PAPAI E TIO MARCOS – “OS SENHORES DOS ANÉIS” – PARTE 11

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1323 palavras
Data: 06/05/2019 00:07:11

- Já vi que vamos nos dar muito bem e que você está mesmo disposto a aprender a agradar um macho. Sendo assim, seu macho vai de dizer como ele gosta de ser chupetado, certo? Quero que abra bem essa boca e abocanhe minha rola duma vez, antes de começar a mamá-la. Só vai mamar, depois que engolir tudo, entendido? Caaaaapriiicha na bocada, heim?

- Vamos ver, o que dá pra fazer para agradar meu machão. Prometo que farei o que puder para isso, mas como é a primeira vez que chupo uma pistola, não posso garantir nada.

- Eu se você, faria até o impossível, porque se não arrasar na mamada que dará agora na minha tora, não vai ganhar pau no cu, nem hoje e nem nunca ok?

- Faria uma maldade dessas com seu maninho, Douglas?

- Vou responder lhe passando a lição número 2, Rafa. O melhor mesmo é agradar seu macho o máximo que puder de cara. Se fizer isso com certeza será muito bem recompensado. Não só ganhará pistoladas no cu sempre, como pistoladas tão maravilhosas, que precisará se controlar para não desmaiar de tanto prazer que sentirá no cu. Como sou profissional, gosto de me superar a cada carcada que dou na bunda dos viados que pego, sempre me dou muito bem. Como sempre os agrado muito e sempre mostro pra eles o macho que sou, pra para me ter engatado em seus rabos novamente, eles sempre se se superam e me deixam sempre de queixos caídos com suas performances. Até o famoso Candelabro Italiano, aprendi a fazer com um gay lindíssimo, riquíssimo e safadíssimo que se pudesse até me compraria só pra ele. Uma delicia de posição sexual, que um dia posso até te ensinar e fazer contigo. Claro que pra isso vai precisar me agradar e muito hoje, mano. Agora chega de papo e venha mostrar o que é capaz de fazer com a rola do seu irmão e macho, Rafinha.

Douglas acabou de se pavonear e de me ameaçar e me intimou legal. Me mandou ajoelhar na frente dele, segurou sua grande e grossa rola, apontou-a pra mim e me disse:

- Olha só, que beleza de cacete duro, que está te aguardando. Duvido que um dia achará um melhor que esse pra aproveitar. Vem mamar seu homem, putinho...!! Vem chupar piroca de macho, safadinho... !!! Veeeem ... !!!

Não preciso nem dizer, que caí matando pra cima dele. Peguei a baita com a mão esquerda, segurei seu peludo e pesado saco escrotal com a direita, dei vários beijinhos e cheiradas em toda extensão da sucuri, em seguida dei umas boas lambidas na cabeçorra dela e depois numa só bocada a engoli todinha, antes de começar a degustá-la como se não houvesse amanhã, o que funcionou melhor do que eu imaginava, pois em questão de segundos, não só consegui arrancar diversos gemidos de prazer do safado e indecente do meu irmão, como dezenas de elogios, que me davam cada vez mais tesão e vontade de satisfazer sua fome sexual.

- Huuuummm ... !!! Aaaaaiiiii ... !!! Uuuuiiiiiii ... !!! AAAAIIIII QUE BOCA GOSTOSA, MEU DEUS .. !!! HUUMMMM ... !!! PUTA QUE PARIU NESSA MARAVILHA DE BOQUETE, VIADO ... !!! USCCHSSSS ... !!! DEEELÍIÍCIIIIA.. !!! GOSTOSÃÃO ...!!! VIADÃÃÃÃÃO ... !!!

Mas o que o tirou mesmo do prumo e o fez delirar de tesão, foi o que fiz depois de ouvir seus elogios. Agachado e com a rola atolada até a goela, salivei bastante até ensopá-la de cuspi, comecei a deslizar minha boca nela bem devagar olhando fixamente em seus olhos, com um olhar tão sensual que rapidinho ganhei a primeira leitada do macho, que logo que encheu minha boca de porra grossa e cremosa, também me fez esguichar um belo e farto jato de gala quente, que atingiu em cheio suas coxas cabeludas e escorreu pelas suas pernas, antes de minha língua trabalhar incansavelmente até deixá-las limpíssimas e bastante babadas. Fiz questão de não desperdiçar nem uma gota do creme do meu macho. Lambi, suguei e o engoli todinho e quando terminei o serviço e olhei pro cacete dele, vi que o bicho estava ainda mais duro do que antes da gorfada de esporro que ele tinha acabado de despejar em minha garganta abaixo. Perplexo com a virilidade e disposição dele, aproveitei para lhe provocar.

- Não preciso nem perguntar, se você gostou da minha chupada, porque com o pau duro desse jeito, logo depois da enorme ejaculada que deu, logico e evidente que aprendi suas lições direitinho e que com certeza pau no cu e o que não me faltará e que pretende descabaçar meu cu agora mesmo. Acertei, macho?

- Em cheio, viado. Já lhe disse que sou macho pra caralho e como homens machões assim como eu, gozam até três vezes seguidas, é claro que vou furar o lacre do seu cu nesse instante. Trate de virar logo essa belezura de traseiro e aproveitar bastante as chupadas e dedadas que vou lhe dar, antes de lhe fazer sofrer na cabeça da minha rola, até ficar com o cu completamente arregaçado. Perder o cabaço sem sentir dor e sem sangrar, não tem graça nenhuma. Só vou ficar satisfeito depois de te ver urrar engatado no meu caralho. Tudo bem, pra você, putinha?

- Lógico que não! Se quiser me enrabar tão rápido assim, trate de fazer sua parte e me deixar com bastante tesão, porque se perder o cabaço na cabeça dum monstro duma rola como essa sua excitado, com certeza já deve ser difícil, sem tesão certamente é impossível e sendo assim ou se vira pra fazer meu pau subir de novo e pro meu cu piscar de vontade de engolir sua tora, ou vai ter que esperar até ele resolver se levantar por ele mesmo, o que por experiência própria já aviso que vai demorar um pouco. E aí, “SR. DOUGLAS”? Agora é que quero ver se é profissional mesmo, ou se só tem gogó, ”MACHO ALFA”. Acho melhor darmos um tempo, pra você não passar vergonha, heim? “Quem avisa, amigo é”.

- E “quem desdenha, quer comprar”. Acha que não sei, que está jogando comigo, “SR. RAFAEL”? Tenho certeza que tudo o que quer agora é me dar seu cu, mas como quer ver até onde posso ir, quer comprovar se sou tão bom no “negócio”, como disse que sou e porque é um safado de marca maior e quer que eu lhe mate de prazer, está me provocando. Mas como não sou desses que mato a cobra e mostro o pau, com perdão do trocadilho, vou mostrar pro meu irmão viadinho, com quem ele foi se meter. Se em menos de cinco minutos você não estiver implorando pra eu te carcar o pau no cu, me interno num seminário, faço voto de castidade e nunca mais farei sexo nem nessa, nem nas minhas próximas dez encarnações.

Como ele estava coberto de razão, pra fazê-lo me dar prazer como eu nunca tinha sentido antes, continuei provocando-o:

- Noooossa, maninho... !!! Ai, ai, ai... !!! Que medinho que me deu... DEIXE DE SER BOCUDO CARA... !!! DUVIDE-O-DÓ QUE É TÃÃÃO BOM, TÃÃÃO MACHO ASSIM. É melhor você ouvir meu conselho e esperar um tempo, pra não ser chamado por mim de avestruz, porque se tentar e não conseguir, com certeza irá cavar um buraco no chão, pra enfiar a cara de tanta vergonha que sentirá.

Mas como a vida é cheia de surpresas, as coisas não aconteceram exatamente como eu previ, porque nem de longe eu poderia prever a maravilha de trepada que meu irmão me deu. PUTA QUE PARIU, NO MACHO... !!! Ele nem precisou de cinco minutos pra ele me fazer flutuar e quase me matar de tesão, não. Na metade desse tempo, eu já estava ensandecido e implorando pra ele rasgar logo minhas pregas, o que ele obviamente obedeceu prontamente, antes de ser estuprado violentamente por mim, devido ao altíssimo nível de excitação que fiquei tão logo ele começou a chupar e a dedar meu cu, de um jeito que nem se eu ficasse mil anos tento descrever, eu não conseguiria.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários