Swing de aniversário 2

Um conto erótico de Rodrigo Silva
Categoria: Grupal
Contém 638 palavras
Data: 03/05/2019 02:08:56

Oq vai acontecer?

Qdo Fernanda perguntou isso eu fui enfiando minha mão no meio das pernas dela. No reflexo ela fechou as pernas tentando me impedir, mas com a outra mão eu peguei a dela e levei a meu pau. Ela olhou p mim sem saber oq fazer e eu grudei um beijo na boca dela, e ela começou a me beijar tbm e ai agarrou meu pau bem firme, ela relaxou as pernas me deixando chegar com os dedos na sua grutinha.

Nos beijamos e nos acariciamos intensamente até começar a ouvir as buzinas atrás da gente. Arrancamos e paramos por varias vezes, afinal estávamos num engarrafamento. E cada vez q paravamos, a gente voltava ao agarramento com cada vez mais volúpia.

Em certo momento a Jessica ligou p Fernanda, perguntando se estava tudo bem e onde a gente estava. A Fernanda respondeu sobre o engarrafamento e q iamos nos atrasar. Ela passou o fone p mim apenas p ouvir a Jess dizer q não via a hora de eu chegar. Eu perguntei se estava tudo bem com ela e ela disse q sim, q um médico amigo dela estava cuidando muito bem dela. Antes dela desligar ouvi várias risadinhas e música de fundo.

Um tempinho depois, eu ja estava cansado desse agarra com a Fernanda e sugeri irmos p motel. Ela negou prontamente e ficou insinuando p q eu esperasse, q não fosse afoito, q a gente aproveitasse o momento. Isso me deu uma brochada e eu comecei a perceber q tinha alguma coisa mais.

Quando estavamos chegando ao hospital, a Jess ligou de novo. Dessa vez p mim. Disse q estava bem, mas por causa da nossa demora tinha ido p casa do médico e q era p nos encontrarmos lá. Eu quis saber q médico era, mas a resposta foi: vc vai descobrir! E pediu p falar com a Fe para passar o endereço.

Eu passei o cel e fiquei pensativo. No início do nosso namoro ela disse q tinha um médico q ficava convidando ela pra um ménage com a mulher dele. Mas ela nunca tinha aceitado. Num papo nosso sobre desejos e fetiches isso voltou a tona, e eu incentivei ela a realizar isso. Porem na época ele estava se separando e qdo acabamos propondo p ele, as coisas não deram certo e isso acabou de vez com o casamento deles.

Qdo chegamos, Fernanda e eu, na casa do médico, fomos recepcionados por ele. Ele morava numa casa enorme, com piscina. Era uma mansão literalmente. Ele me recebeu muito afetuoso, mas na hora eu só queria encontrar a Jéssica e saber se tava tudo bem. Ele nos acompanhou p dentro da casa e disse q a Jess tava no quarto do andar de cima. Ao passar pela sala vi de relance q tinha uma festinha rolando aos fundos, na piscina. Ao subir as escadas ele diz para mim descer logo e tomar uma bebida p relaxar. Ao olhar p trás vejo ele dando um tapa na bunda Fernanda.

Cheguei ao quarto e abri a porta afoito. Achava q ia encontrar a Jess na cama, dolorida, com a perna enfaixada. Era o ultimo quarto do corredor e la dentro, tinha duas ruivas nuas, uma de pernas abertas e a outra de quatro. Eu entrei e paralisei na hora, achei q eu estava viajando. Do banheiro escuto a voz da Jess...

Ela disse: é isso q vc sempre sonhou? Esse é teu desejo? Ai eu olho p banheiro e ela sai vestida de enfermeira sexy. Um espartilho branco e uma mini saia branca q mal tapa seu rabão. Ela gira e desfila vindo na minha direção, eu travado na porta, sem entender nada, até q ela chega na minha frente e diz: feliz aniversário meu gato. Eu gaguejo algo do tipo oq é isso?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tarado por cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários