A Família - Parte VI: o desejo mais oculto

Um conto erótico de Luke
Categoria: Heterossexual
Contém 1629 palavras
Data: 04/05/2019 11:58:54

Passamos o resto do final de semana muito tranquilo. Aproveitamos bastante o luau, tomamos um banho quente delicioso na jacuzzi do lado externo da casa, onde passei apertado, porque a hidro era para quatro pessoas, mas era um pouco pequena, então nossas pernas ficaram se cruzando dentro da água, e vez ou outra, Daniela ficava esfregando aquelas pernas torneadas nas minhas, o que me deixava excitado demais. Depois, cada um foi para o seu quarto e finalmente pude ouvir Arthur e Dani trepando no quarto ao lado.

- Finalmente ele conseguiu, né. - disse para Thuani em nosso quarto.

- Pois é. Estava achando que ela iria largá-lo logo logo. - respondeu Thu.

Os dois não demoraram muito, pois escutamos os passos de um deles indo para a cozinha. Enquanto isso, passei a noite numa transa sensacional com Thuani. Pena que ela ainda não aceitou dar o cuzinho para mim. Ela sempre fala que não aguenta, e isso me consome. Tudo que é proibido é mais gostoso.

Voltamos da serra e retornamos para nossas vidas "normais". Passado alguns meses, eu e Daniela não havíamos ficado mais, até aquele momento, estava crendo que foi algo para iniciar minha pequena cunhada. Mas, não sei por qual motivo, Dani terminou com Arthur no início do mês de dezembro, assim que ela havia se formado na escola e passado para a faculdade de educação física. Creio que pela distância, o namoro tenha esfriado um pouco a relação dos dois, mas nunca soube o real motivo.

Enquanto isso, Thuani fechou um grande contrato para montar os planejados de uma grande empresa que estava preparando sua filial em Itaperuna. Creio que pelo conhecimento dentro da cidade, ela tenha conseguido fechar esse negócio. Com isso, ela ficava alguns dias da semana fora da cidade, para gerenciar a montagem dos móveis.

Como todos estavam de férias, dona Bárbara quis preparar um churrasco para a família. Thu já havia chegado de Itaperuna e Dani estava chegando em casa com um namorado novo: Roberto. Ele era um rapaz magro, também era mais baixo, quase do tamanho dela, creio que em torno de 1,60m, tinha olhos escuros e cabelo castanho. Daniela o apresentou a todos dizendo que eles haviam iniciado o namoro, e que o conheceu na inscrição para a faculdade.

Daniela estava cada vez mais definida, o tanquinho da barriga estava muito mais destacado, as coxas apareciam ainda mais a divisão dos músculos, e naquela noite, ela e dona Bárbara resolveram colocar um mini biquíni para mergulharem na piscina. Thu ficou próximo de mim na churrasqueira, enquanto elas tomavam banho e Roberto ficara sentado em uma das mesas da varanda gourmet.

Após horas de churrasco no terraço, e já era madrugada, fui me despedindo de todos e segui para minha casa. Tomei um banho e fui deitar. Algumas horas depois, eu não acreditei, Daniela estava me ligando, o que achei muito estranho, mas atendi:

- Alô? - atendi com certa desconfiança.

- Oi, Luke, sou eu, Dani.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei assustado.

- Estamos passando aí pela sua casa, troca de roupa e vamos para sair. - disse Dani com um ar de autoridade.

Não entendi muito bem, mas como ela disse "estamos passando aí", eu achei que Thu estivesse junto. Assim que ela chegou, estava no carro de Roberto, ele estava dirigindo, e ela no banco da frente, quando falou:

- Entra lá atrás!

Abri a porta, e a parte de trás do carro estava vazia, entrei e perguntei:

- Cadê Thuani?

- Ela está dormindo, ueh! - respondeu Dani com uma cara de risonha.

- Mas então, aonde estamos indo? Aconteceu alguma coisa?

Ela olhou para trás e olhando para meus olhos, deu um sorriso de canto, com uma cara de safada e tanto. Não estava entendendo nada, mas aí, meus amigos, minha coluna travou novamente...estávamos entrando num motel quando Dani olha para trás e fala:

- Hoje eu serei sua puta!

Eu não estava acreditando no que ela acabara de falar na frente de Roberto, e perguntei:

- Dani, do que você está falando?

Nisso, Roberto já estava estacionando o carro e desceu para que eu e Dani conversássemos a sós.

- Luke, o Roberto é um rapaz maravilhoso, trabalhador, até que faz um sexo legal, mas eu acabei contando o que aconteceu entre a gente, e ele me confidenciou um fetiche... - disse Dani já pulando para o banco de trás.

- E que fetiche seria esse? - perguntei, já sabendo um pouco do que viria depois.

- Ele quer ser corno. Ele sente tesão em ver um homem fodendo com a namorada dele. Eu sei que você pensa em se casar com minha irmã, mas ela também não é santa, então não fique com a consciência pesada. Quando ele me contou desse fetiche, a única pessoa que confiei para que experimentássemos essa sensação foi você.

Depois disso, Dani pulou no meu colo e começou a me beijar. Ela estava com um sobretudo marrom escondendo o que havia por baixo, e então perguntei:

- O quê você está usando aí por baixo?

Ela olhou e me deu um sorriso, e falou:

- Vamos entrar na suíte que te mostro.

Assim que puxei a maçaneta da porta, Roberto terminou de abrir a porta de trás e deu a mão para que Dani saísse do carro, com isso, deu para ver que por baixo do sobretudo ela estava usando um salto preto enorme, que inclusive, a deixava mais alta do que ele. Consegui ver também, apesar da pouca iluminação, que ela usava uma meia calça de renda preta cobrindo toda a perna...nisso eu já fiquei de pau duro e desci do carro também.

Entramos no quarto..aquele cheiro de sexo deixado por algum outro casal ainda estava no ar, mesmo a camareira tendo limpado aquela suíte. Dani ficou de pé na minha frente, e com as duas mãos, desatou o nó do sobretudo, e abriu-o, deixando aquele top transparente à mostra, com uma calcinha com fios de corrente cromados, deixando sua buceta toda a mostra, uma meia calça preta, destacando suas grandes coxas malhadas. Meu Deus, que coisa deliciosa era aquela menina, parecia uma Juju Salimeni menor e morena. Eu olhei para o Roberto e ele virou o olhar para Dani, que disse:

- Vem me chupar. Deixa o Roberto com água na boca.

Eu olhei para ele novamente, não acreditando que o Roberto era um cuckold. Pensei comigo: como esse cara pode deixar eu pegar a mulher dele assim?

Dani me puxou para perto dela, e abriu as pernas na frente de Roberto e disse olhando para ele:

- Você não queria me ver fodendo? Agora aguenta! Vem Luke!

Abaixei e comecei a chupar aquela buceta lisinha, toda cheirosa. Ela já estava molhada antes mesmo de começar a chupá-la. Puxava o grelinho dela e massageava o clitóris com a língua bem firme, enquanto ela gemia de tesão e gritava no quarto. Roberto só observava enquanto punhetava. Era uma situação estranha, fiquei curioso de saber que tesão louco era esse.

Então, Dani pegou em meu pau e começou a chupá-lo como nunca havia sentido...era um tesão absurdo, ainda mais com o corno do Roberto olhando. Ela começou a chamá-lo assim, de corno, todas as horas...achei um tesão interessante e fiquei perplexo de como ele sentia tesão em ver a mulher dele sendo fodida.

Dani chegava a babar em cima do meu pau e a cada punhetada, ela o engolia deixando um rastro de saliva escorrendo pela cabeça do pau até o saco. Diante disso, ela se aprontou em cima dele e começou a cavalgar, ela socava com tanta força que tive que ajeitar a posição do saco para não machucar muito. A cada estocada, um estalo enorme da bunda dela em cima de mim. Era ainda mais delicioso ver aquelas pernas malhadas na minha frente, eu passava a mão pois tinha um tesão enorme naquelas pernas definidas. Dani olhava para o Roberto e perguntava: está gostando, seu corno safado?

- Adorando, meu amor! Mete gostoso com ele, mete! - dizia Roberto, enquanto eu me deliciava naquela buceta.

Depois dela cansar de cavalgar, eu a puxei de quatro e comecei a estocá-la bem forte. Pelo espelho atrás da cama, observava sua cara de tesão, enquanto gemia bem alto. Nesse momento, Roberto já estava louco de tesão, quando Daniela ordenou:

- Para de punhetar, se não você vai gozar!

Roberto parou na hora, mas dava para ver em seu rosto o tesão que estava sentindo. Deu até pena, mas a buceta da Dani estava tão gostosa que nem me importei.

Dani então começou a gemer forte e tremer as pernas, aumentei a velocidade para gozarmos juntos, então, aproveitando que Roberto estava ali, puxei Dani e a ajoelhei em minha frente, anunciei o gozo e ela abriu a boca dizendo:

- Goza na minha boca!

Esporrei boca a dentro dela, ela se virou para Roberto e mostrou a porra em sua boca, após, engoliu e voltou para meu pau, e limpou tudo que tinha sobrado.

- Nossa, Luke, que delícia de porra. Venha aqui, Roberto, me dá um beijo. - Disse Dani aguardando Roberto chegar perto.

Eles se beijaram e ela ordenou que ele esperasse sentado na cama enquanto ela se banhava comigo. Fomos para o banheiro e continuamos a nos pegar embaixo do chuveiro. Posso estar sendo enjoado, mas Dani era gostosa demais. Aquela bunda grande se esfregando no meu pau debaixo da água, enquanto apertava aqueles seios e beijava sua boca. Era uma loucura.

Depois, voltamos para o quarto e Dani mandou Roberto se vestir para irmos embora (ela nem deixou o coitado tomar um banho). Depois de uma noite maravilhosa dessas, Dani me deixou em casa e foi embora com Roberto. Foi uma noite inesquecível que ficará guardado para sempre em minha mente, e até hoje me recordo de cada detalhe.

No próximo relato, contarei um pouco mais desse novo modo de vida...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive daniel.corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de daniel.cornodaniel.cornoContos: 28Seguidores: 46Seguindo: 25Mensagem Marido corno manso que sonha em ver a esposa com cada vez mais machos

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Burro. Perdeu a oportunidade de saber a puta que a noiva é pela própria irmã dela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional! É uma história fascinante, com erotismo e bem escrita.

Por favor, continue a escrever!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Essa Dani sempre surpreendendo. Entretanto, pensando bem, ela achou o namorado ideal para ela. Para dar conta desse fogo todo, só alguém liberal que a compartilhe com outros. Capítulo ótimo, tendo como ponto alto esse menage. Só ficou a dúvida quando ela disse que a tua Thuani não é a santinha que você pensa. Será? Abra o olho, Luke. Rs. Beijos.

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

Obrigado, Órus! E Jonh, a história tomara outro rumo novamente, mas esse fato me iniciou nesse novo mundo, que eu ainda não conhecia. Espero que aprecie os próximos. Forte abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Bom respeito quem gosta mas nada haver colocar esse tema em um conto que tava indo muito bem não gostei dessa virada achei que não combinou com o que vc estava propondo desde o início

0 0

Listas em que este conto está presente

A Família
Os relatos vividos por mim, quando iniciei meu namoro com minha atual esposa. As histórias vividas por minha nova família