A iniciação da nova "esposinha"...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 5248 palavras
Data: 24/04/2019 00:32:16

Depois de nosso último encontro, Gabi e Ana combinaram sobre como seria a iniciação da nova "esposinha" com nossos machos. Ana disse que queria uma surpresa para ela, mas que também queria minha ajuda. Marcamos para sexta-feira depois do trabalho de Rogério. Eu e nossos machos chegaríamos antes dele, e Ana prepararia sua "putinha" para a surpresa.

Na sexta depois do almoço, Gabi se preparou também, pois iria para a casa da chefe ser sua escrava por algumas horas, enquanto aguardavam nosso encontro. Se depilou durante o banho, e fez o mesmo comigo, deixando minhas pernas, cuzinho e virilha lisinhos. Colocou um plug enorme no seu cuzinho, e vestiu uma saia curte e blusa transparente, sem sutiã ou calcinha. Disse que era exigência da chefe, pois queria ver ela provocando os seguranças do condomínio dela quando chegasse. Depois veio me ajudar, passando um creme pelo meu corpo, me ajudando a colar as próteses, e vestindo minha lingerie. Também coloquei salto alto e um vestido colado. Gabi ainda me ajudou a maquiar, e acertar a peruca.

No final da tarde a campainha soou com o toque combinado, e sabíamos que nossos machos tinham chegado. Quando descemos as escadas, os 2 nos esperavam no hall de entrada. Disseram que estávamos muito gostosas, e nos receberam com beijos e abraços. Entramos no carro de Gabi, com nosso macho negro dirigindo e Gabi sentada ao seu lado, e eu e o motorista sentados atrás. Em poucos segundos Gabi já estava apalpando a rola do nosso macho, abrindo suas pernas e dizendo que sua bucetinha já estava toda melada, pensando no encontro que teríamos com Ana e Rogério, mas também no quanto a chefe judiaria dela, dos seus peitos, de sua bucetinha e seu cuzinho. No banco de trás o motorista apalpava minhas coxas, deslizando suas mãos sobre minhas meias, e dizendo que nós duas éramos uma delícia!!

Chegamos à casa de Ana e Rogério por volta das 17:30, e fomos recebidos por Ana. Entramos, e ela nos levou para um quarto de visitas, onde esperaríamos em silêncio um aviso de Ana para irmos para a sala. Ficamos sentados na cama, falando baixinho esperando a chegada de Rogério. Os dois me perguntaram se Rogério também tinha ficado gostosa como eu. Respondi que sim, que eles iam adorar, e que se fossem pacientes e carinhosos, teriam mais um cuzinho à disposição para fazerem DP. E isso incluía o cuzinho cada vez mais safado de Ana também.

Por volta das 18:00 ouvimos Rogério chegar. Ana o recebeu, e ouvimos ela dizer em bom som que hoje ela ia se aproveitar da sua "esposinha". Que era para ela ir para o quarto, tomar um bom banho, que ela já iria ajudá-la a se produzir. Enquanto Rogério entrava no banho, Ana veio até nosso quarto, e disse que podíamos ir para a sala, esperá-los. Que iriam demorar um minutinho, pois Ana ia depilar Rogério, e prepará-lo como uma boa putinha. Sentamos no sofá, para aguardá-los. Disse aos dois que seria bem interessante se Rogério chegasse e já encontrasse nossos dois machos de pau duro esperando. Que se precisassem eu poderia ajudá-los. Me levantei, retirei o vestido, e comecei a mostrar minha lingerie para os dois. Rapidamente eles tiraram suas roupas, colocando atrás do sofá, e ficando nus. Sentei entre eles, e comecei a punhetar lentamente suas rolas, beijando-os na boca, enquanto massageava seus paus e seus sacos. Os dois também apertavam meus peitos sob o sutiã. Quando as rolas começaram a endurecer, passei a mamá-las bem gostoso, uma de cada vez, para ficarem realmente duras. Quando ficaram duras como gosto, voltei a punhetar lentamente enquanto beijava suas bocas, e era acariciada pelos dois.

Ana depois nos contou que no banho depilou Rogério, e passou bastante hidratante pelo seu corpo. Que foram ao quarto, e Ana já tinha separado um conjunto de lingerie para eles. A dela era preta, para contrastar com sua pele muito branquinha, e a dele era branca, para contrastar com sua pele mais morena. Ana ajudou Rogério a colocar as próteses e os saltos altos. Também ajudou a colocar a peruca e maquiar. Depois pediu para Rogério pegar o strapon enorme que ela tinha ganhado de presente da Gabi e da chefe, que estava sobre a cama, e entregar para ela. Ela disse que Rogério achou que ia ser fodido ali mesmo, mas Ana disse que hoje queria foder sua "esposinha" na sala, de quatro no sofá.

Ouvimos a porta do quarto se abrir, e o barulho dos saltos no corredor. Rogério vinha na frente, e Ana pedia para sua putinha rebolar mais, pois ela adorava ver sua bunda balançando, com a calcinha bem enfiada no cuzinho. Falava alto, para ouvirmos. Rogério parecia seguir o pedido, pois Ana disse que ela estava muito gostosa e safada. Quando chegou à sala, Rogério tomou um susto. Viu nós 3 sentados no sofá, nossos machos nus e com suas rolas bem duras sendo punhetadas por mim. Eu, de lingerie no meio daqueles machos grandes, tinha meus peitos sendo acariciados. Sem parar de punhetá-los, sorri para Rogério e perguntei: pronta para experimentar rolas enormes de verdade? Pronta para mostrar para sua esposinha a boa putinha que você é, e o quanto gosta de rola também?

Rogério se virou para trás, encarando Ana, como que pedindo sua aprovação. Ana sorriu para ele e disse: vai lá, minha putinha, e me mostra o quanto você gosta de rola quando está vestida assim, feito vadia. Mas você sabe que eu também vou ser usada por eles, pois eu também estou adorando ser uma vadia, ser arrombada por outros machos na frente da minha "esposinha". Rogério foi até ela, deu um selinho em sua boca, e disse que a amava. Se virou e veio caminhando em nossa direção. Ana pediu para sua "esposinha" mostrar que também sabia rebolar gostoso, e para dar voltinhas para mostrar suas lingeries para os machos. O motorista virou para nosso macho negro, e disse que hoje eles iam se dar bem, com três belas vadias à disposição. Ana veio rebolando também atrás de Rogério, e parou perto dele. Vestiu o strapon enorme, e começou a encoxar Rogério, beijando sua nuca, segurando seus peitos e encoxando sua bunda com a rola enorme. Pedia para ele rebolar gostoso na rola, e falar para os machos se ele estava gostando de ser encoxado. Rogério começou a gemer baixinho, e falou para os dois que estava adorando.

Eu ainda punhetava as 2 rolas enormes, que pulsavam duras vendo a cena. Ana mandou Rogério se agachar, e começar a mamar sua rola, para mostrar para os machos que sua putinha sabia como chupar um pau. Rogério se abaixou, se equilibrando sobre os saltos e segurando na bunda de Ana. Ela segurava sua cabeça, controlando o movimento de sua boca na rola. Começou lentamente, com Rogério engolindo a cabeça da rola, e foi aumentando o quanto entrava em sua boca. Logo estava com uma boa parte da rola enfiada nele, alcançando sua garganta, e fazendo Rogério babar muito na rola. Começou a foder sua boca rápido, perguntando se a putinha gostava de ser fodida na boca. Rogério só balançava a cabeça confirmando.

Olhei para Ana e falei: acho que está na hora da putinha mostrar como se faz numa rola de verdade. Levantei do sofá, e puxei os 2 machos por suas rolas para perto de Ana. Fiz eles encostarem suas rolas nos ombros de Rogério, que ainda tinha o strapon de Ana atolado em sua boca. Quando as rolas tocaram a pele de Rogério, ele demonstrou o quanto isso o excitava pelo arrepio que passou por seu corpo. Ana tirou a rola de sua boca, e mandou Rogério se virar para mostrar nas rolas de verdade como se fazia. Ele se virou, ainda agachado, ficando de frente para as 2 rolas enormes e duras. Eu ainda segurava as duas, e olhando para Rogério, disse: agora é a sua vez de se aproveitar delas. Rogério segurou as 2 rolas, mas ainda parecia hipnotizado por elas. O motorista foi o primeiro a colocar a mão em sua cabeça, puxando sua boca para perto para mamá-lo. Rogério começou a lamber aquela rola muito grossa, enquanto punhetava lentamente nosso macho negro.

Fui para trás de Ana, puxei meu "grelo" já duro também para fora da calcinha, e encoxei sua bunda gostosa. Passava a mão em seus peitos, e dizia na orelha dela: parece que sua "esposinha" está gostando muito, né? Eu sei bem, pois essas duas rolas são maravilhosas, e também adoro mamar as duas. Ana começou a rebolar sua bunda no meu "grelo", virou sua cabeça para trás, e trocamos um beijo melado, de língua, enquanto eu soltava seus peitos gostosos do sutiã. Ana também agachou, e engoliu meu grelo inteiro de uma única vez, indo fundo em sua garganta. Segurava em minha bunda para se equilibrar, mas também se aproveitava para explorar a calcinha fio dental bem enfiadinha, e passar seus dedos pelo meu cuzinho. Ela deixava o "grelo" bem babado a cada engasgada que dava. Puxei ela de pé novamente, e voltei a beijar sua boca, dizendo que adorava beijar uma boca que tinha acabado de mamar um pau. Que isso começou com Gabi, mas que agora adorava fazer com qualquer boca.

Perguntei se ela queria ajudar Rogério, mas ela disse que ainda não, que ele iria se divertir mais um pouco sozinho com as rolas. Retirou o strapon que vestia, e pediu para eu deitar no sofá, de costas, e deitou sobre mim em um 69 gostoso. Esfregava sua bucetinha já melada em minha cara e boca, enquanto engolia novamente meu "grelo". Parecia querer mostrar para Rogério como fazia, engolindo-o todo, chupando meu saco e minhas bolas, e voltando a engolir novamente. Rogério assistia Ana, e repetia seus movimentos. Também devia estar excitado de ver sua esposinha mamando outra rola, pois isso também me deixava louco quando Gabi fazia. Ana teve seu primeiro orgasmo com minha língua em seu grelo, e demonstrou isso sugando forte meu pau, como se quisesse arrancá-lo com sua boca. Quando terminou seu gozo, levantou, e me puxou para ajoelharmos junto com Rogério.

Rogério alternava sua boca entre as duas rolas, mamando os machos que já estavam de pau duro. Enquanto mamava um punhetava o outro. Suas rolas já estavam meladas pela baba de Rogério. Ana, parecendo muito com Gabi, coordenava o que faríamos. Mandou-me ajoelhar e mamar a rola que Rogério estava punhetando naquele momento. Ana alternava entre as rolas, mamando hora junto comigo, hora junto com Rogério. Quando estávamos mamando juntas, alternávamos entre a rola, o saco e a cabeça do pau. Em vários momentos nos beijávamos com a rola entre nossas bocas. Depois ela repetia o mesmo com Rogério no outro pau. Depois de alguns minutos assim, mandou eu e Rogério trocarmos de rola, e continuamos mamando os machos do mesmo jeito. Os machos gemiam gostoso, e diziam que éramos três putinhas muito gostosas mesmo. Seguravam nossas cabeças, e nos faziam engolir suas rolas. O macho negro, como sempre, mais delicadamente, principalmente pelo comprimento enorme de sua rola. O motorista, mais safado e um pouco mais sádico, de forma um pouco mais bruta.

Depois de um bom tempo mamando os machos dessa forma, Ana disse que era hora do casal ser bem fodido. Pediu para eu sentar no sofá, e sentou sobre minha rola, enfiando de uma só vez em sua bucetinha. Pediu para Rogério ficar de 4 no sofá ao lado dela, e pediu aos machos para preparem os cuzinhos. O motorista correu para a bunda de Rogério, e nosso macho negro veio chupar o cuzinho de Ana. Ela gemia bem gostoso, com meu "grelo" enfiado em sua bucetinha super melada, e a língua de nosso macho entrando em seu cuzinho. Em poucos segundos disse que queria a rola dele. Ao lado Rogério ainda tinha seu cuzinho sendo chupado e fodido com os dedos pelo motorista, enquanto nosso macho começou a enfiar sua rolona no cuzinho de Ana. Ela estava apoiada com um braço no encosto do sofá, e com a outra mão oferecia seus peitos gostosos para eu chupar e mordiscar, enquanto a rola ia entrando devagarinho no seu cuzinho. Quando nosso macho chegou na metade da rola, Ana empurrou seu corpo com tudo para trás, atolando a rola toda em seu cuzinho. E falava que agora que ela era uma puta de verdade, que queria as rolas bem fundo dentro dela, em fodas fortes, como toda boa puta gosta. Rebolava nas rolas e gemia alto. E pediu para o motorista foder sua "esposinha" também.

Não se fazendo de rogado, ele apontou a rola para o cuzinho de Rogério, e foi enfiando sem dó. Não parou quando a cabeça entrou. Continuou, de forma lenta, é verdade, até encostar seu corpo na bunda de Rogério. E não deu tempo dele se acostumar, e já começou a foder lentamente sua bunda. Rogério também gemia gostoso, com aquela rolona atolada em seu cuzinho. Eu lembrava bem da primeira vez que tinha dado para ela, dentro do caminhão. Tinha perdido minhas últimas pregas naquele dia, levando uma DP dos dois. Ana continuava rebolando nas rolas e gemendo alto. Olhava Rogério ser fodido, e isso parecia excitá-la ainda mais. Ana gemia alto, gritava, e falava para Rogério: geme junto comigo, geme, minha "esposinha"? Rebola nessas rolas gostosas. Não é uma delícia receber uma rola enorme no cuzinho? Eu estou adorando!!!

Ana gozou em poucos minutos. Rogério continuava sendo fodido bem forte pelo motorista, que como nosso macho negro, controlava bem o seu gozo, prolongando nosso prazer. Ana se desencaixou das rolas, e perguntou para Rogério, que ainda gemia gostoso, quem seria o primeiro a ter as 2 rolonas no cuzinho, ela ou ele. Rogério só continuou gemendo, então Ana disse que seria ela. Também estava virando uma especialista em comandar, como Gabi. Pediu para nosso macho sentar no sofá, com sua rolona comprida bem dura, apontando para cima. Seu cuzinho estava encaixado até poucos segundos atrás nela, então foi bem fácil sentar na rolona, engolindo-a todinha com o cuzinho, numa única sentada. Ana pediu para eu chupar seu cuzinho junto com a rolona que entrava, para lubrificá-la ainda mais. Continuava quicando na rola, e eu passando minha língua pela rola e pelo cuzinho. Quando o pau se desencaixava dela, eu aproveitava e dava uma boa mamada, lubrificando com minha saliva, e guiando novamente para seu cuzinho. Passei a enfiar 2 dedos juntos com a rolona dentro dela. Logo Ana gemia gostoso novamente, e disse que estava pronta para tentar.

O motorista saiu do cuzinho de Rogério e veio na direção de Ana. Deu uma boa chupada na rola, com uma cuspida na cabeçona, e pedi para ele ser carinhoso, para poder foder a nova putinha sempre. Ana já tinha levado aquelas 2 rolonas juntas, mas uma na bucetinha e outra no cuzinho. Quando o motorista encostou a cabeçona no cuzinho de Ana, ela parou de rebolar em nosso macho negro, e ficou esperando. O motorista foi forçando lentamente, e abrindo todas as pregas de Ana. Ela olhava para Rogério e dizia: "esposinha", eles estão literalmente arrombando meu cuzinho, ela vai ficar todo laceado. Eu abria sua bunda para ajudar, e dizia para ela relaxar, que logo logo ela estaria gemendo gostoso. Ele foi forçando, até que a cabeçona passou pelo anelzinho apertadinho de Ana. Eles a deixaram se acostumar, e logo Ana estava fazendo pequenos movimentos com sua bunda, mostrando que estava pronta para ser fodida pelas duas rolas. Os dois ficaram parados, e Ana começou a rebolar mais forte, e movimentar seu corpo para frente e para trás. O motorista segurava e puxava seus quadris para ajudar, e nosso macho negro mamava em seus peitos deliciosos. Ana gritava alto de tesão, dizendo que estava adorando ser arrombada, e que adoraria ainda mais depois assistir sua "esposinha" também perder todas as pregas para eles.

Ana enfiou sua mão por baixo de seu corpo, chegando com seus dedos em seu grelo, e começou uma bela siririca enquanto levava as 2 rolonas no cuzinho. Foi aumentando seu ritmo, e logo gozou, desabando sobre nosso macho negro. Tinha um sorriso enorme no rosto. Olhou para mim, e disse que ainda não acreditava que eu levava 3 rolas, ou 2 rolas mais uma mão. Falei para ela que era só treino, e que ela também podia chegar lá. Ela respondeu que quem ia chegar antes era sua "esposinha", mas que também queria um dia conseguir. Virou para Rogério, e disse: pronta, amorzinho? Agora é a sua vez!!

Fui até ele, beijei sua boca e disse: o segredo é relaxar e curtir. Tenho certeza que você vai adorar. Mas minha sugestão é você sentar na rola do caminhoneiro, e depois nosso macho enfiar a rolona dele em você. Rogério topou a ideia, e o caminhoneiro sentou no sofá. Rogério subiu no seu colo, e logo estava rebolando com sua bunda na rolona grossa dele. Ainda estava de calcinha, puxadinha de lado, e também de meias, ligas e sutiã. O motorista dava tapas em sua bunda, e chupava seus peitos. Rogério rebolava gostoso, e já gemia de prazer. Falei para Ana: vai lá e prepara o cuzinho dele como fiz com você. Ela passou a chupar o cuzinho dele, bem como a rola do motorista. Rogério gemia mais alto, estava adorando. Fui até nosso macho negro, ajoelhei na sua frente, e dei uma bela mamada em sua rola, deixando-a completamente melada. Engasgava de propósito com ela bem fundo em minha garganta, para babar ainda mais nela. Quando sua rola já escorria minha saliva, subi, beijei sua boca, e falei em seu ouvido: enfia na sua nova putinha bem devagarinho, como eu gosto, enfia? Ele me olhou com cara de safado e falou: se enfiar como você gosta, ela vai apaixonar também como você. Respondi que ele era meu e da Gabi, mas que aceitava emprestar sua rola insaciável para o casalzinho. Ele riu gostoso, e disse que eu estava ficando safada como Gabi.

Ele se aproximou do cuzinho de Rogério, e falei para Ana guiar e ajudar. Eu abri a bunda dele, e Ana guiou aquela rola enorme para o anelzinho. Beijei a boca dele e disse: relaxa, e sente o prazer desses dois machos muito gostosos te fodendo. Eles são deliciosos, e você vai se apaixonar por essas rolonas, assim como eu e Gabi. Tenho certeza que Ana, depois de hoje, também já se apaixonou! Ele foi relaxando, e nosso macho foi enfiando sua rola bem devagarinho, como eu adoro. Entrava cm por cm, com cuidado, até sua cabeçona passar pelo anelzinho. Quando a cabeça passou, parou e ficou esperando Rogério se acostumar. Como sempre, era muito gentil e carinhoso com suas putinhas. Quando sentiu o cuzinho de Rogério relaxar, continuou a empurra lentamente sua rolona para dentro. Ela estava muito babada pela mamada que eu tinha dado, e agora entrava mais facilmente no cuzinho de Rogério. Ana ria, e dizia que sua "esposinha" era tão putinha quando ela, que estava adorando. Quando a rola deslizou toda para dentro de Rogério, e nosso macho encostou sua virilha em sua bunda, ele puxou o corpo de Rogério para cima, e beijando sua nuca, perguntou se sua nova putinha estava gostando. Rogério respondeu com um gemido, enquanto nosso macho segurava seu corpo pelos seios.

Rogério agora estava entregue. Moveu um de seus braços para trás, segurando no pescoço do macho, e disse: sim, estou adorando. Essas rolas estão me arrombando, mas estou sentindo muito prazer. Eu disse a Rogério que ele poderia sentir ainda mais, e pedi para ele deitar novamente sobre o motorista. Para relaxar, que agora nosso macho ia mostrar para ele o prazer das 2 rolas no cuzinho. Fui até ele, beijei novamente sua boca, e falei: fode o cuzinho da sua nova putinha como eu gosto, fode? Bem devagarinho, tirando e colocando, até ela ficar louca e pedir para foder bem forte? Ele começou a tirar sua rola bem devagarinho, da mesma forma que tinha entrado. Ver aquela rola gigante ir saindo do cuzinho de Rogério deixou Ana maluca, e ela pediu para eu foder sua bucetinha enquanto ela assistia. Ela se debruçou sobre Rogério, e enfiei meu "grelo" dentro dela. Ana literalmente escorria de tesão.

Nosso macho foi tirando devagarinho até sua rola se desencaixar do cuzinho de Rogério. Seu cuzinho foi lentamente fechando em torno da rola grossona do motorista. Falei para Ana guiar novamente para dentro. Assim que a rola começou a entrar novamente, Rogério soltou um gemido forte de tesão. Falei para Ana: viu como nós vadias preferimos ser arrombadas? Bem lentamente no início, diferente de putinhas como você e Gabi que querem tudo rápido e forte desde o começo. Depois que a cabeçona passou, nosso macho novamente retirou bem devagar. E tornou a colocar, guiado pelas mãozinhas de Ana. A cada vez que retirava, o anelzinho de Rogério demorava mais e mais para fechar em torno da rolona do motorista. Nosso macho esperava até o cuzinho começar a fechar, para enfiar novamente. E a cada enfiada, o gemido de tesão de Rogério era maior. Falei para o nosso macho: agora sim sua nova putinha está apaixonada por essas rolas. Rogério gemeu muito forte, e respondeu: é verdade, elas são deliciosas! Ana se virou, ainda com minha rola em sua bucetinha, rebolando gostoso, e beijou a boca de Rogério. Disse para ele: agora sim somos duas putinhas de verdade. As duas levaram as maiores rolas juntas no cuzinho, e foram fodidas por todas as rolas daqui.

Se beijavam e gemiam juntos. Eu respondi que ainda não, que Rogério ainda não tinha sentido meu "grelo". Ana disse que era verdade, e que talvez fosse um bom momento para sua esposinha tentar a TP. Rogério olhou para trás, como quem não acreditasse, mas gemendo muito alto. Nosso macho negro continuava a tirar e colocar bem lentamente sua rola. Eu disse para Ana que para tentar ela tinha que lubrificar mais o cuzinho de Rogério. Sem tirar minha rola da bucetinha, ela tirou a rola de nosso negro de dentro de Rogério, e começou a mamar como eu tinha feito antes, para deixá-la bem melada. Ao mesmo tempo passava sua mão por sua bucetinha escorrendo, e enfiava seus dedos no cuzinho de Rogério, que ainda tinha a rolona do motorista dentro dele. Babava muito na rolona negra, e gemia com a minha fodendo sua bucetinha. Em pouco tempo, ela disse que o cuzinho dele estava muito melado com seu suco, e pronto para minha rola também. Desencaixei de sua bucetinha, subi no sofá, e encaixei meu "grelo" no cuzinho dele. Depois das 2 rolas, sobrava espaço para mim dentro dele. Dei umas 2 estocadas em seu cuzinho, e fui bem para frente, quase sentando em sua bunda.

Ana continuava babando na rolona negra, e quando me posicionei e fiquei parado esperando, ela guiou o pau para o cuzinho dele. Encostou a rolona no anelzinho, entre meu pau e o do motorista. Nosso macho falou para ela que agora ele tomava conta, e seria carinhoso. Que era para ela ir beijar sua "esposinha", para acalmá-la. Foi forçando lentamente, e eu sentia sua rolona entrar como uma cunha, abrindo espaço entre minha rola e a rolona do motorista. Foi empurrando lentamente, entrando cm por cm em Rogério. Ana beijava sua boca, e abafava os gemidos dele. Nosso macho, carinhoso como sempre, deixou Rogério se acostumar com as 3 rolas. Enquanto esperava, lambeu seus dedos e foi enfiando gostoso em meu cuzinho. Primeiro um, depois dois, e logo estava com três dedos dentro de mim. Passei a gemer gostoso também, e Ana quis saber o porquê. Foi olhar de perto, e falou que eu também era uma vadia perfeita.

