Sexo inesperado no carro

Um conto erótico de Moreno Podólatra
Categoria: Heterossexual
Contém 598 palavras
Data: 30/05/2019 23:39:01

Galera, esse é meu segundo conto aqui no site. Vou contar sobre um fato verídico que aconteceu no ano passado.

Eu conhecia uma garota através do facebook há alguns anos. O nome dela é Carol, na época ela estava no início de um namoro, por isso perdemos o contato por muito tempo. Após ela ter terminado, dei de cara com o perfil dela no Tinder, e acabou dando "match". Nós conversamos durante a semana e acabou rolando uma vontade de nos conhecermos melhor. Ela é uma garota de 22 anos anos, magra, pele branca bem clara, com 1,69m de altura, tem seios médios e uma bunda redondinha. Tivemos alguns encontros, ficamos, mas não passou de beijos e algumas "mão boba", apesar de eu estar com muita vontade de chupar aqueles seios e fazer ela ficar molhadinha. Após esses encontros tivemos cada vez mais intimidade e comecei as minhas investidas, dizendo o quanto eu estava louco para chupar todo aquele corpinho, e meu pau já latejava só de imaginar ela toda despida.

Certo dia fomos até um restaurante, ela estava muito linda, muito bem produzida, jantamos e pedimos a conta. Saímos do restaurante e fomos até o carro dela. Pegamos um caminho aleatório e ela começou a ir rumo a um bairro ainda loteado, escuro e sem movimento. No momento eu já fazia ideia das intenções dela, e o olhar de garota má dela me dizia "tenho uma surpresa pra você". Ela parou o carro, numa rua deserta e bem tranquila. Ficamos um momento nos beijando, acariciando, até que o clima esquentou. Ela tirou sua blusa, ficando só de sutiã, então pude ver seu belo par de seios e meu pau já estava com bastante volume marcando a calça. Puxei o sutiã pra baixo e seus seios saltaram... caí de boca neles, chupando e mordiscando o bico deles, enquanto ela acariciava meu pau por cima da calça.

Tiramos nossas roupas e inclinamos o banco do carona para trás. O carro era um ford ka ano 2010, bem apertadinho, não estava tão confortável, mas naquele momento o tesão era tanto que não ligamos para aquilo.

Fiquei deitado de costas no banco, então Carol me colocou a camisinha e sentou no meu pau de frente para mim. Ela cavalgava devagar enquanto meu pau entrava em sua buceta, enquanto eu segurava firme seus seios, ela começou a aumentar a velocidade. Ela sentava muito gostoso, e eu olhava nos olhos dela e ficava com bastante tesão vendo aquela cara de garota má, enquanto meu pau estava preenchendo aquela buceta apertadinha. Sua respiração indicava que aquela posição estava ficando cansativa para ela, então parei de penetrá-la e ela foi para o banco do motorista... Ajoelhei do lado do câmbio, e coloquei minha cabeça entre suas pernas, queria sentir aquela buceta molhadinha na minha boca. Comecei a chupá-la e lamber seu clitóris enquanto acariciava seus seios. Ela puxava minha cabeça para chupar mais aquela maravilha. Fiquei nessa posição por alguns segundos, então ela pediu para que eu sentasse do lado dela e eu continuei a me deliciar com sua buceta colocando meus dedos, comecei a fazer o movimento de vai e vem, enquanto eu chupava seus peitos (percebi que ela sente muito tesão nessa área), sua respiração estava bem ofegante ela começou a gemer bem baixinho, então senti sua bucetinha se contraindo sobre meus dedos e a senti gozando bem gostoso. Depois ela ficou com o corpo bambo e a abracei. Ficamos assim por alguns minutos e saímos de lá. Foi uma experiência muito boa transar no carro com aquela garota linda e gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Podo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0