Amiga de trabalho

Um conto erótico de Novinhoadoracoroas
Categoria: Heterossexual
Contém 370 palavras
Data: 16/05/2019 06:07:59

Boa noite pessoal. Veio contar um fato verídico que aconteceu comigo alguns meses atrás.

Olá sou André tenho 25 anos, sou moreno, alto magro, sou um cara simpático e engraçado esses são os elogios que recebo. kkkk

Trabalho em um escritório no centro de São Paulo. E lá conheci Jessica uma mulher de 35 anos, alta, peitos médios e bunda pequena mas bem redondinha, Faz dois anos que trabalhamos juntos sempre saímos para beber com o pessoal.

Certo dia decidimos ir beber na Vila Mariana, conversa vai e conversa vem, tomamos seis litroes, e decidimos ir embora. No meio do caminho passamos pelo uma rua deserta, sem muito movimento. Ela então fez uma brincadeira.

- Nossa essa rua é boa pra dar uns beijos.

Eu que não sou bobo, concordei e falei:

- Já que não estamos fazemos nada podíamos fazer isso.

Então começamos a nos beijar, e o fogo foi aumentando e eu com a mão por dentro da calça dela. Até que em um instante ela agacha e abri o zíper da minha calça, e começa a chupar meu pau. Que delícia. Nunca recebi um boquete tão gostoso como aquele.

O clima foi esquentando e o tesão falando mais alto quando decidi bater uma siririca para ela né.. Não posso gozar sozinho.. tem que ser os dois.. kkkk.. comecei a fazer e ela gemendo baixinho no meu ouvido. Até uma hora que os dois não aguentaram ela abaixou as calças e começamos a transar ali mesmo na rua deserta. Que sensação maravilhosa.

O único problema é que as vezes tínhamos que parar por causa de um ou outro carro que entrava na rua. Falando nisso teve um casal de motoqueiros que passou duas vezes pela rua.. devem ter percebido o que a gente aprontava. Pensei em chamar mas Jessica ficou com medo. Continuarmos a transar e ela gemendo, até a hora que anunciei que iria gozar, como Jessica não toma remédio pediu para que eu gozasse em sua boca.. e como um bom rapaz aceitei seu pedido.

Depois desse dia tiveram outras aventuras que irei contar pra vocês.

Um beijos para as mulheres e um abraços ao homens..

Quem quiser deixar email ou skype agradeço. Gosto de falar putaria kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinhoadoracoroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas faltou detalhes. Conte mais depois

0 0