PAPAI E TIO MARCOS – “OS SENHORES DOS ANÉIS” – PARTE 10

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1322 palavras
Data: 04/05/2019 00:18:48

- Aqui está a fita, mas de nada vai adiantar tê-la pegado, pois será impossível sabermos o real tamanho dos nossos paus com eles moles assim. Acho melhor desistirmos dessa bobagem e devolver a fita para seu lugar, antes que a mamãe de por falta dela e me de uma bela duma bronca.

Depois que me fiz de bobo e fiz tal comentário, as coisas só esquentaram entre nós e pouco tempo depois a putaria incestuosa correu solta. Começamos a meter no quarto, partimos pro banheiro e depois de muitos sarros, beijos e amassos debaixo do chuveiro, voltamos pro quarto e terminamos na cama. Mesmo não sendo muito a minha praia, acabei tomando no cu legal pela primeira vez e continuei tomando todos os dias em que ele ficou hospedado em nossa casa. E pra falar a verdade, gostei tanto de dar a bunda, pro meu irmão, que continuei dando por muito tempo.

Voltando a nossa história, pra lá de safado, a resposta de Douglas me foi melhor que a encomenda.

- Vejo que meu irmão é mais reservado e tímido que pensei. Quando lhe pedi para buscar a fita é claro que eu sabia que precisaríamos ficar de paus duros para medi-los, mano e não vejo nenhum problema nisso. Me diga uma coisa, irmão. Você ainda é virgem? Nunca tirou uma nem com mulheres nem com homens?

Continuei fazendo meu joguinho, para ver até onde iríamos. Mais uma vez menti. Tinha certeza que se dissesse que era ainda virgem, o deixaria bastante excitado. E mais uma vez acertei em cheio.

- Fico bastante envergonhado de dizer, mas apesar de sentir muita vontade de experimentar sexo, a verdade é que nunca estive na cama com ninguém. Nem com homens, nem com mulheres. Mas ao contrário de mim, você não só parece ser bem experiente, como também parece ser bem liberal nesse assunto. Ou estou enganado?

- Virgem, mas bem observador e esperto, né mano? Não se enganou, não. Comigo não tem tempo ruim para uma boa sacanagem. A vida é muito curta para deixarmos as coisas boas passarem em branco e nesse ponto vejo também que você não puxou ninguém de nossa família, viu Rafael? Todos os nossos parentes machos, começaram a vida sexual bastante cedo e nunca se importaram se “o pato era macho, só queriam beber os ovos” . Inclusive papai e seu pai de criação, Tio Marcos. Os dois viviam na maior putaria quando eram solteiros. O que meu irmão está esperando, para experimentar a coisa mais prazerosa e deliciosa desse mundo? Lindo como você é, garanto que parceiras e/ou parceiros é que não lhe faltarão nunquinha, viu mano?

“ Quer dizer que as aventuras sexuais dos Senhores dos Anéis, não é tão secreta quanto pensei que fosse. Quem sabe meu irmão não me conta algo que possa ser usado contra o infeliz do Tio Marcos?”. Pensei com meus botões, antes de responder.

- Agradeço muito pelo elogio, mas só pretendo iniciar minha vida sexual, com alguém de confiança e que não me traga complicações.

- E por acaso esse alguém, poderia ser um dos seus irmãos?

- Sem dúvida nenhuma, que sim. É uma pena você e os nossos outros quatro manos, estejam casados, viu Douglas.

Nesse momento, o gostosão do meu irmão se aproximou bastante de mim, segurou meu cacete, que imediatamente cresceu e latejou sem parar dentro de sua mão e respondeu, antes de enfiar a língua na minha boca.

- Sou casado. Não castrado e muito menos cego. Gostoso, tesudo, com essa sua bundinha e ainda por cima de cuzinho cabaço, estou a inteira disposição para ser usado, abusado e lambuzado pelo meu irmãozinho virgem. Que me diz? Quer perder as pregas comigo, maninho? Garanto que não vais e arrepender. Além de muito gostoso, experiente e de muita confiança, sou profissional para tirar cabaço de cu de macho. Que tal relaxar e experimentar meu beijo, antes de responder?

Só de lembrar daquele beijo, fico arrepiado dos pés à cabeça. Que beijo delicioso, meu irmão me deu, antes de começar a me sarrar, a me falar todo tipo de baixaria e a me excitar como nunca pensei que fosse possível me excitar.

- E aí? Gostou do beijo do seu mano, Rafinha? Heim, gostosão? Heim tesudão? Vai me dar a bunda, cuzudo? Vai me deixar arrancar o cabaço do seu cu, bem gostoso, mano?

- Ainda pergunta, Douglas? Depois de provar essa delicia de boca, deixo você arrancar até sangue no meu cu, macho. Quero que me pegue de jeito e que me deixe bem arregaçado, viu gostoso? Quero ficar com o cu frouxo, na cabeça da sua rola, safadão. Pode fazer isso pro seu mano, macho? Consegue ser bem macho, enquanto estoura as pregas do meu cu, sacana?

- Isso você verá na prática, viadinho. Vou deixar saudades, seu sortudo gostoso.

- Sortudo? Porquê sortudo?

- Porque além de pegar somente pessoas bonitas e gostosas, cu e buceta é o que não me falta, onde quer que eu vá. Mas nunca perco meu tempo metendo a vara em barangos, ou comendo carne de segunda. Só como “FILÉ”, como você, Rafinha. Mas agora quero experimentar sua boquinha em outro lugar. Vem logo, cair de boca na minha rola, maninho? Vem, viadinho!

- Com o maior prazer, Cara! Mas antes só me responda uma coisa, Douglas. Você só come, ou dá a bunda também?

- Acho muito bom que tenha me perguntado isso, para esclarecermos muito bem as coisas e evitarmos problemas futuros, Rafa. Infelizmente só poderei tirar o cabaço do seu cu, porque no meu nada entra, só saí. Tá ligado, mano? Mas se isso for um problema pra ti, lamentarei profundamente, mas acho melhor pararmos por aqui mesmo. A verdade é que não deve criar expectativas para comer meu rabo, porque certamente isso nunca vai rolar, ok? Como te disse, sou de confiança e por isso não posso e não quero enganá-lo com falsas promessas. É pegar ou largar. E então? O que me diz? Paramos ou continuamos?

- Em primeiro lugar, agradeço-lhe muito pela sua franqueza. Estou vendo, que diferente de nosso Tio Marcos, o que não vem ao caso agora, de fato você é de muita confiança e nesse caso só se eu fosse louco para não continuar. Certamente escolhi muito bem pra quem entregar o cabaço do meu cu. CLARO, LÓGICO E EVIDENTE QUE CONTINUAREMOS. Estou pouco me lixando, se vai dar pra mim ou não, o que não posso mesmo, é deixar um homão assim como tu, passar batido. Enfia logo essa pirocona na minha boca, pra eu dar um belo dum trato nela e como sou bem inexperiente no assunto, gostaria que você fosse me guiando, pra ficar bem satisfeito. Que tal?

- Não se preocupe com isso. Como eu já te disse, está em ótimas mãos. A única coisa que precisa fazer é relaxar, me ouvir e se preparar para viajar, porque além de te ensinar como se deve tratar um macho de verdade, também vou te levar pra lua de primeira classe, maninho. Agora chega de papo e vem mamar seu homem, putinho.

- Será que vou conseguir engolir esse cacetão, de primeira mano? Sei não viu?

- Lição úmero 1, Rafa. A primeira coisa que deve fazer é a não desistir diante de nenhuma rola. E a segunda e última é, aprender a obedecer seu macho e fazer tudo para agradá-lo, para ele lhe dar bastante prazer, ok?

- Poooorra... !!! Isso é que é um macho de verdade? Não vejo a hora não só de lhe obedecer em tudo na cama, como também estou doidinho de vontade de entrar debaixo de você, viu mano?

- Já vi que vamos nos dar muito bem e que você está mesmo disposto a aprender a agradar um macho. Sendo assim, seu macho vai de dizer como ele gosta de ser chupetado, certo? Quero que abra bem essa boca e abocanhe minha rola duma vez, antes de começar a mamá-la. Só vai mamar, depois que engolir tudo, entendido? Caaaaapriiicha na bocada, heim?

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários