Escrava da Dieta Parte 2

Um conto erótico de Bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2659 palavras
Data: 15/06/2019 12:01:01

Marta havia servido o jantar para o marido e para o filho, depois ela coloca o filho para dormir, toma um banho e veste uma camisola curta rendada. O marido já está deitado na cama, quando ela entra no quarto ele levanta e vai até ela e coloca a mão por baixo da camisola e toca a boceta dela. Marta está sem calcinha, pois ela não tem mais autorização para usa-las, e com a boceta recém raspada, o que ela tem que fazer de dois em dois dias. O marido sente a boceta que já esta escorrendo pois Marta está quase sempre por tesão já que ela só pode gozar uma vez por semana.

O marido a puxa para baixo e ela já sabe o que fazer, ela baixa a cueca dele e coloca o pau na boca e o chupa até ele estar com o pau duro e molhado, ele então manda ela ficar de quatro na cama, ela já sabe o que vai acontecer. Ele pega um pouco de lubrificante e coloca no cu dela e depois mete nele. Pior do que sentir o cu invadido era sentir a boceta quente vazia, louca por pica. Ela sente a porra preenchendo o cu e o marido tirando a pica. Ele vai tomar banho, ela vai depois, ela tenta um banho frio para diminuir o tesão. Depois ela volta para o quarto, o marido a beija e a abraça e eles dormem juntos.

Seis meses atrás Marta havia ido pedir ajuda para a vizinha Janaína para conseguir perder peso e voltar a atrair o desejo do marido, o que realmente funcionou, mas ela pagou um preço bem alto. No começo a vizinha propôs o método que ela usou para perder peso, que consistia em só poder gozar se conseguisse atingir a meta de perder peso da semana. Marta aceitou e realmente funcionou, porém Janaína, que era uma bissexual, se aproveitou de Marta para usa-la sexualmente e depois a chantageou para ela virar sua escrava sexual. No final ela acabou também virando escrava do marido, que estava muito feliz em usar a esposa sem se preocupar com o prazer dela e ainda por cima poder também comer a vizinha.

No sábado o filho de Marta vai passar o dia na casa da tia. Assim que o garoto vai embora o marido manda ela ficar nua e depois a amarra em uma cadeira no quarto. Logo em seguida Janaína entra no quarto usando um vestido preto colado, meias 7/8, cinta liga e sapato de salto agulha, na mão ela esta com um vibrador hitachi. Ela coloca o vibrador na cadeira embaixo da boceta de Marta, o prende com fita adesiva e liga. Marta sente como se fosse um choque na boceta, ela estava desesperada por algum estímulo e ele vem todo de uma vez, bem no grelo. O marido entra no quarto e vai até Janaína, eles se beijam na frente de Marta, o marido abre o zipper na frente do vestido, Janaína não estava com nada por baixo. Sem perder tempo ele a deixa na cama, sobe por cima dela e começa a comer a vizinha na frente da esposa.

Marta se sente extremamente humilhada, mas ao mesmo tempo o vibrador a faz ter um orgasmo massivo e antes que ela conseguisse se recuperar ela tem outro. Depois de alguns minutos ela passa a ter um orgasmo emendado ao outro, cada nova onda de prazer ela grita. O grelo dela fica extremamente sensível, os orgasmos já não são nem mais prazerosos, mas ela não consegue parar de gozar assistindo o marido meter na vizinha até gozar na boceta dela. Eles então soltam Marta e ela fica livre da tortura do vibrador, mas eles ainda não tinha acabado de usar ela, Marta tem que chupar o pau do marido melado com a umidade de outra mulher até deixa-lo limpo e depois ela tem que chupar a boceta esporrada de Janaína até faze-la gozar de novo.

Depois disso os três deitam na cama, Marta de costas para o marido e de frente para a vizinha. Não demora muito e Janaína começa a beijar e acariciar Marta, isso acaba deixando o marido duro de novo e ele aproveita e penetra a boceta de Marta por trás, já a vizinha começa a mordiscar o mamilos dela. Depois eles trocam de posição, o marido deita e Marta senta no pau dele na posição de cowgirl invertida, já a vizinha continua a torturar os peitos de Marta, agora atingindo eles com um chicotinho enquanto ela rebola na pica até finalmente gozar de novo, a primeira vez que ela gozava no pau do próprio marido em um mês.

Depois da maratona de sexo todos tomam banho e se vestem. Janaína coloca de novo o vestido de dominatrix mas o marido da para Marta somente uma mini-saia e um top branco, a roupa era completamente inadequada para a idade dela, ela tinha que colocar a saia muito baixa, no quadril, pois se ela subisse 1cm a boceta ficava exposta.Mas por outro lado ela estava com um corpo perfeito para a roupa, o abdômen estava com uma curvinha sexy, bem definido, mas sem estar musculosa, bem feminino. As duas saem para ir em um salão enquanto o marido fica em casa para um cochilo.

Elas vão para um salão um pouco mais longe, um que Janaína conhecia a dona. Janaína diz que o marido havia dado dinheiro para elas fazerem serviço completo. Assim que Marta senta na cadeira a saia sobe e não importa o que ela faça não tem como esconder a boceta. Eles começam com um corte Ela começa com um corte de cabelo e tingimento. Depois ela recebe manicure e pedicure ao mesmo tempo, o que a deixa em uma situação muito delicada pois tem que abrir as pernas ao mesmo tempo em que estava com as mãos ocupadas e portanto não tinha como se cobrir de nenhuma maneira. O pior foi, quando já estava acabando, uma mulher bem mais velha foi até ela e disse: "Moça, como você tem coragem de sair com uma saia desses sem nada por baixo, que pouca vergonha!!" E saiu, ela viu todos dando risinhos em volta, queria morrer de tanta vergonha.

No final eles tiram a toca e ela finalmente vê a cor que havia sido escolhida: loiro platinado. Loira, com unhas vermelhas, mini-saia e um top quase transparente, ela estava parecendo uma prostituta. As duas saíram do salão, no caminho até o carro Marta ouviu alguns assobios e foi chamada de gostosa uma vez, ela estava morrendo de vergonha. O rapaz do estacionamento abriu a porta para Marta e ficou esperando ela entrar, só que com a saia tão curta ela não teve como evitar mostrar toda a boceta depilada ao subir no banco. Janaína estava dirigindo, mas em vez de ir para a rua delas ela virou um uma parte da cidade onde havia prostituição na rua. Janaína estacionou o carro em uma ponta do quarteirão e disse para Marta sair do carro e caminhar até o carro que estava na outra ponta e chegando lá ela tinha que se oferecer como uma prostitua para o ocupante do carro. Ela tinha que obedecer, mas estava morrendo de medo, e se a polícia aparecesse?

Ela chegou até o carro, se inclinou e esperou o vibro abrir com o coração batendo muito rápido, até que ela conseguiu ver que o ocupante do carro era o marido dela. Ela sentiu um enorme alívio, porém, o marido não deixou ela entrar no carro, primeiro ela teve que subir o top e mostrar os peitos para ele no meio da rua e depois levantar a saia para mostra a boceta depilada. Ela entrou no carro, mas de novo não foram para casa, o marido a levou até uma rua com pouco movimento e a mandou sair do carro. Na lado de fora ele a colocou contra o carro, levantou a saia e meteu nela. De novo ela sentiu medo e vergonha, mas por outro lado ela teve um orgasmo tão forte que mal conseguiu andar de volta para dentro.

Nos dias seguintes ela recebeu elogios pelo cabelo novo e pela aparência mas jovem, mas também olhares tortos e ela soube que várias conhecidas estavam falando pelas costas que ela estava com cabelo de puta. Fora isso a vida seguiu "normal", ela continuava fazendo a dieta e os exercícios e sendo usada pelo marido e pela vizinha e ainda só podendo gozar uma vez por semana, a única diferença é que o marido começou a comprar novas roupas para ela, todas de puta, e todas vez que eles saíam juntos ela tinha que coloca-las.

Janaína não estava somente dividindo a cama de Marta, ela também havia se aproximado do filho dela, e era muito boa com crianças e o menino já a tratava como uma tia. Um sábado ela foi com o menino no zoológico e Marta ficou com o marido, mas ele não quis ficar em casa, mandou ela colocar um vestido solto, leve e curto. O marido olha para ela, quase nua na sala de casa e diz:

-- Quando eu casei com você eu nunca imaginei que te veria assim, tão sexy e com o passar dos anos a gente se afastou, mas hoje você é melhor do que o meu mais ousado sonho sexual.

-- Obrigado amor, eu fiz isso para você, na verdade para a gente. Eu vi que eu estava feia e por isso você tinha perdido o interesse.

-- Você nunca ficou feia, mesmo quando você estava com mais peso eu ainda te achava gostosa, o que mudou é que você parou de se arrumar, de usar roupas sexies, claro que você está mais bonita agora, mas o mais excitante é que você está mais safada e aberta a novas experiências. Quando você apareceu toda depilada eu fiquei imediatamente de pau duro.

-- Foi Janaína que me obrigou a fazer isso.

-- Sim, eu sei, ela me explicou o método dela de perder peso, eu realmente achei muito interessante. Como você se sente sendo proibida de gozar?

-- É ruim e bom. Durante a semana eu sinto que não vou aguentar de tanto tesão, mas ai chega o fim de semana e eu tenho orgasmos tão fortes que eu não achava que fosse possível.

-- Eu vi que ser dominada sexualmente te deixa muito excitada e eu vou fazer isso mais. Eu quero que além de ser minha esposa você também seja minha escrava sexual. Você quer?

-- Sim, eu quero.

-- Ótimo, eu pensei em uma coisa que vai te tornar minha.

-- Eu já sou sua.

-- Sim, mas eu quero te marcar como minha permanentemente, você aceita?

-- Sim, eu aceito.

-- Mas você não sabe o que é.

-- Não importa, eu confio em você.

Eles se beijam. O marido faz uma ligação no celular e depois vão para o carro. No caminho Marta pergunta sobre Janaína, o marido responde:

-- A relação com ela vai mudar também, mas não se preocupe, acho que você vai gostar.

Eles chegam em um pequeno studio de tattoo e piercing e são recebidos por um homem obviamente todo tatuado. Eles vão direto para uma das salas junto com o piercier e o marido manda Marcia tirar o vestido na frente deles, ela está com vergonha mas quer mostrar obediência e faz o que ele manda sem reclamar. A vontade dela é cobrir o corpo com as mãos, mas ela também resiste a isso. O piercier solta um sorriso, mas só pede que ela deite na maca depois diz para o marido:

-- Aquilo que a gente combinou?

-- Isso mesmo, mamilos e vagina -- Marcia estava esperando que ia receber um piercing, a ideia de piercings nos mamilos a agradava, mas ela nunca teria tido coragem de faze-los por conta própria, mas na xoxota era algo que a deixava morrendo de medo.

O piercier começou passando um líquido antisséptico nos mamilos dela, depois tirou a agulha da embalagem, o marido se colocou ao lado dela e ela pegou forte na mão dele. O piercier mandou ela respirar devagar e rapidamente fez o furo no mamilo, Marcia deu um grito e apertou com bastante força a mão do marido. Logo em seguida o piercier perguntou se podia fazer o outro, Marcia, ainda ofegante, disse que sim. E veio então o segundo furo. A parte pior estava por vir. O piercier passou a gaze com o antisséptico na xoxota dela, mas nisso ele aproveitou e de propósito passou o dedo no grelo e Marcia, que estava uma semana sem gozar e com o nível de adrenalina nas alturas gozou imediatamente, o marido percebeu. Ela esperava que ia ser pior, mas na verdade doeu menos que os mamilos, o piercier tratou de colocar 4 argolas nos grandes lábios, um par acima do grelo e outro logo abaixo.

Ela levanta da maca, a sensação é muito estranha e ela está toda dolorida. Inteiramente nua e na frente do marido e do piercier ela se coloca na frente do espelho de corpo inteiro na sala e se olha, ela se sente erótica e depravada com os piercings. O marido se então diz para o outro homem:

-- Você vai querer aquilo que eu tinha falado?

-- Com certeza, fazer os piercings assim com a cliente sem nada foi um tesão.

-- Perfeito, escrava, chupe o homem que te colocou os seus piercings para agradecer pelo serviço bem feito.

Marta estava chocada, ela não esperava que o marido fosse "empresta-la" para outro homem, mas ela também não questionou, porque inclusive ela estava excitada de fazer isso e se ajoelhou, com os joelhos bem afastados por causa da sensibilidade nos piercings, abriu a braguilha do piercer, colocou o pau para fora e chupou ele até gozar na boca dela. Como já estava acostumada, ela engoliu toda a porra. Depois disso ela colocou o vestido, eles foram até o caixa para pagar.

No caminho de volta o marido disse que quando os furos cicatrizarem completamente ele vai colocar um cadeadinho na boceta dela e também uma correntinha ligando os dois mamilos. Marta dá uma mordida no lábio pensando nela nua com o cadeado pendurado na boceta e a corrente nos peitos. Chegando em casa ela chupa também o marido, depois disso eles esperam Janaína chegar com o filho deles. Todos jantam juntos e depois que o menino vai dormir vão todos para o quarto. O marido manda Marta tirar a roupa na frente da vizinha, ela passa a mão pelo corpo de Marta, mas sem tocar nos piercings ou na área em volta. O marido manda Janaína também tirar a roupa e depois ele chega por trás e passa a mão na boceta molhada dela, segura os braços dela para trás e a algema e no ouvido dela ele diz:

-- Logo logo você vai receber um tratamento similar -- Isso deixa Janaína ainda mais excitada. Depois ela a deita na cama com a barriga para cima e amarra os tornozelos dela na cabeceira, de forma que ela fica completamente aberta, com as pernas para cima e a boceta exposta. Depois ele manda Marta pegar um chicotinho e dar 20 golpes na boceta exposta de Janaína. Depois disso ele coloca óleo no cuzinho dela e enfia a pica nele, fodendo o cu enquanto admira a boceta vermelha que estava louca para receber pica. Ele tira o pau antes de gozar e espalha a porra por cima da virilha de Janaína. No final ele manda Marta lamber toda a porra e limpara a boceta de vizinha.

-- Eu decidi que vou dominar vocês duas, Marta já está marcada como minha escrava, se você quiser continuar com o nosso pequeno arranjo vai ter que receber também a minha marca, um piercings em cada mamilo e, no seu caso, eu quero colocar um anel no capuz do deu grelo. Você aceita isso?

-- Sim -- disse Janaína, que gozou logo em seguida com a língua da vizinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delíiiiiiiiiiiiiiiiicia.... Masturbei minha 'xana' durante toda a leitura...

0 0