos na fala, já na cabeça..)

Fui no banheiro e negão foi comigo, chegando lá ele colocou a mão nos meus ombros e disse : " Cara, com todo respeito que tenho por você, mas sua mulher está linda com aquele biquíni, difícil segurar, aquele corpinho num fio dental daqueles.."

"Que isso brother, eu sei que está, pedi para ela pôr esse mesmo , porque sei que vocês iam ficar babando, mas nada de dar em cima"

" Que isso cara, jamais"

E voltamos a mesa.. Aquilo ficou na minha mente durante o dia.

Um momento nós homens falando de biquíni e calcinhas até que Ricardo deu a ideia: " porque não falamos as nossas mulheres para andar só de calcinha e sutiã e nos só de cueca?" Concordamos e falamos com as meninas, Lorena e Madalena não quiseram, mas Dora e Antônia as convenceram.. Então estava nos 8, todos despidos em uma casa a sós.

O dia..

Começamos nós homens a beber logo cedo, quando já estávamos embriagados inventamos de ir jogar vídeo game, porém um disse " vamo apostar rapazes"

"Mas apostar o que?" Disse Negão

"Que tal as meninas?" - José

"Mas se eu escolher vou partir pra cima, porque é nesse sentido!" Disse negão

Como todos ficaram calados, era um sinal de concordância.

Chamamos as meninas na sala e perguntamos

"Escolhe cada uma um parceiro sem ser seu namorado"

A hora da verdade de cada uma..

Antônia escolheu Ricardo

Dora escolheu José

Madalena me escolheu

E sobrou minha Lorena para o negão

Daí ela pegou e disse " pra que isso?! É o que eu estou pensando?"

Daí José respondeu " Assim.. Nos queríamos apostar e não tinha nada, então propusemos vocês.."

"Você concorda com isso Arthur?!"

Eu que queria e não queria ao mesmo tempo, escolhi a pior resposta, o silêncio, foi a gota d'água

"Não vai falar nada Arthur? Se prepare então!"

Aquilo me deu um frio na barriga, mas fomos.. O intuito dos caras era só comer a mulher dos outros, daí criaram isso, o jogo no vídeo game seria para a divisão de quartos, como só tinham 2, dividiram o seguinte

Eu, Madalena, negão e Lorena em um

E Ricardo, Antônia, José e Dora em outro..

Saímos os 4, com Lorena com uma raiva que não cabia nela e eu sem cabeça p imaginar a sua reação. ( Detalhe, que ela não "gosta" de negros)

Então as duas saíram para se trocar e fica eu e negão no quarto até que ele diz

" Lembra que falei que que mulher tava gostosa? Hoje vou provar por completo. E ainda vou acabar com a buceta dela"

" Cara, nem se empolga, ela tá puta, não vai querer fazer nada"

Então vem as duas.. Madalena com um vestido estampando seus seios e Lorena.. Com uma lingerie preta, do nosso aniversário de casamento marcando seu corpo, com uma cinta liga..

Daí ele me olha e diz

" Se isso não for fazer nada, já vale a noite"

Lorena me olha e fala " não é bom?! Agora você aguenta"

E eu sem cabeça começo a ficar com Madalena, beijo sua boca, pescoço, peitos, buceta mas não consigo tirar o olho da minha Lorena, ela lá, de joelhos chupando aquele negro e me olhando com a maior raiva do mundo. E diz " me chupa agora " e deita de bruços e começa..

Ele chupando ela e " vai negão, isso, me chupa gostoso" e me olhando

Sei que estava fazendo aquilo para provocar, mas eu não estava aguentando

Então comecei a comer Madalena, colocava sem pena nela e ela gemendo " vai, isso Arthur, me come gostoso, não para, me bate vai "

Pra que ela disse isso.. Lorena começou, " vem negão, me mostra essa sua rola"

Eu vi a cena ele colocando bem devagar a bucetinha rosa dela se abrindo.. Aí começou a bombar e ela começou a me provocar "Vai negão gostoso, me come, não para não, aiiiinnn, mete gostoso.. isso... Assim... Você me deixa loucaa... Continua.. me fode gostoso... Fode nessa minha buceta para ele olhar e nunca mais querer isso.. me comeee... "

Eu vendo aquela cena comecei a bombar com força mas não me aguentei, sai e fui até ela também, mandei ela chupar minha rola, e começou, um ménage com a minha branquinha, coisa inimaginável no nosso relacionamento até que ela fala " gostou da provocação né? Mas ele vai me comer até gozar, fica aí " e voltou a dar p ele e dizendo " tá gostando tá? Vai negão não para, me comeeeeeeee"

E eu ali, com minha rola na boca dela e ela gemendo..

Quando olho, tá Madalena batendo uma siririca, fui até ela e comecei a bombar de novo.

" Vai Arthur, isso, tô gozando, ahhhh"

Lorena quando viu isso ficou maluca.. " Vai negão, mete tudo vaaaaaaaai" e começou os 4 num ritmo frenético, ela disse que ia gozar " me come com força eu vou gozaaaaaar" até que o negão sem avisar gozou dentro dela, e os dois num orgasmo quase instantâneo , daí e ela chega " e aí, vai querer gozar aqui também igual o negão?" Lá vai eu, fuder com força e raiva a bucetinha da minha namorada por tudo que passamos

" Isso meu amorzinho, come essa buceta lambuzada, vai comee, não era isso que queria? Então comeee" até eu gozar e ela de novo.. Quando olhamos para o lado tá o negão fudendo com Madalena.

Daí ela olha pra mim e fala " fiz isso com raiva, mas gozei como nunca, não faça isso comigo de novo , viu que eu sou capaz"

" Vi sim, vi também que adorou a pica do negão"

" Eu queria mesmo era te dar, como tu aceitou a cachorrada, fui cachorra também"

Daí ela chamou o negão e disse, eu quero os dois me comendo, aí começou eu no cuzinho e ele na buceta e ela sendo uma cachorra que eu não esperava " isso, me fode dois gostosos, isso vai, não para não... Ainnnnn.. que tesão... Fodem essa cachorraaaaa , eu quero gozarr nas duas picaaaassss" até que gozamos os 3 e ela foi dormir com a bucetinha rosa assada e aberta

Até que o negão chega e fala " meu amigo, se isso é ela não querer, deixa ela assim sempre"

Daí dormimos os 4 no mesmo quarto com os respectivos paus e bucetas inchados de tanto fuder..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive contospicantes19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa namorada vale ouro. Só depende de vc guiar o caminho.

0 0
Foto de perfil genérica

Se a Lorena não gosta de negro, imagina se ela gostasse. Bem, esse conto me parece só uma fantasia, mas foi excitante!

0 0
Este comentário não está disponível