Nossa Primeira vez em uma casa de Swing

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 2706 palavras
Data: 16/05/2019 16:44:17

Quem quiser acompanhar os outros relatos com a minha esposa para saber como começamos a ser um casal liberal e só entrar na minha lista, tem mais alguns antes desse, até porque é uma história que venho contando.

Hoje vou contar a primeira vez que minha esposa e eu fomos em uma casa de swing em BH, não vou citar o nome da casa aqui, porque não sei se pode ou se daria algum problema depois.

Depois da nossa última aventura com Fabricia nós ficamos um tempinho sem aprontar nada, até que um dia estávamos voltando a noite de uma festa, então passamos na frente de uma casa de swing muito conhecida aqui em BH, no momento em que passamos em frente, olhamos um pra cara do outro sem dizer nada, acho que nós dois pensamos a mesma coisa naquele momento, não falamos nada um com o outro naquela hora, chegamos em casa e fomos dormir, no outro dia durante a tarde eu acabei tocando no assunto, perguntei se ela tinha pensado a mesma coisa do que eu ontem a noite, ela se fez de boba e perguntou sobre o que eu estava falando, fui direto ao ponto e perguntei, sobre a casa de swing.

Ela disse que nunca tinha pensado sobre, e que tinha medo também, vai que lá tem muito homem e podem pensar que ela é fácil e querer todo mundo kkkk, eu falei que estaria junto e pra gente ir apenas ver como funciona, que não precisava fazer nada, que eu também apenas fiquei curioso pra saber como é.

Ela disse que iria pensar, eu não fiz pressão nenhuma pra depois a culpa cair sobre mim, se caso ela não gostasse, a semana passou e quando chegou na sexta ela veio conversar comigo, disse que passou a semana pensando e decidiu que queria conhecer sim, mas para eu procurar mais informações sobre o lugar pra saber se era seguro, mal sabia ela que eu tinha passado a semana toda na internet vendo comentários das pessoas sobre rsrs, ai conversei com ela e falei que já tinha olhado mas que no final de semana não daria porque já tínhamos compromisso.

Na semana seguinte passamos ela toda ansiosos esperando chegar final de semana seguinte, quando deu sábado ela passou o dia arrumando, se depilando toda, como ela adora vestidos, na sexta ela foi em uma loja e comprou um, curtinho, coladinho no corpo que deixava ela muito gostosa, colocou um salto alto uma bolsinha e fomos.

Chegamos lá estacionei o meu carro e descemos, parecia estar vazia porque não tinha muito movimento, acho que chegamos cedo demais, ela me disse rsrs e realmente era muito cedo, tinha apenas dois carinhas sentados em uma mesa, assim que chegamos eles comeram minha mulher com os olhos, mas ela não gostou deles, nem deu bola, nós fomos então em direção ao barzinho para bebermos alguma coisa pra ir nos soltando, pedimos uns drinks e decidimos andar pela casa, tinha alguns quartos, alguns com portas outros sem, no andar de cima tinha uma sala dark rum, uma ou outra cabine com alguns buracos, minha esposa veio me perguntar pra que era ? Hehehe sabe de nada ela kkkkk o lugar realmente era muito top, mas também pelo preço que pagamos tinha que ser mesmo hehe então pedimos mais um drink no andar de cima e descemos, quando chegamos lá já tinha mais algumas pessoas sentadas e outras no bar, a maioria homens e só mais dois casais.

Sentamos então em uma mesinha perto do barzinho, não demorou muito veio um casal, perguntou se poderiam se sentar, eu olhei pra minha esposa, ela respondeu que sim, eles se apresentaram como Tadeu e Jussara, Tadeu aparentava ter seus 40 anos no máximo, moreno, quase do meu tamanho deveria ter seus 1,80, corpo normal com uma leve barriguinha rss, Jussara era loirinha, tinha seus 1,70, olhos verdes escuros, peito e bunda pequenininhos, muito bonitinha ela, apesar de eu gostar de bunda grande.

Estava aqui pensando, é no meu quarto relato com ela e até hoje eu não disse o nome da minha esposa rsrs só me refiro a ela como minha esposa, seu nome é Juliana.

Voltando, ele perguntou se era nossa primeira vez na casa, falamos que sim, ele disse que já frequentava a algum tempo com a esposa, não só essa mas alguns outros também, conversamos mais sobre a vida fora, ele era dono de alguns estacionamentos em BH e região, era um cara de negócios, e sua esposa tinha algumas lojas na feira shop aqui de BH.

Ele me chamou pra ir no bar pegar mais bebidas e elas ficaram sentadas conversando, ele me disse que na casa são as mulheres que escolhem com quem quer ficar e ninguém chega ou encosta se elas não liberarem, achei isso legal e respeitoso, fiquei até mais tranquilo até porque a casa já estava cheia de homens e bem poucas mulheres mesmo.

Ele disse que sua esposa tinha gostado bastante da gente, que eles gostam mais dos casais negros porque são mais fogosos principalmente as mulheres rs, modéstia parte eu concordo muito rs.

Ficamos mais algum tempo conversando, ele me disse que se a gente quisesse, poderíamos ir pra algum quarto, falei que iria ver com a Ju e fomos em direção delas, quando chegamos lá e sentamos, minha esposa me perguntou, vamos pro quarto amor ? Percebi que a Jussara já tinha feito a cabeça dela, mas já que ela queria também, fazer o que né, levantamos e fomos procurar um, passamos por um com um casal se pegando e vários homens olhando.

Tadeu perguntou, com porta ou sem ? Ju já respondeu rápido, pode ser sem mesmo, Jussara ia na frente de mãos dadas com minha esposa, chegamos lá elas sentaram na cama e nós dois em um banquinho que tinha perto de uma mesinha, continuamos a conversar, minha esposa estava sentada do lado da Jussara com as pernas cruzadas, então jussara já estava com uma das mãos na perna da Ju e foi chegando mais perto, começou a cheirar o pescoço, falando que estava cheirosa, e que o vestido tinha deixado ela linda e valorizou muito seu corpo, Ju agradeceu e falou que ela também tava muito bonita, ela já estava de olhos fechados com o beijo que Jussara agora dava em seu pescoço.

Tadeu falou comigo, quer ir lá também ? Eu respondi, agora não, deixa as duas brincando um pouco, e ficamos só olhando, Jussara beijava seu pescoço e passava as mãos em sua perna, minha esposa segurava ela pela cabeça e gemia baixinho, Jussara então descruzou as pernas da minha esposa, começou a subir a mão devagarinho, a Ju safada do jeito que era foi abrindo as pernas e liberando mais pra ela subir, quando Jussara chegou onde queria ela falou, nossa tá molhadinha bebê, que delícia, ela então virou o rosto da Ju e deu um beijo bem molhado nela, acho que no momento que beijou, ela enfiou o dedinho na buceta da Ju, porque ela parou de beijar e gemeu, Jussara não queria saber e ia enfiando a língua da boca da minha esposa.

Eu olhei pra porta, os dois caras que estavam na mesa assim que nós chegamos tava lá parados olhando, perguntaram se podiam entrar, Tadeu disse que sim, mas pra ficar só olhando, eles concordaram e entraram.

Jussara também vestia um vestido curtinho, ela foi deitando minha esposa na cama e beijando o corpo dela todinho, chupava o peito e a Ju ia a loucura, enquanto Jussara estava lá chupando, ela ficava toda empinada na cama, Tadeu foi lá e levantou o seu vestido para mostrar sua bunda pra quem quisesse ver no quarto, ela vestia um fio dental, nossa que bundinha ela tinha, apesar de pequenininha, era uma delícia, Jussara então passou a chupar a buceta da Ju com vontade, Tadeu então falou pra mim, quer ir lá conferir ? Se referindo a bunda da sua esposa, dessa vez eu não perdi tempo, comecei a beijar aquela bunda branquinha que cabia certinho nas minhas mãos, eu beijava, mordia, dava leves tapinhas, pra ver se ela gostava ou não, comecei a lamber seu cuzinho, era bem apertadinho, tava uma delícia, comecei a passar a mão na bucetinha dela, ficou bem encharcadinha, eu olhei pra trás procurando Tadeu, não o vi, fui procurando ele no quarto, quando fui ver, ele estava mamando o peito da Ju enquanto Jussara chupava sua buceta, vi que ele chupava seu peito e às vezes ia e beijava sua boca, Ju estava adorando aquilo, pela primeira vez ela tinha um casal abusando dela.

Eu então passei a chupar a bucetinha da Jussara também, ela começou a gemer enquanto tava com a língua na buceta da Ju, que sensação mais gostosa, chupar uma mulher sabendo que ela está chupando a sua, isso é bom demais.

Olhei os dois carinhas estavam se acabando na punheta vendo aquela cena.

Tadeu então começou a tirar sua calça e ficar só de cueca, eu o acompanhei e tirei a minha também, ele deitou do lado da Ju e ficou só beijando ela, enquanto isso Jussara parou de chupar a Ju e veio sentar no meu colo pra beijar minha boca, ficou de frente pra mim, sentadinha, rebolando bem devagarinho no meu pau, nossa tava muito bom, eu estava duro igual pedra, tava roçando direitinho sobre sua buceta, sentia ela também toda molhada, eu decidi parar de beijar e chupar seu peitinho, era tão pequenininho que cabia todo na minha boca, eu enfiava tudo na boca, chupava forte ela fica doidinha, depois dei uma olhadinha pro lado, Ju estava mamando forte a rola do Tadeu, colocava ela todinha na boca até engasgar, a safada tava adorando, o pau dele era um pouco menor do que o meu, mas era mais grosso.

Jussara quis fazer a mesma coisa comigo e tirou minha cueca, nossa cara, que mamada gostosa ela tinha, puta que pariu, umas das melhores chupadas que já recebi, que maestria ela tinha, ela chupava devagarinho a cabeça do meu pau, passava a linguinha bem na pontinha, contornava ele todinho e descia até meu saco, dava uma leve mordidinha, passava a língua na minha virilha, voltava e colocava meu saco todo na boca, ia pro meu pau de novo, depois ela colocava metade do meu pau na boca e ficava contornando a lingua nele todinho, depois engolia ele todo, tava quase gozando só com a chupada dela, mas não queria gozar, queria curtir mais.

Dei uma camisinha pra ela e a safada colocou ela com a boca no meu pau, ela quis começar sentando, que bucetinha apertada ela tinha, ela mesmo foi controlando a descida, demorou pra entrar, cada centímetro que entrava, ela dava um gritinho, depois que entrou tudo, ela ficou sentadinha no meu coloco com tudo dentro, só me dando beijo até acostumar, depois começou a rebolar bem devagarinho, nossa tava muito encaixadinho, sentia meu pau Ir bem fundo, e ela indo a loucura.

Sentia tanto tesão que esqueci completamente da Ju, quando fui olhar ela já estava deitada levando pirocada com toda força, isso me deu mais tesão ainda, me fez segurar a Jussara pela bunda e começar a socar com ela sentada no meu colo, tava indo muito fundo na buceta, ela me apertava forte e pedia mais forte, quanto mais gritava mais forte eu metia, tinha que pegar ela de jeito, tava sentindo muito tesão, peguei ela no colo e joguei na cama, virei e coloquei de quatro, ela disse, nossa que delícia adoro negão com pegava, me fode vai negão, nisso Tadeu pegou a Ju e colocou ela de quatro do lado da jussara, que isso cara, ver as duas de quatro, minha esposa levando pirocada do meu lado e eu comendo outra buceta, isso foi demais pra mim, segurava ela pelo ombro e socava forte de mais, ela pedia tapa na bunda, aquela bundinha branquinha ficou muito vermelha, a Ju pegou ela pelo pescoço e começou a beijar, nossa que tesão que deu ver essa cena.

Nisso a Jussara disse alguma coisa pra minha esposa e ela topou, então Jussara pediu os caras que estavam batendo punheta pra colocar a camisinha, os caras não pensaram duas vezes e colocou rapidinho, então elas pediram para se posicionarem na frente delas, as duas começaram a mamar os caras, eles ficaram doidinhos, começaram a fuder a boca delas como se fosse buceta, a safada que não tinha nem dado bola pra eles assim que nós entramos, tava lá chupando a piroca de um deles, depois eles trocaram de boca, tinha mais caras se acabando na punheta na porta.

