Minha adorável Anna capítulo 6

Um conto erótico de Sapekinha007
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 24/04/2019 00:14:51

# No apartamento

p.o.v Anna

Quando cheguei no meu apartamento com Mônica cansadas pela manhã exausta me jogo no sofá coloco as mãos na cabeça e respira fundo .

Mônica : amiga da próxima vez faz a revisão da sua moto bufa ela. Espera aí como você chegou em casa se estava chovendo? Diz ela me fritando.

Anna : se eu te contar uma coisa você não acredita !

Mônica : fala aí Disse se aproximando-se de mim sentando-se no mesmo sofá que eu estava me observando enquanto eu falava .

Anna : quando sair do trabalho peguei minha moto que não queria ligar! logo começou a chover e a Sam passava ali e me deu uma carona e chegando no corredor do apartamento a luz acabou ,

Mônica : nossa! Parece coisa de cinema rss

Anna : ela disse que tinha velas no seu apartamento e me convidou para entrar tomamos um vinho já estava alta decidir ir para meu apartamento já estava na porta quando ela me impede falando que não para de pensar no beijo que trocamos no dia do jantar e acabou que rolou e transamos .

Mônica : amiga parece até que o destino estava colaborando com tudo rss E de manhã.?

Anna : Ela deixou um bilhete dizendo que ''foi um prazer mim conhecer" quando sou interrompida por meu celular tocar.

# Celular

Anna : alô ?

Lucas : oi Anna estou te ligando porquê tem uns projetos que precisa que o senhor Mike assine , esteja a manhã na casa dele para ele assinar os projetos ele vai viajar as 9hs chegue antes das nove. Disse seco

Anna : sim Lucas eu estarei lá. Mônica olhou sem entender nada .

Anna : droga amanhã vou ter que ir na casa do meu chefe e bufa

Mônica : ninguém merece o que houve?

Anna : Lucas disse que tenho que ir bem cedo com aquela voz de autoridade, quem ele pensa que é?

Mônica : acho que o Lucas tem uma quedinha por você rss voltando ao assunto e a Sam mandou alguma mensagem?

Anna : de novo ela sumiu acho que estou gostando dela, mas tenho medo de não ser correspondida.

Mônica : miga se ela não tivesse afim de você teria deixado o bilhete?

Anna : você tem razão amanhã vou mandar uma mensagem para ela né!

Mônica balança a cabeça afirmando que sim

# No dia seguinte

p.o.v Anna

na manhã decidir acordar cedo para chegar na casa do senhor Mike Somajo . Quando o despertador toca me levanto ,vou tomar meu sagrado banho fiz minha higiene pessoal tomei meu café da manhã habitual com panquecas e uma xícara de café vestir minha roupa uma blusa rosa de ceda,com minha calça social preta no pé um salto preto não muito alto nada exagerado maquiagem leve relógio de pulso, pego minha bolsa de couro e o chaveiro , capacete bato a porta e sair em direção ao elevador desço na garagem ligo minha moto e saio em direção a empresas pois não era muito longe , na empresa comprimento a recepcionista que mim entrega os projetos do senhor somajo olho meu relógio e esta marcando 7:30 coloquei os projetos na bolsa fui ao meu destino a casas do chefe .

# Casa do chefe

Toquei á companhia e a empregada já me recebe

Empregada : bom dia jovem Louise?

Anna : bom dia! Quê isso Maria não precisa me chama de Louise rss me chame de apenas Anna.

Maria : espera um momento já vou avisar o senhor Somajo que a senhorita está aqui . Fique a vontade você aceita alguma coisa um café, biscoitos?

Anna : Não! Mais obrigado . Fiquei observando a casa que poucas vezes estive ali em jantares executivos perto de uma enorme escada que da acesso ao segundo andar da casa .

P.o.v Sam

Acordei com uma dor de cabeça a noite com Lisbeth foi intensa ela não me deu sossego á noite inteira me levanto da cama com jeito, para não acorda-lá visto minhas roupas e calço meus sapatos no criado mudo pego meu celular que certamente tem mensagem de alguém, abri a porta de vagar e sai em direção ao corredor que da acesso a escada quando levanto minha vista tomo um grande susto quando havi ali fiquei pasma confusa. Ela me olhou com um olhar surpresa direpente ouço uma voz me tirando do meus devaneios.

Lisbeth : ei porque você está fugindo? volta para cama falou sem da importância á Anna que estava ali vendo aquela cena.

Sam : me desculpas mas tenho que ir trabalhar .

Lisbeth : ok mas vê se não some e piscou para mim e veio em minha direção e mim deu um beijo de despedida, e voltou para seu quarto. Olhei para Anna que me encarava com um olhar de decepção por vê aquela cena.

Anna : não precisa mim explicar nada você é livre pode ficar com quem quiser ! E sabe do mais você não mim prometeu nada . Maria aparece na sala e diz

Maria : Anna o senhor Somajo está a sua espera no seu escritório.

Maria percebeu que tinha algo de errado ali mas não quis comentar nada Sobre o desfecho que tive não quis fazer cena ali Primero Lisbeth er a filha do meu chefe , e segundo essa era sua casa, não queria piorar mais as coisas mas sair Dalí com meu coração partido.

Anna : obrigado Maria eu já sei o caminho.

Me retirei e fui para o escritório do senhor Somajo afinal teria que ser breve pois ele teria uma viagem entreguei os projetos ele assinou e antes de sair disse .

Anna : senhor Somajo tenha uma boa viajem

Mike : obrigado senhorita Louise!

Me retirei quando passei pela sala não vi Sam lá . Mais não importava eu estava magoada com ela por saber que só fui mais uma em sua cama . Fui embora não tinha mais nada para fazer ali .

P.o.v Sam

Que merda não queria que Anna estivesse visto tudo aquilo ,foi canalhice da minha parte não ter sido justa com ela, só agora que vi no meu celular sua mensagem normalmente eu não ao ouviria por um momento minha consciência pesou. Fui para casa estava exausta com todo ocorrido só queria dormir na minha cama, não iria trabalhar nesse dia desliguei meu celular e peguei no sono. Durante o sono tive um sonho muito estranho, Anna me falando um monte de coisas sei que a discussão acabou em sexo , acordei assustada com tudo aquilo meu sexo estava molhado, minhas mãos soavam olhei as hora no relógio vir que já era 14:00 em ponto realmente apaguei. Me levantei tomei meu banho reforçado á cabeça á mil estava com muita fome liguei para Meghan precisava me distrair um pouco . Peguei meu celular e liguei para ela

# Ligação

Meghan : alô?

Sam : o que você está fazendo agora?

Meghan : você acabou de atrapalhar uma ótima foda. Rss diz ela com sorriso sarcástico.

Sam : foi mal senhorita tranzona rss

Meghan : é brincadeira não estou fazendo nada não! . A Júlia esta na casa da mãe dela . E você?

Sam : posso passar aí? estou precisando do seus conselhos e beber um pouco .

Meghan : pode amiga sabe que se precisar eu estou aqui .

Desligue o celular e me vestir com uma camisa azul de botão, sapatos calça jeans preta, cabelo meio bagunçado peguei a minha carteira e chaves e fui para garagem liguei meu carro seguir para a casa de Meghan. Continua......

* Notas da autora *

Será que Sam está tendo sentimentos por Anna? como ela vai lidar com isso ?

Comentário são bem vindos bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAPEKINHA007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hanna P.o.v e a pessoa que está narando ou pensamentos da personagem .

Obrigado por da sugestão .

0 0
Foto de perfil genérica

O que significa p.o.v

Ta demais coloca briga, ciúmes.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Ansiosa pelo os próximos capítulos

0 0