Nosso macho começou a repetir novamente enfiar e retirar a cabeça de sua rola lentamente do cuzinho de Rogério. Rogério começou a gemer cada vez mais alto, sentindo muito tesão. Começou a rebolar nas rolas, e nosso macho percebeu que era hora de Rogério foder forte as 3 rolas. Enfiou seu pau fundo no cuzinho dele, e ficamos os 3 parados, deixando Rogério controlar o movimento. Ele rebolava gostoso nas rolas, e gemia muito alto. Ana beijava sua boca, e perguntava se sua "esposinha" estava gostando. Rogério só gemia, não conseguia responder. Foi trocando o movimento de rebolar por movimentar seu corpo para frente e para trás, enfiando as rolas e tirando do seu cuzinho. Fazia movimentos curtos, talvez por medo de alguma rola sair, mas muito rápido.

Ana aproveitou a cena, pegou seu celular, e chamou Gabi pelo WhatsApp. A chefe atendeu, e Ana mostrava Rogério fazendo uma TP, e dizendo para as 2 que agora realmente tinha uma putinha em casa. A chefe então virou o celular de Gabi para ela. Gabi estava amarrada e amordaçada, com os olhos vendados, presa nas tiras que pendiam do teto. A chefe usava um strapon que era da grossura da rola do motorista, mas bem mais comprido, e fodia forte a bucetinha de Gabi. Ana disse que também iria querer experimentar aquilo, mas que agora queria ver sua "esposinha" gozar gostoso, sendo bem fodida. Desligaram, e Ana voltou a atenção para Rogério. Em pouco minutos ele soltou um gemido muito alto. Tinha gozado pelo cuzinho, sem encostar em seu "grelo". Lambuzou toda a barriga do motorista com seu gozo. Se desencaixou das rolas, pedindo desculpas ao motorista, pois não tinha resistido. Disse que nunca tinha sentido tanto prazer na vida. Se abaixou sobre ele e lambeu sua própria porra da barriga dele, limpando tudinho, e dividindo com Ana.

Eu aproveitei que o motorista estava com sua rola dura apontada para cima, e me encaixei nele. Debrucei sobre ele, oferecendo meus peitos para ele chupar, e com minhas mãos para trás abri minha bunda, olhando para o macho negro, e disse: come sua outra putinha, come? Fiquei com inveja da minha amiga, com sua rola entrando devagarinho nela também. Ele repetiu comigo o mesmo jeito, enfiando lentamente e retirando. Me soltei, e gemia alto como Ana tinha feito. Queria mostrar que entre as duas putinhas, eu ainda era a mais experiente e safada ali. Quando estava acostumada com as 2 rolas, chamei Ana, e disse que ainda tinha espaço sobrando no meu cuzinho, se ela não queria me ajudar. Ela rapidamente colocou seu strapon, mas eu disse que antes queria a mãozinha dela dentro de mim, que eu tinha adorado isso da última vez. Quando nosso macho retirou a cabeça de sua rola de dentro de mim, com meu cuzinho ainda bem aberto, Ana enfiou sua mão. Nosso macho então começou a forçar a cabeçona para dentro do meu cuzinho. Ana, muito safada, tentava segurar a rola que estava entrando com sua mão dentro de mim. Nosso macho também foi ficando louco de tesão, dizendo que estava adorando Ana agarrando sua rola dentro do meu cuzinho.

Depois de um tempo me fodendo lentamente assim, falei para Ana que estava pronto para o strapon enorme dele. Era maior que a rola da travesti, então era um novo teste para a elasticidade de meu cuzinho. Nosso macho tirou a rola, e Ana entrou dentro de mim. O strapon era praticamente da mesma grossura, e tão comprido quanto à rola de nosso macho. Ana entrou fundo dentro de mim, e como eu tinha feito, foi para frente quase sentando em minha bunda. Nosso macho então começou a entrar em mim novamente devagarinho, como eu adoro. Eu gemia muito gostoso, sentindo as 3 rolas me arrombando. Ana enfiou sua mão por dentro do strapon, e tocava uma siririca, assistindo à cena. Pedi para Rogério vir para minha frente, e deixar eu chupar seu "grelo" junto. Comecei a rebolar com meus gemidos abafados pela rola em minha boca.

Em poucos segundos estava agora me movimentando rápido para frente e para trás. Sentia as 3 rolas me arrombando quando ia para trás, e a rola de Rogério me fazendo engasgar quando ia para frente. Fiquei assim uns 5 minutos, gemendo alto, mas abafado. Quando senti que estava chegando perto do gozo, avisei Ana que era hora dela e Rogério experimentarem um belo banho de porra. Nos desencaixamos, e Ana e Rogério ajoelharam no chão, lado a lado. Nós 3 nos aproximamos deles, e começamos a punhetar forte, enquanto eles passavam suas línguas pelas cabeças das 3 rolas. Falei para os dois ficarem de boca aberta, pertinho um do outro, com as línguas para fora. Eu fui o primeiro o gozar, mirando na boca de Rogério. Depois de gozar em sua boca, passei a rola pelas línguas dos dois para limpar, e dei lugar ao motorista. Ele também gozou rápido, mas dividindo sua porra entre as duas bocas. Como tinha o gozo farto, encheu a boca dos dois, e também limpou sua rola nas línguas. Quando nosso macho chegou para gozar, as bocas já estavam cheias de porra, então ele mirou nos rostos dos dois, e começar a despejar seu galão de porra. Ele sempre gozava feito um cavalo, e em pouco segundos os dois tinham a cara coberta de porra. O gozo era tão farto, que começou a escorrer pelo queixo e língua dos dois, e cair sobre os seios. Ele continuou dividindo a porra entre eles, até não sair mais nada. Rogério e Ana então se beijaram, com a rolona negro ainda entre suas bocas, e foram engolindo toda a porra. Limparam a cabeça da rolona, e continuaram se beijando, com seus rostos melados.

Ana me chamou e perguntou se eu queria ajudar a limpar a bagunça. Me ajoelhei perto deles, e comecei a beijar suas bocas meladas também. Lambíamos o rosto um do outro, recolhendo a porra com a língua, e dividindo novamente entre os 3. A quantidade de porra que tinha caído nos seios de Ana era muito grande, e eu e Rogério lambemos tudo para limpar. Em poucos minutos estavam os dois limpinhos, e nós 3 bem alimentados por tanto leite. Perguntei aos dois se tinham gostado, e claro, disseram que amaram. Ana disse que adorou ser fodida pelas 2 rolas, mas que agora iria querer tentar a TP também. Rogério disse que tinha amado ser fodido assim, que nunca tinha imaginado que conseguiria, muito menos que seria tão prazeroso. Eu também disse que tinha adorado, sentir a mãozinha de Ana agarrando o pau do nosso macho dentro do meu cuzinho, e depois também me foder gostoso com seu strapon grande tinha me dado muito prazer. Que se tivesse continuado mais 30 segundos teria gozado como Rogério, mas que a ideia de hoje era realmente transformar os dois em verdadeiras putinhas, e por isso a necessidade do banho de porra sobre eles, e não no meu cuzinho.

Ana já foi dizendo que queria repetir a dose sempre, mas que tinha ficado muito curiosa sobre a foda de Gabi e da chefe. Eu disse para ela que se ela curtia algo mais forte, que ia adorar ser usada pelas duas. E que enquanto isso eu e sua "esposinha" iríamos ficar dando muito prazer para nossos machos. Ana disse que topava a ideia, mas que isso ia ficar para outro dia. Rimos bastante, e fomos os 5 tomar um banho juntos, onde Ana, Rogério e eu deixamos nossos machos limpinhos depois de tanto nos foder.

Se gostaram por favor comentem. Isso nos excita demais, e quem sabe fará ela realizar todas as fantasias em breve.

Beijão a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível