PAPAI E TIO MARCOS – “OS SENHORES DOS ANÉIS” – PARTE 2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1211 palavras
Data: 19/04/2019 13:32:45

Eu me sentia tão bem com Tio Marcos, tão completo e realizado que se por uma fatalidade qualquer, eu morresse num dos três dias que passamos juntos nos amando, naquele quarto de hotel, eu morreria feliz. Na primeira noite então, Tio Marcos me fez delirar de prazer, gemer e urrar de tesão.

Obviamente que meu tio era bem mais experiente que eu que estava experimentando sexo pela primeira, mas como eu nunca fui bobo, me interessava e prestava bastante atenção nas cenas dos filmes pornô gay que eu diariamente assistia para bater minhas punhetas, não fiz feio na cama com o homem que não só me jurou seu amor eterno, como também me fez acreditar e jurar o meu por ele.

Logo depois do nosso primeiro e longo beijo e apaixonado beijo na boca, as coisas começaram a esquentar bastante entre nós e Tio Marcos começou a me torturar e a triplicar meu tesão, com as baixarias que começou a me dizer:

- Agora vou deixar meu macho peladão, só pra mim. Posso, meu amor? Posso botar sua pistola pra fora e fazer o que eu quiser com ela, gostosão?

- Ainda tem coragem de me perguntar isso, amor? Sou todinho seu. Dos pés a cabeça. Me use, abuse e me lambuze a vontade, tesão.

- AAAAIIIIII ... ! HUUUUMMMMM ... !!! Quer me matar seu homem, ante s de se aproveitar dele, Rafinha? Issschhhhsssss ... !!! Estou louco pra ver sua rola. Adoro cacetão, pauzão, pirocona! Huuummmm ... !!! Nem imagina como sou tarado, num caralhão, bem babão... !!!Ele é grande, meu amor? É grosso? É cabeçudo? Cabeludo? È babão? Heim, tesão? Responde pro seu tio. Você é pauzudo, machão?

Mas com a fome que meu tio estava na minha jeba, não deu temo nem de responder, pois antes mesmo de conseguir abrir a boca só escutei alguns gemidos altos e longos e vi um filete de baba escorrendo no canto direito de sua boca, que começou a salivar sem parar assim que ele arrancou minha cueca e bateu seus olhos no meu dote.

- HUUUUUMMMMM ... !!! ISCHSSSSS ... !!! AAAAIIIIIIII ... !!! HUUUUMMMMMM ... !!!

- Como não preciso mais responder suas perguntas, que tal responder as minhas, titio?

- UUUUUIIIIIIII .... !!! AAAAIIIIIIII ... !!! HUUUUUMMMMM ... !!!

- Gostou do meu cacete, macho? Espero não tê-lo decepcionado, ok? Estou bastante nervoso e torcendo muito não só para que o tamanho, a espessura e o formato dele sejam suficientes para agradar e satisfazer o amor da minha vida como também para deixa-lo feliz para o resto de seus dias. Tiiiio? Tiiiiiiiooooo? Está tudo bem, com o senhor, tio? Está paralisado e babando sem parar.

- Se estou beeeem? Nossa Senhora das descobertas, Rafael! Isso que é um caralho de verdade! PUUUUTA QUEEE PARIIIIIU, nessa sua torona, “véi”! O bicho é tããão, mas tããããããoooo impressionante e majestoso que me deixou até sem fôlego e sem palavras por alguns instantes. Gostei taaanto, mas taaaaaanto do bicho, que não quero perder nem mais um segundo pra responder sua pergunta na prática, macho. Antes de te dar o cu demaaaaaaais, vou acabar com ele dentro da minha boca, agora mesmo, cara! Huuuummmmm .. !!! É hoje que tiro a barriga da miséri ... SCHIIISSSSS... !!! SCHUUUSSSSS... !!! ISCHSSSSS ... !!! QUE DELÍCIA DE ROLA, MEU PAI DO CÉU ... !!! SCHIIISSSSS... !!! SCHUUUSSSSS... !!! ISCHSSSSS ... !!!

- AI.., AI..., AAIII ..., AAAAAIIIIIII TIIIIIIO ... !!! Que boquinha maravilhosa, macho! Uuuuuiiiii ... !!! Huuuuuuuuummmm ... !!! Se eu não ficar esperto, e se o senhor continuar mamando minha rola, com essa fome toda, já, já esporro tudo na sua boca, viu Tio Marcos! Issschhhsssss... !!! Que tesão é esse, cara! Se não quiser engasgar na minha porra, acho melhor o senhor ir devagar aí, viu tio? A coisa tá mais que preta pro meu lado. Quem avisa amigo é.

Assim que acabei de fazer a ameaça, meu Tio trou a rola da boca e me perguntou;

- Vem cá, Rafa! Me responda uma coisa, rapaz! Quantas vezes você consegue gozar na mesma noite?

- HÃÃÃ? Como assim tio? O senhor quer saber quantas vezes consigo esporrar direto? Uma esporrada depois da outra? Sem intervalos?

- Mais ou menos isso. Me deixe perguntar de outra forma. Depois que você goza, quanto tempo você precisa esperar para gozara novamente, Rafa? Devido a sua idade e seu vigor, acredito que não precisa de muito tempo, né?

- Não, tio! Não é assim não, viu? Dexe-me ver... Bom! Infelizmente, só consigo gozar direto, sem precisar de intervalos ..., as..., as..., as três primeiras vezes. Isso mesmo, as três primeiras vezes. Depois preciso de um bom tempo, viu tio? Mais ou menos ... triiiinta, quaaaareeeenta minutos, ente um esporrada e outra. Mas não precisa ficar chateado, porque com o senhor me atiçando desse jeito, acho que não vou precisar nem de dez minutos de intervalo, pra lotar meu saco de leite entre uma ejaculada e outra.

- Você está me zoando, Rafael? Só pode ser!

- De jeito nenhum tio! Porquê? Não entendi porque o senhor me perguntou isso. Por acaso eu disse alguma coisa que não devia? Se eu disse, peço que me desculpe, porque foi sem maldade mesmo, viu Tio Marcos?

- Que desculpa, coisa nenhuma, “rapá”. Pelo contrário, se o que você disse for verdade, não só ganhei na loteria, como ganhei o prêmio acumulado.

- Desculpe, titio. Mas continuo sem entender nada, viu? Estou boiando mais que isopor na enxurrada.

- Sem problemas, macho. Tudo que precisa entender é que a partir de agora não precisa ficar amarrando porra, pro tio. Pode ficar a vontade para esporrar quando e onde desejar, que garanto que não deixarei nenhuma gota do seu esporro ser desperdiçada, viu rafa? Quero mais é beber leite grosso e fresco até o dia clarear. HUUUMMM ... !!! QUE SORTE É ESSA MEU DEUS ? Muito obrigado, Senhor! Ischhhiiiisssss.... !!! Me eu até saudade do tempo que tinha a sua idade. Batia punheta e gozava o dia inteiro.

- E agora? O senhor não quer mais chupar minha rola, tio? Quer que eu chupe a sua?

- Como assim? Chupar a minha rola, Rafa?

- Uê? Chupar, chupando tio.

- Sabe o quê que é, amorzinho? O tio precisa te falar uma coisa, mas não quer que você fique chateado com ele e estrague nossa noite de “núpcias”, de jeito nenhum viu? Promete que vai entender o tio e que não vai torcer seu lindo narizinho pra ele, mesmo se não gostar muito do que ele te falar, benzinho?

- Prometo, tio. Prometo tudo que quiser, se o senhor desembuchar logo, porque está me deixando muito agoniado e bastante preocupado, viu? Fale logo, por favor.

- Ok, serei bem direto com você, meu bem! O negócio é o seguinte. E se eu te disser, que nem tudo eu faço na cama? Que nem consigo e nem gosto de fazer algumas coisinhas? Isso seria um grande problema, pro grande amor da minha vida?

- Que bobagem, tio! Claro que não, amor! Tudo que desejo é entende-lo e apoiá-lo em tudo daqui por diante. Pode relaxar e me dizer que coisinhas são essas, que prometo entendê-las e aceitá-las por mais difíceis que elas sejam. Quem sabe, juntos não mudamos essa realidade? Diga meu amor! Diga o que não gosta e não quer que eu faça com o senhor na cama, que prometo nunca fazer.

- Como eu te amo, meu homem! Depois de te ver assim tão disposto a fazer qualquer coisa por mim então, passei a te amar em dobro.

- Tudo bem, mas acabe logo com isso e vá direto ao ponto, por favor amor.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível