A primeira troca de casal

Um conto erótico de xProfessor
Categoria: Grupal
Contém 930 palavras
Data: 14/06/2019 16:40:44

Olá, depois de alguns anos resolvi voltar a relatar algumas experiências que vivi.

Sou o xProfessor, tenho quase 30 anos, barba e o corpo tatuado, enfim, na época namorava a Karen, morena linda, de cabelos cacheados, peitos pequenos e uma bunda maravilhosa, que chamava a atenção por onde passava.

Vim relatar a experiência que tive com a minha ex, quando concordamos em apimentar um pouco nosso relacionamento.

Eu sempre tive vontade de fazer menage ou participar de uma putaria legal entre amigos. Sempre assisti vídeos e fantasiava com isso. Até ficava provocando minha namorada na hora em que estávamos fazendo sexo, o que fazia com que ela kikasse mais gostoso e pedisse pra que eu fodesse mais forte. Mas voltando, na época eu tinha um amigo que sempre teve um relacionamento aberto, que inclusive eu já tinha saído com a ex mulher dele algumas vezes e também com essa namorada dele duas vezes, mas isso fica pra outros contos.

Esse meu amigo, que vou chamá-lo de Fernando - alto, magro, barba curta - nos convidou para beber na casa dele e é claro que já tínhamos acertado os detalhes e nossas respectivas namoradas já sabiam, inclusive foi a namorada dele Mariana - morena bonita, seios pequenos, bunda média e empinada, e muito safada - que tinha dado a ideia.

Pegamos o uber e chegamos na casa dele, fizemos um lanche e ficamos bebendo, fumando e conversando amenidades, até aí sem maldade nenhuma. Fomos para o quarto jogarmos um pouco de game e logo depois as coisas esquentaram quando comecei a beijar a minha namorada e ele beijar a dele. Comecei a passar a mao pelo corpo de minha namorada e já fui descendo, ela estava de vestido e com uma calcinha bem pequena. Quando cheguei com a mão em sua bucetinha, ela já estava toda molhada e depois de pouco tempo ela me pede pra beijar a Mariana, eu prontamente deixei e ficamos ali assistindo às duas se pegarem. As duas se beijaram, se chuparam e ficaram ali por uns 15 minutos, logo depois a Karen foi pra cima do Fernando e a Mariana pra cima de mim. Juro que nessa hora eu estava mais excitado vendo minha namorada beijando o Fernando do que com a Mariana beijando meu corpo todo. Não sei explicar direito, mas ver a minha namorada ali safada de daquele jeito, me deixou com 5x mais de tesao.

Logo Mariana me chupava e como chupava, eu já tinha saído com ela 2x e o boquete dela me deixava louco. Quando olhei pro lado minha namorada já estava mamando na rola do Fernando e o clima era de putaria, sem limite ou frescura de ciúmes.

Parto pra cima da Mariana e a beijo inteira, chupando cada parte do seu corpo até chegar a sua buceta. O que me deixava mais excitado era o fato de Mariana gemer muito alto e bem gostoso, uma putinha muito safada. Quando olho pro lado vejo Fernando beijar o corpo inteiro da Karen e depois dar uma atenção especial em sua buceta. Pouco tempo depois vejo a Karen montar em Fernando e segurar sua rola até encaixar antes de sentar com tudo. Juro que nessa hora quase gozei só de presenciar essa cena. Pra não quebrar o clima e gozar logo, preferi não dar muito atenção pro que acontecia ali do lado e comecei a foder a Mariana de ladinho. Depois de um tempo a mesma pede pra sentar e quicava forte e gemia alto, pedia pra eu bater nela, dar tapa na cara enquanto ela estava montada em cima de mim.

Olho pro lado e ainda vejo minha namorada com aquele rabo enorme subindo e descendo bem devagar na rola do Fernando e cochichando algumas coisas que eu não conseguia ouvir. A mistura de ciúmes e tesao era grande, que depois de colocar Mariana de quatro, tirei poucos minutos depois e gozei em sua boca, enquanto os dois nos olhavam.

Nisso ficamos assistindo Fernando foder a Karen no ppmm até gozar fora, em cima de sua barriga.

Logo depois com aquele cheiro forte de sexo ainda no ar, as coisas esquentaram novamente. Cada um ficou com sua namorada se pegando e logo a Karen propõe que eu e Fernando nos beijamos. Eu nunca tive atração por homem, muito menos vontade de beijar, até sentia um pouco de repulsa, mas pra não quebrar o clima aceito e foi uma coisa bem diferente, não sei dizer se foi bom ou ruim, apenas diferente. Enquanto nos beijávamos, elas nos fizeram pegar um na rola do outra e ficamos ali nos masturbando por um momento breve. Nos separamos e trocamos novamente de parceiras e a putaria continuou.

Achei curioso como depois da primeira gozada, o ciúmes começa a bater mais forte, mas tentei não pensar nisso e curtir o momento. Depois de algumas posições e de todos gozarem fomos dormir. Ficamos na cama, Fernando, sua namorada, minha namorada e eu, nessa exata ordem. Lembro que acordei excitado, já roçando meu pau na bunda de minha namorada que ainda dormia. A namorada de Fernando acordou pra ir ao banheiro e ficou observando. Quando voltou acordou Fernando e a putaria começou novamente. Coloquei minha namorada de 4 e comecei a bombar gostoso, enquanto Fernando faz a mesma coisa ao lado da cama com sua namorada. Logo minha namorada pede pra trocarmos de parceiros e assim continuamos até gozarmos novamente.

Esse ocorrido já fazem uns 3 anos, não consegui lembrar de todos os detalhes, mas é isso. Espero que tenham gostado e pra quem quiser manter o contato deixe o e-mail. Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xProfessor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, ótimo conto este. Narrativa pra lá de excitante nessa troca de casais. Um detalhe que chamou atenção é sobre os ciúmes que vem depois da primeira gozada. Comigo também acontece isso. Na hora do tesão, a gente nem liga em ver nossa parceira gozando com outro. Mas depois da ejaculada, realmente vem aquela sensação de que estão tirando algo que é nosso. Algo difícil de explicar. Te convido a ler como minha esposa, foi aos poucos se soltando. Começando pelo relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de sacanagem! Merece A nota 10 e o e-mail pra gente conversar: maisparacasais@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do relato, sem falsos pudores, e por ambos reconhecerem que um eventual contato entre machos não tira pedaço nem diminue a masculinidade, no calor do tesão sadio vale mais o prazer, e ainda mais com o incentivo das namoradas. Nota dez e aguardando a continuação dessa amizade.

0 0

Listas em que este conto está presente

Casais
Contos de swing, menage, e putarias diversas entre casais