A Família - Parte VII: o segredo de Thuani

Um conto erótico de Luke
Categoria: Heterossexual
Contém 1312 palavras
Data: 05/05/2019 23:26:07

Aquele mundo que Dani havia me apresentado me deixou bastante curioso, de verdade. Pensei em como ela havia conhecido o Roberto? Ele quem a iniciou mesmo? Afinal, dona Bárbara era muito desinibida...tantas dúvidas que por muito tempo ficaram em minha mente.

Após um ano, pouca coisa aconteceu de interessante: Dani terminou o namoro com Roberto, mas mudou-se de vez para a cidade onde estava estudando. Tivemos pouco contado depois daquela noite. Nunca mais tínhamos transado. Fiquei realmente perplexo com aquilo.. será que eu era ruim de cama? Ou ela se apaixonou por outro rapaz que não tinha aquele fetiche cuckold (o que era bem provável)?

A empresa de Thu estava voando em questão de vendas, e isso, aliado aos novos contratos de obra que minha empresa havia fechado, possibilitou a oportunidade de nos casar e construir nossa residência. Financiamos um terreno em um loteamento novo na cidade e começamos nossa construção. Como de costume, eu preparei todo o projeto e a parte dos móveis ficou por conta de Thuani. Ela, inclusive, após aquele contrato de uma grande filial que ela havia mobiliado em Itaperuna, conseguiu uma boa grana extra para montar uma segunda loja de planejados nessa cidade também.

Apesar de ficar triste por ela passar metade do tempo fora da cidade, ficava feliz pela independência financeira dela. Tínhamos uma boa parceria e isso ajudou bastante em nosso próximo passo: o casamento.

Estávamos muito felizes. No dia do nosso casamento, visitei minha sogra para mostrar os votos que faria no altar para a Thuani, ela chorou demais e disse o quanto estava feliz pela gente.

O casamento foi perfeito, sem problemas, com uma festa animada e no dia seguinte partimos para nossa lua de mel. Viajamos cedo, pois o caminho era longo, iríamos para Porto Seguro, na Bahia, afinal, era verão e queríamos aproveitar numa praia onde nenhum dos dois havia ido ainda.

Quase um dia de carro até chegarmos em nosso destino. Chegamos no hotel e estava fazendo muito calor. Thuani logo pediu para ficarmos na piscina e nos começamos a trocar de roupa. Ela, como de costume, usava um biquíni típico, tamanho padrão, que evidenciava suas curvas, mas que não era indecente, como os que Dani usava. Mesmo assim, ao chegarmos na piscina, os olhares eram todos para ela, afinal, mesmo com aquele biquíni comum, Thu tinha um belo corpo, com seus lindos seios no formato gota. Eu fiquei com um certo ciúme, mas deixei quieto, não quis comentar para não estragar o clima de lua de mel.

Ficamos na piscina nos refrescando e decidi fazer uma sauna. Chamei Thuani para ir junto comigo, mas ela disse que preferia ir para a hidromassagem. Fui com ela até uma das hidros, mas não aguentei ficar muito tempo e perguntei a ela se teria problema de ficar sozinha enquanto eu faria uma sauna. Ela respondeu que não, que por ela tudo bem, e que ficaria ali me esperando retornar.

Fui para a sauna e haviam poucas pessoas, aproveitei para me barbear e conhecer alguns dos que estavam ali. Um cara que tive grande empatia foi Rafael, um advogado bem sucedido que morava em Belo Horizonte e estava conhecendo o Nordeste naquela época também. Ele veio junto com sua esposa, Isabela, uma loira magra, alta, com um biquíni muito pequeno, quase aparecendo as auréolas dos seios, mas ele não parecia se importar muito. Combinamos de marcar algo mais tarde, aproveitar para conhecermos a cidade e quem sabe, fazer uma bela amizade.

Voltei para a hidromassagem para encontrar com Thuani, e antes de chegar no espaço externo, há um pequeno lance de escadas para percorrer, e do andar de cima pude ver um rapaz dentro da hidromassagem com minha esposa. Não entendi a situação e fiquei escondido para ver o que estava acontecendo. Os dois conversavam animados, óbvio que não dava para ouvir, mas pude ver o rosto dos dois rindo bem das conversas. Decidi intervir e desci as escadas como se nada tivesse acontecido.

Chegando ao local, Thuani me recebe com um sorriso e diz:

- Olha quem eu encontrei, amor! Esse é Bernardo, um grande amigo meu de Itaperuna, lembra dele?

- Para ser sincero, não... - respondi bem seco.

- Amor, ele é o proprietário daquela empresa que fiz todo o mobiliário de Itaperuna, não se lembra das fotos e da inauguração?

Nesse momento, realmente eu lembrei dele. Um cara bem forte, maior do que eu um pouco, quase 1,90m, olhos azuis e cabelo castanho picotado. Senti um certo ciúme e perguntei a ele:

- E aí, Bernardo, o que te traz aqui em Porto Seguro? - perguntei logo o que me interessava, até porque, muita coincidência ele vir para a Bahia justo em nossa lua de mel.

- Eu havia programado uma viagem para cá há muito tempo, e quando falei a data para Thuani, ela estava me dizendo que o casamento dela seria nesse verão e que talvez marcassem nessa data. Foi um pouco de sorte, eu creio.

Com isso, já pensei outra coisa: se ele quem falou a data primeiro para Thuani, por que ela resolveu marcar justamente para a mesma semana? E no mesmo hotel?!

Não tinha jeito, eu estava muito bravo com a situação, mas não quis criar confusão justo em nossa primeira noite. O que me deiara mais bravo ainda, foi o fato dos dois estarem dentro da mesma hidro. Eu entrei mesmo assim, nos apertando bem mais dentro daquele espaço, até que Thuani pediu:

- Amor, teria como você pegar uma bebida para a gente? Pode ser qualquer coisa com álcool, estava terminando um assunto importante com o Bernardo e não queria deixar para depois.

Eu saí novamente da hidro e fui ao bar comprar algumas bebidas....isso me deixou muito puto, pois fui deixado de lado e ainda teria que pagar uma bebida para aquele tal de Bernardo.

Chegando no bar, encontrei com Isabela e Rafael e começamos a conversar sobre mais tarde, os locais que iríamos e combinamos um horário..acabei esquecendo da bebibda e corri no bar e comprei. Demorei uma meia hora nisso tudo e corri novamente para a hidro. Chegando lá, não havia mais ninguém. Fiquei preocupado e comecei a procurar Thuani pelo hotel. Não a encontrava em lugar nenhum da área social, e após quase 40 minutos procurando-a, resolvi ver nosso quarto, ela também não estava la.

Fui até a recepção perguntei o quarto de um hóspede chamado Bernardo, o atendente disse que não poderia fornecer o quarto do hóspede, e eu disse que era amigo dele. Mesmo assim, ele não quis me falar. Fiquei um pouco puto, corri no quarto e peguei minha carteira. Retornei para a recepção e falei novamente com o atendente:

- Meu amigo, vamos fazer o seguinte: preciso falar com minha esposa e o Bernardo, você me ajuda e eu te ajudo. Você me fala o quarto dele e te dou de gorjeta esses $ 50,00.

- Senhor, o quarto dele fica no andar de cima, então, para essa informação, preciso de $ 100,00 para acessar o sistema.

Fiquei puto com o atendente, mas tirei os cem reais da carteira e dei para o menino. Depois disso, ele me passou o número do quarto e subi correndo para ter a certeza que minha esposa não está a com o Bernardo.

Chegando próximo do quarto, escutei umas risadas e parecia ser a voz de Thuani vinda do fundo, mas não tinha certeza... então, bati bem forte na porta.

TOC, TOC, TOC

As risadas findaram. Depois de uns segundos, escuto a voz de Bernardo:

- Quem é?

- Sou eu Bernado, Luke! Vim ver se Thuani estava aqui, pois não a encontro. - respondi bem alto e de forma ríspida, claramente ele iria desconfiar.

Ele não respondeu, e levou uns 30 segundos para falar novamente:

- Luke, vou abrir a porta.

Assim que Bernardo abre a porta, já entrei pedindo licença para ver quem estava com ele.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive daniel.corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de daniel.cornodaniel.cornoContos: 28Seguidores: 46Seguindo: 25Mensagem Marido corno manso que sonha em ver a esposa com cada vez mais machos

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba moço, não vai demorar pra aparecer um chifre. Legal demais...kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno burro, frouxo, foi corneado na lua de mel e não se tocou.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de daniel.corno

Obrigado a todos pelos comentários! Fico muito contente que todos estejam gostando. Forte abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Thuani pode não ser tão quietinha assim..paréce estar indo para um ótimo caminho

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

Obrigado, Astrogilldo Kabeça! Como ainda havia acontecido bastante coisa, resolvi dividir essa parte em duas. Espero que goste do que estará por vir.

Moc2727, obrigado pelo comentário, amigo

Jonh, espero que esteja curtindo esse novo arco da história. Como havia dito no post anterior, precisava contar aquele arco antes de partir para esse. Assim, teria uma base dos próximos acontecimentos.

Abraço a todos

0 0

Listas em que este conto está presente

A Família
Os relatos vividos por mim, quando iniciei meu namoro com minha atual esposa. As histórias vividas por minha nova família