Kat, Dani e Eu

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Grupal
Contém 655 palavras
Data: 19/06/2019 22:28:29
Última revisão: 20/06/2019 01:24:00
Assuntos: Grupal, HMM, sem calcinha

Kat, Dani e eu

No dia seguinte à festa nós acordamos tarde, Kat vestiu um top e um shortinho brancos e de tricô, o top cobria bem os mamilos, mas o shorts deixava ver claramente a boceta dela se ela sentasse com as pernas abertas, que foi exatamente o que ela fez no restaurante em que fomos almoçar. Depois de comer voltamos para casa e fomos para o quintal. Ela deitou em uma cadeira de praia e ficou lá deitada, com as pernas abertas, mostrando a bocetinha através do shorts e me olhando. Eu estava prestes a ir até ela para come-la quando a campainha toca, eu vou atender.

Era Dani, a garota que eu havia comido na festa. Ela estava usando um vestidinho de verão curtinho e solto, dava para ver que ela estava sem sutiã. Eu disse para ela entrar e logo nos beijamos mas em seguida Kat entra na sala, inteiramente nua. Ela vem até nós e também beija Dani, eu então a pego por trás e lhe beijo a nuca e pego nos seus seios e vou subindo o vestido, revelando a pequena calcinha fio-dental, preta e de renda transparente.

Logo eu estou na sala com Kat totalmente nua e Dani só de calcinha. As garotas então tiram a minha bermuda, Dani me beija enquanto Kat segura o meu pau duro. Depois Kat leva Dani até o sofá e a coloca sentada, lhe tira a calcinha e se coloca entre as pernas dela para chupa-la. Eu assisto as duas até que Dani goza, então eu a coloco deitada e subo nela para come-la enquanto Kat assiste.

Dani goza e gira o corpo de forma a ficar em cima de mim e segue fodendo cavalgando o meu pau, depois vem Kat e senta no meu rosto para eu chupa-la. Estou praticamente sendo "estuprado" por duas garotas lindas, que se beijam, não que eu conseguisse ver, só ouvia os beijos e os gemidos das duas. Eu gozo em Dani, ela sai de cima de mim, Kat também levanta e vai lamber a boceta esporrada da outra até deixa-la limpa. Depois disso Dani diz: "Eu nunca fiz isso com uma garota", e se coloca entre as pernas de Kat para chupa-la, ela segue por um tempo, mas Kat decide mudar de posição e as duas começam a esfregar a boceta um na outra no chão, tudo isso comigo assistindo. Kat sai de cima de Dane e enquanto a beija, enfia dois dedos na boceta da outra, isso tudo me deixa de pau duro novamente, eu deito ao lado de Kat e meto nela por trás enquanto ela fode Dani com os dedos.

Depois de todos gozarem as duas vão tomar banho juntas, depois eu vou. Quando saio do banho Dani já está vestida, Kat está totalmente nua só com uma toalha no cabelo. Eu vou até Dani e a beijo, mas coloco as mãos por baixo do vestido dela e puxo a calcinha para baixo e digo:

-- Eu vou ficar com a sua calcinha, se quiser de volta vai ter que me encontra na cidade para pegar de volta.

-- Mas eu não posso sair daqui sem calcinha só com esse vestidinho!!!

-- Pode sim, você vai ver como a sensação é deliciosa -- Disse Kat

-- Nós vamos com você até a sua casa.

Kat coloca um vestidinho curto também e eu saio com as duas sem calcinha, caminhando até a casa de Dani. Eu me despeço com um beijo nela, e aproveito para passar a mão na boceta dela mais uma vez, ela reclama, mas com um sorriso maroto no rosto. Eu e Kat voltamos para casa e nos preparamos para voltar para casa, ela vai com o mesmo vestidinho. No ônibus ela vai deitada no meu lado, as pernas um pouco afastadas e mostrando a bocetinha. Eu vou no caminho pensando o que eu posso fazer com duas putinhas safadas. As possibilidades são infinitas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível