Uma Renata especial na minha vida

Um conto erótico de Treinador Pessoal
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 27/04/2019 15:42:01
Última revisão: 06/09/2021 06:01:11

Tem um nome de mulher que é muito recorrente em minha vida, são as Renatas.

Conheci várias Renatas ao longo de vida, fiquei com quase todas elas e com algumas, chegamos ao sexo.

Mas tem uma Renata, essa tem um lugar especial na minha vida. Nós ficamos desde a adolescência, sempre com intervalos, muitas vezes esses intervalos são de anos. Mas nunca perdemos o carinho que temos um pelo outro.

E desde sempre com mil armações pra poder nos encontrar.

Eu sou um homem que gosta de sexo com vigor, pegada forte, mas sempre com carinho. Confesso que não sou romântico, principalmente no que diz respeito a sexo, mas por algum motivo ela desperta esse lado mais romântico em mim.

Nossos encontros são sempre muito gostosos e intensos.

Renata é uma mulher que gosta muito de sexo, não gosta de sexo anal, mas meu tesão com ela vai sempre as alturas.

Renata é uma mulher relativamente alta, por volta de 1,73, magra, cabelos compridos e cacheados, seios redondos, macios, deliciosos de chupar. E ela sente muito tesão nos seios. Suas pernas não são grossas nem finas, acompanham a proporção do seu corpo, bunda pequena, mas redonda e bonita.

Moramos em cidades diferentes, aliás, moramos nos extremos. Eu no norte fluminense e ela no sul fluminense.

Em uma das vezes que fui visitar minha familia, marquei de encontrar com ela.

Chegado o dia e hora, fui ao seu encontro.

Ela estava linda. Nos cumprimentamos com um abraço apertado e um beijo cheio de saudades. Ela estava em um bar com amigos, fui apresentado, cumprimentei a todos e imediatamente ela já se despediu de todos e fomos pra um quarto.

Chegando nesse quarto, nos beijamos com muita vontade e ainda muita saudade. Fomos nos beijando e nos alisando. Nossas mãos percorriam nossos corpos, eu segurava em sua nuca e com a outra mão na cintura puxava ela em minha direção. Ela rebolava devagarinho, roçando a buceta no meu pau, que já estava muito duro.

Tiramos nossas roupas, deitei em cima dela e nós não parávamos de nos beijar, mas agora além do beijo eu aperta um dos seus peitos e chupava muito. Fui descendo até chegar na sua buceta. E que buceta deliciosa, sempre molhada, bem carnuda( gosto muito), e peludinha, com pêlos aparados e bem bonitos. Chupava sua buceta carnuda, abria a buceta com os dedos e lambia do cuzinho até a buceta, brincava com a ponta de língua em seu clitóris, ela segurava no meu cabelo puxando pra ela, como se estivesse querendo que eu entrasse inteiro nela. Chupei até ela gozar, bebi todo seu mel e que buceta cheirosa, sabor delicioso tb.

Subi, demos mais um beijo bem molhado, eu estava todo lambuzado do seu gozo. Ela foi descendo, segurando no meu pau e chupava muito gostoso. Da base até a cabeça, depois colocava inteiro na boca, uma chupada gostosa, com carinho e vontade ao mesmo tempo. Estava quase gozando e pedi pra ela parar.

Sentei na cama e puxei ela pra mim, que já veio sentando e encaixando meu pau na sua buceta. O pau entrou até o talo, cruzei minhas pernas atrás dela, começamos a nos beijar em um abraço gostoso, cheio de carinhos e carícias, ela rebolando num ritmo muito gostoso, com meu pau enterrado na sua buceta. Adoro foder assim. Trocamos de posição, coloquei ela de ladinho, mas não fiquei atrás dela. A perna de cima eu dobrei pra frente e a de baixo deixei esticada e sentei nela encaixando meu pau na sua buceta. Fazia um vai e vem ritmado, apertando seus seios, a cara de tesão dela me deixava maluco. Trocamos de novo, agora eu estava deitado e ela me cavalgando muito gostoso. Subia até quase meu pau sair de dentro, descia e rebolava com o pau todo dentro!! Puta que pariu, que delicia é isso.

Ainda por cima, ela vira e fica de costas pra mim. Eu abria a bunda dela com as mãos, controlando o sobe e desce e colocava o dedão no seu cuzinho, e ela delirava com isso, mesmo não gostando de sexo anal.

Já estávamos fodendo a mais de 1 hora, eu estava doido pra gozar, ela já tinha gozado umas 3 vezes, coloquei ela deitada, puxei suas pernas e coloquei nos ombros, ela pegou no meu pau e pôs na entrada da sua buceta, eu só empurrei e comecei a dar estocadas vigorosas, queria gozar. Metia gostoso, firme, com beijos e chupadas nos peitos dela!! Anunciei o gozo e ela pediu pra gozar nos seus peitos!! Tirei o pau de dentro dela e gozei muito nos seus peitos. Tomamos um banho, conversamos um pouco e partimos pra um segundo round. Essa noite rendeu!!

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários