Realizando desejos!

Um conto erótico de Dom Ruanito
Categoria: Heterossexual
Contém 1752 palavras
Data: 06/05/2019 14:19:26
Assuntos: Heterossexual, Swing

Realizando desejos

Bom para quem já leu os 3 outros contos, sabe das casas de Swing, e das aventuras que tivemos nas duas oportunidades.

Onde tudo começou parte I, II, III todas as loucuras e do desejo de minha amada esposa de ser fodida por outro tendo eu como encosto, sentado atrás dela e a segurando para que seja penetrada.

Pensei eu, quando ela me revelou esse desejo, que seria muito difícil realizar afinal dependia de muitas coisas, não só alguém que a comeria da forma que fosse possível.

Já se passava alguns meses desde nossa última aventura no Enigma club. Continuávamos ativos nos sites e nos bate papos, mais nada de real havia ocorrido até aquele momento. Não sei dizer que encontrou quem, mais sei dizer que encontramos um casal do ABC paulista que nos interessou, mais a Marcia do que eu. O homem tinha um tipo físico parecido com o meu, estatura peso. E eu vim a descobrir que a rola também seguia o mesmo padrão. Rsrsrs

Em um fim de semana marcamos com o casal de nos encontrarmos em um famoso bar na cidade de Itu. Bar do alemão, lugar caro e refinado.

Chegamos na hora marcada e lá estavam eles. A Silvia era oriental, não sei dizer se filha ou neta, mais tinha traços bem marcados, uma delícia, apesar de muito tímida e de pouco ter falado durante o tempo que estivemos nos conhecendo no bar.

Marcia estava maravilhosa, uma saia branca e preta que a deixava com a bunda mais atraente do mundo. O nosso amigo André ficou de olho nela desde o primeiro momento.

Conversa vai conversa vem e eu pedi a conta sem saber o que aconteceria, então descaradamente perguntei, nós vamos a um motel?

O André olhou para a Silvia.

Vamos.

Uma resposta mais que curta.

Uma vez no carro perguntei a Marcia o que tinha achado, ela me disse que tinha achado ele bem legal e que estava com vontade de meter muito, eu fiquei feliz pelo entusiasmo de minha mulher mais não sabia o que esperar de Silvia.

Chegamos ao motel Gregus na cidade de Sorocaba. Motel de ótima qualidade e que tinha quartos próprios para 2 casais. Assim que entramos no quarto Marcia foi ao banheiro, ficando eu, Silvia e André. Me sentei na beira da cama e os dois ainda vestidos mais sem sapatos ficaram no centro da cama, que era enorme. Começaram a se beijar e esquentar o clima, eu assistindo ali na beira da cama. O André se levanta para tirar a roupa e a Silvia vem até mim e me beija cheia de desejo, não cabia na minha cabeça como alguém tão recatada poderia se transformar desse jeito. Sem timidez já pegava meu pau por cima da calça jeans que eu usava, O André foi para as costas dela e soltou seu vestido abaixando até sua cintura, os seios eram pequenos mais muito firmes, os mamilos escuros e já arrepiados, cai de boca e mamei aqueles peitos, de maneira delicada mais firme, com desejo. O André a chupava o pescoço e os gemidos dela deixavam transparecer que o tesão estava muito alto.

A Marcia enfim retorna do banheiro, não sei dizer se ela demorou, mais sei que a safada voltou só de calcinha. Calcinha Preta mais não era fio dental, é de um tipo que eu adoro, com as laterais largas e toda de renda, moldava aquela bunda maravilhosa. Chegou e sem demora beijou o André, me deixando com a Silvia. Enquanto eu deitava a Silvia, pude ver a Marcia caindo de boca na rola do André. Ela sabe agradar um homem com um boquete, sempre soube.

Eu a essa altura chupava a bucetinha oriental de nossa amiga, que delicia, pequena, lisinha e molhada. Descrição perfeita para a buceta da Silvia. Ela não parava de gemer e me puxar pelos cabelos. Marcia engolia tudo o que podia da rola do novo amigo, e ele de joelho na cama assistia a tudo passando a mão na bunda da Marcia.

O André tira o pau da boca da Marcia, a arruma na cama, deitada de bruços, passa os braços por baixo de seu quadril e a faz levantar as ancas. “Arrebitar a bunda” com as mãos abre ela e a chupa loucamente, confesso ter ficado com um dedo de inveja e ciúmes. Marcia gemia de maneira que nunca vi antes, não se importava se a posição era extremamente reveladora apenas gemia de prazer. André se afundara cada vez mais nas chupadas, o que ele chupou o que ele lambeu eu não pude ver. Mais a Marcia sentiu cada canto e lugar. A Silvia me chupava e o fazia com tesão e sem pressa, eu deitado e ela entre minhas pernas me chupando. Pude dessa posição assistir a Marcia sentando na rola do André sem fazer pausa, desceu até sumir toda a rola dentro dela, quando encostou nas bolas começou um rebolado, outra habilidade maravilhosa da Marcia, nessa posição ela me fazia gozar de maneira absurda.

Virei a Silvia de bruços e a penetrei sem deixar de com a mão direita manusear se grelo, ela rebolava e levantava o quadril de encontro a meu pau, anunciando que o orgasmo estava próximo. Marcia agora de quatro recebia fortes estocadas do André que puxava os cabelos da Marcia “ela adora” e dava belos tapas na bunda já vermelha. Ele gozou e os urros deixaram claro para todos. Marcia eu sabia que não, era preciso muito mais para ela chegar a um orgasmo. Continuei a meter na Silvia só que agora Marcia passava a mão em meu corpo, falava em meu ouvido, para minha sorte Silvia gozou e eu logo em seguida.

Silvia se juntou ao André no banho e eu fiquei com a Marcia na cama, eu estava com muito tesão em tudo o que tinha visto, mais do que tinha feito. Eu e Marcia ficamos nos pegando na cama, eu estava com muito tesão ela estava muito gostosa e safada naquela noite. Depois que o casal voltou fomos nós para o banho e a pegação continuou. Banho tomado voltamos para a cama e nossos amigos estavam de boa descansando. Eu e Marcia queríamos sexo e continuamos entre nos. O André começou a participar pegando aqui ali me ajudando com a Marcia.

Eu sentei a Marcia que olhou com cara de assustada para mim. Me sentei atrás dela e me acomodei na posição, alguns travesseiros nas minhas costas, puxei ela para se acomodar sobre mim. Dessa forma passando os braços por baixo dos braços dela, tenho acesso aos seios a bucetinha e ela sempre gostou de ser alisada e bulinada na bucetinha nessa posição, coloquei as mãos por dentro de suas cochas e puxei para cima fazendo com que a Marcia abrisse as pernas. Pronto fantasia realizada. Foi só eu pedir.

André mete nela.

Ele colocou mais que depressa uma camisinha veio por entre as pernas dela e meteu, de uma só vez

Descrever isso é difícil para um homem. Mais senti o corpo da Marcia recebendo uma rola. A pressão que ele fazia a cada estocada, o gemido dela e a respiração em cada metida. Ela me apertava e gemia cada vez mais. E eu forçava suas pernas para deixar ela o mais aberta possível para que o macho fosse fundo dentro dela.

E o macho foi fundo e muito fundo, não parei de manusear a bucetinha, continuei mesmo que as vezes acabava encostando na rola que entrava e saia inteira dentro dela. Minha boca sugava o pescoço da Marcia. Silvia vendo a cena resolve participar e começa a sugar o peito da Marcia, e o fazia com habilidade de quem gostava. A japinha era tímida, mais metia gostoso e era Bi. Surpresas...

O André meteu tanto que gozou novamente, a Marcia gemia a cada espasmo de gozo do André, gemia e tentava me beijar, tentava alcançar meu pau que estava prensado entre eu e ela.

O André foi se lavar me deixando com a Silvia e a Marcia, deitei a Marcia e fui no papai e mamãe com ela. Meti meu pau naquela bucetinha quente e muito molhada, percebi que estava mais larguinha pela rola que acabara de receber, o tesão era tanto que não ia demorar gozar, mais me segurei o suficiente para sentir o orgasmo da Marcia, realizada na gozada e na fantasia, gozei forte na bucetinha deliciosa de minha esposa, a Silvia assistiu tudo de perto mais não quis participar, acho que percebeu que aquele seria um momento do casal. Mais ficou assistindo e alisando a própria bucetinha.

A Marcia estava esgotada, mais a Silvia não, quando o André retornou recomeçamos. Eu, André e Silvia. Não sei se era fetiche deles ou algo parecido. Mais ele pediu para que eu deitasse e a Silvia viesse me cavalgar, o que eu e ela fizemos de pronto, a Silvia me cavalgando e rebolando e o André assistindo tudo de perto. Perto mesmo. Rsrsrs

Ele pede para ela parar e a faz deitar sobre mim.

Aí vai a segunda surpresa da noite. Ele começa a chupar o cuzinho dela e chegar bem próximo do meu cacete. A Silvia deixou de gemer para urrar, o André não se fazia de rogado e não se incomodou com a minha rola, por vezes senti o calor da respiração dele no meu pau no meu saco, ele vai até o ouvido da Silvia e pede algo para ela. Ela consente com a cabeça. Pensei que ele a penetraria no cuzinho para a famosa Dp. Não, ela se vira em cima de mim, ficando de costas para mim e de frente para ele.

Vocês podem imaginar que ele caiu de boca na bucetinha, com o meu pau atolado dentro dela. Ela mexia e rebolava o que acabava fazendo umas lambidas escapar para a minha rola.

Não vou dizer que foi ruim, apenas estranho. Mais com tudo isso a Silvia gozou e largou o corpo sobre mim, a virei de lado e meti assim até gozar fundo na bucetinha gostosa, o André esperou que eu saísse para virar ela de bruços e a fodeu com força para ele mesmo gozar.

Me deitei de conchinha com a Marcia e assistimos o belo casal meter até se esgotar.

Eu ainda queria meter mais algumas vezes para falar a verdade, mais a Marcia não queria. Ficamos aproximadamente 1 Hora conversando e descansando e fomos embora.

Nos encontraríamos mais uma vez com esse casal.

Mais isso fica para a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dom Ruanito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

A tua Marcia cada vez se soltando mais nessa transa a quatro. Quando acontece a química, ninguém é de ninguém e isso que deixa a coisa mais gostosa e excitante. Como narrastes bem, de forma detalhada. Nota dez. Recomendo que leias meu relato ¨Cafetina de mulher casada por um dia¨. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que tesão de conto este, tchê! Tu deixastes meu cacete mais duro que pau de preso. Um swing de tirar o fôlego esse, com você cedendo tua Marcia e ganhando essa oriental, um sonho meu de pegar um dia uma. Parabéns, nota mil! Convido para que tu leias o meu com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostozo Nuhh alguém pra cv topo td sou casado com um gostoza bundao enorme

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que quando acontece a química, tudo é prazer. Como aconteceu nesse encontro com esse casal. Adorei a narrativa bem detalhada e excitante. Parabéns. Me visite. Bjs.

0 0