Menage com minha namorada e a amiga dela

Um conto erótico de Dr. M
Categoria: Grupal
Contém 2804 palavras
Data: 23/04/2019 22:33:31

Hoje vou contar sobre algo que fiz com minha ex enquanto ainda namorávamos, há alguns anos atrás. Tudo o que eu relato aqui nos meus contos é real, então troco os nomes de todos os envolvidos pra evitar problemas.

Fazendo uma descrição rápida pra quem não me conhece dos meus outros contos, sou um mestiço carioca de 24 anos, 1,75m de altura, corpo normal. Considero meu pau de bom tamanho, 18cm e bem grosso. Trabalho numa empresa de publicidade aqui do Rio de Janeiro.

Já contei pra vocês no meu último conto (não precisa ler ele pra entender esse, mas recomendo) como comecei a namorar a Julia, uma magrinha safada que eu conheci no trabalho... essa história se passa pouco depois de começarmos a namorar.

Fomos convidados por uma amiga de Julia pra um programa inesperado: uma maratona de filmes. O contexto é o seguinte: Julia sempre achou inacreditável que eu nunca tinha visto nenhum filme do Harry Potter, e acabou comentando isso pra essa amiga, que era super fã dos filmes. Aí elas se juntaram pra me "obrigar" a assistir.

O plano era chegarmos na casa da tal amiga na sexta, pós-expediente (Julia e eu trabalhávamos no mesmo lugar, e sairíamos de lá juntos), e passar o fim de semana assistindo todos os filmes. Isso pra mim parecia bem cansativo, mas fui na pilha de Julia e aceitei. A amiga de Julia morava com outra garota, que estava viajando, e portanto não seria problema passarmos a noite na sala assistindo filme com volume alto.

Chegando lá, fomos recebidos com euforia pela tal amiga. O nome dela era Amanda, e ela tinha sobrancelhas grossas, nariz empinado e voz fanha. Era magra, porém gostosinha, e estava usando um shortinho e um top normal, mas como eu estava lá com minha namorada, não dei muita atenção pro corpo dela. Nos cumprimentamos educadamente e Julia e eu fomos entrando.

Fizemos pipoca, pegamos os DVDs e fomos para a sala assistir o primeiro filme. Julia e eu sentamos no sofá (que era pequeno, e só cabia mesmo duas pessoas) e nos cobrimos com uma manta, e Amanda estendeu um colchonete no chão e se sentou lá.

Assistimos ao primeiro filme todo com elas gritando e comentando sempre que algo que elas gostavam aparecia. Assisti na minha, não achei nada demais, mas elas disseram que os outros eram melhores. O plano era assistirmos os 4 primeiros seguidos, pausar para dormir e assistir os 4 últimos no dia seguinte.

Lá pra metade do segundo filme, eu já estava ficando entediado com a história, e o cansaço de assistir dois filmes seguidos acabou fazendo com que eu começasse a dar aquelas piscadas um pouco mais demoradas... Inevitavelmente, acabei pegando no sono.

Julia percebeu, e logo tratou de fazer algo pra me acordar. Acordei sentindo algo estranho acontecendo, e logo percebi o que era: ela estava tocando uma punheta pra mim, bem devagar, com o pau escondido por debaixo da manta. Olhou pra mim com aquela carinha de safada e colocou o dedo na boca, fazendo o gesto de "silêncio".

Continuamos assistindo o filme enquanto ela batia uma pra mim discretamente. Amanda não estava percebendo. Decidi fazer algo um pouco mais ousado e fazer algo com minha própria mão. Comecei a estimular o clitóris de Julia e ela teve que morder o lábio para não gemer e denunciar nossa safadeza para a amiga.

Ficamos ali por uns bons minutos enquanto "víamos" o segundo filme, ela com a mão no meu pau e eu na buceta dela. Em dado momento, provavelmente por estarmos respirando ofegantes, Amanda se virou para cima e reparou as movimentações estranhas debaixo da manta. Julia e eu paramos por um segundo, nos sentindo meio sem graça, mas inesperadamente, Amanda deu uma piscadinha de um olho só, olhando para Julia, e continuou vendo o filme como se nada estivesse acontecendo.

Depois de algum tempinho, voltamos a masturbar um ao outro por debaixo da manta. Já sabendo que Amanda tinha nos percebido, Julia se sentiu mais confortável e decidiu ousar ainda mais. Colocou a cabeça por debaixo da manta e começou a me pagar um boquete. Tive que me segurar forte pra não gemer, pois o boquete de Julia sempre foi um dos melhores que já recebi na vida.

Enquanto ela me chupava, comecei a perceber que uma respiração ofegante estava vindo também de baixo do sofá. Pra minha surpresa, olhei pra baixo e descobri Amanda se masturbando sem cerimônias. Tinha tirado o shortinho e estava com a mão trabalhando duro na buceta, com a calcinha empurrada para o lado. A essa altura, ninguém estava prestando mais atenção no filme, que de qualquer forma estava até com o volume bem baixo. Ela olhou pra cima e nossos olhares se encontraram. Ficamos comendo um ao outro com os olhos, pela primeira vez comecei a sentir tesão nela. Enquanto me encarava, ela se masturbava cada vez mais rápido, e aquilo, somado ao boquete delicioso de Julia, estava me deixando pirado de tesão. Fiz de tudo para segurar o gozo, pois já comecei a pensar no que poderia fazer com aquela amiga da Julia.

Decidi arriscar nessas chances e arranquei a manta de cima de Julia de uma vez só, jogando ela no chão. Ficamos completamente expostos, eu com a bermuda aberta e o pau pra fora e ela com a rola completamente enfiada na boca. Na mesma hora, Julia olhou pra baixo, e se deparou com sua amiga nos encarando enquanto masturbava com força sua bucetinha. Nós três passamos alguns segundos olhando um pro outro, e foi como se tudo tivesse sido acertado sem que falássemos uma palavra. Amanda se levantou, pausou o filme e desligou a televisão. Tirou a calcinha, o top e se juntou a nós no sofá. Ficamos os três ali, eu no meio das duas. Amanda pegou no meu pau e começou a me bater uma punheta lenta, enquanto se aproximava de mim e me dava um beijo. Julia foi rápida, logo se levantou e livrou-se de uma vez da roupa que estava usando pra poder voltar a se sentar e ficar ali conosco...

Quando Amanda terminou, foi a vez de Julia me dar um beijo, enquanto sua amiga aproveitou e desceu a cabeça para me pagar um boquete. Ela já estava com água na boca, foi engolindo meu pau de uma vez só e acabou tendo dificuldades de botar ele na boca. Fiz um carinho no cabelo dela, pra indicar calma, e logo ela pegou o jeito e começou a dar uma boa chupada. Quando Julia e eu largamos um pouco o beijo, ela viu a amiga com a rola na boca e logo disse:

- Hmmm, então quer dizer que você já tá mamando o meu macho, né? Ah, mas isso não vai ficar assim, não...

Julia abaixou a cabeça e apertou minhas bolas com força. Ela e Amanda começaram a revezar, as duas mamando no meu pau, cada uma ficando por um tempinho e depois dando vez pra outra. Aquilo era algo absurdo, foi meu primeiro menage com duas mulheres, e só no boquete eu já estava quase gozando. Decidi fazer alguma coisa pra não gozar logo tão rápido, e sinalizei pra elas duas se levantarem.

Coloquei as duas pra ajoelharem no chão e se apoiarem no sofá. Falei pra empinarem bem as bundinhas e abrirem as pernas. Aí comecei os trabalhos. Da mesma forma que as duas juntaram para me chupar, comecei a chupar as duas, uma de cada vez: enquanto chupava Julia, masturbava com força e rapidez a buceta de Amanda, e quando ia chupar Amanda, masturbava Julia. As duas gemiam igual loucas, e comecei a mordiscar os lábios enquanto chupava pra dar mais tesão nelas. A primeira a gozar foi Julia, que quase caiu no sofá, com as pernas tremendo. Dei um tapa na bunda dela e ela se sentou no sofá, ofegante.

- Vai, amor... - ela gemia, entre suspiros - mete na minha amiga, mete que eu fico aqui olhando...

Eu, que ainda estava chupando a buceta de Amanda, dei uma mordida lenta no lábio e ela soltou um gemido grosso. Nos levantamos e fomos para o chão.

Ela se deitou de barriga pra baixo, empinou aquele rabinho magro e disse, com simplicidade:

- Me come, vai!

Fui pegar a bermuda em busca da camisinha, e ao perceber o que eu estava fazendo, Amanda se apressou em dizer:

- Vai sem, vai sem! Eu quero sentir...

Olhei pra Julia, como se estivesse perguntando se aquilo estava tudo bem, e ela fez um "sim" com a cabeça enquanto começava a se tocar olhando nós dois, antes mesmo da gente ter começado.

Cheguei por trás de Amanda e encaixei meu pau na entrada da buceta. Fiquei roçando por alguns segundos, ela estava molhadinha e aquilo ajudaria a lubrificar a rola. Enchi as mãos com os peitinhos dela, massageando eles pra causar expectativa. Amanda gemia, os pelos do corpo todos arrepiados:

- Ai, Ju, seu namorado tá me deixando ansiosa...

- Amor, enfia seu pau nela... ela tá pedindo... - falava Julia do sofá, já se masturbando com força.

Inclinei o corpo até ficar com a boca no ouvido de Amanda, e provoquei.

- Tava tocando uma siririca vendo a gente ali embaixo da manta, né...

- Ai, eu não resisti... fiquei com muito tesão... imaginei vocês dois transando... você me comendo...

- Imaginou, é...? Agora você vai ver o que a sua amiga tem todo dia... não vai mais precisar imaginar.

Dei uma mordida na orelha dela e comecei a entrar com o pau. Ela gemia alto, grosso, enquanto Julia se masturbava excitada com aquela cena e a acompanhava no gemido. Quando o pau estava todo lá dentro, comecei a ir com força e rapidez, a meter e sair de uma vez só, Amanda berrando igual uma louca enquanto eu seguia de forma impiedosa. Sua bucetinha era fechadinha e tinha uma moitinha castanha bem-aparada, dava pra ver que eu era o pau mais grosso que ela já tinha levado na vida até aquele momento. E ainda assim, ela fazia questão de gritar:

- VAI, ME ARROMBA, FILHO DA PUTA! VAI, VAI, VAI, VAI!

Eu já estava num ritmo forte, e enlouquecido pelo momento, e comecei a masturbar a bucetinha de Amanda sem piedade enquanto comia ela. Ela, que já dava gemidos altíssimos, conseguiu chegar em um tom ainda mais alto, seu corpo todo tremia de tesão, e não demorou muito pra ela anunciar:

- VOU GOZAR, VOU GOZAR!

Minha hora também estava chegando, e deixei isso claro:

- EU TAMBÉM!

Já possuída pelo sexo, Amanda respondeu na hora:

- GOZA DENTRO! GOZA JUNTO COMIGO!

- DENTRO?!

- É, DENTRO!

Olhei pra Julia e ela parecia completamente satisfeita com isso, estava com a boca aberta, babando de tesão, e mexia na própria buceta com uma rapidez surpreendente. Reuni as forças que ainda tinha no meu corpo e comecei a meter com tudo o que eu tinha, o som do meu quadril batendo contra o de Amanda ecoava na sala, nós dois estávamos inteiramente selvagens, quando de repente explodimos em um urro coletivo, um berro absurdamente alto, nós dois, enquanto gozávamos juntos. Senti os jatos de porra fortes saindo do meu pau, saíam com força de tiros mesmo, enquanto a bucetinha de Amanda latejava.

Caímos no chão, um por cima do outro. Julia desceu até o chão e virou Amanda de barriga pra cima, arregaçou suas pernas e começou a chupar sua buceta, limpando toda a minha porra que estava saindo por ela.

- Tá no anticoncepcional? - Sussurrei pra Amanda.

Ela, que gemia enquanto era chupada pela amiga, olhou pra mim e fez que sim com a cabeça. Sorrimos um pro outro e ela pegou meu pau, que a essa altura já estava meia bomba depois da gozada, e foi chupando ele bem devagarinho até ele ficar duro de novo, o que não demorou muito. Ficamos assim, Amanda me chupando, e Julia chupando Amanda, até Amanda gozar mais uma vez enquanto Julia metia a cara inteira dentro de sua bucetinha. Julia ficou ali por mais um tempo, chupando todo o melzinho que tinha se acumulado em Amanda depois das duas gozadas, enquanto eu recebia um boquete lento e gostoso.

Feito isso, Julia se levantou, enquanto Amanda ficou exausta no chão. Julia foi até um canto da sala e encostou, com a barriga virada para a parede. Virou para mim e me desafiou:

- E você, tá cansado? Queria tanto que você comesse meu cuzinho...

Na hora, compareci ao chamado. Levantei rapidamente e fui até aquela putinha safada, lubrifiquei o pau no cuspe mesmo e coloquei a cabecinha na entrada. Dei um chupão no pescoço da minha namorada e comecei a meter naquele cuzinho delicioso que eu tanto adorava, ela tinha um rabinho meio magro mas compensava com a safadeza. Julia gemia enquanto eu entrava e saía, começava aos poucos a ficar com a respiração ofegante.

- ME BATE, PORRA!

Obedeci, enchendo aquele rabo magro de tapas, tapas de mão cheia, que deixavam marca de vermelho com todos os 5 dedos, enquanto ela gemia loucamente de tesão. Fui torando aquele cuzinho com gosto, enquanto ela gritava:

- ME FODE NA FRENTE DA MINHA AMIGA! COME MEU CU ENQUANTO A AMANDA ASSISTE, VAI, PORRA!

Aquilo me encheu de tesão, e comecei a acelerar o ritmo. Com a mão livre, enfiei dois dedos dentro da grutinha de Julia e fiquei ali, entrando e saindo da buceta enquanto meu pau dava conta do cu. Foi assim, com nós dois a todo vapor, que ela gozou pela segunda vez.

- AAAAAAAAAAAAAAAAI, FILHA DA PUTA! MINHA BUCETA! MEU CU!

Tirei os dois dedos da buceta de Julia e meti em sua boca, pra ela sentir o gosto do próprio melzinho. Tirei meu pau de seu cu (que a essa altura, já estava todo arregaçado) e dei uma surra de pica naquela puta safada.

A essa altura, Amanda já estava novamente se masturbando. Com uma das mãos, tocava uma siririca, e com a outra, enfiava com cuidado um dedinho no olho do cu.

- Ain, caralho, ver vocês dois é muito bom... fico com vontade também...

Virei em direção a ela, com o pau pulsando.

- Isso não é problema...

Amanda veio engatinhando em minha direção. Me deitei no chão e ela sentou por cima de mim, virada pro meu rosto.

- Vai cavalgar, é, piranha?

- Vou... vocês me deixaram na vontade, seus putos...

Lubrifiquei o pau e pus a cabecinha na porta do cu. Ela tinha levantado um pouco a bunda e ia descer no meu pau. Comecei a chupar seus peitinhos pra excitá-la enquanto ela descia, e ali começaram os primeiros gemidos. Foi descendo devagarinho pra acostumar, bem devagarinho, e foi lentamente ficando com olhos arregalados e mordendo os lábios. Quando o corpo dela finalmente bateu no meu quadril, indicado que o pau estava todo dentro, perguntei:

- E aí?

E ela, sussurrando:

- Ain, caralho...

Começou a rebolar no meu pau, até que aquela magrinha tinha um rebolado bom, estilo patricinha dançarina de funk, e foi aumentando o ritmo até que começou a quicar. Quicava igual uma vagabunda, a bunda dela estalava contra o meu quadril, ela jogava a cabeça pra trás e gemia alto:

- NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA!

Comecei a encher a bunda dela de tapas, e depois de apertões, que faziam ela gemer cada vez mais. Julia, que estava sentada ao nosso lado, aproveitava: também dava tapas na bunda da amiga, dava lambidinhas rápidas no meu pau e no cu de Amanda, chupava meu saco, tudo isso enquanto se masturbava. Quando senti que minha segunda gozada estava vindo, tirei o pau do cu de Amanda e coloquei na boca de Julia, que me pagou um boquete espetacular e levou a gozada toda na boca.

Amanda, ainda no transe do tesão, tascou de Julia um beijo na boca selvagem e meio desastrado, as duas compartilharam minha porra. Depois disso, as meninas foram no banheiro, e após todos estarem devidamente descansados, tomamos um banho triplo onde ainda rolaram mais algumas sacanagenzinhas...

No final, dormimos os três juntos na cama king size da colega de apartamento da Amanda... fomos deitar completamente nus, com direito a Amanda pedindo pra ter seu cuzinho comido por mim mais uma vez, pedido que prontamente atendi, dessa vez gozando ali dentro...

Acabamos largando o segundo filme do Harry Potter pela metade, e voltamos lá algumas vezes para "terminar a maratona" em todos os sentidos... só que dessa vez, a colega de apartamento de Amanda estava lá, acompanhada do namorado, e chegamos a realizar duas surubas deliciosas entre nós...

Mesmo depois de terminar com Julia, ainda cheguei a comer Amanda mais uma ou duas vezes. Ela ficou viciada em dar o cuzinho, e as vezes, sozinha em casa, louca de tesão, acabava me ligando e pedindo pra eu ir lá a satisfazer. E vocês sabem como é, né... um pedido desses nunca se recusa. Mas isso são histórias pra outros contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr._M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários