A Família - Parte V: um dia de comedor

Um conto erótico de Luke
Categoria: Heterossexual
Contém 1671 palavras
Data: 03/04/2019 21:22:45

Bem, amigos, que noite! Acabei perdendo a hora naquela manhã. Só levantei porque a luz estava atravessando a cortina da janela, sentei à cama e fiquei recordando da noite passada. Uma noite para ficar na história (e ficou, realmente). Algum tempo depois, levantei para acordar Thuani, entrei no quarto, Dani já havia levantado e estava em algum lugar da casa. Thuani, como sempre, estava dormindo (ela só funciona após às 10h da manhã, rs), então, sentei ao lado da cama, e logo em seguida, ela abriu os olhos. Fiquei pensando no safado que fui na noite anterior, mas tentei olhar pelo lado "menos safado", de que havia ajudado Dani a iniciar sua vida sexual com Arthur (estava crendo que após essa iniciação, eles conseguiriam "seguir com as próprias pernas").

Dei um beijo em Thuani, ela correspondeu e me deu um abraço gostoso. Ela se levantou em seguida e foi para o banho. Saí dali e fui para a cozinha, e pude ver que do lado externo, Daniela e Arthur estavam conversando, aparentemente, Dani estava mais exaltada, pois apontava o dedo na cara de Arthur constantemente, e ele, fazendo gestos para ela abaixar o tom de voz.

Preparei um café e fui à porta convidá-los para tomar um café, eles aceitaram. Estava uma manhã linda, com céu claro, o sol estava um pouco tímido, mas aos poucos as nuvens foram saindo, dando lugar um dia mais limpo. Concordamos de manter o plano inicial de irmos à cachoeira dos frades para um mergulho e caminhada.

Assim que tive a oportunidade de ficar a sós com Dani, ela me deu um bom dia com um longo abraço e um beijo no rosto, logo, perguntei:

- Dormiu bem? - dei um sorriso de canto.

- Sim, muito bem, aliás, estou até mais leve. Acho que precisava de uma noite assim. - respondeu com um sorriso tímido, mas avassalador.

Continuamos conversando e não tocamos no assunto do que acontecera na madrugada, fingimos que nada havia acontecido (até aquele momento).

Nos preparamos e iniciamos a saída para a cachoeira. Assim que chegamos lá, fizemos uma caminhada para conhecer mais o espaço e alguns córregos oriundos das nascentes. Encontramos um espaço mais tranquilo, com uma correnteza bem leve, e como Thuani não curte muito água gelada, ficou vestida o tempo todo com um shortinho e uma camiseta. Arthur e eu estávamos de sunga e logo iniciamos os mergulhos. Um tempo depois, Dani resolver mergulhar conosco. Ela retira a roupa e mostra o novo biquíni que comprou: um mini biquíni branco, evidenciando totalmente o seu corpo, seus seios estavam quase saltando do biquíni, quando Thuani e chamou:

- Daniela, que micro biquíni é esse? - perguntou com "quase autoridade" de mãe.

- Comprei pela internet. Eu e Arthur íamos fazer uma fantasia com esse biquíni, mas colo ele brochou ontem, resolvi usar aqui na frente de todos para provocá-lo. - respondeu Dani.

Daniela, assim que mergulhou, deixou praticamente todo o biquíni transparente, com 75% dos mamilos aparentes, e seus lábios da buceta praticamente expostos. Estava deslumbrante. Pena que Arthur não gostou, ele havia ficado com cara de puto, mas abaixou o rosto de vergonha e não falou uma palavra. Aparentemente, Daniela era quem mandava na relação.

Fizemos um lanche por ali mesmo, pois havíamos pensado de fazer um pique-nique, e ao abrirmos as toalhas, colocamos os lanches na mesma, e sentamos para comer e conversar. Quando Thuani sentou, resolveu ficar de biquíni, e me surpreendi com o tamanho, pois era tão pequeno quanto o de Daniela. Olhei para ela com uma cara de reprovação, mas resolvi deixar, já que a irmã estava e eu não comentei nada. O "lado bom" era que Thu tinha um corpo teoricamente menor que o de Daniela, já que ela malhava demais, eu tinha uma bunda maior, coxas maiores, e agora, depois da cirurgia, os seios maiores também.

