PAPAI E TIO MARCOS – “OS SENHORES DOS ANÉIS” – PARTE 4

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1298 palavras
Data: 20/04/2019 19:56:13

- Arrasou, macho. Se só seu pau, ou seu “DEDO” é que é enfiado dentro de nós e como as peças que enfiamos nos dedos, são chamadas de anéis, se trocarmos a palavra ANEL por CU, podemos dizer que o apelido “Os Senhores dos Anéis”, de fato tem tudo a ver conosco. Concorda comigo, Senhor “DO” Anel, Márcio?

- Em número, gênero e grau, Senhor “DO” Anel, Marcos. Mas acho que essa papo de comadres, já deu né machos? Não aca que já passou da hora de irmos direto ao que de fato nos interessa?

- BOA, MANINHO ...!!! Munhoz? Que tal se você enfiasse seu DEDÂO SEM UNHA nos anéis dos guardiões, dos SENHORES deles, nesse exato momento, macho?

- Não carece nem pedir de novo, viu putão? Virem logo essas suas “rabas” cabeludas pro macho de vocês. Hoje vamos inverter as coisas, ok?

- Despirocou de vez, Munhoz? Desde quando nosso machão, o maior e mais gato d cidade começou agostar de “morder fronha”, também? Com os Senhores dos Anéis, você pode tratar de tirar seu jegue do toró, porque preferimos a morte a ter que comer seu cu. COOOOMER CUUUU? CREDO EM CRUZ!

- Se não quiser ficar sem seus dentes, é melhor fechar essa sua matraca e nunca mais repetir essa merda que acabou defecar pela boca, seu filho da mãe. Ficou maluco, seu bosta? Além dos neurônios, perdeu o juízo também, infeliz? E mais fácil você começarem a gostar de cu, do que eu gostar de rola, seus baitolas duma figa. SOU CABRA MACHO, VIU SUAS MARIQUINHAS ...??? Sou espada ..., espaaada ..., ESPAAAAAAADA ...!!! ENTENDERAM BEM, “SENHORAS” DOS ANÉIS... ???

- Se pensa que esse seu discursinho de meia pataca, nos agrediu ou nos ofendeu, enganou-se redondamente, meu querido. Muito antes pelo contrário, ficamos foi muito aliviados por saber que além de não perder nosso macho preferido, ainda não teremos um concorrente como você. Se precisássemos competir contigo pra conseguir machos, por ser de longe o homem mais belo e tesudo desse mundo, estaríamos “fodidos e mal pagos. Digo, estaríamos “NÃO fodidos e mal pagos”.

- Olha a boca, heim putão? Pode ir parando com essa conversinha de competir com viado, que só de escutar esse seu despautério, já me deu coceira no saco.

- Isso já deixei claro pra você que não só, já entendemos como adoramos, o que ainda não entendemos foi outra coisa. Que papo é esse de invertermos as coisas, SENHOR MUNHOZ, CABRA MACHO E ESPAAAADA ... ???

- Isso é que dá, me envolver com quem não tem cérebro, viu? O que eu quis dizer quando falei que inverteríamos as coisas, é que hoje, não vou enfiar meu dedão nos seus anéis, seus anéis é que vão se enfiar nele. Entenderam agora, ou vou ter que desenhar, pras suas fichas das minhas antas de galocha, finalmente caírem? Confesso que, se não tivessem os anéis mais gostosos do planeta, eu nem perderia meu tempo com vocês mais, viu? Nesse momento eu já estaria longe daqui e com o cacete engatado no cu, na buceta ou no buraco que eu bem entedesse, porque não é segredo pra ninguém que buraco é que não me falta pra foder nesse mundão de meu Deus, quando e onde eu quiser. Por conta disso, no lugar de vocês, ao invés de ficar falando merda eu não só ficaria mais esperto, como viveria com os joelhos no chão agradecendo a Deus, pelo macho que tem. Se pudessem imaginar a quantidade de “Pelo amor de Deus, me come macho, ou come minha bunda, ou come minha buceta” que escuto diariamente e que dispenso na mesma hora sem dó nem piedade, me cobririam de ouro, nessa e pelo menos nas próximas cem encarnações, sorridentes e felizes da vida. Mas agora chega de conversa, porque basta eu chegar perto dos Senhores dos Anéis, pros meus “bagão”, ficarem bastante doloridos de tanto fabricar leite grosso pra eu despejar dentro de vocês. Tratem logo de virar seus traseiros, abrirem bem suas bundas e de enfiarem seus anéis no dedão do macho de vocês, viados. E pra me recompensar pela irritação que me causaram, acho MUUUUIIIITO BOM, os dois capricharem na enfiada de anel no meu dedão, senão .... FUUUIIII. Podem preparar as munhecas pra acenarem bastante pro seu macho, porque se eu não gostar da performance das “BONECAS LINGUARUDAS”, nunca mais terão o melhor dedão do mundo pra enfiarem seus lindos e deliciosos anéis. Estamos entendidos, “Senhores dos Anéis”?

- Não se preocupe com isso, SENHOR ESPADA. O Senhor não perde por esperar. Com certeza, que vamos caprichar ainda mais hoje. Mas não por conta das suas ameaças, vamos arrasar pra te mostrar que se tem o melhor “DEDÃO” do mundo, também temos os melhores “ANÉIS”, do planeta. Depois de hoje, ao invés de nos ameaçar, vai ficar é muito dependente deles. E dito isso, só me resta pedir pica. VEM MACHÃO ... !!! VEM NOS DAR ROLA !! VEM... !!! VEM USAR NOSSOS ANÉIS ... !!! VEM TESUDÃO ... !!!

O resto você pode imaginar, né rafa? Eu e seu pai, demos muito pro Munhoz e caprichamos tanto, que as coisas começaram a melhorar pro nosso lado, conforme eu tinha previsto, depois daquele dia o MACHO ESPADA, ficou viciado nas nossas bundas e começou a comer bonitinho nas nossas mãos.

- O senhor é muito engraçadinho, né Tio Marcos? Parou de contar sua história na melhor parte. Pode tratar de narrar a putaria, porque adoro ouvir baixarias.

- Na-na ni-na-não, meu amor. Agora chegou a hora de fazer meu pedido, pro meu macho que com certeza vai atendê-lo o mais rápido que conseguir, ok? Mas fique frio, porque não só vamos meter a noite inteira, como durante todas as nossas trepadas vamos ouvir e falar todo tipo de baixaria, de putaria e de sacanagem quanto conseguirmos falar. Certo tesão?

- Certo nada. Só vou ficar frio, depois de ouvir esse tal pedido e ter a certeza que poderei atendê-lo, pois a coisa que menos desejo nesse mundo é chatear ou deixar, meu futuro maridão triste. Agora por favor, faça logo seu pedido, macho. Sou todo ouvidos.

- Está se preocupando sem nenhuma necessidade, amor. Vai até rir da simplicidade do meu pedido. Só quero que me arranje um apelido bem tesudo o mais rápido possível, para usarmos durante nossas sacanagens aqui no hotel. E então? O que me diz? Pode fazer isso pro seu homem, benzinho? Criativo como meu amorzão é, aposto que já, já serei novamente batizado por ele. Estou certo, ou errado?

- Certíssimo, machão! Isso é mais fácil que ficar pelado em frente a um cego. Já, já , meu Tio Marcos, ou se preferir “ O Senhor dos Anéis Marcos”, ganhará mais um apelido. E garanto que vou arrumar coisa bem melhor que esse apelido, que o psicopata piranho, arrumou pro senhor e pro seu irmão, que o senhor insiste em dizer que é meu pai.

- Eu sabia que podia contar com meu amor. E quanto ao meu irmão Márcio, querendo o senhor, ou não querendo ele é seu pai e isso por mais que você queira, nunca mudará. Eeeee....eeeee... trocando de rola pra jeba, que tal meter sua picona na minha boca agora mesmo, ciumentinho? Está se roendo de ciúmes do Munhoz, né? Acha que eu não percebi, pauzudo?

Eeeeeuuu? Ciúúúúme? Do Psicopata, prostituto? Não perco meu tempo tendo ciúmes de lixo.

- Lixo, né? SEEEIIIII ...

- Por favor, Tio Marcos. Dá pra para de falar desse cafajeste e recomeçarmos nossa putaria de onde paramos? Parece até que ainda gosta dessa criatura horripilante, cujo vulgo é bem a cara dele. Não tenho a menor dúvida que esse, tal de “PERIGO”, que os irmão gêmeos tanto endeusaram era bastante perigoso. Mas agora chega de falar de outro macho, se o seu está bem na sua frente, lhe oferecendo a pirocona dura dele, que está doidinha pra ser chupetada por ele. Vem mamar no cacete do seu homem, safadão! Vem...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários