O dia em que dei para três

Um conto erótico de LucasPedra
Categoria: Heterossexual
Contém 2734 palavras
Data: 24/04/2019 12:33:10

Amigos leitores e amigas leitoras eu estou aqui para contar algo que aconteceu comigo quando eu tinha apenas 20 anos

Mas antes Deixe me falar um pouquinho sobre mim

Vou me denominar apenas como C. Sou loira tenho 1,60 e peso compatível. Considero-me muito gostosa e tenho uma bunda redonda e silicone nos peitos. Tenho 46 anos mas ninguém me dá mais que 32. Sou decidida e realizada. Tenho uma vida sexual saudável e ativa... muito ativa, pois meu namorado há 13 anos me satisfaz de todas as formas e é insaciável, fazendo-me gozar todos os dias e às vezes, mais de uma vez ao dia.

Vamos ao que interessa

Na época do ocorrido eu estava cursando faculdade.

Pouco antes de entrar na faculdade eu namorava um garoto, que chamarei de ZZ, que era fascinado por mim e que me idolatrava a todo instante, mas acho que não era amor, parecia mais uma doença.

Quando entrei para faculdade nós terminamos e eu queria era curtir. Porém não aproveitei muito e comecei a namorar um outro garoto de outro curso, o FF, com quem cheguei a ficar noiva. Este já era mais bruto e possessivo.

Na faculdade conheci um garoto, MM que acabou mexendo comigo.

Pois bem.

Resumindo.

Eu tinha 20 anos. Cursava faculdade. Tinha um ex namorado pelinha, ZZ, um noivo bruto, FF e um paquera, MM.

Eu havia perdido a virgindade com meu ex, ZZ. Namorava há alguns meses com FF e já tinha ido para cama com meu namorado também.

Sempre fui uma garota mais quietinha, todos me achavam santa, mas eu sabia fazer bem feito, de maneira que ninguém diria o contrário sobre mim.

Como eu já disse, havia entrado na faculdade e faculdade todos sabem como é... novas amizades, azaração, festinhas, trabalhos em grupo.

Voltando um pouquinho...

Entrei para faculdade com 19 anos. Estava namorando, mas meu então namorado, que denominei ZZ também passou no vestibular, mas para morar em outra cidade. E com isso o namoro acabou desgastando rapidamente.

Eu uma festinha de faculdade acabei conhecendo FF, com quem comecei a namorar. No começo tudo eram flores, mas após o terceiro mês de namoro começou a ser agressivo, com excesso de ciúmes e agressividade. Tinha ciúmes dos meus amigos e também das minhas amigas. Tinha ciúmes até do poste. Eu não podia conversar com ninguém, nem usar roupas que valorizassem meu corpo.

Tirando o ciúme era até legal.

O tempo foi passando e eu me acostumando.

Na época, como já disse, eu tinha de 19 para 20 anos. Magrinha, seios pequenos, barriga chapada. Era gostosinha, diferentemente de hoje, que sou gostosona.

Seis meses depois de ingressar na faculdade, veio a calourada, com novos alunos, novas festas, novas cantadas, novas paqueras...

Um garoto, que chamo aqui MM, aproximou-se mais de mim, sempre me elogiando e acabei ficando com ele. Nesse meio tempo, meu ex, que morava fora voltou a me procurar também, querendo voltar pra mim, mas eu não dava bola.

Eu tinha um namorado fora da faculdade, FF, com quem saia normalmente. Tinha agora também um paquera na faculdade, MM, com quem sempre estudava junto e às vezes ficávamos... Ah, e ainda tinha o ex, ZZ ... que era pelinha.

Em determinado dia, uma sexta feira, meus pais haviam viajado e fui para aula normalmente de manhã. Tivemos aula até 10:40. Terminada a aula, MM me procurou dizendo que estava com dúvidas em determinada matéria, cuja prova seria na semana seguinte. Eu, inocente, disse que poderia ajudá-lo e que poderíamos marcar de estudar na biblioteca na tarde do mesmo dia. Porém, MM disse que ficaria difícil para ele ir em casa e voltar para faculdade de tarde, pois teria que pagar algumas contas no banco próximo à casa dele. Sugeriu então que eu fosse à casa dele após o almoço para estudarmos. Concordei. Vale lembrar que já havia mais de 15 dias que eu não ficava com ele, por falta de oportunidade, de vontade ou excesso de estudos...

Na hora do almoço FF me ligou, querendo me encontrar após o almoço. Desconversei, dizendo que ia estudar com alguma amiga. FF disse então que passaria em minha casa mais tarde, aceitei.

Nem bem desliguei o telefone com FF e novamente o telefone tocou. Dessa vez era ZZ, querendo conversar comigo. Eu disse que não podia, que teria um dia cheio, que não era a hora.

Acabei de almoçar, juntei meu material e fui ao encontro de MM para estudarmos. Cheguei ao seu apartamento por volta de 14hs e ele abriu a porta só de short, sem camisa, e provavelmente seu cuecas pois percebi que o volume balançava enquanto ele andava. MM morava sozinho, pois era de outra cidade e estava em minha cidade apenas para estudar... Eu estava vestida comportadamente, de calça jeans com uma camiseta, mas mesmo assim ele praticamente me comeu com os olhos.

Iniciamos os estudos e MM veio me dizendo que antes da minha chegada, já havia dado uma lida na matéria, vindo a entender e que não teria mais dúvidas. Fiquei brava na hora, dizendo que ele poderia ter me falado antes, porque assim não teria atravessado a cidade para estudar algo que não precisaria ser estudado.

Para me acalmar MM disse que faria um cocktail para mim, pois sabia que eu gostava. Relutante, aceitei.

MM foi à cozinha e em menos de 5 minutos já estava de volta. O cocktail certamente já estava pronto pois não daria para MM fazer uma Pina Colada em menos de 5 minutos.

Ficamos ali então conversando e bebendo. Acabou o primeiro copo e ele buscou mais. Depois do segundo já veio com outro. Eu disse que não poderia ficar só bebendo assim e MM foi buscar uns aperitivos. Voltou com os belisquetes e mais um copo de Pina Colada.

Em determinado momento, desastrada como eu sou, esbarrei em um copo cheio e o mesmo derramou-se sobre mim, sujando minha roupa e também o tapete da sala. Pedi desculpas e disse que iria embora, mas MM não deixou, dizendo que me emprestaria uma camisa sua e também um short para que eu pudesse usar enquanto limpava minhas roupas. Aceitei.

Vesti então as roupas que ele me emprestou e fui até o tanque para limpar as minhas. Não havia sujado muito e portanto, apenas um pano molhado resolveria. Eu estava agora com uma camisa comprida e um short largo que ficava caindo. Não dava para ficar com ele. Tirei o short. A camisa porém era bem comprida, funcionando para mim como um vestido, curto.

Voltei para sala e, após MM limpar o tapete, continuamos a conversar e beber. Eu já estava meio alta e o clima esquentou. Após silenciar e me encarar por alguns instantes, MM sentou-se mais próximo e veio me beijar, cedi. Ele colocou então as mãos sobre minhas coxas e como nada fiz para impedir, ele foi subindo devagar, até avistar minha calcinha. Em um movimento rápido ele tirou completamente a blusa que me vestia, deixando-me apenas de calcinha e sutiã.

Suas mãos percorriam meu corpo e eu novamente notava o volume embaixo de seu short. Agora maior, e crescendo. Realmente ele estava sem cueca. Virou-me de costas para ele e beijou minha nuca abraçando-me e deslizando sua mão por meu corpo acariciando meus seios por cima do sutiã e também minha vagina por cima da calcinha. Já estava molhada, muito excitada.

Coloquei minhas mãos para trás e peguei seu membro por cima da bermuda. Virei-me rapidamente e empurrei MM sobre o sofá. Puxei seu short deixando seu membro duro à mostra. Caí de boca e chupei como se fosse um pirulito. Chupei com tanta vontade que MM teve que pedir para eu parar. Quem mandou provocar?

Deitei no sofá e mandei que ele me chupasse. MM afastou minha calcinha e chupou um pouco minha bucetinha.

Fiquei de pé e tirei as poucas peças que cobriam meu corpo. MM ficou boquiaberto, parecendo que nunca havia me visto. Meus peitinhos durinhos de adolescente e minha bocetinha pingando mel...

Pulei sobre ele cavalgando freneticamente, quando lembrei da camisinha. Saí de cima dele tão rápido quanto havia montado. Mandei buscar. Ele disse que não sabia se tinha e eu falei que sem camisinha, sem sexo e ameacei ir embora. MM foi até o quarto e voltou uns 5 minutos depois. Achou uma perdida. Tomei de sua mão e a coloquei na boca, e com a boca mesmo a coloquei em seu lugar. Bem devagar. Ele ficou maluco e quase gozou.

Sentei-me novamente em seu pau que deslizou para dentro da minha xaninha facilmente de tão lubrificada que estava. Ele disse que iria gozar, mas não deixei, saindo de cima dele.

Fiquei de quatro e MM veio então por trás, lambeu meu cuzinho querendo meter ali, mas não deixo qualquer um entrar no meu buraquinho traseiro.

Lambeu minha boceta e meteu com rápidos movimentos, até que gozou me agarrando por trás.

Não gozei, mas foi bom.

Tomei um banho enquanto ele lavava as vasilhas. Minhas roupas já haviam secado. Vesti-me e fui embora.

Como eu estava com cabelos molhados, fui embora a pé para que desse tempo de secar.

Cheguei em casa por volta de 17hs. Tomei novo banho e coloquei um vestidinho de alcinha. Liguei para FF, dizendo que já estava em casa. Ele disse que chegaria às 18hs. Aproveitei e cochilei.

Acordei às 18:20hs com FF batendo campainha.

Como sempre ele já chegou brigando, perguntando por que eu demorei tanto a abrir a porta. E eu disse apenas que estava dormindo. Tentei acalmá-lo. Ele disse que estava me achando distante e estranha.

Como minha tarde havia começado bem eu não queria deixar estragar por bobeira. Aproveitei a roupa que eu estava para começar um jogo de sedução.

Sentei-me em seu colo e disse para deixar de bobeira. Comecei a beijá-lo e ele foi se acalmando. Puxou de lado a alcinha do meu vestido, deixando meus peitinhos à mostra. Chupou como se nunca tivesse os chupado.

Levantamos e fomos para meu quarto. Como meus pais estavam viajando, a casa estava vazia.

Chegando ao meu quarto ele terminou de tirar meu vestido, deitou-me na cama de pernas abertas, puxou de lado a calcinha e começou a me chupar.

Chupou com vontade por alguns minutos e em seguida tirou sua roupa. FF já estava de pau duro. Caiu em cima de mim enfiando seu pau com vontade, com a calcinha de ladinho. Depois de bombar por alguns instantes, levantou-se. Pegou-me no colo e enfiou novamente seu pau em mim. Balancei por alguns instantes em seu colo, ou em seu pau...

Após colocar-me novamente na cama, tirou da carteira a camisinha e a colocou em seu membro. Retirou minha calcinha e enfiou seu dedo na minha gruta molhada. Brincou ali por um instante, mas não era bem essa a brincadeira que ele queria.

Deitou-se sobre mim enfiando seu pau em minha bocetinha, que a esta hora já estava bem molhada.

Era a segunda vez no mesmo dia que um pau entrava em minha boceta.

Ficamos ali na posição de papai num mete-mete gostoso.

Depois de ficarmos nessa posição por algum tempo, ele deitou-se na cama e eu sentei sobre seu pau de costa para ele.

FF foi ao delírio.

Transamos assim por alguns minutos e ele disse que ia gozar.

Não deixei.

Sai de cima dele, retirei a camisinha e cai de boca em seu pau.

Chupei bastante até ele gozar na minha boca. Gozou muito.

Mais uma vez não gozei.

Como já passaram das 20 horas e ele estava atrasado para a aula da faculdade saiu apressado despedindo-se rapidamente. Só deu tempo de vestir o sutiã e a calcinha. Nem a boca eu lavei.

Menos de dois minutos depois a campainha tocou.

Achei que novamente era FF, podendo ter esquecido alguma coisa.

Abri a porta da maneira que estava mas para minha surpresa não era o FF e sim o ZZ, que havia ficado esperando do lado de fora até que é FF fosse embora para poder conversar comigo.

Quando ele me viu só de calcinha e sutiã ficou paralisado e perguntou se eu já estava esperando por ele.

Na verdade ele sabia que eu acabara de dar para outro.

Eu disse que não e falei para ele esperar enquanto eu ia me vestir.

ZZ disse que não precisava porque a conversa seria rápida e como ele já tinha me visto daquela maneira mesmo eu não precisaria trocar de roupa.

Como eu estava bastante safadinha naquele dia acabei aceitando.

Era a ladainha de sempre. ZZ dizia que não podia viver sem mim, que queria voltar, que aceitava até mesmo me dividir com outro homem.

Quando ele disse isso, aflorou algo de dentro de mim.

Não estava a fim de ficar ouvindo baboseira. Resolvi dar logo um cala boca, literalmente.

Perguntei se ele aceitaria sempre me encontrar após eu ter transado com outro homem.

Ele disse que sim, pois só queria estar comigo.

Levantei-me da cadeira e fui até próximo a ele.

Falei quem meus peitos poderiam estar babados de outra boca e puxei o sutiã para baixo para mostrar.

Ele nada disse. Ficou sem reação.

Puxei de lado a calcinha e perguntei o que ele faria se viesse transar comigo e a porra de outro homem começasse a escorrer da minha boceta. Ficou calado mais uma vez.

Resolvi agir.

Decidi beijá-lo, ainda com gosto da porra de outro na boca.

Beijou-me com vontade como se gostasse daquele gosto.

Já tinha dado para dois mesmo. Um a mais ou a menos não faria diferença.

Tirei o restante da minha roupa, ficando completamente pelada. Chamei-o para minha cama.

Puxei-o pelo cabelo em direção à minha boceta, que ainda tinha cheiro forte de sexo e provavelmente gosto de outro pau. Ordenei que chupasse e assim ele o fez. Disse então que estava com cheiro de camisinha. Foi quando eu respondi que ele sentiria também o gosto de outro pau na minha boceta. Parece que ele gostou. Chupou com mais vontade.

Ele me perguntou se eu havia realmente transado antes e respondi que sim e que o FF havia gozado em minha bocetinha. Ele fez cara de nojo mas continuou chupando com vontade.

Depois disso mais um pau veio parar na minha boca. O terceiro do dia. Chupei com vontade, sem evitar as comparações entre os paus.

Fartura.

Depois de chupá-lo bastante ZZ pediu que eu ficasse de quatro, mas me neguei sabendo que em menos de dois minutos ele já teria gozado.

Deitada, abri as pernas e ele veio sobre mim enfiando de maneira mais delicada que o macho que havia me comido anteriormente.

Ficamos durante um tempo no vaivém e, com ele quase gozando mandei que se sentasse na cadeira. Sentei sobre seu pau cavalgando ofegante.

Parei e novamente ordenei que me chupasse. Obedeceu.

Mais uma vez mudei de posição, no intuito de tentar gozar, ficando de quatro. Lambeu também meu cuzinho mas não deixei me comer ali.

Enfiou então em minha boceta, mas como eu havia imaginado em menos de 2 minutos ele acabou gozando olhando para minha bunda. Se eu tivesse deixado ele tentar no meu cuzinho, certamente não duraria 30 segundos.

Antes que eu me vestisse veio novamente com aquela conversa de querer voltar, mas dei um jeito de despachá-lo para descansar, afinal, o dia havia sido puxado.

Resumindo, em um só dia eu havia chupado três paus, três bocas haviam chupado minha boceta, eu tinha beijado três bocas, três paus entraram na minha boceta, ganhei duas chupadas no cuzinho. Mas nenhum me fez gozar.

Depois que foi embora fui tomar um banho gostoso para me recompor. Terminei o banho e deitei em minha cama, comecei a me tocar, imaginando outro amigo que eu tinha na época. Depois de alguns minutos dedilhando meu clitóris gozei como nunca havia gozado até então.

Outro banho e um lanchinho antes de dormir.

No dia seguinte os três me ligaram, mas dispensei a todos e fui me divertir com minhas amigas.

Depois disso nunca mais repeti a aventura e acabei optando por apenas um deles, mas não por muito tempo. E hoje já não tenho contato com nenhum deles e estou muito bem acompanhada.

Se fosse meu atual namorado, certamente teria me deixado exausta na primeira transa e teria feito a princesinha aqui gozar bastante. Mas como na época eu nem o conhecia, talvez se viesse um quarto pretendente ou um quinto amante...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LucasPedra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tarado Sexual 2020, Você não deve estar acostumado com boas estórias, mas respeito sua opinião, apesar de discordar...

0 0
Foto de perfil genérica

Já eu,achei o conto espetacular! Primeiro,pelo rolo interessante com três caras. Segundo por serem diferentes. Terceiro,os acontecimentos coincidentes no mesmo dia. E quarto,a sinceridade de afirmar que apesar de algo incomum,não ter ficado satisfeita,mesmo com três aventuras em curto espaço de tempo. Não vemos isso por aqui. Por fim,a autora não se classificou como putinha,que bota pra quebrar,que faz e acontece. Pena os comentários serem tão frios para tanta sequência incomum por aqui

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é uma tentação ...

Queria ter sido o quinto a pegar vc ...

Casadosafado37@Hotmail.com

0 0