Dani finalmente saiu da água, com todo aquele corpo em evidência, e sentou de frente para mim.... eu quase caí para trás: Daniela deixou um dos lábios da buceta para fora da calcinha do biquíni, e meu pau acabou ficando duro na hora por cima da sunga. Tentei ajeitar, pois estava muito na cara que ele havia ficado duro. Arthur olhou para mim e não sei, mas acho que ele notou o motivo.

Não havia como comentar com Dani que praticamente metade da buceta dela estava para fora do biquíni, e talvez, pensei eu, será que ela não fez isso de propósito para provocar?

Continuamos ali, até que algumas pessoas passaram por nós (eram três homens e uma mulher), e um deles olhou para nós e arregalou o olho, ele parou o grupo, apontou e veio em nossa direção. Thuani se levantou enquanto o grupo vinha e foi recepcioná-los. Achei aquilo um pouco estranho e fui verificar, cheguei e cumprimentei o grupo:

- Olá, boa tarde. Sou Luke, namorado de Thuani. Vocês se conhecem? - perguntei logo me apresentando.

- Amor, eles são de Itaperuna. Este é Marco, ele é vendedor de MDF (um tipo de material industrializado para produção de móveis planejados) e me atendia quando tinha loja lá na cidade deles. - respondeu Thuani prontamente.

Eles logo se despediram e seguiram caminho. Aquilo me deixou um pouco curioso do porquê Thuani não me chamar em seguida para apresentar seus amigos de outras épocas?

Eu avisei ao pessoal que precisava procurar um lugar para urinar e deixei o grupo em direção a uma mata mais fechada.

Encontrei um lugar mais escondido, ao lado do córrego e parei para urinar. Tinha um casal próximo, mas da posição que eu estava, não teria como eles me olharem urinando. Antes de iniciar, escutei um barulho na água e me virei, ao olhar, aquele espanto de gelar o coração: Daniela estava subindo o córrego, com a água nos joelhos, e sem nenhuma roupa! Ela estava completamente nua, andando pela água. Meus caros, era uma visão de outro mundo, parecia filme. Fiquei paralisado e ela parou em minha frente, puxou minha cabeça e falou em meu ouvido:

- Quero ser sua puta.

Essas foram as palavras exatas! Nunca irei esquecer. Consigo até hoje fazer um retrato falado perfeito daquela cena, algo que levarei para o resto de minha vida.

Não me contive, peguei-a por baixo dos braços e comecei a beijá-la. O toque no corpo dela é indescritível. Dessa vez, a peguei com mais força, até porque, ela disse que queria ser minha puta. Não estava pensando em nada, somente nela e numa foda gostosa. Depois, a coloquei no chão e comecei a chupar aquele grelo delicioso, quando ela fala para mim:

- Tem alguém ali no arbusto.

Olhei, era o casal que havia visto antes de urinar. Eles estavam nos olhando, achavam que estavam escondidos, mas dava para vê-los nitidamente pelas roupas coloridas que usavam. Voltei minha atenção para Dani e falei:

- Que tal meter com alguém nos vendo?

Ela olhou para mim com cara de tesão e me agarrou com força, pegou minha cabeça e colocou de volta em sua buceta e falou mais alto:

- Chupa!

Comecei a pegar aquela bucetinha linda e fiquei fazendo movimentos mais fortes, chupando o grelinho como se fosse meu último dia na Terra, em seguida, fiquei enfiando minha língua dentro da buceta e sentindo aquele líquido da lubrificação. Que líquido gostoso, pqp.

Com isso, peguei meu pau para colocar nela, quando ela mandou:

- Quero que me vire e me pegue de quatro! Quero que aquele casal tenha uma visão privilegiada. - solicitou com uma cara de safada.

Virei-a e a peguei pelo cabelo, fazendo um rabo de cavalo. Dei uma última lambida na buceta e no cuzinho gostoso dela e comecei a bater com meu pau naquela bunda. Ela começou a gemer baixinho e pediu para que eu começasse logo, pois não tínhamos muito tempo.

Comecei a colocar devagar, e a buceta dela, apesar de carnuda, era muito apertada, quase um cuzinho novo. A cada estocada de leve, ela ainda sentia como se fosse um cavalo metendo numa égua. Ela pulava e gemia, a todo momento, até que abaixou o corpo e deixou a bunda levantada, dizendo:

- Continua, seu safado.

Fiquei pensando: eu não sou o único.... mas estava tão bom que continuei metendo, dessa vez, estava sentindo o cacete descendo e esbarrando em toda a parede do canal da buceta de Dani. Estava sentindo muito tesão, e avisei que iria gozar. Ela se irritou e disse que eu só iria tirar o pau dela quando ela gozasse. Achei muita ousadia da menina, mas como adorei o modo como ordenou, continuei metendo, só que agora, mais devagar.

Comecei com estocadas mais fundas, porém, lentas, até que ela gritou e começou a tremer as pernas...já sabia o que estaria por vir. De repente, ela caiu no mato, parecia que estava em transe, ficou ali por alguns segundos e quando dei por mim, o casal que estava na mata havia ido embora. Continuei a punheta porque Dani estava sem condições e avisei que iria gozar. Ela prontamente se levantou e disse que adorou a porra que saía do meu pau, parou a boca nele e comecei a esporrar dentro dela. Ela olhou para mim e abriu a boca mostrando o gozo, nisso, ela engoliu tudo e lambeu os dedos, dizendo:

- Acho que estou gostando disso.

Ajudei Dani a levantar e falei que tínhamos que ir embora, porque estranhariam nosso sumiço. Falei para ela ir na frente, que depois eu apareceria. Ela voltou nua para a água e pegou o biquíni que estava escondido atrás de um dos arbustos (que loucura). Dei uns minutos e retornei. Assim que cheguei, Thu estava brava dizendo que eu havia sumido. Falei que havia me dado dor de barriga e precisei procurar outro lugar.

Enquanto isso, Dani estava abraçada com Arthur, e assim que olhei, ela virou para ele e deu um beijo de língua. Logo, pensei: - onde estou me metendo?

Passamos o resto da tarde ali e depois voltamos para a casa de Arthur, pois estávamos com ideia de fazer um luau na área externa e precisávamos comprar as coisas no mercado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 79 estrelas.
Incentive daniel.corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de daniel.cornodaniel.cornoContos: 28Seguidores: 46Seguindo: 25Mensagem Marido corno manso que sonha em ver a esposa com cada vez mais machos

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 com louvor, essa história está sensacional!!!

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Excitante essa tua nova transa com a cunhadinha. Só cuidado porque, quando o tesão domina a mente, acabamos relaxando nos cuidados devidos e numa dessas, ou a Thuani ou o Arthur vai acabar flagrando. Rs. Deixo mais uma nota máxima com louvor. Beijos.

0 0
Foto de perfil de daniel.corno

Olá Feh Moreno e Astrogilldo Kabeça. Sim, teremos uma longa história ainda. Espero que continuem curtindo. Grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

A história está legal,presumo que terá confusão logo a frente,crises de ciúmes,brigas e revelações

0 0
Foto de perfil genérica

Cunhada gostosa é foda, tenho uma cunhada rabudona e baixinha que me deixa maluco, sou louco pra comer aquela bunda, vc é um cara de sorte, espero que consiga comer a sogra tbm

0 0

Listas em que este conto está presente

A Família
Os relatos vividos por mim, quando iniciei meu namoro com minha atual esposa. As histórias vividas por minha nova família