Rapidinha com marido

Um conto erótico de Jeh
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 07/06/2019 15:40:42
Assuntos: Casal, Heterossexual

Visitei este site pela primeira vez semanas atrás e acabei lendo alguns contos. Vi muitos que não são verdadeiros outros com erros de gramática que estragam a boa história, enfim, acabei tomando coragem para publicar uma história minha que sempre tive vontade de contar mas que no meio em que vivo não poderia. Ocorre que após contar minha história minha caixa de email entupiu. Muitas pessoas se identificando com minha história (que foi real) e outras tantas achando que pelo fato de eu ter postado uma história eu teria que ler dessas pessoas cantadas, obscenidades e fotos deles nus.. Não foi essa a minha intenção ao contar minha história. Sou casada, amo meu marido.

Mas vamos a minha história de hoje a qual vivenciei com meu marido. Meu marido é forte e alto, tem lábios grossos que me dão muito prazer a cada transa, fazendo eu atingir o orgasmo já nas preliminares. Gostamos muito de receber os amigos e aquele dia fizemos um churrasco com amigos e familiares no quintal onde tem churrasqueira e piscina. Aquele dia eu estava com muito tesão e precisava com urgência de sentir ele em mim, pois eu não estava agüentando mais e aquilo poderia dar na vista. Tomei um banho e não adiantou. Pus um vestido sem calcinha que é sempre minha senha pra ele. Com toda gente lá precisaria de uma desculpa para subir rapidamente. Levei uma cerveja pra ele e me abracei dando um beijo, cuidadosamente fiz com que ele passasse a mão em meu bumbum e sentisse que eu estava sem calcinha. Ele riu, notei que seu pau endureceu no calção. Disse a todos que iria no mercado da frente de casa mas subi discretamente. Mandei um wats pra ele dizendo “vem aqui no quarto”. Ele não lia nunca, eu olhando pela janela. De repente vi que ele leu e largou o copo. Subiu. Quando ele entrou n quarto tranquei a porta e entrelacei minha perna na dele fazendo o movimento de vai e vem dizendo “tem que ser rápido”, deitei na cama de pernas abertas e puxei a cabeça dele em direção a mim, fazendo o que ele faz magistralmente que é me chupar até gozar. Eu estava com muito tesão, esfregava forte na cara dele. Ele massageava com uma mão e chupava, alternando lambidas até meu cuzinho me deixando cada vez mais louca e gemendo alto (sorte que era no segundo piso do outro lado da casa e tinha som e barulho de conversas). Quando uma mulher está com muita vontade ela agüenta o máximo que pode, e aí sai da frente. Ele levantou uma de minhas pernas a virando de lado e meteu fundo a cara em mim fazendo eu gozar dando berros de prazer na cama. Após gozar, baixei a bermuda dele lambi todo seu membro desde as bolas até a base, colocando a boca na ponta enquanto socava uma punheta, ele fez menção de gozar virei-me de 4 na cama, ele deu umas estocadas e gozou gostoso, urrando de prazer, com seu leite dentro de mim, deitados de bruços um em cima do outro, segui rebolando no seu pau já mole mas ainda dentro de mim até que atingi o orgasmo de novo. Corremos para o banho, ele voltou antes de mim e eu voltei com um saco de pães que tinha na dispensa para disfarçar que tinha ido ao mercado da frente. No resto do dia bebemos, confraternizamos e acabamos o dia dormindo nus de conchinha. No dia de seguinte ao acordar...outra hora lhes conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jessicazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo q tesão parabéns quem.dera toda esposa fosse assim.igual a vc parabéns se quiser conversar me chama Carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Conto muito gostoso de ler, clima intimista de amor, cumplicidade... gostoso mesmo. Parabéns!Quando puder dá uma olhada nos contos que tenho publicado.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de transa, Jessica. Mulher com tesão é como um vulcão prestes a entrar em erupção e para a sua felicidade tem o marido presente para satisfazê-la... eu tenho alguns textos publicados e gostaria muito de suas visitas, você vai gostar; continue escrevendo as suas aventuras. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível