Corno, veado e comedor parte 5, A mulher do Eletricista

Um conto erótico de Namorado
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 27/04/2019 09:01:58

Este conto é uma sequência, para melhor entendimento sugiro ler desde o início.

Este conto será apenas em uma parte, pois foi um caso rápido que tive e que não deu muito certo.

Com o passar de uns 2 meses que minha cunhada estava morando em minha casa, comecamos a notar a dificuldade de ter outro adulto morando junto, o fato de eu estar comendo ela dificultava as coisas, eu tinha que estar atento o tempo todo pra não deixar escapar nada que pudesse despertar algum alarme em minha esposa, mesmo sem desconfiar de nada minha esposa se mostrava encomodada pelo fato da irmã estar ali, não só por ela ser toda gostosinha e andar de roupas curtas em casa, mais pela mudança de rotina, privacidade etc. Descidimos então construir um quarto para minha cunhada que ficaria fora da casa, o acesso seria pela garagem, ela não precisaria ficar o tempo todo junto com a gente, faríamos bem grande com espaço para uma pequena cozinha, apenas sem banheiro, seria praticamente uma outra casa, no futuro eu poderia usar esse cômodo como depósito ou algo parecido.

Na finaleira da obra tivemos um problema com a instalação elétrica, descidi chamar outro eletricista, na verdade foi indicação da minha mãe, quando chega o eletricista, qual foi a minha surpresa, era um ex colega de escola do ensino médio, conversamos por um bom tempo, éramos bons amigos nos tempos de escola, aviamos perdido contato devido a tomar caminhos diferentes na vida, outra surpresa que tive quando ele me contou que estava casado com Aline (nome ficticio) uma colega também daquela época. Aline sempre foi uma menina muito cobiçada nos tempos de escola, loira, olhos azuis claros, na época com uma bundinha toda redondinha e peitos bem desenvolvidos para idade, e o mais importante, sempre desde novinha era safada, conhecida na escola pela safadeza. No último ano escolar, em uma festinha dei uns beijos nela, ficamos apenas aquela noite e nuca mais rolou nada.

Meu colega ficou de fazer orçamento para nova instalação elétrica e me ligar no outro dia, por volta de meio dia o telefone toca, não reconheci o número, então não atendi.

Mais tarde fiquei curioso para saber quem seria e retornei a ligação, era o número de Aline, meu amigo usou o telefone da esposa para me ligar pois estava sem bateria no celular, mais já havia saído de casa naquele momento. Bati um papo com ela, notei ela bem alegre na conversa, achei estranho ela me dar tanta conversa e aproveitei para puxar bastante assunto.

Após uns 3 dias o serviço já estava pronto, no final da tarde liguei para meu amigo e pedi seu endereço, disse que passaria a noite na sua casa para acertar o valor do seu serviço, fiz isso para poder rever Aline, eles tinham um filho já, ela estava mais gordinha, os peitos bem maiores do que na época de escola mais o sorriso safado ainda era o mesmo. Conversei um tempo com eles e fui para casa, não tive dúvida, ela continuava safadinha, sem dúvida meu amigo era ou já havia sido corno, descidi então investir. No outro dia liguei para ela, disse que liguei enganado, que na verdade queria ligar para seu marido, ela caiu na desculpa ou fez que caiu, conversamos um pouco e comecei a puxar assunto dos tempos de escola, elogiei ela, disse que fiquei surpreso quando a vi no dia anterior, pois ela havia se transformado em uma mulher muito bonita, incrivelmente ela foi muito cooperativa, parecia estar interessada em mim, então eu disse que teria que desligar pois estava no trabalho, mais queria sair para conversar com ela um outro dia. Ela aceitou na hora, marcamos para sexta feira, fiquei contando as horas, ela estava muito gostosa, peitos médios para grandes, coxas e bunda gostosas e aquela cara de putinha safada. Fiquei falando com ela por mensagem todos os dias, não tive dúvidas de que comeria ela na sexta, as vezes ficava pensando nas coisas que estavam acontecendo, como estava tão fácil sair com mulheres diferentes e comprometidas, houve um tempo como já relatei anteriormente em que eu não pegava muita coisa KKK, então mesmo tendo entendido qual o caminho certo as vezes ainda me surpreendia da facilidade que estava adquirindo para safadeza.

Chegando na sexta combinamos de nos encontrar em um super mercado, levei minha esposa para o trabalho, aproveite e tirei um sarro com minha cunhada em casa kkkk, depois que ela saiu me preparei e sai ao encontro de Aline, não fizemos serimonias sobre para onde iríamos ou o que faríamos, eu queria e ela também isso estava na cara, entramos no meu carro no estacionamento do supermercado que ficava no sub solo, já parti pra cima dela, nos beijamos, acariciei seus peitos, beijei seu pescoço e fui descendo para mamar, ela ajudou e tirou seu seio direto para fora, dei uma boa mamada, tirei o pau pra fora e comecei a dirigir, ela foi me punhetando até o motel, foi ótimo, como eu adoro uma putaria no carro, adoro ficar de pegação em estacionamentos, na rodovia, em qualquer lugar na verdade.

Entramos no quarto do motel, ela já ficou de joelhos no chao e caiu de boca no meu pau que estava muito duro, ela fazia um boquete ótimo, chupava as bolas com carinho e delicadeza, depois voltava a chupar só a cabecinha, ficamos assim por um tempo, tirei toda a sua roupa e dei mais uma boa mamada nos belos e generosos peitos dela, de frango assado iniciei a penetração, a safada se torcia toda, botei ela de 4 e mandei ver, que tesão aqueles peitos balançando a cada estocada, montei por cima dela segurei os dois peitos e dei mordidas leves em suas costas,ela gemia de tesão, ficamos assim por um tempo, depois ela sentou no pau e rebolou gostoso até gozar, eu ainda não havia gozado, pedi para ela ajoelhar e me chupar, ela obedeceu, gozei nos peitos gostosos dela.

Foi uma trepada rápida mais gostosa, eu ainda estava com tesão, teria comido ela de novo, mais ela estava apressada para buscar o filho, eu adorei pois sempre tive tesão nela nos tempos de escola, e agora estando casada e com um amigo, meu tesão era maior ainda.

Combinamos de sair na terça feira da próxima semana, porém tive um imprevisto, optei por não ligar para ela, apenas enviei uma mensagem de texto avisando que não poderia ir, ela respondeu que tudo bem, e marcamos para a sexta novamente, o problema foi que ela cometeu um erro e esqueceu de apagar a mensagem, a noite meu amigo viu as mensagens no celular dela e a casa caiu KKK, eles tiveram uma discussão, ele saiu de casa e passou a noite fora, ela me ligou de madrugada, tive muita sorte de minha esposa não perceber que sai da cama para atender uma ligação, Aline estava assustada, disse que tentou acalmar o marido, mais ele ameaçou ela e a mim, eu mantive a calma, falei para ela que já havia se passado horas desde que ele saiu, e não havia aparecido na minha casa, e também não voltou para casa, então tudo iria ficar bem, ele iria esfriar a cabeça e depois retornaria.

Passado alguns dias não tive notícias deles, em uma tarde da outra semana ela me ligou de um outro número, disse que se acertou com o marido, não quis me dizer o que inventou para ele esquecer a história de ter visto mensagens dela marcando de me ver, mais o fato é que estão juntos até hoje, ela ainda queria me encontrar novamente, mais achei melhor não repetir a dose, pedi a ela que não me ligasse por um bom tempo, pedi para me esquecer e assim ela fez, já se passaram alguns anos desse episódio e nunca mais tive contato com eles, adorei a aventura que tive com ela e adorei a atitude do meu amigo corno manso de ficar com ela, por que na verdade não há explicação para sua mulher estar marcando encontro com outro homem se não for para lhe botar chifres, por mais ingênuo que ele podesse ser não a como não percebe isso, mais o amor fez ele superar os chifres e aceitar ter sido corno dela, até hoje penso nela e nessa situação e fico de pau duro, porém a razão falou mais alto e descidi me afastar dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Namorado Kasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo, na época fiquei com muito medo, mais no final ficou tudo bem mesmo, só nunca mais tive contato com eles.

Madurao muito bom seus contos, obrigada pela visita, não segui comendo ela na época por medo mesmo dos problemas, e medo de minhas esposa descobrir.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Muito gostoso o relato. O fato do maridinho ter aceitado ficou mais tesão ainda. Mas vc devia continuar metendo nela... o corninho aceitaria numa boa.

0 0