Kat se exibe na festa da piscina

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 07/06/2019 10:56:50
Última revisão: 20/06/2019 01:24:44

Eu me chamo Pedro e fui para a praia com a minha colega de república Kat. Ela é uma putinha exibicionista e ninfomaníaca, nós não somos namorados, somente amigos com benefícios e durante a viagem ela me pediu para eu puxar ela até o limite, a única restrição é que eu devia garantir a segurança dela.A gente havia ido até a praia de manhã, ela foi com um micro-biquíni, chamando muita atenção e por isso a gente foi convidado para uma festa na piscina. Kat estava usando um maiô e um shortinhos jeans, só que o maiô era de uma malha vazada e dava para ver claramente os seios e os mamilos.

A casa era enorme, com uma grande piscina, churrasqueira e um enorme jardim no fundo. Fomos recebidos por Dani, que era a dona da casa e nos havia convidado. Ela estava com um shortinho de lycra preto bem colado ao um top branco de cortininha, pelas marcas dava para ver que ela estava a com um biquíni por baixo do shorts. Na casa havia mais 3 homens e duas garotas, Jennifer e Carlos eram um casal de amigos de Dani, Nicolas e Rafael eram primos dela e Lola era uma amiga.

Rapidamente os primos de Dani vieram se apresentar e Kat foi com eles para o outro lado da piscina e me deixou com Dani. Ficamos conversando, deu para ver que ela estava afim de mim, eu fui me aproximando, ela mexeu no cabelo, eu toquei na mão dela, ela não afastou a mão, então eu a beijei. Ela então disse para a gente pegar algo para beber. Enquanto estamos nos servindo, Kat saiu da piscina, ela estava só com o "maiô",eu não tinha visto ela tirando o shorts, provavelmente porque eu estava com Dani. Como eu havia imaginado o maiô era todo furado, da virilha, onde dava para ver o rachinha da boceta, até os peitos.

-- Sua amiga é realmente depravada -- Disse Dani

-- Sim, ela é -- eu respondi

-- Meus primos estão babando nela, vamos ver qual vai se dar bem.

-- Provavelmente os dois.

Dani só me olhou, ela então decidiu tirar também o shorts e ir para a piscina em uma competição de quem chamava mais a atenção. Ela estava com um biquini de cortininha amarelo, assim que tirou o shorts ela ajustou o biquini, deixando só uma faixa bem estreita na frente, atrás o biquini era fio-dental. Ela mergulhou na piscina, nadou um pouco, era excelente ver a bundinha dela enquanto estava debaixo d'água, mas o melhor foi quando ela saiu, toda molhada, ao subir a água havia puxado o biquini um pouco para baixo revelando que ela tinha alguns pelinhos bem aparados, deu para ver só um pouco antes dela puxar de novo e cobrir o que estava aparecendo. Ela chegou até mim, eu coloquei a minha mão nas costas dela e puxei o corpo molhado dela contra o meu e a beijei apaixonadamente.

Continuei beijando-a e a minha mão foi descendo até estar na bunda dela. Eu dei um belo apertão, ela não fez nada para me impedir, o seu corpo estava ainda mais colado no meu, ela podia certamente sentir a minha ereção contra o corpo dela.

Nos separamos, estávamos ambos morrendo de tesão, cada um pegou o seu copo de bebi. Eu olhei um pouco no nosso entorno, o casal estava deitado em uma espreguiçadeira de madeira na beira da piscina se beijando e se acariciando, Lola estava só bebendo e assistindo kat, bem kat, ela estava ensanduichada entre os dois primos.

Eu puxei Dani de volta para junto de mim e nós deitamos em outra das espreguiçadeiras . Deitados, eu peguei no peito dela com uma mão e na bunda com outra enquanto nos beijávamos mais. Não demorou para a minha mão começar a masturba-la por cima do biquíni. Depois eu desamarrei os lados e a deixei nua da cintura para baixo, coloquei o dedo direto no grelinho e a masturbei até ela estar melada e em seguida e virei de lado, de frente para a piscina e meti nela por trás. Enquanto a comia eu podia ver que a festa tinha virado uma suruba, o casal estava transando como eu e Dani e Kat estava de quatro chupando um enquanto era metida por outro. Eu tirei a parte de cima de Dani, deixando-a completamente nua, depois mudei de posição, sentei e a coloquei no meu colo, de costas para mim, de frente para a galera e disse no ouvi:

-- Vejo que a sua festa virou um suruba, você está gostando disso?

-- Sim, eu achei que isso poderia acontecer ao convidar vocês, além disso eu não estava afim de dar para nenhum dos meus primos, sua amiga resolveu esse problema.

Nesse ponto Kat havia terminado com os dois primos e foi até Lola, que estava se masturbando enquanto assistia. Ela era a menos bonita, um pouco fora de forma, mas tinha seios bem grandes. Ela estava com um maiô bem comportado e havia puxado para o lado para bater um siririca. Kat chegou nela e lhe deu um beijo na boca, o que a garota respondeu. Em seguida ela tirou o maiô dela, a deitou no chão e ficou de quatro para chupa-la, com a bundinha voltada para a audiência. Lola tinha uma boceta bem bonita, toda depilada e bem fechadinha. Nesse ponto eu não resisti e gozei. Dani já tinha gozado algumas vezes e nós ficamos só assistindo os dois sentados lado a lado. Ela era linda, bem alta e em forma, os pelinhos loiros bem aparados, só um pequeno retângulo acima da bocetinha.

Lola gozou, mas não retornou o favor para Kat, em vez disso os primos chegaram com as picas novamente duras depois de assistir as duas transando. Eles chegaram em Lola e simplesmente a agarram, ela não resistiu nem um pouco, talvez quisesse um pouco de pica depois de gozar com uma garota. Um deles a segurou por trás e meteu direto na boceta molhada dela sem nenhuma preliminar enquanto o outro chupava os peitos dela, depois eles trocaram, o que estava em pé deitou e ela começou a cavalga-lo e o outro meteu a pica na boca dela.

Enquanto isso Kat foi até o casal e assim que chegou neles Jenifer a beijou e colocou a mão na boceta dela com o namorado assistindo. Jennifer era alta e magra como Dani, mas tinha o peito reto, praticamente sem peitos, a boceta dela também estava totalmente depilada, mas ela tinha os pequenos lábios para fora e o grelo ereto estava totalmente exposto e, o mais surpreendente, uma argolinha no capuz do grelo. Jennifer voltou a deitar na espreguiçadeira, Kat então sentou no rosto dela para ser chupada. Em seguida Carlos se colocou entre as pernas da namorada e meteu na boceta dela. Eu estava assistindo tudo isso até que senti a mão de Dani no meu pau, que já estava duro de novo. Ela então se inclinou e começou a me chupar, quando eu estava completamente duro eu a coloquei de bruços e meti na boceta dela por trás.

No final todos haviam gozado várias vezes, todos estavam suados as garotas estavam todas esporradas. As pessoas começaram a sair para tomar banho, Kat ficou deitada na espreguiçadeira nua. Eu fui até ela junto com Dani, ao chegar perto ele simplesmente disse:

-- Vocês dois são tesão juntos, eu fiquei com medo que não fosse rolar nada.

-- Você deu um belo de um show -- disse Dani.

-- É né? Obrigado por ter me convidado, eu fodi com todo mundo aqui.

-- Ainda faltou uma pessoa.

-- Achei que você não ia querer.

-- Eu fiquei com vontade, mas não agora, eu acho que gozei de novo e não quero que os meus primos por perto, a gente se fala amanhã.

-- Eu vou adorar -- Disse Kat.

-- Eu também -- Falei e beijei Dani na boca, depois Kat também a beijou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível