Escrava da Dieta

Um conto erótico de bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3082 palavras
Data: 18/05/2019 23:03:08

Marta era uma dona de casa de 35 anos, mãe de um filho de 10. Ela era bem bonita, peitos grandes, quadris largos, loira de verdade (a cortina combinava com o carpete). Porém ela havia se descuidado da aparência e estava um pouco gordinha e ela achava que era por isso que o marido não mostrava mais interesse sexual nela.

A vizinha de Marta era Janaína, uma bela morena de 28 anos e super em forma. Marta a via correndo pela rua com roupa de ginásticas quase todos os dias, ela ficava pensando que queria ter um corpo como o da vizinha e uma segunda feira de tarde criou coragem e foi até a casa dela para pedir ajuda para perder peso. Marta conta toda a história sobre as diversas dietas, todas as tentativas de emagrecer, Janaína só escuta e no final ela diz:

— Existe uma maneira muito boa, não é usual, mas funcionou para mim. Se você teria que fazer o que eu mandasse, até conseguir chegar no seu peso ideal.

— Sem problemas, eu faço o que for preciso.

Janaína leva Marta até o quarto dela, onda há um grande espelho oval de corpo inteiro.Ela então diz para a vizinha:

— Tire a roupa e se olhe no espelho -- Marta ficou só de calcinha e sultien -- Não, tira tudo.

-- Não! Porque você está pedindo isso?

-- Você não quer emagrecer? Eu não tinha falado que para eu te ajudar você tinha que me obedecer?

-- Sim, tá bom. -- Dava para ver que, apesar de estar um pouco acima do peso, Marta tinha um belo corpo. Janaína colocou uma balança na frente de Marta e pediu para ela se pesar, depois disse a proposta dela:

-- O mais importante para perder peso é ter uma motivação para fazer isso e para a maioria das pessoas não adianta ter só força de vontade, tem que ter algo realmente forte te motivando. Quando eu fiquei fora de forma eu criei um método, eu tinha uma meta de perder 1kg por semana e para me motivar eu decidi que só poderia gozar se atingisse essa meta.

-- Hmm? Como assim, isso não faz sentido.

-- Faz todo o sentido. Eu decidi não dar nenhuma gozadinha até me pesar, se eu conseguisse perder 1 kg na semana eu gozava, se não eu continuava sem gozar, isso me dava aquela motivação extra para trancar a boca e fazer mais exercícios.

-- Mas você parou com tudo, e o seu marido?

-- Claro que não, ele nem ficou sabendo do meu método, a gente continuou transando, mas eu me controlava para não gozar até cumprir a minha meta.

-- Mas como?

-- Isso é fácil, é só usar a boca, ele inclusive ficou morrendo de tesão essa época.

-- Mas só chupar, e se ele quiser transar.

-- Você tem que deixar, melhor nem contar o que está fazendo, as pessoas não entendem. Você pode fazer de duas maneiras: uma é chupar ele bastante e só deixar ele meter em você quando já estiver quase gozando, assim ele acaba rapidinho sem perigo de você gozar. A segunda é fazer o contrário, se você sentir que está perto de gozar você simplesmente finge que está gozando, pede para ele tirar o pau e termina ele com a boca.

-- Mas isso é loucura.

-- Funcionou para mim. Mas você veio perguntar o que eu fiz, eu estou te contando, você que decide.

-- Ta bom, eu faço, afinal, a gente quase não esta transando de qualquer maneira.

-- Ótimo, eu te ajudo a monitorar o peso. Tem mais uma coisa que ajuda.

-- O que?

-- Se você não conseguir atingir a meta de perda de peso, ou se você gozar antes de se pesar, eu vou te passar um castigo.

-- Castigo? Como assim?

-- Você vai ver, é melhor deixar como surpresa, mas isso vai te ajudar bastante.

A vizinha também passou para Marta uma lista de shakes e chás para ajudar ela emagrecer. Elas começaram a correr juntas todos os dias de tarde. A parte de não gozar foi fácil pois durante aquela semana o marido não a procurou nenhum dia. Depois de uma semana Janaína a fez se pesar nua na frente dela, o problema é que Marta não conseguiu perder o 1kg de semana.

-- Você seguiu as instruções?

-- Sim, tudo que você mandou.

-- Você gozou?

-- Não, na verdade eu mal vi o meu marido essa semana.

-- Acho que esse é o problema, a falta de sexo anulou o efeito do incentivo. Vamos fazer diferente essa semana, você tem que ir para cama com o seu marido, claro que você não pode gozar ainda.

-- Ta bom, vou tentar.

-- Ok, vou te passar o seu castigo.

-- Nãooo, mas o castigo não é não gozar?

-- Também, mas você precisa de mais incentivo para perder peso.

-- Qual o meu castigo então?

-- Deita na cama, eu vou raspar a sua xaninha?

-- Nãooo, isso não, o que o meu marido vai dizer?

-- Ele provavelmente vai adorar, isso vai ser uma ótima desculpa para levar ele para cama.

Janaína pegou o barbeador e a espuma no banheiro e tratou de depilar a amiga inteira, deixou a boceta dela toda carequinha.

-- Isso é muito estranho, eu só tirei tudo uma vez na vida.

-- Vai ser ótimo, é para você manter assim, é mais uma forma de te lembrar do seu objetivo, até perder todo o peso é para você se manter depiladinha.

-- Ta bom.

O efeito a depilação no marido de Marta foi o esperado, quando ele a viu nua ficou morrendo de tesão e quis transar. Fazia tempo que ele não a pegava de maneira tão forte e foi difícil pedir para ele parar, mas dessa vez ela resistiu e chupou o marido sem ter gozado. Talvez a frustração sexual tenha mesmo funcionado, pois naquela semana ela se pesou na vizinha e a perda de peso foi de 1kg. Janaína chegou por trás da amiga e na frente do espelho ele foi passando a mão no corpo nu da outra.

-- Você realmente tem um corpo bem bonito, vai ficar ótima quando terminar a dieta -- Ao dizer isso ela tocou a boceta lisinha da amiga.

-- Ei, o que você esta fazendo

-- Relaxa, e aproveita a gozada que você merece.

Janaína começou a masturbar a vizinha, que até tentou parar, mas ela mais forte a a segurou enquanto os seus dedos atacavam o grelo de Marta, que acabou gozando contra a própria vontade, ela não tinha como evitar pois já estava 2 semanas morrendo de tesão.

-- Pronto, você já ganhou o seu orgasmo.

-- Não, eu ia gozar com o meu marido.

-- Não, você não pode gozar com ele, tem que continuar com o nosso combinado, você tem que dar para ele, mas sem gozar. Até terminar a dieta você só pode gozar quando eu deixar e como eu deixar. Se não for assim não vai funcionar.

Se passou mais uma semana e Marta e perdeu mais um quilo. Dessa vez Janaína disse para ela deitar na cama e em vez de maturba-la, ela a chupou. Marta ficava pensando que não era uma lésbica, que não gostava de mulher, mas a verdade é que ela teve o melhor orgasmo de usa vida. Em parte Marta não estava acostumada a receber sexo oral mas também porque ela estava morrendo de tesão porque durante a semana ela havia "transado" três vezes com o marido, uma vez ele chupou ele até ele estar quase gozando, depois ele deu duas bombadas e já gozou na boceta dela, isso a deixou extremamente excitada e frustrada. No dia seguinte ela o chupou até ele gozar na boca dela, pela primeira vez ela engoliu toda a porra. Por fim, na sexta ele a catou de jeito, ela ficou imediatamente molhada e ele já foi metendo, ela quase não resistiu e gozou, mas lembrou de como a dieta estava fazendo efeito e resolveu fingir que estava gozando e tirou o pau do marido, ela terminou fazendo ele gozar esfregando o pau dele com os peitos.

Na terceira semana foi ainda pior, parece que as mudanças nela tiveram um grande efeito no marido, pois ele quis transar 4 vezes durante a semana, só que uma vez ela não conseguiu se segurar e acabou gozando. No dia seguinte, quando ela estava correndo Janaína disse para ela:

-- Você gozou ontem? Confesse, você esta com cara de quem gozou.

-- Sim, desculpa, eu não consegui me segurar.

-- Você não está levando isso a sério, lembra do que eu falei, se você não usar isso para te motivar o sistema não funciona.

-- Eu sei, eu estou levando à sério, mas o meu marido agora quer transar quase todos os dias.

-- Isso, veja como está funcionando, você não pode estragar tudo. Eu vou ter que te dar um castigo para você se manter motivada. Vamos para a minha casa.

Elas foram até o quarto de Janaína, lá ela fez Marta tirar toda a roupa e depois rapidamente prendeu os punhos da amiga nas costas com uma algema. Marta ficou com medo do que ia acontecer, e com razão porque Janaína tratou de pegar um pacote de pregadores e prendeu um em cada mamilo de Marta, depois colocou dois em cada um dos lábios da boceta dela.

-- Para Jana, está doendo muito.

-- Que bom, é por isso que se chama castigo, e eu acho que bem apropriado para uma putinha que não consegue controlar os próprios desejos, não é?

-- Tira, por favor tira os pregadores.

-- Eu só vou tirar se você me chupar, como eu fiz com você. Vou ter que ser mais dura com você, cada vez que você gozar eu tenho que gozar também. Acho um bom pagamento por ter que lidar com uma putinha desobediente como você;

-- Não, isso não, eu não sou lésbica.

-- Nem eu, eu estou fazendo isso por você -- mentiu Janaína -- para te ensinar a ter mais disciplina.

Janaína empurrou Marta até a cama dela, e a deitou pro cima dos braços algemados. Depois ela tirou a roupa, o que foi rápido porque ela estava só de shorts e top. Janaína também era totalmente depilada, tinha a boceta bem diferente a de Marta, com o grelo bem maior e exposto, já Marta tinha a bocetinha bem mais bonitinha. Mas o corpo de Janaína era bem bonito, abdômen liso, bem definido, pernas e bunda durinhos, mas peitos pequeno. Depois de tirar a roupa ela sentou no rosto de Marta e mandou ela chupa-la. Marta ficou com repulsa, mas fez assim mesmo porque não aguentava mais a dor nos peitos e na boceta e ela pensou que era como se ela estivesse chupando um mimi-pinto. Depois de gozar, Janaína tirou os pregadores, mas depois de tirar cada um ela dava um lambida no lugar, depois deu um beijo de língua bem molhado e antes de solta a vizinha ele passou a mão na boceta dela e disse:

-- Que putinha safada, está toda molhada. Eu vou te dar um negócio. -- Janaína pegou uma pomada na gaveta e deu para Marta -- Isso é uma pomada para colocar na gengiva de bebês que estão com os dentes crescendo, ela tira toda a sensibilidade, já que você esta tão quente eu não acredito que vai conseguir se segurar. Hoje de noite você veste um baby doll bem sexy, passa um pouquinho bem no grelo e vai até o seu marido, ela vai poder te comer o quanto você quiser e você não vai gozar. Certo?

-- Ta bom, eu vou fazer isso.

De noite Marta fez o que Janaína tinha mandado. Quando o Marido entrou no quarto ele encontrou a mulher só com um baby doll transparente, sem nada por baixo, a boceta recém raspada claramente visível. O marido comeu ela com vontade, a sensação era muito boa e ela sentiu que ficou prestes a gozar várias vezes, mas o efeito do gel não deixava ela gozar, a sensação era extremamente frustrante e para o marido não desconfiar ela fingiu vários orgasmos. Ele encheu a boceta dela de porra depois deitou do lado e logo estava dormindo.

Foram mais dois dias sem gozar até pedir o peso na casa da Janaína. Ela tinha perdido até mais de um quilo e Janaína como compensação deu um vibrador para Marta e mandou ela se masturbar na frente dela. Marta ficou morrendo de vergonha de fazer isso na frente de alguém, mas ela estava com tanto tesão que fez assim mesmo. Depois que gozou, ela teve que chupar Janaína.

-- Lembre-se, cada vez que gozar você tem que retribuir. Não esqueça de também agradecer ao seu marido chupando ele hoje de noite.

-- Sim senhora -- Respondeu Marta, mas depois ele ficou pensando porque ela havia sido tão formal com a amiga.

Naquela noite ela chegou no marido, que estava assistindo TV no sofá, se ajoelhou na frente dele, abriu a braguilha dele e colocou a pica, que já estava dura, na boca. Mas ele não quis gozar na boca dela, ele a pegou e a colocou no colo e a fodeu até gozar na boceta dela, ela ficou muito perto de gozar, teve que se segurar muito para evitar. No dia seguinte ela usou o gel para não gozar. Na quarta Janaína disse para elas irem na casa de Marta depois da corrida. Ela tirou a roupa suada e mandou a vizinha fazer o mesmo. Ela disse que já estava na hora de começar a trabalhar na musculatura e que elas iam fazer abdominais. Depois do exercício Janaína puxou Marta para perto dela e colocou a boca dela no meio de suas pernas e disse:

-- Me chupa, me faz gozar escravinha.

Marta obedeceu. Depois de gozar Janaína se vestiu, mas não deixou a vizinha fazer o mesmo, ela a deixou nua e começou a masturba-la, mas Marta estava ficando nervosa porque estava chegando a hora do marido dela chegar em casa com o filho deles. Ela estava louca para gozar, mas se continuassem ela ia ser pega nua na sala sendo masturbada pela vizinha, ela disse:

-- Jana, para, meu marido vai chegar a qualquer momento.

-- Ok, você que esta pedindo, por mim eu até ia te deixar gozar -- Mentiu Janaína, que sabia que estava na hora do marido chegar. Marta só teve tempo de sair correndo para o quarto para colocar alguma roupa.

Janaína cumprimentou o vizinho e o filho de Marta, disse que Marta já estava vindo e foi em direção à porta, nisso ela percebeu o olhar do marido para bunda firme dela e antes de sair deu um sorrisinho para ele.

No dia seguinte elas foram até a casa de Janaína depois da corrida. De novo elas fizeram exercícios nuas, primeiros abdominais, depois Marta deve que fazer agachamentos e finalmente teve que ficar de cócoras enquanto chupava Janaína. Por fim ela ficou novamente de cócoras, com os braços para cima, as mãos juntas atrás do pescoço dela. Nessa posição ela expunha a boceta arreganhada e os peitos ficavam empinados. Ela então pegou um vibrador e colocou na boceta de vizinha, que tinha que manter a posição.

-- Se você implorar eu te deixo gozar -- disse Janaína.

-- Por favor Jana, me deixa gozar.

-- Não, assim, com educação.

-- Por favor senhora, me deixa gozar.

-- Fala o que você é? Me diz porque eu tenho que te fazer gozar.

-- Senhora, eu sou uma putinha safada que precisa muito gozar.

-- Ok escrava, pode de gozar. -- Marta gozou tão forte que até caiu no chão.

No dia seguinte elas foram de novo até a casa de Janaína. Ela disse para Marta ir até o quarto pois ela queria mostrar algo no computador, ela abriu um arquivo e o mundo de Marta caiu. Era um vídeo editado com Marta primeiro chupando a vizinha e depois implorando para gozar pois ela era uma putinha.

-- Como, como você fez isso comigo?

-- Simples, eu deixei um celular escondido filmando.

-- Mas porque?

-- Porque eu quero que você seja a minha escrava sexual, acho que você tem jeito para isso, mas para garantir eu resolvi te filmar. A partir de hoje você tem que obedecer todas as minhas ordens, se não fizer assim eu vou divulgar esse vídeo para todo mundo. -- Marta começou a chorar, mas Janaína disse: -- Pare de chorar, até parece que você não está adorando o nosso pequeno jogo. Agora fique de joelhos, tire a minha roupa e me chupe.

Se passam mais 6 semanas e Marta havia emagrecido 12kg. Ela se olha no espelho, esta usando um vestido curto, justo nos seios e na cintura, mas solto em baixo. Era antigo e tinha voltado a servir. O filho dela está na casa dos avós, ela gostaria de ter uma noite só para ela e para o marido, mas a campainha toca. Ela atende a porta, era a Janaína que antes de mais nada levanta a saia de Marta para verificar se ela estava sem calcinha como ordenado, ela ainda aproveita para passar a mão na boceta depilada da vizinha. O tempo parece não passar para marta, ela sente o vento da noite na boceta, o coração batendo rápido com medo de que alguém a veja assim da rua.

Elas entram, as duas vizinhas de beijam de maneira depravada. Meia hora mais tarde chega o marido. Ele encontra a vizinha na sala, usando somente um baby doll transparante. Eles se beijam, ele passa a mão pelo corpo dela, dá uma bela pegada na bunda e nos peitos dela e depois coloca o dedo na boceta e verifica o quão molhada a vizinha estava. No final ele pergunta:

-- Onde Marta está?

-- No quarto, vamos lá.

Ambos vão para lá e o marido encontra a esposa de joelhos na cama, a bunda empinada virada para a porta, exibindo a boceta e o cuzinho. As mãos estavam amarradas nas costas, o rosto encostando no lençol, a boca fechada por um ball-gag. Enquanto o marido tira a roupa, Janaína chupa a boceta e lambe o cu de Marta, tudo para deixa-la ainda mais excitada. Depois ela chupa o Marido um pouco, ela já está com o pau duro como um bastão. Ela diz:

-- Você vai querer deixar ela gozar hoje ou vai comer o cuzinho?

-- Porque deixar ela hoje, não vamos estragar até completar duas semanas, não é?

-- Era o que eu estava pensando.

Marta sente o pau no Marido invadir o cu dela, felizmente Janaína já a tinha lubrificado. Mas pior do que a dor de ser sodomizada era sentir o vazio na boceta que estava escorrendo de tão molhada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Adorei este conto Sado, ainda mais sendo protagonizado por mulheres! Parabéns pelo argumento original!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é maravilhoso, muito bem escrito. E essa história é bem autêntica. Foi um dos melhores contos que eu li. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto interessante...dieta com sexo...a transformação de uma mulher...agora uma puta!

0 0