Nós dois deitamos elas vieram por cima pra sentar, Jussara já estava acostumada pediu pro carinha vim atrás dela, o cara veio rapidinho comer seu cuzinho, ela perguntou pra minha esposa, e você, não quer não ? Ju olhou pra mim e perguntou, pode amor ? Eu falei, você quem sabe, a safada não pensou duas vezes, abriu a bundinha e falou pro cara, vem cá vem o cara deu umas lambidinhas na na sua bunda, deu uma molhada no seu pau e começou a comer a bunda da minha mulher, era o que ela queria desde o começo, dois paus, só que eu não estava ali, eu vendo minha mulher completamente entregue, levando piroca na buceta e no cu, nunca vi ela daquele jeito, com tanto tesão assim, berrando igual louca, a safada pediu pra eles pararem de meter e ela ficou cavalgando com um pau no cu e na buceta, cara, ela cavalgava forte demais de um jeito que eu nunca vi, depois começou a gritar, come meu cu come, você não queria, então come cachorro, me arromba, o cara ficou doidinho não conseguiu segurar muito e gozou rapidinho, enquanto isso Jussara desceu no meu ouvido e falou, que puta você tem em casa em, que delícia de mulher.

Ju então pediu mais pau, chamou outro cara que estava na punheta já quase entrando no quarto, acho que ela não tinha visto o tamanho da piroca do cara, esse tinha mais de seus 22cm e grosso, pensei, cara não vai caber, eu não conseguia parar de ver minha mulher levar pau, Jussara cavalgava gostoso mas eu estava sentindo mais tesão com a Ju levando pau, o cara foi colocando, ela arregalou os olhos, e falou, que issooo que piroca é essa, você tá me arrombando filho da puta, o cara não quis nem saber e foi enfiando devagarinho, ela abaixou em cima do Tadeu e começou a gritar no ouvido dele.

O cara colocou tudo dentro dela e ficou parado um pouco, só alargando minha mulher, depois ele tirou tudo até quase a cabeça e socou com tudo, ela deu um berro, então ele começou a fazer isso, tirando quase até a cabeça e socando forte, ela berrava e ele ia aumentando o ritmo e a força, coitada da minha esposa, ele pegou ela pela cintura apertou bem forte e socou, como socou, ela só gritava, você tá me arrombando filho da puta, ahhhhh, soca no meu cu seu preto safado, ela olhou pra mim e falou, aiii amor ele tá me arrombando amor, você tá deixando outro cara arrombar meu cu amorr, não pode amor, eu falei, pode sim nega, você gosta de ser puta de outros não gosta ?!? Ela deu uma risada bem puta, olhou nos meus olhos e disse, adoro ser puta de outros, nessa hora eu não aguentei e acabei gozando vendo minha esposa daquele jeito, não demorou muito o negão que estava comendo ela gozou também, o cara encheu a camisinha, Tadeu pediu pra gozar na boca dela e a puta aceitou, bebeu a porra dele todinha, eu fui conferir depois, nunca vi ela tão arrombada igual aquele dia, tinha mais caras querendo mais o último acabou com ela e estávamos cansados e muito satisfeitos ja.

Não vestimos e trocamos contatos com Tadeu e jussara, fomos embora pra casa completamente satisfeitos com a loucura que tínhamos acabado de fazer.

Essa foi a nossa primeira vez de mais algumas em casas de swing, espero que tenham gostado, comentem ai por favor e votem se gostaram

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional e muito excitante, parabéns pela esposa safada!!!

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Top conto maravilhoso até bati uma Aqui tô loko se alguém quiser cv minha esposa e gostosa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, tenho muito tesão quando vejo minha lindinha sendo entregue no pau de dois. Só quem já fez sabe o que é.

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola. Putaria é Isso aí,sexo sem frescura e orgasmo ao extremo. Leia o meu conto também. Tudo de bom meu chapa

0 0