SWING, ENTRADA SEM VOLTA II PARTE

Um conto erótico de Mr Grey
Categoria: Grupal
Contém 3938 palavras
Data: 19/06/2019 10:15:32
Última revisão: 19/05/2021 00:18:25

SWING, ENTRADA SEM VOLTA

(sugiro ler primeiro o conto MEU MARIDO, EU E O CONVIDADO) (conteúdo profundo e detalhista)

“Cúmplices, sem medo de ser feliz”

Olá, estou de volta! Sei que ficou curioso(a), querendo saber como continua essa minha história louca e erótica; também de meu esposo lindo que amo muito e é claro, do Dimitri, de como ficou nosso relacionamento [meu gato] meu primeiro “amigo” após nosso primeiro e mágico encontro no mundo do “ménage”. Quero relatar, de maneira que possa entender e desfrutar um relacionamento normal, com altos e baixos, como qualquer outro, só que com tabus quebrados. [Vamos lá!][paciência, pois aqui relato uma vida real]

Após os eventos daquela noite, voltamos ao mundo real — Trabalho, rotina, boletos, faturas etc. Marcos volta do trabalho desanimado, entra na cozinha, prepara um café e senta na mesa, abre o seu notebook e fica minutos olhando para ele “desligado” enquanto o seu café congelava de tão frio. [tadinho] Eu observava tudo enquanto terminava de lavar os pratos e já angustiada de vê-lo tão cabisbaixo, perguntei — Amor, algum problema? [Pergunta besta!]

— Não amor — Então por que está assim, arrependido de algo? [perguntei, pois desde o ménage fiquei preocupada, imaginando se ele tinha se arrependido ou não, tipo crise de consciência]

— Sim — [micro infarto] — Mas me refiro ao trabalho — [ufa!] — Meu chefe anunciou minha promoção e o pior é que não ia entrar em um cargo novo, mas no lugar do gerente, o mesmo ambicioso e arrogante que me tirava a alma e é capaz de tudo para me destruir profissionalmente, pois nunca aceitou que meus resultados fossem muito acima dos resultados dele — Ãhn? Não entendi, isso é ruim? — A parte pior é que minha promoção será daqui a 3 meses, tempo suficiente para ele aprontar e eu “pedi demissão”. — [fodeu!] No momento, sentei no colo dele e o confortei, não pude dizer nada pois sabia que o Marcos não era ambicioso e mau caráter, apenas queria entender mais. Mas, vida que segue!

7 MESES DEPOIS

Com nossas reservas no azul e muitas entrevistas frustradas de emprego, depois de algum tempo, Marcos entra em desespero. Eu sempre tentando, sem êxito, acalmar a situação. [sexo? Nem pensar] cada dia era um desafio, nada vinha para nos confortar, pelo contrário, apenas para agravar. Precisávamos nos mudar pois nosso dinheiro estava acabando.

Certa noite, estávamos deitados, prontos para dormir, apesar que dormir estava sendo difícil para nós. De repente, o celular do Marcos toca, ele olha e vê que era uma ligação do “Dimitri”. Marcos o cumprimenta [surpreso] conversa bastante com ele mais de uma hora, e em meio a conversa, notei que ele estava explicando nossa situação. Dimitri estava nos dizendo que estava chegando de viagem e, segundo ele, tinha alguma proposta para fazer [tomara que não fosse para convidar o Marcos a fazer programa][estou rindo agora, mas é sério]. Dimitri fala algo e o Marcos muda o semblante, solta um suspiro de alivio dizendo — Dimitri nos ofereceu sua casa, quero dizer, uma de suas casas para ficarmos até nos organizar — Meu amor, que notícia ótima! Como será o pagamento do aluguel? [brinquei sorrindo] — Acho que vou pagar com sua buceta [brincou] [rimos muito e conversamos também] e foi após a conversa com Dimitri que conseguimos fazer amor [depois de “meses”] e dormimos bem.

A PROPOSTA DE UM AMIGO DE VERDADE

Na manhã seguinte, ouço tocar a campainha, olho para o lado, o Marcos dormindo profundamente, viro para olhar a hora no despertador e já era 12:15h. Vesti o roupão, e me dirigi à porta, era o Dimitri, chique, todo no blazer [bem engomadinho]. Abri a porta e o cumprimentei dando as boas vindas — Olá, quanto tempo! [três beijinhos] — Pois é, quem está vivo um dia aparece [risos] o Marcos se encontra? — Está dormindo mas irei acordá-lo — Não quero acordá-lo, virei em outra hora — Imagina! Entra e aguarda um pouco aqui na sala que chamo ele, vem! [falei com uma carinha de quem provou e gostou][risos][que foi? Não sou hipócrita, ele me comeu e eu gostei]. Fui no quarto, acordei o Marcos e avisei que o Dimitri estava na sala o esperando. Ele levantou, me pediu para conversar com ele enquanto se higienizava, foi correndo para o banheiro. Fiz o que pediu. Após um tempo conversando com a visita, Marcos chega e ambos se cumprimentam e depois se sentam no sofá e Dimitri diz — Então vamos direto ao ponto. Tenho uma casa aqui na cidade e quero que fique nela o tempo que precisar e quero lhe fazer uma proposta de trabalho, o que me diz? — Dimitri, não queremos ser um incômodo ou um peso para você — Marcos, não tenho frequentado a casa e estando ocupada, ficarei mais tranquilo. Amanhã pela manhã quero que conheça o Akin, um nigeriano, seu mais novo colega de trabalho, caso aceite a proposta é claro. Ele estará lá com sua esposa, peço que a Andrea também vá — Tudo bem — Então, estamos combinados, nesse papel tem o endereço do restaurante. Após o Marcos receber o endereço, conduzimos o Dimitri até a porta e nos despedimos dele.

NA AMIZADE NÃO TEM INTERESSE

Confesso que fiquei surpresa por não terem tocado no assunto do evento passado entre nós três [mente suja essa minha]. Dimitri se mostrou muito ético, em nenhum momento trocou olhares comigo, embora eu esperasse isso, mas não! Ele nos respeitou todo o tempo da conversa. Sem demonstrar nenhum interesse, ele foi voluntário em nos ajudar.

Comentei isso com o Marcos a noite no jantar. Ele ficou rindo de mim e me disse — Amanhã vamos conhecer um nigeriano — E por que você está rindo? — Porque fiquei imaginando umas coisas — Lá vem você! [risos] que coisas? — Nada. Apenas lembrei de umas coisas que me falou naquele dia que estávamos no motel com o Dimitri — O quê, não estou lembrando — Você me disse que “faltou outro pau” lembra agora? — E o que o “nigeriano” tem com isso? Ah não Marcos! Não me diga que você queria me ver com um negão, pois não me imagino com um, sei lá, não faz meu tipo — Sua racista! [risos] — Ah.. Marcos para! — Acho bonito o contraste de cores se entrelaçando — Chamamos isso de inter-racial Marcos, esqueça isso ok?!

Após nossa conversa sadia [risos][não mesmo] em meio a propostas indecentes do Marcos, transamos e dormimos de conchinha. No dia seguinte, nos vestimos formalmente e nos dirigimos ao restaurante que o Dimitri pediu para que fossemos. Chegando lá, de longe, vimos o Dimitri numa mesa isolada e com ele o nigeriano com uma ruiva linda do lado. Chegando na mesa em que estavam, os mesmos levantam e Dimitri nos apresenta — Este é o Marcos e sua esposa Andrea; Marcos e Andrea, esse é o Akin e esta é sua esposa Milena. Nos cumprimentamos e sentamos.

Bem, vamos lá! Como sou mulher e mulher repara em tudo, direi para vocês minha primeira impressão do casal. Akin, um rapaz mais jovem que o Marcos e o Dimitri, alto, magro, mas todo trabalhado, com olhos lindos, castanhos, os quais davam contraste com sua cor; Milena, uma ruiva de olhos castanhos também, magrinha, seios pequenos... enfim, perfeita de corpo [ciúmes].

Dimitri apresentou sua proposta de trabalho para o Marcos durante a refeição, em meio a distrações e diversão, tudo para que nos sentíssemos confortáveis diante dos presentes na mesa. Marcos gostou muito da proposta e aceitou, ficou bem à vontade por saber que ia trabalhar com o Akin [sei][risos]. No outro dia nos mudamos para a casa que o Dimitri nos cedeu, a qual é linda e parece de cinema [depois fiquei sabendo que era uma das casas que o Dimitri recebia seus clientes]. Após dois dias Dimitri aparece para ver se nos acomodamos bem e para avisar que o Marcos começaria no novo trabalho no dia seguinte e também para nos avisar que ia ficar hospedado na casa do Akin antes de viajar a trabalho [o aeroporto ficava bem próximo].

MINHA CURIOSIDADE QUEBROU MEU PRECONCEITO

No dia seguinte recebemos a visita do Akin, o qual estava muito bonito naquele paletó e gravata, já meu Marcos estava lindo também naquela roupa. Os dois sentaram e começaram a fazer o plano de trabalho enquanto bebiam whisky, moderadamente, eu ainda desorientada com o tamanho da casa, permaneci na cozinha preparando o almoço. Não dava para ouvir a conversa dos dois, mas estavam rindo bastante, isso dava para ouvir. O Marcos aparecia de vez em quando na cozinha para pegar uns petiscos e me assediar. Depois de um tempo saio em procura de um dos cinco banheiros espalhados pela casa, ainda me perdendo, apertada para fazer “xixi” abro a porta e vejo o Akin, ele estava urinando, o qual olha para mim assustado, mas sem nenhuma reação. Esse foi o tempo suficiente para ver o pau dele que era enorme! Grande demais! Grande! Grande mesmo! Fiquei gelada e imóvel naquele momento. Eu tomei um susto, colocando a mão sobre os olhos, disse — Meu Deus! Mil desculpas Akin, não sabia que estava aqui, a porta não estava trancada — Eu que devo me desculpar sra. Andrea, não imaginaria que viria aqui. Estou constrangido — Tudo bem. Mas confesso que tomei um susto grande — Eu também. Vacilo meu. Não fechei a porta por saber que estava na cozinha a qual também tem um banheiro próximo a área de serviço e com isso imaginei que seria improvável vir nesse aqui [risos] —Ai que vergonha!

O Akin voltou para a sala onde estava o Marcos concentrado com os papéis e eu, toda vermelha de vergonha, voltei até a cozinha para procurar o banheiro que Akin falara e me aliviar lá [como ele sabia do banheiro?]. Após me aliviar, permaneci na cozinha lembrando da cena e com efeito, me subiu uma curiosidade, fiquei toda molhada de tesão lembrando daquilo tudo e imaginando besteira. Mas diferente do Dimitri, ele é casado com a Milena e seria impossível acontecer qualquer coisa entre nós. Saindo daquele transe temporal, volto à realidade, noto que eles terminaram o plano de trabalho e os chamo para mesa com o fim de almoçarmos. Marcos empolgado brinca na mesa com o Akin por conta dos costumes do país dele. Pouco depois eles terminam de comer e me levanto para pegar a sobremesa e sinto que o Akin, olha para mim enquanto ando e desvia para que eu não perceba. Ele estava olhando para minha bunda e da mesma forma que não controlou suas reações no banheiro assim fez agora e o Marcos notou, mas permaneceu na dele. Comemos a sobremesa e depois de um tempo conversando no lugar, levamos o Akin até a porta e nos despedimos dele agradecendo a visita e companhia. Ao fechar a porta o Marcos olha para mim com uma cara de safado e diz — Não faz seu tipo, sei [risos] — O que foi Marcos? Ele é muito simpático, acho que posso pensar no seu caso [risos] — Haha! O que te fez mudar de ideia tão rápido? — Sei lá! Acho que a elegância [mentira, foi o pau dele que me deixou com tesão] — Mas acho uma tarefa difícil por se tratar de um homem casado. Você acha que a Milena iria deixar? — Não sei, mas amanhã vou aproveitar que vocês dois vão estar trabalhando para conhece-la melhor indo na casa dela, assim tirarei qualquer dúvida — Legal! Vou pegar o endereço com ele direitinho e te passo.

Conversamos até tarde da noite daquele dia, sobre tudo que aconteceu no dia, e fomos dormir.

CONHECENDO MELHOR

No dia seguinte, após Marcos sair para o trabalho, me produzi e fui até a casa do casal, que fica próximo ao aeroporto internacional da cidade. Akin adorou saber do meu interesse em querer me aproximar mais da Milena. Pelo telefone ele nos disse que sua esposa tinha poucos amigos e os que tinha, salvo o Dimitri, moravam longe. Alguma coisa me dizia que íamos nos dar muito bem.

Quando cheguei na casa deles, ela me recebeu muito bem, me chamou para dentro e se mostrou toda feliz pela visita. Ela conversava bastante enquanto, segurando na minha mão, me levava para conhecer todas as dependências da casa. Após me mostrar tudo, a Milena me convida para um chá, um saquê, na varanda do quarto dela e começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem, passamos a tocar no tema “relacionamento” já que estávamos mais íntimas e mais alegres por conta da bebida [ela foi muito direta e sem enrolação, falou mesmo]. Me abri para ela e disse tudo sobre mim e o Marcos, foi muito bom, sensação de alívio falar sobre o assunto com quem tem uma cabeça aberta. Ela, como retribuição, me contou como foi que conheceu o Akin [eu me acomodei bem para escutar] — Que história! Ela me contou que conheceu e transou em um ônibus — Deve ter sido incrível! Quero também [risos]. Fiquei curiosa, pois nunca transei dentro de um ônibus — Ah! Adrenalina somada a sensação de perigo, ótimo! — Vocês dois devem ser muito unidos — Na verdade, eu e o Akin somos muito unidos e como assim dizer “cumplices” não escondemos nossos sentimentos e não mantemos segredos — Até os desejos sexuais? — Sim, até nisso — Que bom. Fico feliz em saber, isto é, pelos dois [rimos as duas] já que estamos entrando nesse assunto, posso fazer uma pergunta? — Claro que pode! [risos] — Qual a proposta que o Akin fez, que você acha que seja difícil de acontecer? — Vou te contar um segredo e que fique só por aqui, tá? — Claro! — Akin e eu sempre conversamos sobre troca de casais no mesmo ambiente. Meu deus que vergonha! — besteira [adooooro] mas por que não fizeram? — é que eu tenho atração por mulheres e tenho a curiosidade de chupar uma mulher mas nunca tentamos além do mais, não sei a probabilidade de achar um casal que aceite — Interessante [falei isso por ficar curiosa em ser chupada por outra mulher e não por ela ser “bi” risos] eu nunca tive relações com outra mulher, mas acho que seria uma experiência interessante — E é? [risos] você teria coragem? — Claro, só não tenho costume [rimos as duas]. Ela olhou para mim com um brilho no olhar, como quisesse me propor algo, mas, por demorar e aquele silencio no contato visual, eu tive que me adiantar — Sabe, você me deixou curiosa [risos] — Foi? — Foi. O que você acha? Faço o seu tipo? [dei uma volta] [eu não presto hahaha] — Você é linda e seria um privilégio — ah! Que fofa, Obrigada. Já que chegamos nesse ponto e nessa altura do campeonato acredito que o assunto esteja fervendo nossa imaginação [risos] então quero fazer uma proposta — Ai meu deus, tô nervosa, qual? — Já que nós duas somos bem casadas e bem decididas e nossos maridos também são, poderíamos marcar um jantar aqui ou na minha casa e o que tiver de acontecer então... você quem diz, o que acha? [o álcool falou por mim, juro] [risos] — Para quando seria? — Para esse fim de semana, pode ser? — pode — combinado então? — combinado — vamos conversar com nossos maridos e depois das 23h ligarei para saber algo, certo? — certo.

Missão cumprida! Depois de conversarmos mais um pouco, dado horário tive que me despedir da Milena e ir correndo para casa pois nos empolgamos demais no assunto. Chegando em casa, Marcos estava saindo do banho todo lindo “peladão” indo em direção do quarto e eu, chegando de fininho, o abracei por trás beijando sua nuca enquanto pressionava o seu pau de tão excitada que eu estava com as coisas da Milena [Doida pra transar] [risos] Marcos sorrindo olha meio de lado e pergunta — Já sei que andou aprontando — Eu não! Sou um anjinho [risos] — O que achou da esposa do Akin, ela foi legal? — Foi muito legal, me tratou como já me conhecesse muito tempo — Que bom ...

Conversamos sobre tudo que aconteceu na minha visita à casa da Milena enquanto marcos se surpreendia com cada assunto que tratei com ela, Marcos adorou tudo aquilo [que safado!]

Liguei para saber da Milena sobre o resultado e ela me atendeu toda feliz [será que era por que ia me chupar?] [risos] e combinou aqui em nossa casa por ser mais afastada da vizinhança.

Fim de semana, lingerie nova por baixo do vestido, bem produzida e cheirosa, a campainha toca e o Marcos vai atender enquanto estou dando os retoques finais. Marcos cumprimenta o casal e os convida para entrar. Chego na sala e observo de longe os três me comendo com os olhos enquanto me aproximo do ambiente. Cumprimento o Akin e a Milena retribuindo os elogios com agradecimentos. Marcos chama-os para a sala de jantar e lá conversamos muito sobre quase tudo enquanto comemos. Milena sempre me secando e disfarçando os olhares de malicia que jogava para o Marcos [eu ficava ali observando aquilo tudo].

Ao terminarmos de jantar, convido-os para a sala de estar, levo vinho comigo.

SELANDO A AMIZADE

Depois de algumas horas bebendo, trocando olhares e brincadeiras, acho que era na faixa das 00:30h, o Marcos levanta, me toma pela mão, me conduz e me coloca entre o casal, volta para o sofá que estávamos de frente para o casal e senta para observar. Eu fiquei tímida, sem reação, apenas sorria para o Marcos e para eles. A Milena, estava com tanta vontade que mordia os lábios sorrindo para o Akin. Ela pegou na mão dele e colocou sobre minha perna ao ponto de seus dedos tocarem na parte interna da minha coxa [apalpava devagar]. A Milena por sua vez, entendeu o recado, se levantou e foi sentar ao lado do Marcos, pegou na mão dele e colocou sobre sua perna enquanto olhava para o Akin e o provocava. Eu vendo o Marcos apalpando as coxas da Milena me sobe um ciúme misturado com um tesão que não tem como descrever [relevei]. Abro minhas pernas para que o Akin me toque e sinta o que tenho a oferecer enquanto nos beijamos [molhadinha]. Olho para meu marido e ele está com a boca nos seios da Milena enquanto ela faz pequenos movimentos com o corpo de tanto tesão [eu sei o que ela está sentindo].

Interrompo a brincadeira e chamo e digo — Vamos para o quarto? — Vamos. [Milena respondeu]. Puxando o Akin pela mão, vou na frente, chegando no quarto, regulo a iluminação para meia luz e me deito. O Akin deita sobre mim enquanto nos beijamos com hálito quente e taquicardia, somados a suspiros vamos tirando nossas roupas com muita ansiedade. Marcos vem em seguida e joga a Milena totalmente nua do nosso lado, abre as pernas dela e repousa sua boca e língua em sua buceta como se estivesse continuando o que tinha começado na sala, pois a Milena se retorcia, mordia os lábios e olhava pra nós, gemia, enquanto passava sua mão sobre mim e sobre o seu marido que estava nu em cima de mim, bem do seu lado. Eu vendo aquilo, tive meu primeiro orgasmo [juro]. Levei minha mão entre as pernas do Akin e, olhando nos olhos dele, comecei a masturba-lo; eu estava apreciando aquele mastro enorme e preparando para introduzir o que pudesse em mim. Marcos estava destruindo a Milena, sugando tudo que ela gozava enquanto ela gemia alto e passava a mão na gente. Akin subiu, e se pôs no espelho da cama e fez sinal para que eu o chupasse [delícia]. Eu fiquei de lado para cair de boca naquele pau. Vendo aquilo, a Milena muda de posição, me toca afastando minha perna e começa me chupar e gemer como se não houvesse amanhã. Cada sugada que eu recebia da Milena refletia na ganância de chupar e sentir o gosto do pau do marido dela. Olhando para ele, eu disse — Quero tomar leitinho! Akin ouvindo aquilo e olhando para mim daquele jeito, não conseguiu segurar e gozou muito na minha boca e eu tomei seu gozo e engolindo aquilo tudo deixando limpo. Marcos percebe que Milena estava muito tarada por minha buceta e, para ajudá-la, coloca-a de quatro e começa a estocar em sua buceta por trás bem devagar, para que ela pudesse aproveitar e matar toda sua curiosidade sobre mim e o meu gosto em sua boca. Aquilo tudo era mágico, o tempo não tinha influência em nada, pois parecia que tinha parado para nós. Akin vendo sua esposa ser consumida pelo pau do meu marido [enquanto eu limpava o leite do seu pau] ficou muito excitado e seu pau nem pensou em relaxar. Eu não perdi tempo, pedi para ele deitar para que eu pudesse montar nele e ele prontamente atendeu meu pedido com um sorriso que ia de uma orelha à outra [risos] eu sentei com muito cuidado, explorando todo aquele mastro e comecei a fazer movimentos para trás e para frente, respeitando meus limites [risos] introduzindo o máximo dos centímetros que podia. Milena abre meu bundão e começa a lamber o meu cuzinho enquanto meu marido lhe penetrava e lhe fazia gemer muito. Ela lubrificava com sua saliva ao ponto de escorrer pela minha buceta e pelo pau do Akin. Não estava aguentando tudo aquilo em minha mente, meu corpo não tinha controle sobre aquele pau e a boca de uma mulher em mim, aquilo me fazia desejar mais e mais ser penetrada e foi daí que pedi mais! Pedi para o Marcos me preencher pelo que prontamente me favoreceu com seu pau lindo e grande dentro de mim. Sensação maravilhosa, sentir o pau do Akin e do meu marido ao mesmo tempo em sincronia, um entrando e outro saindo, muito intenso isso tudo. A Milena se pôs na minha frente e me destruía com sua boca em meus seios e boca [nunca imaginei que beijaria outra mulher] Marcos, o Akin e a Milena preenchendo toda minha alma e desejos me faz levar ao gozo múltiplo e aquilo não queria parar, eu queria gozar mais e mais naqueles dois paus enquanto beijava e era acariciada pela minha nova amiga. Por fim a Milena chega próxima ao meu ouvido e diz baixinho — Seu marido é uma delícia, sabia? — hmmm... sei [respondi virando os olhos] — Obrigada, por realizar meu sonho — hmm... de nada... ai, quero que o seu marido goze dentro de mim, você deixa? Ai, hmm... — Tudo bem [sorriso safado] eu deixo.

Deitei um pouco para o Akin se deliciar com o gosto dos meus seios e, no meio daquele movimento, olho nos olhos dele e digo — Quero que goze dentro de mim!

Após isso, começamos fazer movimentos rápidos enquanto eu gemia alto e agradecia, dizendo o quanto aquilo tudo era delicioso e perfeito e queria repetir. Marcos ouvindo explodia de tesão e estocava com força! Eu sentia os dois paus roçando um no outro em mim e nesse movimento frenético que senti o leite dos meus amantes escorrerem enquanto me beijavam, agradecendo tudo aquilo que eu tinha proporcionado para eles. Saindo de trás de mim, Marcos deitou ao lado do Akin e recebia a boca da Milena, limpando o leite do seu pau que em mim estava e eu limpei todo leite daquele pau grandão que eu acabara de cavalgar muito sobre ele.

Perfeito!

CONCLUSÃO

Depois que acabamos, ficamos um pouco na cama conversando, um deitado do lado do outro, enfim tomamos um banho os quatro juntos naquela algazarra, eu lavando e pegando o pau do akin e a Milena lavando e se amassando com o Marcos. Pela manhã, nós nos despedimos após o café e contatamos como se nada tivesse acontecido [agora apenas um segredo] mantemos a discrição e respeito. Sabendo todos que uma hora ou outra vamos repetir essa aventura deliciosa.

Quer Mais? deixe-no seus comentários

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mr Grey BR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

Que conto maneiro! Fiquei feliz de ver que vc tinha outros contos publicados. Adorei o seu primeiro e tinha passado no seu perfil algumas vezes aqui ora ver se tinha novidade. E agora vi tem vários contos publicados. Tbm publiquei muita coisa desde sua última visita e se puder passa lá depois e da uma olhada. Sobre seu conto, vi que a coisa evoluiu muito desde o ultimo publicado onde você parecia bem mais tímida e completamente inexperiente. Adorei aquele e esse tbm. Mais um conto pra mostrar que pela ótica da mulher o tamanho conta sim kkk Se o Akin não tivesse a jeba descomunal vc não teria se animado a experimentar e perderia a deliciosa esposa dele, entre outras coisas. Muito excitante a situação descrita! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito,sensacional Vcs estão de parabéns Espero um dia poder viver uma emoção assim com minha esposa Dêem uma olhada em meus contos e digam o que acham

0 0