A Família - Parte VIII: Rafael e Isabela

Um conto erótico de Luke
Categoria: Heterossexual
Contém 1479 palavras
Data: 06/05/2019 18:44:47

Assim que Bernardo abriu a porta do quarto, entrei e já em direção ao interior do recinto. Thuani estava lá, sentada na cama com uma taça de vinho na mão, o cabelo parecia molhado, e o biquíni nem tanto. Nisso, logo indaguei:

- Thu, por que não me avisou que viria para cá? Eu fui pegar a porra da bebida e vocês sumiram! - disse em tom irritado.

- Amor, você demorou tanto, então, o Bernardo tínhamos uns assuntos comerciais pendentes, aí disse que tinha uma garrafa aqui no quarto e me chamou para beber e conversarmos sobre alguns novos móveis para a empresa dele.

- Custava me esperar, ou avisar lá no bar? - perguntei com um tom mais ameno.

- Relaxa, amor, não foi nada de mais. Só estávamos te esperando, e como não apareceu, viemos para cá.

Eu reparei que o cabelo de Thu estava molhado, e seu biquíni já aparentava estar mais seco, então perguntei:

- Você tomou banho aqui?

- Tomei, meu cabelo iria ressecar muito por conta da água da piscina e da hidro, então aproveitei para tomar uma ducha quente. Por acaso você está com ciúmes? - falou Thuani, já me deixando sem graça em frente ao Bernardo.

Fiquei muito bravo com toda essa situação, especialmente porque Thuani nunca foi de fazer esse tipo de coisa. Ela sempre foi aquele tipo de mulher recatada, do lar. Nunca a imaginei tomando banho no quarto de outro. Então respondi:

- Poxa, amor, fica chato você tomar banho no quarto de outro rapaz. Não me leve a mal, Bernardo. - falei olhando para ele, tentando não deixar a situação mais constrangedora ainda.

- Relaxa, amigo. Sei como é isso. Você tem que se preocupar mesmo, sua mulher é muito bonita. - disse Bernardo.

- Bê, fica tranquilo, o Luke é ciumento mesmo, mas eu o amo. - disse Thuani já vindo em minha direção e me dando um beijo.

Fiquei um pouco preocupado quando ela se referiu a ele como "Bê", achei um apelido carinhoso até demais, porém, para não causar mais constrangimento, deixei para lá.

Agradeci ao Bernardo pela hospitalidade e retornamos para nosso quarto. No caminho, Thuani começou a rir da situação e me tranquilizou:

- Você tem um ciúme muito fofo, amor.

Eu fiquei sem graça, mas a abracei e continuamos a falar sobre a programação da noite:

- Amor, conheci um casal muito bacana lá na sauna. Combinamos de sair mais tarde, tudo bem para você?

- Tudo sim, é bom fazermos novas amizades e quem sabe, futuros trabalhos.

Durante a noite, nos preparamos para sair e Thuani me perguntou:

- Amor, posso te fazer uma pergunta?

- Claro, anjo, o quê houve?

- Sei que você acha minha mãe bonita, sei que gosta do estilo dela e da minha irmã. O quê acha se eu usar essa roupa mais tarde?

Thuani me mostrou um vestido bem curto, com um grande decote na frente. O tecido era claro, muito branco, praticamente transparente. Achei aquilo estranho e perguntei:

- Thu, o vestido é muito bonito, mas não acha curto demais? - falei assim para não ter que falar do restante das características dele.

- É um vestido que cai muito bem para o litoral, amor.

- Eu não lembro dele na mala. - respondi com certa dúvida.

- Minha mãe me deu. Disse que era para te provocar, e que você iria gostar.

Eu pensei durante alguns segundos e acabei deixando ela usar, depois de muito insistir.

Assim que ela terminou de se arrumar, veio me mostrar. Aquele vestido era curto demais, conforme ela andava rápido, a parte de trás subia um pouco, mas o que me deixou mais perplexo ainda foi o fato dela estar sem sutiã, e isso não pude deixar de questionar:

- Thu, desse jeito vai aparecer seus peitos, pow. O decote está muito profundo, e suas auréolas estão quase aparecendo por trás do tecido.

- Luke, eu te mostrei o vestido antes. Agora, eu não vou tirar não!

Não tive reação com a resposta dela, porque afinal, ela estava certa...

Saindo do hotel, encontramos com o casal que havia conhecido na saunda, Rafael e Isabela. Pegamos meu carro e seguimos para o centro. Chegamos a um restaurante e começamos a conversar e beber um pouco.

Comemos alguns pratos típicos da região, lembro do meu prato, não curti muito, mas Thuani adorou: salmão com farofa de castanha e ceviche de banana. A culinária é muito variada, mas sempre com muitos frutos do mar.

Com o álcool já começando a animar o pessoal, Isabela começou a conversar no canto com Thuani, enquanto eu falava com Rafael. Tive que chamar a atenção de Thuani algumas vezes, pois o decote estava deixando os seios dela à mostra várias vezes. Creio que como ela não estava acostumada a usar esse tipo de roupa, deixava passar despercebido. Eu só ficava mais puto ainda porque o Rafael sempre desviava o olhar para o lado, o que me chamava a atenção e consequentemente, notava que era Thuani. Isabela também estava com uma roupa bastante sensual: uma saia bem curta, e um sutiã de renda preta por baixo de uma blusa transparente, o que deixava nitidamente as auréolas dela bem visíveis.

Depois de um tempo, Rafael me chamou para bebermos no bar do restaurante. Deixamos as meninas conversando e fomos até a bancada. Lá, depois de algumas doses de vodka, Rafael me confidencia:

- Rapaz, minha mulher é bem bonita, né?

Fiquei um pouco sem reação, mas fiz que sim com a cabeça.

- Quando havíamos feito 5 anos de casamento, bateu uma tristeza. Estávamos enjoados do sexo já. Era muito monótono, você vai ver isso no futuro. Hoje em dia, não penso em outra coisa, senão fodê-la a noite.

- Que isso, Rafael, mas o que fizeram para mudar isso? - perguntei sem jeito, mas curioso.

- Conversamos bastante e depois de muita troca de ideias, visitamos uma casa de swing em Belo Horizonte. - respondeu Rafael.

- Que isso, cara, como vocês tiveram coragem?

- Você já trepou com outra mulher na frente da sua? Cara, você tem que ver o tesão que dá em vê-la trepando com outro na sua frente. Você chega em casa ainda e faz um sexo louco com sua mulher.

Fiquei pensativo, e contei parte do fato ocorrido com a irmã de Thu:

- Rafael, há um tempo atrás, eu acabei comendo uma menina linda, muito gostosa.

- Mas o quê tem isso? - cortou-me Rafael.

- Eu transei com ela na frente do namorado. Foi uma experiência muito louca, foi só uma vez, mas o namorado da menina gozou muito. Depois, nunca mais.

Rafael começou a rir e disse:

- Luke, não me leve a mal, mas talvez você seja um beta. Por isso ela não quis trepar mais contigo. Mas é um fetiche muito seleto esse, é chamado de cuckold. Muitos tem vontade, poucos tem coragem.

- Como assim eu sou um beta?! Que porra é essa, Rafael? - perguntei já sabendo um pouco da resposta (eu pesquisei um pouco do assunto após transar com Dani).

- Cara, eu te disse, não me leve a mal. É um fetiche.

- E você, já deixou comerem Isabela? - perguntei curioso.

- Claro! Ela escolhe o casal para treparmos. Deixo isso por conta dela. - respondeu com um sorriso no rosto.

Claro que fiquei com muita curiosidade, e com tesão, Isabela era bem deliciosa. Nunca havia transado com uma "loira oficial". Tinha muito curiosidade.

Depois de muito papo, resolvemos voltar para a mesa e pedimos a conta para irmos embora.

Chegando no hotel, agradecemos a noite e retornamos para nosso quarto. Thuani, logo após o banho, me contou sobre a conversa com Isabela:

- Amor, você acredita que eles fazem swing?

Fiquei espantado por elas terem conversado sobre isso, mas mulher tem dessas coisas né.

- Eu soube, Thu. O Rafael me contou que ajudou muito no casamento deles.

- Acredita que ela nos chamou para visitá-los em BH?

- Nossa, mas vocês viraram melhores amigas hein. - respondi espantado com a intimidade das duas.

- Ela me contou várias histórias dos dois. Que já fizeram DP (dupla penetração), orgia, cuckold, acredita nisso?

- Uéh, Thu, ficou animada demais né. - falei meio enciumado dela já saber todos aqueles jargões.

- Fala sério né amor. Eu sei que você sabe muito bem o que significa isso tudo também.

Quando ela disse isso, meu coração gelou. Fiquei pensando, será que ela sabe algo da irmã dela? Talvez não, pois ela me comeria vivo. Thuani era muito tranquila, mas tinham momentos em que ela era destemperada com certas pessoas e ocasiões. Principalmente no trabalho, mas normalmente comigo era bem tranquila.

Já eram quase 2h da manhã, e resolvi tomar um banho. Fiquei pensando em todos aqueles assuntos. Meu pau latejava de tesão, imaginando a Thuani beijando Isabela. Acho que todos os homens têm esse desejo de ver duas mulheres se pegando. Assim que saí do banho, Thuani estava se arrumando novamente, e antes que eu pudesse perguntar, me mostrou o celular dela com a seguinte mensagem de Isabela:

- Vem vocês dois aqui para nossa suíte. Estamos tomando alguns drinks.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive daniel.corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de daniel.cornodaniel.cornoContos: 28Seguidores: 46Seguindo: 25Mensagem Marido corno manso que sonha em ver a esposa com cada vez mais machos

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta ficando melhor do que eu imaginava, bora ler tudoooo

0 0
Foto de perfil genérica

Sêloko. Primeiro a mulher deixa puto entrar no ofurô com ela, MANDA o marido buscar (e pagar) uma bebida pros dois e ainda dá um perdido indo pro quarto do cara em plena lua de mel??? Muito biscate essa Thuani cara... devia já ter pedido o divórcio....kkk

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

Obrigado a todos pelos comentários! Fico muito contente que todos estejam gostando. Forte abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem provavel ter rolado algo da Thuani com aquele amigo..e essa animação dela com o novo casal,vai dar em algo bom

0 0
Foto de perfil genérica

Achei que não rolou uma puta discussão entre o casal pra não melar a história,pq sua mulher pedir um drink e sem avisar desaparece e ter que procura-la e encontra -la no quarto de um amigo antigo,é pra quebrar o pau feio! Mas tudo tinha que caminhar na boa,numa paz de Jah,pra viagem continuar. Aguardando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!!! Está cada vez mais interessante!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

A Família
Os relatos vividos por mim, quando iniciei meu namoro com minha atual esposa. As histórias vividas por minha nova família