Dividindo as amigas em uma louca troca de casais.

Um conto erótico de Wally 🐺
Categoria: Heterossexual
Contém 1618 palavras
Data: 04/04/2019 17:04:12
Última revisão: 04/04/2019 17:08:32

Olá caros leitores!

Sou um leitor ativo no site, sempre houve a vontade, mais nunca tive coragem de relatar minhas aventuras.

Sou o Wally um apelido para Wallace, tenho 25 anos, 1,72 m e 73 kg, cabelos castanhos e sou aquele falso magro, sempre frequentei a academia mais meu foco é na parte de lutas, nunca tive muito ânimo para a musculação, então meu corpo é todo definido.

Possuo algumas excelentes experiências sexuais, mais a que vou relatar hoje ocorreu quando eu tinha 18 anos, e considero uma das melhores.

Eu trabalhava em uma empresa que 90% dos funcionários eram jovens, que estavam cursando o ensino médio ou tinha concluído, devido a esse fator o trabalho era leve e prazeroso, por causa das brincadeiras e da galera extrovertida.

Tínhamos o hábito de sair para baladas, barzinhos ou até mesmo ficar em praças bebendo e jogando conversa fora, nem preciso dizer que a pegação rolava solta, também todos com os hormônios a flor da pele.

Eu nunca fui muito atirado, sou muito tímido mais mesmo assim conseguia ficar com muitas meninas quando saíamos, eu fazia papel de confidente e conselheiro de muitas meninas nessa empresa, elas amavam ficar conversando comigo.

Em uma sexta feira uma das meninas a Julia, mais conhecida como Juju, que é uma baixinha da pele bem morena e cabelos negros uma índiazinha, ela tem uma bunda grande e maravilhosa e peitos pequenos e redondinhos, disse que seus pais estariam fora esse final de semana e que a casa dela ia ser nosso ponto de encontro me chamou e disse que a Amanda e a Carol também iam, Amanda era bem baixinha, branca de cabelos castanhos e bem magra, tinha uma bunda pequena, mais os peitos lindos bem redondinhos e grande, já Carol é uma loira da minha altura, magra com uma bunda média e peitos médios também, mais o que chamava a atenção eram suas coxas grandes.

Fiquei animado pois eu as vezes ficava com a Amanda, e nunca tinha ficado nem com a Juju e nem com a Carol, eu ia com a Amanda até o ponto de ônibus e lá rolava altos beijos e passadas de mão, mais nunca fomos além disso.

A Juju disse também que o Marcos e o Vitor iam, nessa hora me deu um desânimo, pois por conversar muito com as meninas eu sabia que a Amanda queria ficar com o Vitor, um cara magro, negro e bem extrovertido, aquele cara que você sempre quer estar perto pois a risada é garantida, e eu sabia também que a Juju e a Carol eram doidas pelo Marcos, a Juju ficava direto com ele, mais a Carol nunca tinha ficado.

Marcos era um negro alto e forte e diferente de mim era um cara muito safado e bem direto, as meninas eram loucas por ele, e sempre rolavam boatos dele ser ótimo na cama e ter um membro grande, eu sabia que eu ia sobrar nessa história, a Juju e a Carol iam ficar com ele e a Amanda com o Vitor.

Falei para a Juju que não queria ir, mais ela falou que a Amanda disse que não ia se eu não fosse, eu fui falar com a Amanda, que eu indo só iria atrapalhar as coisas, porque ela queria ficar com o Vitor, e as meninas com o Marcos, ela falou que queria sim ficar com o Vitor mais que era para eu ir que não iria me arrepender, acabou me convencendo a ir.

Sábado depois do expediente passamos em uma adega e compramos duas garrafas de vinho e duas de catuaba, de uma marca qualquer mesmo só para animar o ambiente.

Chegamos na casa da Juju e não tinha ninguém seus pais já haviam saindo e seu irmão mais velho também,a casa dela tinha dois andares, na parte de baixo tinha a sala, cozinha e um banheiro e na parte de cima três quartos e um banheiro, tinha o quarto dela, dos pais e do irmão.

Ficamos no sofá ouvindo música, conversando e bebendo, o clima estava muito bom e animado, até que Marcos pegou a Juju e a Carol pelo braço e as levou até o banheiro, começamos a ouvir risadas e o barulho do chuveiro ligando, continuamos ali até que sobem os três para um dos quartos, passando por nós só de toalhas, naquele momento fiquei desanimado e senti que estava sobrando ali na sala, pois Amanda estava bem próxima do Vitor, os dois estavam rindo muito fazendo brincadeiras e dando selinhos, já tínhamos bebido uma garrafa de vinho e uma de catuaba, já estava tarde não tinha como eu ir embora mais, então peguei a garrafa de catuaba que tinha sobrado e fui para a cozinha deixando os dois mais a vontade na sala.

Já estava a algum tempo ali na cozinha ai escutei Juju descendo e perguntando de mim, ela veio até a cozinha, usava um baby Doll bem soltinho de um tecido bem fininho, fiquei louco vendo ela assim, ela me pediu a catuaba, eu disse que ela podia pegar que meu copo estava cheio.

Ela veio e sentou no meu colo de lado, pegou o meu copo e bebeu um pouco, deixou o copo na mesa e passou os braços pelo meu pescoço e me beijou, um beijo gostoso e com vontade, ela se levantou e sentou mais uma vez no meu colo, mais desta vez passando as pernas uma de cada lado, comecei a apertar suas coxas e bunda, nisso percebi que ela não estava de calcinha, beijava seu pescoço ferozmente eu estava muito excitado, sem parar de beijar eu a peguei no colo e coloquei sentada na mesa.

Como o short era soltinho eu consegui acariciar sua buceta que estava muito molhada, comecei acariciar com movimentos para cima e para baixo e circulares, como era gostoso escutar seus gemidos abafados pelo nosso beijo, neste momento meus dedos já estavam bem molhados, então coloquei dois dedos bem fundo e comecei a mexer com movimentos circulares, ela estava tão excitada que não conseguia mais me beijar, só me apertava e gemia bastante encharcando a minha mão cada vez mais.

Por um impulso eu tirei meu membro para fora que estava duro como rocha eu nunca tinha ficado assim, chegava a doer de tão duro que estava, tenho o membro grande e grosso, nunca cheguei a medir mais dá mais um menos um palmo, Juju olhou pegou ele começando a me punhetar bem de leve, parecia que ela estava contemplando e admirando o membro, ela pegou ele e começou a pincelar sua buceta úmida e quente, gemendo bem gostoso enquanto me apertava com a outra mão, eu beijava seu pescoço acariciando seus peito e apertando sua bunda, aquilo era muito gostoso eu não acreditava que aquilo estava acontecendo.

Juju parou e falou em meu ouvido para colocar todo meu membro em sua buceta, que ela queria sentir ele todo dentro dela, não pensei duas vezes, comecei a empurrar o quadril para frente bem devagar sentindo meu membro abrir aquela buceta bem molhada e quente, quando cheguei ao fundo Juju soltou gemidos cada vez mais alto, deixei ele um pouco lá enquanto a apertava e beijava seu pescoço como estava muito excitado queria que aquilo durasse o máximo possível, então eu colocava até o final e tirava bem devagar, e as vezes dava umas estocadas mais fortes arrancando gritos da Juju, fiquei assim uns 10 minutos até que eu disse que não aguentava mais.

Juju me pediu para gozar em sua boca então eu dei mais umas estocadas fortes e tirei, Juju se ajoelhou e começou a me chupar, que delícia era aquilo, aquela garota sabia o que estava fazendo, não aguentei mais segurar e enchia a boca da Juju de gozo, foi tanto que escorreu pelo canto da boca, Juju engoliu tudo, ainda passou o dedo no queixo e chupou, e ainda deu mais eu chupada limpando todo meu membro.

Juju me disse que eu poderia dormir no quarto do seu irmão que ele não voltaria hoje para casa, passei pela sala e vi o Vitor beijando a Amanda até então não vi nada demais, quando eu estava subindo a escada encontrei com a Carol no corredor ela veio ao meu encontro e me abraçou, um abraço forte, até então sem nenhuma intenção maliciosa, ficamos um tempo abraçados, Juju foi para o quarto dos seus pais onde Marcos se encontrava, quando Carol me soltou nossos olhares se cruzaram e ela me beijou, um beijo apaixonado e lento, sem nenhuma malícia ou segundas intenções, paramos de nos beijar e perguntei qual era o quarto do irmão da Juju.

Fomos até o quarto nos deitamos e começamos a nos beijar novamente, mais era diferente não tinha aquele desejo louco como o beijo da Juju, ficamos ali nos acariciando como namorados, até que ela saiu me deu boa noite e foi para o quarto junto com a Juju e o Marcos.

Não conseguia dormir pois não dava para esquecer o que tinha acontecido na cozinha, não sei que horas eram mais notei que alguém se aproximava do quarto, de repente Amanda abre a porta e entra, me assustei e perguntei o que ela estava fazendo ali e não com o Vitor, ela me disse que tinha me dito que eu não iria me arrepender, e que ela estava louca de tesão por causa dos gemidos da Juju que ela havia escutado da sala, disse também que ela veio para dormir comigo e não com o Vitor...

O texto já está muito grande, então deixarei essa parte para um segundo conto.

Me Desculpem o tamanho deste conto, mais queria passar o máximo de detalhes possíveis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wally 🐺 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de aventura, Wally. Narrou com primor esses momentos na casa da amiga. Com certeza, as coisas não ficaram só nisso. Com certeza teve outras transas excitantes. Se você gostou do meu primeiro conto, tem outros que talvez lhe agrade. Para achar, clique no meu nome. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Podia ter concluído,cara,o texto tava interessante. As meninas realmente não lhe deixaram na mão. Tá vendo como uma noite que tinha tudo pra acabar na merda pra vc deu um giro 360?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como eu queria ser essa Juju !

Parabéns pelo conto longo mais excitante.

Aguardo a continuação.

Beijos molhados !

0 0