Swing de aniversário

Um conto erótico de Rodrigo Silva
Categoria: Grupal
Contém 1009 palavras
Data: 03/05/2019 01:09:21

Me chama Rodrigo, sou um negro alto, porte físico forte, mas não musculoso. Meu pênis tem cerca de 20cm. Mas oq sempre chamou a atenção no meu corpo são minhas pernas e minha bunda.

Entre homens e mulheres minha bunda sempre teve destaque e recebia diversos elogios. Bem redondinha e empinada sempre fez sucesso com os homens e inveja nas mulheres. E tbm minhas pernas vom coxas roliças e uma panturrilha definida.

Essa história aconteceu no meu aniver de 30 anos. Eu estou com 35 agora. Na época eu namorava com a Jéssica, uma negra esbelta e com um bundão de Raimunda. Ela tinha um corpo mignon, com peitos médios e cinturinha fina, e abaixo disso um rabão protuberante e coxas grossas e suculentas.

Sempre fui honesto com ela a respeito de sexo, desejos e fetiches e sempre incentivei ela a fazer o mesmo. Durante o começo do namoro tivemos algumas brigas por causa dessa sinceridade, mas tudo mudou no dia do meu aniversário.

Eu geralmente evito comemorações nesse dia. Festas, surpresas e presentes tb. E a Jéssica sabendo disso preparou uma festa-surpresa sem precedentes. Ela me disse depois que ela sabia q nada me agradaria e ela queria me dar o melhor presente de todos. E ela conseguiu.

Tudo começou na noite anterior. Ela trabalhava num hospital e me ligou durante o plantão dizendo q tinha sofrido um acidente e se eu podia buscar ela. Eu fiquei preocupado na hora, mas comecei a desconfiar de armação. Eu tbm estava trabalhando e teria q falar com meu chefe p sair, então eu avisei ela q se fosse uma armação eu ficaria puto.

Nesse momento uma colega dela pega o fone e começa uma video chamada. Ela estava só de sutiã e começou a me xingar antes de mostrar a Jéssica com a perna enfaixada. Ela estava no vestiário do hospital e conforme ela virou o cel eu consegui ver várias colegas dela se trocando. Algumas estavam de lingerie, outras enroladas em toalhas, umas na ducha. E nisso meu pau ficou ensandecido.

Voltei a falar com a Jéssica e disse q estava indo busca-la imediatamente, contudo eu estava sem carro e podia demorar um pouco. Então a colega dela q me deu bronca disse q me buscaria. Meu trabalho é perto do hospital dela e em 10min sua amiga apareceu. Eu não fazia idéia, mas tudo era parte do plano, então quando entrei no carro fiquei completamente desnorteado. Sua colega estava com um vestidinho preto de alcinha. Estava sem sutiã e sentada atrás do volante exibia suas coxas roliças com pelinhos dourados. Nos cumprimentamos e logo q saímos ela começou a me dar um sermão.

No carro enfrentamos um puta engarrafamento, enquanto ela ia me dando bronca. Eu evitava olhar p ela diretamente, pq ja tava cheio de tesão. Eu não tinha trocado de roupa, pela pressa em sair, e estava com uma regada e um short de futebol. Eu trabalho numa trasportadora, carregando caminhões, e uso essa roupa sempre porser confortável. Mas aquela situação me deixou sem jeito, e eu tentava disfarçar minha ereção.

Cada vez q a Fernanda(colega) trocava a marcha, acabava roçando a mão na minha perna. Em certo momento, ela se inclina sobre mim para pegar um pendrive no porta luva. Seu vestido subiu e ela ficou com a bunda toda exposta na minha cara. Na hora eu pensei q era um teste. Esses testes de fidelidade. E por uns segundos pensei em acabar com aquela sacanagem. Ela ficou revirando o porta luva e rebolando na minha cara. E quando ela achou botou os joelhos na minha perna e os peitos tinham saído p fora do vestido. Os biquinhos durinhos e eu disse: oq vc ta fazendo? A Jéssica t pediu p fazer isso? Ela respondeu com uma cara de safada braba: E se pediu? Oq vc vai fazer?

Qdo ela foi sentar de novo, eu pus minha mão no banco, com o dedinho levantado. Ela sentou e sentiu minha mão se erguendo de novo. Eu senti a bucetinha dela bem molhadinha com meu dedinho. Nisso ela da um pulinho e grita p mim: oq vc ta fazendo? Vou contar p Jéssica! Eu respondo: pode contar! E puxo meu pau duro p fora. Ela fica olhando p ele meio surpresa e eu termino de dizer: pode dizer p ela q eu falhei no teste...

Com o pau na mão me inclino e caio de boca nas tetas delas. Começo a sugar com força e ela começa a me empurrar. Ficamos alguns minutos assim, eu chupando a teta dela e ela me empurrando sem força. Ate q os carros começam a buzinar atrás de nós. Ela fica preocupada e tenta me fazer parar dizendo q tem alguem vindo. Eu me sento com o pau na mão e quando o cara bate no vidro eu puxo ela pelos cabelos até meu pau e abro o vidro. O motorista brabão fica mudo com o q vê e eu digo p ele estamos quase terminando! Ele pede desculpas e vai se afastando, enquanto eu começo a gozar bem gostoso na boca da Fernanda.

Os carros foram passando bem devagarinho por nós. Acho q tentavam ver oq estavamos fazendo. A Fernanda se ergueu e, sentou no banco com a cara cheia de porra, com uma cara de indignada arrancou o carro. Ficamos em silêncio por um tempo, até q eu perguntei p ela: tu é meu presente de aniversário? Ela deu uma risadinha sacana e disse não. Ela continuou dizendo q era um teste e q ia contar tudo p ela. Ai eu comecei a rir e olhando bem p ela comecei a bater uma punhetinha leve, fazendo meu pau ir crescendo devagarinho. Então eu disse: Fernanda, a Jessi nunca ia fazer isso, pq eu já disse p ela q numa situação dessas eu jamais iria deixar passar. E vc não precisa contar, pq eu vou dizer p ela tudo q aconteceu e oq vai acontecer... Nisso a Fernanda para em outra sinal e me olha assustada: oq vai acontecer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tarado por cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários