Eu, Jaqueline e sues alunos - Perigo da Puberdade

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 2345 palavras
Data: 05/05/2019 15:41:38

Logo após de ver Jaqueline curtindo o maior sexo com seus alunos (João, Everton, Carlos) estávamos saindo da escola para ir para minha casa e continuar a festa, porem quando estávamos saindo os pais deles chegaram e acabaram estragando tudo e a nossa festa foi por água a baixo. Jaqueline ficou triste por ter acontecido isso, mas como não ficar pois tanto eu e como ela estávamos prontas para curtir, tanto que durante a noite para apagar nosso fogo fomos para uma casa de swing curtir e lá acabamos curtindo com vários casais. Passados alguns dias encontrei Jaqueline na rua e começamos a conversar pois fazia alguns dias que não falávamos e me disse:

- Olha juliana toda a sexta vou dar aula para alguns alunos da escola e ao mesmo tempo cuidar dois pestinhas, filhos de duas colegas pois elas iram em um seminário, da uma passada por lá na sexta.

Na sexta-feira mais ou menos umas 9:00 horas da manhã coloquei um vestido preto na altura do meu joelho porem fica colocadinho no meu corpo e fui trabalhar, portanto não lembrando em passar na casa da minha irmã. No final do dia saindo do meu trabalho lembrei em passar na casa da minha irmã para ver como estava se saindo como babá e ao chegar lá a surpresa os moleques davam jus ao apelido eram uns capetas e estavam fazendo a maior folia.

Para ajudar a minha irmã Jaqueline fui lavar a louça enquanto ela foi tomar banho e os moleques não paravam de correr pela casa toda, sem demora um deles levantou o meu vestido e com o celular começou a tirar fotos da minha bunda. Quando tirarão saíram correndo e eu imediatamente peguei os dois pelo colarinho e olhando para eles disse:

- Peguei! Vocês suas duas cobrinhas!

- Oh... Droga... – disse um deles.

Olhando seriamente para eles disse:

- Antes de começar como você se chama, agora podem começar a falar e é melhor ser uma boa desculpa!

- Eu me chamo Ronaldo e foi ideia do Will, ele disse que iria postar em um site de fotos amadoras.

- He, he, eu só disse isso e ele me ajudou. Disse Will.

Eu virei de costas para eles como se estivesse brava e disse:

- Acho que devia contar isso para a mães de vocês.

Imediatamente os dois se ajoelharam e começaram a disser para eu não contar para a mãe deles.

- Por favor tia, não conta para nossas mães, vão brigar com nós.

Eu caminhando pela casa falando alto dizia que iria contar para a mãe deles e logo sentei no sofá, logo Ronaldo parou na minha frente levou a voz e me disse:

- Pode contar para minha mãe, pois eu já apanhei varias vezes e não tenho medo disso e vou mostrar para você como um homem de verdade lida com isso.

Eu comecei a rir quando ouvi aquilo pois ele era apenas um moleque, Ronaldo imediatamente começou a tirar sua roupa mostrando seu pau que não era muito grande por causa da sua idade. Após tirar sua roupa ergueu o meu vestido e minha calcinha vermelha com renda apareceu mostrando a entrada da minha bucetinha e eu na hora fiquei surpresa, brava com a atitude dele, mas resolvi continuar só para ver até aonde iria parar. Will abaixado ao lado do sofá com o celular na mão não parava de tirar fotos, Ronaldo ao meu lado começou a massagear seu pau tocando a maior punheta ao meu lado, porem nesse instante momento minha irmã Jaqueline apareceu na porta enrolada em uma toalha, não ficando surpresa com o que estava vendo começou a assistir a cena com seus alunos.

Eu então olhei para o pau de Ronaldo e me surpreendi pois seu pau era grande apesar da sua idade, e eu ainda vestia a minha calcinha e ele então se ajeitou entre as minhas me abraçando começando a alisar seu pau na entrada da minha buceta que logo ficou molhadinha com a bela brincadeira., porem Ronaldo com suas mãos começou a apertar os meus seios que ficaram durinhos de tanta excitação.

- Então... eu coloco meu pinto bem aqui!!! Perfeito!!! Dizia Ronaldo para o Will que não parava de tirar foto se aproximando de nós.

Eu não estava acreditando que a aquele moleque que era tão safado, pois o meu corpo reagia a toda estimulação que estava fazendo... o seu pau estava pressionando a minha calcinha e queria entrar de qualquer jeito na minha bucetinha que estava toda molhadinha.

Eu para provoca-lo comecei a dar leves palmadinhas em sua bunda branca enquanto ele se encaixava ainda mais entre as minhas pernas.

- AAH... Simm... Do jeito que a mamãe faria! Me bata mais!... sim... sim...!!! bata nessa bunda! Linda tia!!

Will no meu lado começou a tirar sua roupa ficando totalmente pelado mostrando seu pau que estava duro.

- Anda logo Ronaldo não vejo a hora da minha vez. Disse will.

Quando will terminou de falar algo molhou a minha calcinha ensopando-a e ao afastar Ronaldo percebi que ele tinha gozado, mas em cima da minha calcinha. Ele comemorava levantando os braços para cima com o que tinha acontecido apesar do seu pau não ter invadido a minha bucetinha.

Para não deixar will triste olhei para ele e disse:

- Bem, Will? É melhor você aproveitar antes que meu senso volte...

- Não com essa coisa gosmenta em cima de você desse jeito!!! Disse will me olhando com uma cara que aprontar.

Will pegou sua mochila abrindo a mesma pegou sua filmadora colocando em cima da mesa de jantar que tinha perto apontado para nós deixando filmar. Will ao chegar perto de mim imediatamente começou a tirar a minha calcinha deixando exposta toda a minha bucetinha que estava ensopadinha de tesão e esperma, ele por alguns segundos admirava e logo começou a brincar enfiando os dedos de leve na minha bucetinha, Ronaldo ao meu lado foi no embalo também enfiando juntos seus dedos.

Eu logo comecei a dar leves gemidos fechando os meus olhos e Ronaldo ao perceber que estava gostando disse:

- Will ela vai espirar é melhor você botar a boca aí.

Will apenas ouviu o amigo e começou a chupar a minha bucetinha. Eu não estava controlando os meus extintos pois o moleque apesar de não saber muita coisa, parecia um profissional em chupar uma buceta, porem com minhas mãos pressionava sua cabeça contra a minha bucetinha e meu corpo começou a se arrepiar todo e meus gemidos mais alto típico que estava preste a gozar, pois minutos depois gozei na boca daquele moleque.

- MMmm...Gosto boooom......MMMdisse will, olhando para entrada da minha buceta.

Ao olhar para o lado percebi que Ronaldo estava de pé no sofá e olhando para will disse:

- Muito bem!... Você conseguiu fazer uma mulher adulta gozar!você oficialmente é um “pequeno tarado” como eu, agora tudo o que você tem que fazer é por seu Piu-Piu na xereca dela e vai se tornar mais um ” fodedor de mães” igualzinho a mim é claro, depois só testar na sua mãe todas as lições!!!

Eu apenas relaxei abrindo mais as minhas pernas para ele e will logo se ajeitou entre elas enquanto Ronaldo dava algumas lições a ele. Logo seu pau entrou invadindo a minha bucetinha toda molhadinha, não era muito grosso e nem grande apesar da sua idade, mas era gostoso e cabeçudo e quando ficamos adulto seu pau iria se tornar mais gostoso ainda.

Ronaldo no meu lado colocou seu pau na minha boca.

- Chupa meu pau tia!!! Abra esses lindos lábios e chupe...

Eu como boa menina chupava como nunca enquanto will se abraçou forte se encaixando ainda mais entre as minhas pernas colocando todo seu pau na minha buceta. Estava gostoso o pau do will porem começou a colocar mais fundo seu pau típico que iria gozar então disse:

- Não goze dentro de mim, pois tem outra pessoa que quer brincar também.

Ao terminar de falar will tirou seu pau da minha buceta e um jato de esperma lambuzou todo o meu vestido. Porem Ronaldo mais uma vez tomou a iniciativa e foi tirando meu vestido mostrando todo o meu corpo, os meios que estavam durinhos de tanta excitação disse:

- Eu gosto com pouca roupa.

No sofá will sentado no sofá pensava, não acreditando que tinha fodido uma mulher, eu então sentei ao seu lado enquanto Ronaldo erguia uma das minhas pernas e logo enterrou todo seu pau na minha buceta me arrancando leves gemidos de tesão. Porem olhando para o will disse:

- Gostaria que eu limpasse seu pau?

- Claro que sim! Hora do boquete!

Eu sem perda de tempo cai de boca no seu pau passando a língua e conhecendo cada parte dele. Enquanto chupava o seu pau Ronaldo socava forte seu pau na minha buceta então percebi que ele já não era mais principiante e sabia o que estava fazendo e a prova disso veio enquanto enterrava seu pau na minha buceta ao mesmo tempo me ajeitava no sofá fazendo-me ficar de quatro e ao ficar Ronaldo com suas mãos assegurou a minha cintura colocando mais fundo seu pau na minha buceta.

Will estava como pau duro novamente e eu com certeza iria prova-lo novamente, eu chupava cada parte do seu pau olhando bem para seus olhos até que will começou a falar olhando para Ronaldo

- Você é o cara, Ronaldo!! Você é o cara... eu vou fazer tudo o que você mandar e agora o que fazemos?

Ronaldo por alguns segundos olhava para meu cuzinho cortejando o mesmo e olhando disse:

- Humm ...agora nós podíamos foder os dois buracos ao mesmo tempo se a tia juliana concordar...

- Foda-se! Porque não? Respondi olhando para os dois.

Eu então tomei a iniciativa mandei que Will deita-se no sofá e logo subi para cima de dele e com minhas mãos ajeitei seu pau na entrada da minha bucetinha e fui sentando soltando meu corpo no seu pau que foi entrando bem devagarinho, porem comecei a beija-lo com todo seu pau na minha buceta, no mesmo instante comecei a rebolar bem de leve sentindo cada centímetro do seu pau, entretanto Ronaldo se ajeitava atrás de mim colocando seu pau no meu cuzinho que foi entrando bem devagarinho. Por alguns segundos pude sentir dois paus me fodendo ao mesmo tempo, a sensação era demais e inacreditável, logo mudamos de posição will ficou sentado no sofá e de costas para ele ajeitei seu pau na entrada do meu cuzinho e fui sentando bem devagarinho e mais uma vez comecei a rebolar sentindo cada centímetro do seu pau, porem eu estava de pernas abertas mostrando toda a minha bucetinha e Ronaldo se ajeitou entre elas colocando seu pau na minha buceta me fodendo forte. Will logo me abraçou forte enquanto eu abraçava Ronaldo pois se encaixava ainda mais entre as minhas pernas e para ajudar will rebolava no seu pau atolado no meu cuzinho, logo meus gemidos começaram a ser mais alto e por um breve momento percebi que a minha irmã ainda estava parada da porta olhando e isso me deu mais tesão ainda comecei a rebolar ainda mais freneticamente no pau do will enquanto abraçava mais forte Ronaldo e disse:

- Me fode meninos, não tenham medo, me enchem com seus leitinhos.

Eu estava preste a gozar novamente e faltava pouco não demorou muito para isso, eu apenas fechei os meus olhos gozando se contorcendo toda e segundos depois dois jatos de esperma invadi-o o meu cuzinho e minha bucetinha. Foi uma sensação incrível e inigualável o que tinha acontecido, mas como diz o ditado “a felicidade de pobre dura pouco “e a campainha tocou e Jaqueline apareceu indo ver quem era e ao ver disse:

- Se arrumem rápido meninos é a mãe de vocês.

Eu rapidamente fui para o banheiro tomar um banho pois estava toda melada e suada com a brincadeira com os moleques. Meio hora depois estávamos somente eu e minha irmã e percebemos que os moleques tinham esquecido a deixado a filmadora e o celular, nós imediatamente fomos ver as fotos e os vídeos e juntas sentadas no sofá começamos a rir com o que estávamos vendo, porem decidimos apagar as fotos e os vídeos para ninguém saber. Passado uma hora o telefone da minha irmã toca e ao atender era a mãe dos moleques perguntando se eles tinham esquecido do celular e de uma filmadora aí, ela disse sim que estava aqui e que eles poderiam vir buscar. Meia hora depois a campainha toca mais uma vez e ao abrir a porta a surpresa era Ronaldo e Will e disseram:

- Viemos buscar a filmadora e o celular.

Will parado na porta olhando para mim que estava sentada no sofá disse:

- Não vejo a hora de vero vídeo e as fotos.

Ronaldo ao ver os equipamentos percebeu que tínhamos apagados as fotos e os vídeos e olhando para will triste disse:

- Não tem vídeo nem foto, elas foram apagadas.

Minha irmã que estava ali perto pediu para will entrar e fechar a porta, porem Jaqueline vestia um short bem curto com uma blusa transparente pois dava para ver os bicos dos seus seios e olhando para eles disse:

- O que acha Juliana de eu e você tirarmos umas fotos juntos com os moleques.

Os moleques na hora abaixaram suas bermudas alisando seus paus então olhando para eles disse:

- Espero que dessa vez vocês filmem direito, ok.

Eu e Jaqueline começamos a tirar nossas roupas indo em direção ao quarto dela e os moleques logo viera atrás com câmera, celular e muita vontade de transar. Eu então peguei a filmadora deitando ao lado do will e filmando nós dissemos:

- Para quem não me conhece vou me apresentar me chamo juliana, sou formada em fisioterapia, tenho 30 anos, sou morena, olhos castanhos, 1,70 de altura, 60 kg, seios médios e firmes e bem redondos, possuo um belo corpo com coxas firmes e troneadas devido a academia que frequento e hoje eu vou ser enrabada por esse moleque que esta ao meu lado e com certeza vou amar isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom weney_193@yahoo.com.br me mandam mais bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu sonho ter uma safada assim. Delicia.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp que moleques sortudos. Pena que na minha cidade não mulheres assim tão safadas e gostosas. Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente