A fila

Um conto erótico de MasterJoe
Categoria: Grupal
Contém 3004 palavras
Data: 05/06/2019 02:15:34
Última revisão: 14/08/2019 21:00:29

A fila

Sou o Joe, meus contos são baseados em minhas vivências ou fantasias.

Eu participei desta história, mas ela não é minha, é de uma amiga

Olá me chamo Bia, tenho 40 anos, casada, swinger, e sexualmente ultra ativa! Tenho seios fartos, cabelos naturais escuros, mas as vezes estou loira, outras ruiva... 1,65, 59 kg bunda durinha... essa sou eu!

Uma noite em que meu marido estava viajando a trabalho, liguei para meu amigo Joe (que também é casado) perguntando se ele e a esposa queriam ir comigo para a Hotbar, casa de swing muito conhecida aqui da nossa cidade. Ele falou que a esposa não podia, mas que ele estava livre, marcamos para o dia seguinte, uma quinta-feira e lá fomos nós.

Confesso que eu estava atacada, com um tesão incontrolável! Já no carro comecei a falar besteira e O Joe entrou na brincadeira. Já tinha me insinuado e dado uma "afofada" no pau do Joe e ele já tinha passado a mão de forma deliciosa na minha buceta.

Bia - Hoje estou com um tesão que não estou me aguentando! Vou dar para quem quiser comer!

Joe - Então já arrumou! Se está tão safada assim era só ter falado que eu te levava direto para o motel...

Bia - Não, por que do jeito que to hoje, um só não dá conta, preciso de mais...

Quando falei isso o Joe me olhou com uma cara de safado que só ele consegue fazer, qualquer mulher que ele olhar assim na hora sabe que ele está pensando em maldades; ele olhou para mim e falou

Joe - Bia, Bia... Cuidado com o que você deseja...

Bia - Cuidado nada! Hoje eu quero é muito pau aqui (dei uns tapinhas na minha xana)

Joe - Se é assim vou te propor já um jogo

Bia - Que jogo?

Joe - É bem simples, hoje eu sou seu mestre, você faz tudo que eu quiser

Bia - Mas...

Joe - Não se preocupe, você é minha amiga de muito tempo e eu sei seus limites, garanto que nenhum vai ser ultrapassado

Bia - Uhmmm não sei...

Joe - O jogo tem uma única regra, você pode se negar a fazer e fazer algo diferente do que eu mandar UMA única vez na noite para cada situação.

Bia - ...

Joe - Confia em mim e aceita a brincadeira? Garanto que vai conseguir tudo que você quiser esta noite...

Provavelmente foi o tesão que falou, porque conhecendo o Joe, eu sabia que boa coisa não vinha hahaha, mas eu falei:

Bia - Quer saber? Foda-se eu aceito!

Joe - Ótimo! Então a partir deste momento, você pode me falar não uma única vez, até o final desta noite entendido?

Bia - Entendido!

Continuamos conversando no carro no caminho para a boate, tentei cutucar para saber o que ele planejava, mas ele não falou nada, eu relaxei e deixei rolar!

Chegamos na boate, entramos como casal, para podermos acessar todas as áreas, a casa tinha bastante gente, mas não estava cheia o que é bom, fomos para uma mesa pedimos bebidas, conversamos e o Joe me orientou, que se alguém viesse falar comigo, era para falar que hoje quem tomava todas as decisões era ele. Na maioria das vezes nas casas de swing, quem vai à caça é a mulher, as mulheres se entendem e os maridos participam, não é uma regra, mas no meu caso adoro que funcione assim!

Estava tudo indo bem devagar, o Joe estava me torturando, estávamos só bebendo e conversando, quando uma moreninha linda que estava sozinha se aproximou de mim, conversamos um pouco, a coisa foi ficando animada e ela queria nos levar para o reservado, então tinha que falar que quem decidia isso hoje era ele.

Ela se levantou, deu a volta na mesa e sentou no colo do Joe, ele deu um beijo no pescoço dela, falou algo no ouvido da morena bem baixo para eu não ouvir, a morena se levantou e foi para outro lado da boate sem falar nada

Bia - O que você falou para ela?

Joe - Agora não te interessa!

Fiquei abismada com a resposta, o Joe nunca tinha me respondido assim seco, não sei se gostei mas deve fazer parte do jogo...

Continuamos por mais um tempo assim, pessoas vinham falar com a gente, solteiros e casais, e a situação era sempre a mesma, o Joe falava algo baixo e eles iam embora.

Era +- meia noite e meia, a pista estava pegando fogo e fomos dançar, eu já estava meio alta da bebida e meio puta da vida, pq essa hora eu já queria ter gozado de monte a ainda não tinha conseguido. Estávamos dançando, eu me insinuando, me esfregando que nem uma vadia no Joe quando ele me agarrou, me abraçou, deslizou a mão pela minha bunda (Eu estava com um vestidinho soltinho, com uma lingerie branca por baixo) e falou no meu ouvido:

Joe - Quero que você levante a saia do seu vestido, deixando sua bunda de fora, se abaixe bem devagar, empinando bem a bunda, tire sua calcinha e me entregue, de forma que todos que estiverem olhando vejam você tirando a calcinha e me entregando.

Confesso novamente, ouvir aquilo fez a minha bucetinha ensopar na hora. Mais do que depressa fiz o que ele pediu, entreguei a calcinha para ele, que a pegou, cheirou e guardou no bolso, agarrou minha bunda novamente e me deu um beijão!

Assim que ele me soltou, a moreninha de mais cedo me agarrou por trás, sem cerimônia desceu a mão pela minha cintura levantou minha saia e enfiou o dedo na minha buceta... eu estava tão atacada que quase gozei... ela tirou o dedo da minha buceta e colocou na minha boca, me fazendo sentir meu próprio gosto, chupei aquele dedo com gula, em seguida ela colocou o dedo de novo na minha buceta, tirou, e agora levou a boca dela e sussurrou no meu ouvido - Delicia...

Em seguida me largou e foi embora, do jeito que chegou... eu estava ficando louca, meus sentidos todos a flor da pele! Segui a morena com os olhos, ela foi para o balcão do pole dance tirou toda a roupa e ficou dançando pelada no balcão... Joe se aproximou de mim e falou:

Joe - Vá até o balcão, sente no banco em frente ao pole dance, mas de costas para o balcão, coloquei sua cabeça para trás no balcão para ver se a morena vai se abaixar e colocar a buceta dela na sua cara... se ela fizer isso você vai chapa-la com gosto!

Eu já estava saindo com um sorriso no rosto quando ele continuou:

Joe - Você vai estar com a buceta virada para o salão... levante a saia e deixe ela a mostra... se algum cara tentar te chupar você não pode deixar, se for mulher pode...

Bia - Mas...

Joe - Pode ir..

Fui meio assustada e muito excitada, fiz como ele mandou, sentei de costas para o balcão em frente a morena, coloquei minha cabeça para trás levantei a saia e deixei a buceta a mostra, e dava para ver de longe que ela estava pingando. A morena quando viu minha posição, não pensou duas vezes e se abaixou, colocando uma bucetinha de lábios lindos e um cuzinho rosado a altura da minha língua, que ávida, começou a lamber e chupar os dois.

Senti alguém passar as mãos nas minhas coxas e um outro alguém mais assanhado tentar enfiar o dedo na minha buceta, em seguida senti um rosto bem perto dela, que encostou na minha coxa e tinha barba! Um cara não pode me chupar! Instintivamente o empurrei, já que não conseguia ver direito com a morena sentada na minha cara... eu estava com a visão tampada e a xana toda exposta! Senti um dedo macio e safado entre os lábios da minha buceta, ele explorava todos os espaços, ia da racha ao cuzinho com maestria... senti esta mesma mão enfiar um dedão na minha buceta e com outro dedo masturbar meu clitóris os dedos saíram e eu senti uma língua quente e molhada, subir do meu cu até meu clitóris, que começou a ser chupado com maestria, em seguida um dedo foi enfiado na minha racha e outro no meu cu; a sensação de chupar uma buceta e ser chupada me fez esquecer de tudo! Só me entreguei, coloquei minhas pernas no ombro de quem me chupava e curti a brincadeira... recebi uma chupada mais forte no mesmo momento que senti a morena dar um gemido, não sei se ela gozou, mas eu gozei, puta merda como gozei, quase perdi os sentidos... quando voltei a mim a cena era essa, a morena em pé no balcão, em com a cara toda lambuzada no meio das pernas dela olhando a buceta dela lá em cima, metade do salão assistindo nossa brincadeira, e um cara que eu ainda não tinha visto, ajoelhado na minha frente, com a cabeça presa entre minhas pernas.

Me levantei e voltei para o Joe, que estava com um sorriso safado na cara

Joe - Já fez algo diferente do que eu mandei... deixou um cara te chupar

Bia - Mas não é justo! Eu não podia ver!

Joe - Não me importa, 1 item do nosso jogo você já perdeu

Bia - OK, valeu a pena hahaha ele me fez gozar deliciosamente

Joe - Bom Saber! Agora sua tarefa é ir até a porta do banheiro e conseguir chupar o pau daquele segurança (apontando para o cara)

Bia - Não quero fazer isso! Seguranças daqui são muito chatos!

Assim que terminei de falar pensei " Me fodi” agora não tinha mais jeito, tinha que fazer tudo o que for mandado

Joe - Certo, então pulamos essa tarefa, agora quero que tire o vestido e me entregue

Sem questionar, tirei o vestido e fiquei totalmente pelada no meio do salão,atitude bem comum nessas casas

Joe - Me segue

Ele pegou minha mão e fomos para as áreas reservadas, seguimos para a sala escura, como diz o nome uma sala totalmente escura, com vários sofás onde a pegação e fodeção rola solta.

Fomos para um local onde tem um tipo de divã, quase uma cama, mais comprida, o Joe colocou o pau para fora, sentou e me falou

Joe - Você vai ficar de quatro com a bunda bem empinada virada para a sala toda, e enquanto você chupa o meu pau, quem vier atrás de você pode te foder, sem você questionar!

Olha quando eu escutei aquilo meu lado vagabunda rameira aflorou de vez! Minha buceta encharcou de novo só pela expectativa do que podia acontecer. Sem cerimônia fiquei de quadro, agarrei a rola dele coloquei meus lábios na cabeça daquela pica e fiz ela deslizar boca adentro, até eu engasgar sentindo a chapeleta entrar na minha garganta! Que delícia! Lambi, chupei, babei, lambi as bolas dei um belo trato! Após alguns minutos chupando percebi alguém atrás de mim e o Joe falou algo que eu não entendi bem me pareceu "Divirta-se"

Após escutar isso senti mãos massageando minha bunda, segurando minhas nádegas, e em seguida um pau meio sem jeito encostar nos meus lábios e começar a deslizar para dentro... eu estava tão excitada que meu mel estava escorrendo pelas minhas pernas, o cara que estava atrás de mim estocou por uns 3 ou 4 minutos e senti ele gozar... eu continuava chupando o pau do Joe e o safado só assistindo tudo... em seguida senti outro caralho me invadindo, essa sabia mais o que fazer... senti um prazer imenso, estocadas certeiras e ritmadas, ele massageava minha bunda, corria a mão pela minha cintura e agarrava meus peitos uma delícia, nesse momento a morena apareceu, ficou em pé no divã e deu a buceta para o Joe chupar, que não se fez de rogado e abocanhou.

Apareceu um outro cara de joelhos no divã, com o pau perto da minha boca, parei de chupar o pau do Joe e engoli o pau desse cara, chupava a chapeleta, passava a língua em volta e colocava a ponta da linha na aberturazinha do pau, levando o cara ao delírio... um terceiro homem entrou atrás de mim... primeiro enfiou um dedo na minha bucetona encharcada, depois enfiou o pau em uma estocada certeira e começou a bombar eu estava entregue! Eu só conseguia gemer feito uma putinha e continuar sendo fodida! O safado tinha enfiado o dedão não minha bucetona antes para lubrificar, ele agarrou uma banda da minha bunda, expôs bem o meu cu e enfiou o dedo nele! Eu gritei! E eu gozei! Caralho que gozada! Gritei e gozei, meu corpo tremeu inteiro, quase não consigo nem me manter de quatro!

Mas sou guerreira, me esforcei e não cai! Voltei a prestar atenção no entorno e entre vultos e sombras vi que estava a maior suruba! Tinha gente fodendo praticamente em todos os locais, o Joe estava enrabando a morena agora, o cara continuava me fodendo com o dedo enfiado no meu rabo, estava uma delícia... senti o safado tirar o dedo do meu cu, o pau da buceta e começou a forcar ele no meu rabinho, senti o buraquinho começar a se abrir mais e a chapeleta passar, mas o cara não segurou as pontas e se melou... gozou antes de conseguir penetrar minha bunda.

Nessa hora olhei para trás e vi uma pequena fila atrás de mim! Mais uns 4 caras em fila, esperando a vez de me foder! Eu já estava acabada, não sabia se aguentava mais! Um deles saiu da fila, um negão, sentou na minha frente com a picona perto a minha cara, tirou a camisinha e falou " Mama " e eu como a vagabunda barata que estava sendo hoje mamei! Mamei deliciosamente! Entrou um quarto cara atrás de mim, ele pegou minha bunda, abriu bem expondo meu buraquinho, senti algo quente e viscoso, acho que ele cuspiu no meu rabo e veio golpe! Ele enfiou a rola mais grosso que eu senti essa noite, inteiro sem dó nenhum, até as bolas, direto no meu rabo! Foi o único momento da noite que eu me arrependi de estar ali! KRALEO como doeu! Eu senti minha alma sair do corpo e voltar, senti cada uma das minhas pregas se rasgar! Mas não de nem para gemer direito nem reclamar, pois eu estava mamando outra rola, e com um pau preto na boca só pude soltar um som tipo "MPHHHFTTT" ao sentir aquela trolha rasgando o meu buraquinho anal. O Negrão que eu chupava falou "Vou gozar", tirei o pau dele da boca, continuei punhetando e ele gozou no meu pescoço e peitos. Quem estava atrás continuou o trabalho, sem dó da minha bunda, parecia um bate-estaca martelando o meu cuzinho, o que doeu muito no começo agora tinha virado um misto de dor leve e muito prazer... comecei a massagear meu grelo, enquanto recebia as marteladas vigorosas daquela tora na minha bunda! Então senti o pau engrossar mais (se é que era possível), minha bunda foi agarrada com força e recebi uma estocada até o fundo, me segurando com força, pelo gemido do rapaz, ele tinha gozado!

Logo após o roludo tirar o pau da minha bunda, os dois que ainda estavam na fila me pegaram! Um deles se sentou na beirada do sofá e me pediu para montar nele, o outro logo veio atrás e encaixou o pau na minha bunda! Eu gosto de DP, mas eu estava acabada, já tinha gozado de monte, não conseguia mais reagir e eles só me usavam como uma boneca, foi intenso! O que fodia o meu rabinho anunciou que ia gozar e queria gozar na minha boca, mas isso eu não deixo, (só meu marido e o Joe podem) mas deixei ele tirar a camisinha e gozar em cima da minha bunda e das minhas costas. Assim que ele saiu de trás de mim, dei uma rebolada que fez o pau que estava na minha buceta gozar na camisinha mesmo, dentro de mim. Sai de cima dele, cai deitada no divã, ofegante, suada, gozada e arrombada! O Joe veio ao meu lado, me entregou uma toalha e uma garrafa de água gelada, tomei um gole me limpei, e olhei para ele toda descabelada, com a maquiagem escorrendo, realmente destruída!

Joe - Gostou?

Bia - Gostei, mas ainda bem que acabou! Não faço isso de novo!

Joe - Quem disse que acabou?

Bia - Como assim...

Joe - Só acaba quando eu disser que acaba... e só acaba depois que EU te enrabar!

Bia - Não, não aguento mais, me..

Ele nem me deu atenção; pegou a água gelada e começou a despejar na minha buceta e fazer escorrer para o meu cu.... colocou a cara entre minhas pernas e foi de boca na minha buceta esfolada, na hora achei que não ia acontecer nada mas... vou dizer, esse filho da puta sabe me pegar de jeito... acho que ele sabe me atiçar até melhor que meu marido.... Quando vi já estava gemendo de novo que nem a mais putona das vagabundas! E ele me enrabou do jeitinho que ele queria!

Segurou minhas pernas pelos calcanhares, fez meu rabo arrebitar bem, apontou o pau no meu rego e enfiou em uma estocada certeira! E foi uma delícia! Ele largou minhas pernas ficando no meu delas com o pau atolado na minha bunda masturbava o meu grelo, beijava e mordiscava meus peitos, e currava o pau no meu rabão de forma tão gostosa que eu gozei de novo!

Meu corpo tremeu inteiro e o orgasmo foi arrebatador! Alguns segundos depois, Joe falou que estava quase gozando, e como eu estava esmo para o crime, mandei ele tirar da minha bunda, me ajoelhei e abocanhei aquela rola, enfiando ela na minha garganta. Foi o golpe de misericórdia... Joe gozou na minha boca, e eu engoli!! O saldo final da noite, foi uma buceta esfolada, um cu arrombado, eu destruída e com o playground fechado por 10 dias para me recuperar! Joe me deixou em casa por voltas das 04:30 da manha, descabelada, suada,esfolada, arrombada e gozada... e mais do que satisfeita!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MasterJoe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Muito bom, excitante ao extremo. Qualquer uma fica molhadinha, se imaginando no lugar da Bia, com uma fila de gostosinhos prontos para dar tudo para ela. Gostei e dou nota 10. Te convido a ler como meu irmão, com um beijo me comeu. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de narrativa, menino. Essa mulher não é fraca não. Deu conta de todos com muita garra, usando o ¨playground¨. Aliás, gostei desse nome. Se voltar a escrever, vou usá-lo também. Afinal, é onde os adultos brincam e se divertem. Rs. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que quanto mais melhor. Homens, ainda mais em fila então... Essa Bia jogo no meu time, das ninfomaníacas. Rsss. Ótimo conto, Joe. Com detalhes bem eróticos e sensuais. A nota só pode ser dez. Me visite. Bjs.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Muito bom este conto, querido. A Bia depois de encarar essa fila, está apta a trabalhar igual eu. Tem certos dias que existe fila para transar comigo. Rs. Gostei do conto, escrito com primor e excitante. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Nota dez e beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia essa aventura. De ficar molhada, me imaginando no teu lugar. Uma fila de tarados para aproveitar o nosso playground deve ser demais. Adorei o conto. Escreva mais e visite os relatos desta insana. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Tesão de conto, de ficar com o pau duro. A Bia tem a mesma idade da minha mulher. Sei lá, mas, por coincidência a minha também pegou uma fila de moleques querendo meter nela em pleno Parque do Ibirapuera. Aliás, foi numa casa de swing que ela deu para outro pela primeira vez. Dá uma lida nos meus. Abs.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Que coisa fantástica este conto! Uma aventura sexy, erótica...tesuda. Tendo que obedecer o outro e terminando com uma loucura só. Uma fantasia que existe na cabeça de muitas. Ter uma fila de homens dispostos a nos dar prazer. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite os meus quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível