Esposa do noivinho querendo mais...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 5326 palavras
Data: 18/04/2019 00:38:16

Os encontros que tínhamos tido estavam transformando a esposa do noivinho em uma bela putinha como minha Gabi. Durante a semana as duas se falavam e trocavam mensagens, e Gabi jogava mais gasolina na fogueira, deixando ela maluca. A esposa disse que tinha adorado os paus enormes dos machos, mas o que tinha deixado sua bucetinha mais melada tinha sido transar com a travesti. Que adorava agora transar com outras mulheres (Gabi e a chefe), mas a travesti tinha a vantagem adicional de uma rola para comê-la. E disse que adoraria uma festinha com 2 travestis e 2 mulheres.

Gabi, safada como sempre, disse que isso era fácil de resolver, e que poderíamos marcar uma festinha assim já para o final de semana seguinte. Ana topou na hora, e disse que desta vez seria em sua casa, pois estava doida para muita putaria em sua própria cama. Combinaram para sábado de noite. Gabi ligou para a chefe e nossa amiga travesti combinando tudo. Quando perguntei quem seria a outra travesti ela respondeu: você, ué! Ana será apresentada à minha "esposinha"!!! E que ela e a chefe já tinham combinado alguns presentinhos especiais para o casal.

No sábado à tarde, a chefe veio para nossa casa, para nos prepararmos. Gabi como sempre já tinha providenciado tudo. Conjuntos de lingerie, com sutiãs rendados, calcinhas fio-dental, ligas e meias para as 3. Depois de nos depilarmos e tomarmos um belo banho a 3, com direito a cremes hidratantes, fomos para o quarto. As duas colocaram suas lingeries rapidamente, enquanto eu ainda estava colando os seios de silicone em meu peito. Quando vi aquelas 2 gostosas com suas lingeries, não teve jeito, e meu "grelo" ficou muito duro. A chefe olhou para Gabi e disse: acho que ficamos bem assim, olha como deixamos nossa "amiga”! Respondi rindo que realmente as 2 estavam deliciosas, e que deixavam qualquer um maluco! A chefe disse para Gabi que iria dar um jeitinho nisso enquanto Gabi me maquiava. Ajoelhou na minha frente, e começou a mamar com muita vontade, me fazendo gozar muito rápido em sua boca, engolindo tudo e dizendo que adorava me deixar maluco.

As duas vestiram seus vestidinhos colados, e Gabi me entregou uma micro-saia e uma blusa de seda branca quase transparente. Quando vesti a saia mal cobria minha bunda, deixando claramente as ligas aparecendo. E a blusa transparente revelava o sutiã rendado. Colocaram uma bota preta de salto alto e cano longo, e disseram que agora sim eu parecia mesmo uma bela boneca.

No caminho para a casa de Rogério e Ana passamos na casa de nossa amiga travesti, que já nos esperava na calçada. Quando ela entrou no carro atrás comigo, me elogiou e disse que eu faria muito sucesso na pista como ela. Retribui o elogio, lhe dando um beijo na boca e segurando sua rola sob sua minúscula calcinha. Gabi dirigiu então para a casa onde o casal nos aguardava. Ana já tinha deixado avisado na portaria do condomínio que chegaríamos, e tinha combinado com Gabi que a porta da casa estaria aberta, e eles estariam nos esperando em seu quarto.

Entramos no quarto, e as 4 tiveram uma bela surpresa. Rogério estava de 4 na cama, sendo enrabado por Ana, que vestia também lingeries sensuais, e um belo strapon preso em sua cintura, agora totalmente enterrado no cuzinho dele. Ana se desencaixou do rabo dele, deu um belo tapa em sua bunda, e disse que terminava com ela depois. Levantou da cama e veio em nossa direção. Beijou a travesti, a chefe e Gabi na boca, e veio na minha direção. Perguntou à Gabi se não ia apresentar a novata, e onde eu estava. Gabi respondeu que não precisava apresentar a novata pois ela já conhecia, e que eu estava aqui.

Aí a ficha de Ana caiu, e olhando nos meus olhos disse que nem acreditava, que eu estava linda e gostosa, e que ela tinha adorado a surpresa. Me abraçou e beijou minha boca, e disse que já estava louca e melada para transar com sua nova "amiga". Chamou Rogério para vir até mim, e também troquei um beijo gostoso de língua com ele. Rogério apertava minha bunda, enquanto Ana me abraçou por trás e apertava meus "seios", enquanto esfregava seu strapon em minha bunda. Olhou para as outras 3 e perguntou se elas iam ficar paradas, ou se juntar à putaria. Gabi, a chefe e a travesti tiraram seus vestidos, e vieram em nossa direção. Rogério e Ana tiraram minha saia e a blusa, me deixando também só de lingerie e as botas.

Rogério olhou as 5, e disse que era muito sortudo, pois tinha à sua disposição 5 gostosas, com 3 bucetinhas, 5 cuzinhos e ainda 2 belos "grelos" para brincar. Ana, segurando seu strapon e balançando na direção dele, disse que na verdade eram 5 "grelos", e que todas comeriam ele bem gostoso. Gabi perguntou como Ana queria começar, e ela sugeriu uma mulher e uma travesti para cada um deles. Gabi e a travesti ficaram com Rogério, e eu e a chefe com Ana. Fomos todos para a cama enorme.

Ana e a chefe estavam ajoelhadas sobre a cama. Me ajoelhei também e colei meu corpo junto ao de Ana. Disse que estava louca para ver se sua bucetinha estava mesmo melada como ela disse, mas que iria começar a deixá-la ainda mais louca. Comecei a beijar sua boca enquanto acariciava seu corpo. Ana retribuía os carinhos, segurando minha bunda com uma das mãos, brincando com a calcinha fio-dental, enterrando ela ainda mais em minha bunda, enquanto com a outra brincava em meus seios. A chefe chegou por trás dela, encostando seus peitões em suas costas, e também acariciando os seios de Ana enquanto beijava sua nuca. Ana gemia e soltava suspiros de tesão, enquanto acariciávamos seu corpo. A chefe disse que estava na hora de vermos se sua bucetinha estava melada mesmo. Soltou o strapon de Ana, dizendo que depois ela colocaria de novo para me foder.

Eu e a chefe colocamos nossas mãos juntas sobre a bucetinha de Ana, ainda coberta por sua minúscula calcinha. Dava para sentir o quanto estava melada de tesão pela umidade da calcinha. A chefe puxou a calcinha um pouquinho de lado, e nossos dedos se encontraram no grelo melado de Ana. Sua bucetinha realmente escorria de tesão, enquanto ainda beijava sua boca, e a chefe beijava sua nuca e sua orelha. Quando nossos dedos se encontraram em seu grelo, Ana arrepiou o corpo todo como se tivesse tomado um choque. A chefe tinha passado sua mão por baixo do corpo de Ana, e aproveitava para roçar em seu cuzinho também enquanto seus dedos exploravam o grelo. Desci minha mão para sua bucetinha, e enfiei dois dedos dentro de Ana. A chefe brincava em seu grelo. Depois de alguns segundos, retirei meus dedos completamente melados de sua bucetinha, e voltei para o grelo. Ao mesmo tempo a chefe moveu sua mão do grelo para a bucetinha, e também enfiou 2 dedos em Ana. Começamos a alternar nossas mãos entre grelo e bucetinha, sempre judiando cada vez mais de Ana.

Às vezes uma de nós demorava de propósito no grelo ou na bucetinha, para a outra aproveitar junto. Quando era no grelo, esfregávamos nossos dedos melados entre o grelo, deixando Ana louca. Quando era na bucetinha, entrávamos com os 4 dedos dentro dela, 2 meus e 2 da chefe. Sua bucetinha estava realmente muito melada, e Ana agora já gritava de tesão, implorando para a fazermos gozar logo.

Ao nosso lado, Gabi chupava a travesti e Rogério juntos, enquanto Rogério e a travesti se beijavam, acariciando um o corpo do outro. Rogério acariciava os peitões dela, enquanto ela explorava o cuzinho de Rogério com seus dedos. Quando as 2 rolas estavam bem duras, Gabi deitou de costas e pediu para Rogério foder sua bucetinha num gostoso papai-e-mamãe. Quando estava todo enfiado dentro dela, Gabi segurou o corpo dele com suas coxas, abriu sua bunda e pediu para a travesti foder ele junto. Ela enfiou sua rola no cuzinho de Rogério, que agora sentia o duplo prazer de foder uma bucetinha gostosa como da Gabi, e ainda ser enrabado bem gostoso pela travesti.

Do nosso lado, Ana disse que estava louca para ser fodida. A chefe disse que antes ela ia gozar em nossos dedos, e depois seria bem comida por nós duas. Aceleramos o ritmo, e Ana gozou gritando muito. Sua buceta estava tão melada que escorria pelas suas coxas, e seu cuzinho também tinha sido lubrificado pela mão melada da chefe que entrava e saia com seus dedos da bucetinha de Ana. Ana estava ainda abraçada comigo, enquanto a chefe vestiu seu strapon enorme. Me mandou deitar de costas na cama, e falou que era para Ana chupar meu grelo enquanto ela fodia Ana.

Deitei, e Ana ficou de 4 na cama. Puxou minha calcinha de lado, e começou a mamar meu "grelo". Chupava a cabeça, ia até as bolas e voltava a chupar gostoso. A chefe se posicionou atrás dela, apontou a cabeçona de seu strapon para a bucetinha extremamente melada, e relembrando seus tempos de sádica, enfiou tudo de uma única vez em Ana. Pela força do movimento, empurrou o corpo de Ana para a frente, e ele acabou engolindo minha rola toda. Sentia a cabeça encostar na sua garganta, abafando o seu grito pela penetração funda da chefe. A chefe perguntou se ela tinha gostado, e Ana só conseguiu responder movimentando sua cabeça, ainda com minha rola toda enfiada em sua boca. A chefe começou a foder forte sua bucetinha, e a cada penetração, fazia Ana engasgar em meu "grelo". Ana parecia estar adorando, e sentia minha rola ficar muito melada, sua baba escorria pela minha calcinha e meu saco. Ana, usando suas mãos, passou a acariciar as bolas meladas por sua saliva, que aumentava a cada metida da chefe. Sempre tomando conta da situação, a chefe mandou ela usar sua própria saliva babada em meu "grelo" para lubrificar meu cuzinho, e começar a meter seus dedos em mim.

Ana levantou mais minhas pernas, abriu minha bunda, deu uma bela lambida, e voltou a engolir a rola toda. Já começou enfiando 2 dedos no meu cuzinho, pois sabia que ele aguentava bem. Continuou babando em minha rola a cada metida funda da chefe em sua bucetinha, e sua baba continuava a escorrer por meu saco e meu períneo, ajudando a lubrificar seus dedos. Ana já tinha colocado 3, agora estava com 4, e em pouco tempo eu estava com sua mão toda enterrada em meu cuzinho, e minha rola enterrada em sua garganta. A chefe foi aumentando o ritmo, e Ana novamente gozou, engolindo minha rola bem fundo e ficando com ela lá, enquanto gemia abafado do orgasmo que teve.

Assim que a chefe se desencaixou de sua bucetinha, Ana caiu deitada de bruços na cama. A chefe deu uma bela lambida em seu cuzinho, e falou que ela estava pronta para ser fodida pela outra "travesti". Com ela ainda deitada, encaixei minha rola muito babada em sua bundinha, e fui forçando devagarinho. A chefe pegou um vibrador em formato de ovo, e enfiou na bucetinha melada de Ana, ligando na velocidade máxima. Quando eu estava todo encaixado no cuzinho de Ana, a chefe apontou a rolona do seu strapon melado pela bucetinha de Ana para meu cuzinho, dilatado e lubrificado pela mão de Ana, e também enfiou em uma estocada única, até o fundo. Isso empurrou meu corpo para frente, e também enfiei fundo no cuzinho de Ana, que soltou um gemido muito gostoso, e pediu para a gente foder seu cuzinho de vadia, que ela agora adorava dar o cuzinho para outras rolas na frente do maridinho, que também levava rola da travesti logo ali do lado.

Não aguentei muito tempo aquela rolona gostosa da chefe me fodendo fundo, e enchi o rabinho de Ana de porra, gozando gostoso dentro dela, enquanto ela também gozava sendo fodida pelo cuzinho, e com o vibrador dentro de sua bucetinha. Me desencaixei dela, e passei a lamber seu cuzinho, sugando a porra que tinha depositado nela. Quando terminei de limpar, chamei Ana e a chefe para um beijo triplo, onde compartilhamos a porra quentinha. Ao lado a travesti finalmente tinha gozado no cuzinho de Rogério, que já tinha gozado 2 vezes dentro de Gabi. Com a rola da travesti fazendo pressão em seu cuzinho, sua rola tinha continuado dura, e ele gozou pela segunda vez dentro da bucetinha de Gabi. Ana disse para ele que se ele tinha "sujado" a bucetinha dela, que ele que teria que limpar, mas não era para engolir. Rogério passou a sugar a bucetinha melada de Gabi, guardando a porra em sua boca, enquanto Ana limpava seu cuzinho também melado. Quando terminaram, Ana beijou Rogério, trocando porra entre as bocas, com um lambendo o outro, mostrando o quanto eles estavam gostando dessas putarias.

Depois disso, ficamos os 6 sobre a cama, todos acariciando os corpos de todos, e descansando. Rogério e Ana comentavam que eu ficava muito bem de putinha, e que tinham adorado. A chefe disse que Rogério também deveria ficar bem assim. Os olhos de Ana brilharam, e ela disse que adoraria ver o maridinho também assim. Gabi e a chefe disseram que tinham trazido alguns presentinhos para ele. Foram buscar as sacolas que tinham ficado na sala, e em poucos minutos estavam de volta. Numa das sacolas tinham um strapon enorme como o da chefe. E nas outras, um conjunto de roupinhas e lingeries exatamente iguais aos meus, inclusive com botas. As duas disseram que iam levar Rogério ao banheiro para prepará-lo, e que Ana poderia se divertir com as 2 travestis enquanto isso.

Ana, que agora era uma safada como Gabi, já começou a brincar com as 2 rolas, dizendo que estava doida para uma DP conosco. Passou a chupar as 2 rolas, para deixá-las bem duras. Eu e a travesti brincávamos com seus peitos, e enfiávamos nossos dedos em sua bucetinha e seu cuzinho. Quando as 2 rolas ficaram duras, Ana pediu para eu deitar de costas, e sentou gostoso na minha rola. Disse que eu já tinha comido seu cuzinho, e que agora queria 2 rolas na bucetinha. Deitei ela sobre mim enquanto chupava seus peitos, e a travesti foi enfiando sua rolona nela. Logo estávamos as 2 inteiras dentro de Ana, que passou a rebolar gostoso nos paus, gemendo alto, e dizendo que estava adorando ter 2 rolas dentro de sua bucetinha. A travesti perguntou se ela queria a segunda rola no cuzinho. Sei que ela estava louca por uma rola mais grossa no cuzinho, e respondeu na hora: fode meu cuzinho, sua gostosa! A travesti retirou seu pau melado da bucetinha de Ana, e enfiou de uma vez o pau no cuzinho apertadinho dela. Eu sentia a rola da travesti entrando no cuzinho, e apertando minha rola dentro de sua bucetinha. Ana começou a rebolar e gemer ainda mais alto.

Enquanto isso, Gabi e a chefe tinham preparado Rogério, depilando seu corpo, maquiando, colocando seios e peruca, e claro, uma lingerie igual a minha. Tinham prendido o pau dele para trás, e parecia que ele tinha uma bela bucetinha. Vestiram uma micro-saia e uma blusa transparente igual à minha, e também botas de salto e cano alto. A única diferença é que minha peruca era morena, e a de Rogério loira. Quando abriram a porta do banheiro, e Ana viu sua nova "esposinha", ficou maluca, e começou a rebolar mais forte nas rolas e gozar gostoso, dizendo que estava adorando gozar em outros paus e ver sua "esposinha" tão gostosa! Se desencaixou rapidamente das rolas, e foi na direção da mais nova CDzinha do grupo.

Quando chegou perto dela, seus olhos brilhavam. Fez sua "esposinha" dar uma volta, girando sobre os saltos. Deu um tapa em sua bunda, e disse que ela tinha ficado muito gostosa. Passou as mãos por suas pernas depiladas sob a meia, e foi subindo em direção à sua "bucetinha". Quando passou a mão pela frente da calcinha e sentiu tudo lisinho, disse que ela parecia uma "menina" perfeita. Com a outra mão explorava a bunda, também lisinha, e a calcinha fio-dental bem enterrada nela. Continuou subindo as mãos pelo corpo, sentindo a blusa de seda. Rogério tinha os olhos fechados, e respirava profundamente. Quando Ana chegou aos seios, apertou gostoso ambos os seios, sentindo os biquinhos das próteses sob o sutiã rendado. Gabi e a chefe buscaram rapidamente o strapon enorme que tinham comprado para Ana, e vestiram nela enquanto Ana ainda explorava o corpo de Rogério. Quando terminaram, Ana foi para trás de Rogério, e começou a encoxar sua bunda com a rolona, enquanto suas mãos exploravam a "bucetinha" e os seios. Começou a beijar a nuca de Rogério, enquanto roçava a rola em sua bundinha. Rogério começou a morder os lábios e gemer baixinho. Me aproximei dele pela frente, e falei baixinho no seu ouvido, mas de forma que Ana também ouvisse: relaxa, e solta essa putinha vadia que existe dentro de você. Você já viu eu soltando a minha, e curtindo muito. Aproveita que sua esposinha está adorando, e curta muito! Ana disse também no ouvido dele: vamos mostrar para elas que você também é uma putinha muito gostosa!

Voltei para perto de Gabi, a chefe e a travesti, e chamei as 3 com meus dedos para sentarmos nas cadeiras do quarto para assistir. Como só tinham 2 cadeiras, precisávamos sentar uma no colo da outra, e Gabi rapidamente fez a travesti sentar numa das cadeiras, e sentou em seu colo, e logo começou a brincar com sua rola, para deixá-la dura. Olhei para a chefe, e ela sentou na cadeira, me fazendo sentar em seu colo. Meu "grelo" estava para fora, de lado na calcinha, e ela também começou a brincar com ele, enquanto beijava meus seios. Todas assistíamos Ana e Rogério indo para a cama. Ana sentou na beirada da cama, e mandou Rogério começar a dançar com a música lenta que colocou, rebolando e dando voltas para ela admirar sua nova "esposinha". Rogério obedecia, no início timidamente, mas foi entrando na brincadeira e se soltando. Depois de uns minutinhos, Ana puxou Rogério para perto, e abriu sua blusa, deixando os "seios" dentro do sutiã rendado à mostra. Beijou e apertou ambos, enquanto apalpava sua bunda. Rogério instintivamente guiou suas mãos para o strapon de Ana, e começou a brincar com ele. Ana disse para todos ouvirem: nem bem virou uma "menina", e já estou doida por rola! Deu um tapão na bunda de Rogério, abaixou sua micro-saia, e mandou a "esposinha" ajoelhar na sua frente.

Segurando sua rola do strapon, começou a bater na cara de Rogério, e perguntou se era isso que ela queria. Mandou Rogério começar a beijar e chupar sua rola bem gostoso, pois depois ela ia comer sua "esposinha". Rogério obedecia, e beijava a cabeça do strapon enorme. Começou a mamar gostoso, e tentava engolir tudo. Lambia e beijava a cabeça, descia pelo pau, e voltava para engolir tudo. Ana começou a foder sua boca, segurando sua cabeça. Entrava e saia da boca de Rogério lentamente, indo cada vez mais fundo. Foi aumentando o tempo que a rola ficava em sua boca também, e Rogério agora já começava a engasgar e babar muito na rola.

Nesta altura Gabi já tinha deixado o pau da travesti bem duro, e tinha sentado nele, rebolando gostoso enquanto assistiam. A chefe também tinha deixado meu "grelo" duro, brincando com ele e explorando meu cuzinho, enquanto chupava meus seios. Pediu para trocarmos de lugar, e quando sentei ela veio e encaixou seu cuzinho em minha rola, sentando de uma vez, até sentir minhas bolas em sua bunda gostosa. Colocou seus peitões para fora do sutiã que ainda usava, debruçou seu corpo para trás, e puxou minhas mãos para eles, e passou a brincar com seus biquinhos junto comigo. Puxávamos e torcíamos os biquinhos como ela gostava. Também apertava seus peitões, o que a deixava ainda mais maluca. Mas também não tirávamos os olhos do que se passava na cama.

Quando seu "pau" estava bem mamado pela mamada, Ana mandou Rogério se levantar, e debruçar sobre a cama, mantendo sua bunda bem empinada. Se ajoelhou atrás dele, puxou sua calcinha de lado, e deu uma bela lambida em seu pau que estava virado para trás, seu saco lisinho, e no seu cuzinho. Levantou, e apontou sua rola para o cuzinho, e foi empurrando sem dó, até entrar todinho no cuzinho de Rogério. Quando encostou em sua bunda, deu um belo tapa nela, e ordenou: rebola, minha vadia! Ana estava ficando uma bela sádica, como Gabi e a chefe. Rogério começou a rebolar gostoso, e em poucos minutos gemia realmente feito uma vadia na rola. Começou a rebolar para frente e para trás, para sentir a rola entrando e saindo de seu cuzinho. Ana segurou em seu quadril, e começou a foder sua "esposinha". Depois de uns minutos assim, levantou o tronco de Rogério, e passou a segurar seus seios, enquanto ainda fodia seu cuzinho. Beijava sua nuca e dizia em seu ouvido: está gostoso, minha vadia? Está gostando de ser minha putinha? Minha buceta está escorrendo de tesão de foder minha esposinha!

Ana olhou para Gabi e a chefe quicando nas rolas, e perguntou se elas podiam emprestar suas travestis para eles um pouquinho. Gabi e a chefe disseram que claro! Se desencaixaram de nossas rolas, e fomos até a cama. Gabi sentou no colo da chefe, e as duas continuaram se bolinando, se beijando e brincando com seus grelos. Gabi pediu para a chefe enfiar sua mão em sua bucetinha, que ela estava louca para ser preenchida. Foi atendida na hora, e continuaram se beijando e brincando com seus peitões.

Quando chegamos na cama, Ana pediu para eu sentar na frente de Rogério, e falou para ele: minha vadia, chupa o grelo da outra menina, chupa? Eu adoro ver uma vadia chupando o grelo de outra! E pediu para a travesti vir por trás dela, e enfiar sua rolona no seu cuzinho, que ela estava doida para ser fodida por outros paus enquanto fodia sua "esposinha". Ana parou um pouquinho para a travesti entrar em seu cuzinho, mas Rogério continuou rebolando gostoso enquanto me chupava, mostrando que realmente estava adorando também. A travesti entrou no cuzinho de Ana, que pediu para ser fodida com muita força. Queria que a travesti arrombasse seu cuzinho e que ajudasse ela a entrar fundo no cuzinho da sua "esposinha". A travesti entendeu o recado, e começou a foder com força, empurrando o corpo de Ana para frente a cada estocada, e fazendo ela entrar fundo em Rogério com seu strapon. Rogério engolia meu pau inteiro, e disse que se continuasse assim seu "grelinho" ia gozar. Ana falou que ainda não era hora, que elas ainda iam levar uma DP nos cuzinhos.

Se desencaixou do pau da travesti e retirou o strapon do cuzinho de Rogério, e soltou a cinta que o prendia. Puxou Rogério para cima, beijou sua boca e disse que sua putinha estava com gosto de rola na boca, e que adorava isso. Disse que ela também estava virando uma vadia, e que ia mostrar primeiro para sua "esposinha" como levar duas rolas no cuzinho. Pediu para eu deitar de costas, e sentou de uma vez em minha rola babada pela boca de Rogério, abrindo seu cuzinho bem gostoso e engolindo a rola toda. Olhou para trás para a travesti, e pediu para ela foder o cuzinho junto comigo, que ela estava louca para sentir duas rolas no cuzinho. Que naquele dia já tinha feito DP tradicional, DP vaginal, e que para fechar com chave de ouro queria uma DP anal. A travesti apontou sua rola para o cuzinho, e começou a forçar para dentro. Ana fazia cara bem de vadia mesmo, e falava para Rogério: olha, minha putinha, elas estão arrombando meu cuzinho. Estou dando ele para 2 paus bem gostosos, que estão laceando todas minhas pregas. Vou ficar toda arrombada por elas. A travesti continuou enfiando, e Ana já gritava de tesão. Chamou Rogério para sua frente, que ajoelhou sobre minha cabeça. Ana passou a chupar o "grelo" de Rogério, enquanto eu chupava seu saco e suas bolas. Ana engolia a rola toda enquanto rebolava sua bunda gostosa com 2 rolas dentro.

Depois de alguns minutos assim, Ana disse que era a vez da sua esposinha ser fodida assim. Se desencaixou das rolas, e mandou Rogério ocupar o lugar que ela estava. Rogério sentou no meu pau, e começou a rebolar. Ana dava tapas em sua bunda e abria para a travesti enfiar. Eu sentia as coxas de Rogério roçando nas minhas enquanto rebolava com meu pau atolado em seu cuzinho. O contato das meias se esfregando parecia surtir nele o mesmo efeito que em mim, e nos excitavam mais. A travesti apontou sua rola para o cuzinho de Rogério, que parou para receber a segunda rola. Foi entrando bem devagar, e Rogério gemia gostoso. Eu apertava seus seios dentro do sutiã, e dizia que ele era uma vadia bem gostosa, e que o próximo passo dele seria dar o cuzinho para os 2 machos juntos, para ir treinando também para a tripla penetração como eu. Rogério foi se entregando, gemendo e rebolando nas rolas, até sentir as 2 inteirinhas dentro dele. Ana ficou doida de assistir sua "esposinha" também fazendo a DP, e enfiou a rolona do strapon em sua buceta melada. Tirava da buceta e enfiava fundo na boca de Rogério, dizendo: sente, sua vadia, o quando sua esposa putinha está melada de ver você rebolando em 2 rolas. Rogério babava na rola, engasgando com ela enfiada fundo em sua garganta, e Ana tirava e enfiava de novo em sua buceta. Sentir a rola babada por sua "esposinha" entrando nela, e novamente dar para Rogério chupar parecia deixar ela muito excitada, e Ana foi repetindo isso cada vez mais rápido, até gozar com a rola enfiada em sua buceta.

Retirou a rola bem melada pelo seu gozo, enfiou fundo na boca de Rogério, e disse que só ia tirar quando eu e a travesti enchêssemos seu cuzinho de porra quentinha. Rogério passou a rebolar muito gostoso, e em poucos minutos realmente gozamos muito em seu cuzinho. Ana pediu para esperarmos um pouquinho sem tirar as rolas de dentro, e chamou Gabi e a chefe para virem ajudá-la a limpar sua esposinha. Gabi deitou na cama, e Rogério se desencaixou das rolas, subindo sobre Gabi, que imediatamente engoliu o "grelo" de Rogério inteiro. Ana e a chefe passaram a beijar chupar o cuzinho todo esporrado. Quando estava limpo por fora, a chefe disse que era a hora de limpar por dentro, e perguntou se Ana queria fazer as honras. Ana começou a enfiar a mão inteira no cuzinho de Rogério, para retirar a porra depositada dentro dele. Rogério começou a rebolar gostoso, e foder a boca de Gabi que ainda sugava forte seu "grelo". Ana disse para a chefe que sua putinha ainda não estava satisfeita, e queria dar mais o cuzinho. A chefe pediu para Ana retirar sua mão, que veio toda melada pela porra minha e da travesti. Espalharam pelo cuzinho e pelas bolas de Rogério, e passaram a chupar novamente. Rogério aumentou o ritmo de foder a boca de Gabi. A chefe disse que ela achava que ainda tinha porra dentro daquele cuzinho, e que ia ter que buscar mais fundo, e com 2 mãos. Enfiou sua mãozinha o cuzinho laceado, e pediu para Ana lubrificar a outra para ela enfiar junto. Ana disse que o lubrificante estava longe, mas tinha a ideia perfeita. Pediu para a chefe enfiar a mão livre em sua buceta, que ainda estava bem melada, e usar seus sucos como lubrificante. A chefe enfiou, e quando retirou a mão ela brilhava de tão melada que Ana estava.

Começou a enfiar os dedos junto com a outra mão, laceando ainda mais o cuzinho de Rogério, que foi se abrindo para acomodar a segunda mão, enquanto fodia a boca de Gabi. Passou a chupar a buceta melada de Gabi, e Ana disse que sua "esposinha" tinha que aprender a ser lésbica também, para poder dar muito prazer a ela também. O cuzinho de Rogério foi acomodando a outra mão da chefe, e logo estava com 2 mãos enfiadas dentro dele. Ana chamou a travesti para foder a bucetinha de Gabi, e mandou Rogério chupar o grelo junto com a rola entrando nela. A travesti enfiou seu pau fundo em Gabi, e começou a foder. De tempos em tempos retirava o pau da buceta e enfiava na boca de Rogério até a garganta e voltava a foder Gabi. Rogério rebolava nas mãos da chefe, e fodia a boca de Gabi com seu "grelo". Foram aumentando o ritmo, e Rogério gemia alto feito uma bela vadia.

Ana mandou eu deitar ao lado, sentou sua buceta em meu pau que também estava duro vendo a cena ao lado, e começou a rebolar e gemer alto como Rogério. Falava para ele: olha, minha esposinha, nós duas arrombadas por outras rolas e mãos, como duas vadias. Vamos gozar juntas, vamos? Aumentaram o ritmo, e Rogério gozou forte, enfiando sua rola fundo na boca de Gabi, e enchendo sua garganta de porra. Gozou muito forte, uma quantidade enorme, pois era seu primeiro gozo, e apertava as mãos da chefe com seu cuzinho. Gabi também gemeu forte quando gozou junto com a travesti em sua bucetinha, tendo sua boca cheia de porra de Rogério. Vendo aquilo Ana se deitou sobre meu corpo, e passou a chupar meus seios, e também oferecer os seus para eu chupar. Rebolava gostoso em meu pau, e pediu para eu encher sua bucetinha de porra quentinha. Não aguentamos muito tempo assim, e gozamos gostoso, trocando um beijo gostoso, com Ana chupando muito forte minha língua enquanto seu corpo tinha espasmos com o gozo forte que teve. Gozei dentro de sua bucetinha, enquanto apertava forte sua bunda e seu quadril.

Ficamos alguns minutinhos assim. Ana se desencaixou do meu pau, e subindo pelo meu corpo deu sua bucetinha para eu chupar e limpar com minha língua. Recolhi a porra que escorria junto com seus sucos. Sua buceta estava inchada, vermelha, mas muito melada. Quando terminei, Ana mandou Rogério vir me beijar e limpar minha boca. Segurei sua cabeça e trocamos um beijo quente, compartilhando a porra e os sucos de Ana, que falava para as outras 3 que nós duas realmente éramos 2 belas vadias. Perguntou para Gabi e para a chefe se elas poderiam emprestar nossos 2 amantes para virem em sua casa, e iniciarem sua esposinha na DP anal com rolas enormes, e que depois de experimentar a DP anal comigo e com a travesti ela também ia querer aproveitar.

Elas responderam que sim, mas que depois as duas teriam que mostrar para o grupo como faziam. Que poderiam ser iniciadas pelos 2 machos em DP anal em sua casa, mas que depois faríamos uma festinha com todos juntos para elas mostrarem como tinha sido. Ana disse que claro que sim, que adoraria fazer isso. E que também queria que Rogério conseguisse fazer a tripla anal como eu fazia. Perguntou para Gabi se a vadia dela ensinaria sua vadia a fazer o mesmo, e Gabi respondeu que claro que sim. Ana beijou Rogério apaixonadamente, disse que amava sua esposinha, e que tinha adorado vê-la sendo arrombada como uma bela vadia. Que agora Rogério se vestiria sempre assim para ela, e que fariam muito sexo lésbico juntas. Rimos todas, e Rogério timidamente só concordou com um sim com sua cabeça.

Se gostaram por favor comentem. Isso nos excita demais, e quem sabe fará ela realizar todas as fantasias em breve.

Beijão a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10 adoraria participar de uma festa BI. Maringá PR

alfredocamargomva@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo enredo, muito bem escrito, muito excitante, me deixou de pau muito duro.

0 0