Onde tudo começou Parte 2

Um conto erótico de Dom Ruan
Categoria: Heterossexual
Contém 1565 palavras
Data: 16/04/2019 16:56:51
Assuntos: Heterossexual, Swing

Onde tudo começou.

Segunda parte.

A boate

Não é preciso dizer o nível de excitação que estávamos, também não é preciso dizer que até aqui só a Marcia teve alguma experiência com estranhos. Meu tesão estava apenas no fato dela ter se esfregado com 4 homens e o fato de termos dado uns amasso na feira. Mais a boate prometia mais emoções, é o que eu pensava e esperava.

Quando finalmente entramos na Boate, encontramos uma balada normal, musica, bar e animação. Com exceção de um show ou outro que acontecia, nada de muito além. Descobrimos então que havia duas portas do lado oposto da entrada da boate, vi que tinha dois seguranças na porta, conversamos e fomos até lá. Ao nos aproximar de uma das portas o segurança já abriu, entramos. Não sabíamos o que estávamos perdendo, estava cheio de casais andando de um lugar para outro, havia cabines e em algumas pessoas metendo, em algumas mais de uma casal. Podíamos ver pelas janelas. Quando quem estava dentro da cabine permitia. Continuamos e encontramos um quarto escuro, muito escuro, nos aventuramos mais não fomos muito para o fundo da sala. Consegui notar pelo menos 5 casais fazendo sexo, o cheiro o som, tudo te deixava com muito tesão. Pouco se via na sala então fomos a outra sala, nessa a luminosidade era baixa mais se via de maneira precária mais se enxergava alguma coisa. a sala era rodeada com um banco de concreto como se fosse um sofá que rodeava toda a sala muitos casais se pegando, duas meninas de joelho no chão chupavam um cara sentado, e apesar da sala cheia apenas um casal fazia sexo, com o cara sentado e a mulher engatada nele de frente, saia levantada ate a cintura e calcinha preta tirada de lado, o gemer dela ainda esta em minha cabeça. Nos sentamos, Marcia tirou meu pau para fora da calça e começou um delicioso boquete, ela adora chupar e é uma de suas maiores habilidades.

Havia um casal sentado do nosso lado o homem do lado da Marcia.

Marcia me chupava com força, sugava e engolia meu pau.

Sei que não relatei como somos fisicamente, mais vou dentro do relato dando informações para que se componha quem somos.

Voltando a Marcia e sua maravilhosa boquete, depois de uns 10 minutos me chupando ela se levantou e me beijou com a mão esquerda me punhetava e passava o dedo na cabeça do meu pau, tenho 20 cm de rola e ela adora me punhetar. E assim estávamos ela com a mãe esquerda punhetando e me beijando. Ela me pergunta.

Posso passar a mão nele?

Se vc quiser.

Eu quero sera que ele deixa?

Não sei tenta, e se vc perceber alguma negativa pare.

Assim ela fez, não pude ver o que ela fazia mais ela ia me falando no ouvido o que estava acontecendo “ a mão esquerda me punhetando “

A mulher dele ta punhetando ele igual eu to fazendo em vc.

To com a mão na coxa dele.

To passando a mão na barriga dele.

Ele ta com a mão na minha perna, nossa ele é forte.

Assim ela narrou para mim o que acontecia, a mão esquerda apertava e punhetava meu pau sem parar, ela fez uma pausa e soltou um gemido no meu ouvido.

Ele esta com a mão na minha buceta amor, ai que delícia. Percebi que ela abriu as pernas ligeiramente, mais como estava de calça os carinhos foram por cima da roupa. Mais uma pausa e ela falou.

A mulher ta chupando ele, e eu to segurando o pau dele, nossa como é grosso, é menor que o seu amor, mais é muito grosso.

Marcia perdeu a virgindade comigo, começamos a namorar quando tínhamos 16 anos, não foi fácil o começo pois tenho 1,90 e um pau de bom tamanho como eu já disse. O cuzinho demorou anos de casamento para eu conseguir meter, ela nunca foi de frescura mais urrava quando eu tentava deflorar o cuzinho dela. A bucetinha com o tempo se acostumou com a piroca e ela sabia controlar bem a profundidade.

Voltando a boate, ela segurava o meu pau com a esquerda e a do amigo com a direita, a mulher dele o chupava, Marcia praticamente não fez contato visual com nenhum dos dois, não sei se por vergonha ou por fetiche. Mais não fez. Ela a essa altura só fazia soltar mais gemidos em meu ouvido.

Tentei soltar o botão da calça dela, para melhorar um pouco as coisas mais ela me impediu, só permitia que fosse por cima da roupa, abriu um pouco mais as pernas como se fosse uma autorização para ser bolinada.

Tudo só estava melhorando, mais sem mais sem menos ela me disse para sairmos dali. Eu sem entender nada apenas me recompus e me levantei, perguntei o que havia acontecido ela respondeu que nada. Para ser sincero pensei que a noite havia acabado ali. Muito me enganei, ela me puxou para uma cabine trancou a porta e deixou a janela da maneira que permitia que nos vissem. Tirou minha calça, minha cueca e caiu de boca. Ela é ótima no boquete mais aquele foi o melhor que já recebi. Depois se levantou abaixou a calça dela com calcinha e tudo, estava com a buceta babando, ficou de quatro no sofá e se ofereceu para mim. Segurei firme em seus quadris e meti forte de uma só vez...

Aiiiii puta que paril, gostoso mete na sua puta. Ela não parava rebolava como se fosse a mais vadia das mulheres.

A marcia tem uma bunda maravilhosa, grande gostosa um cuzinho rosa, a bucetinha tem lábios carnudos e eu estava inteiro dentro dela, meti o dedo polegar no cuzinho, sem enfiar, só fazendo círculos para relaxar aquele rabinho. Ela adora ser massageada no cu e ao mesmo tempo ser fodida na buceta. O povo parou para assistir e dava para ouvir eles falando que ela era uma delicia, “vadia gostosa” escutei um dizer. “que rabo lindo” não durei muito e anunciei que iria gozar. Ela me tirou de dentro, engoliu meu pau e me fez gozar em sua garganta, sugou até não ter mais nada. Tentei agradar ela mais ela não quis, queria aproveitar a boate, e lá fomos nos. Passeando pelos corredores apertados olhando as cabines, o sexo a nossa volta vimos um pouco de tudo, até uma dupla penetração. Devemos ter andado por mais uma hora. Ate que paramos em um recuo onde dava para ver três salas ao mesmo tempo, um outro casal parou também. Percebi que eles eram um pouco mais velhos do que nos mais a mulher era bem gostosa e o cara bem aparentado.

Ficaram como nos olhando as cabines. De repente a mulher pega em meu cacete, e fica alisando por cima da calça, como se não estivesse fazendo nada. Eu olho para a Marcia e o cara a está beijando, tínhamos bebido um pouco então estávamos bem soltos mais a cena da Marcia beijando o cara me surpreendeu, a mulher sem cerimônia tira meu pau para fora e cai de boca, eu havia comida a Marcia a pouco, estava com o pau totalmente lambuzado, mais ela não fez conta mamou como uma bezerra, engolia as minhas bolas e chupava tudo até a cabeça.

Marcia estava encostada na parede com o cara passando a mão nela inteira, dava para ver a língua dele entrando na boca dela sem nenhuma resistência, a mão dela passeava nas costas dele e a outra com certeza o segurava o cacete. Conheço minha mulher.rsrsrs

O novo “amigo” a virou de costas para ele e a trouxe perto de mim, ela me beijou com muito tesão e me disse.

POSSO?

Não me disse o que iria fazer mais eu imaginei de imediato pela cara de vagabunda e o tesão com que me pediu.

Logico que pode.

Ela abriu o botão da calça soltou o zíper e o amigo agachando atrás dela desceu tudo até o pé. Ele desceu junto com a roupa e meteu a língua no cuzinho dela. IMAINO EU. Pelo ângulo que estavam ele só alcançaria o cuzinho. Ela gemeu, A amiga de joelhos no chão me chupava de maneira desesperada, e nem se importava com o que acontecia. A Marcia parou de me beijar, me usou de apoio para se abaixar um pouco e o amigo a penetrou. O gemido dela e o movimento do seu corpo sugeriu que ouve um pouco de dor, mais que logo passou. Ela de mãos dadas comigo levava estocadas de um estranho, e acabava por passar para mim um pouco da pressão que recebia. Nunca imaginei algo assim, nunca imaginei que sentiria tanto tesão com algo assim. Pois senti e recomendo a qualquer um que tenha maturidade para tal.

Marcia malparava em pé. O amigo a devorava sem a menor piedade, mais alguns casais nos cercaram mais só assistiam. Minhas bolas transmitiam o calor da boca de nossa amiga que não dava sinal de cansaço.

Percebi que Marcia estava prestes a gozar. E gozou... e gozou muito. O amigo gozou logo depois em uma estocada mais firme que a jogou contra meu peito.

Marcia se livrou do amigo encostou de costas na parede e ergueu suas roupas me pegou pela mão e me puxou dali.

Foi nosso início, Mais não foi o fim

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dom Ruanito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia, Ruan. A Marcia com certeza foi contagiada pela empolgação, além da libido em alta, tanto que estava bem molhadinha. Com certeza foi o início de novas descobertas essa transa com outro, bem como, a esposa dele dando um trato em você. Outra nota máxima para este relato excitante. Agradecida pela leitura e comentário no meu. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Essa continuação está excelente, com as coisas acontecendo. Quando já pré existe uma vontade de experimentar coisas novas, o ambiente de uma casa dessas é o empurrão que falta. Como sugestão, na parte 3, já no início, será bem excitante saber o que você sentiu em ver ela dando para outro, bem como, nos contar qual foi a reação dela depois desse passo. Deixo outra nota máxima merecida, amigo. Espero que leia outras vezes da minha mulher. Abs.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Li os dois, querido. Adorei as narrativa sexy, erótica, cheia de orgasmos bem carregados. Imagino que a tua esposa agora deve estar pensando ¨Como é que eu tive coragem de fazer tamanha loucura¨. Sei porque passei por isso. Escreva logo a continuação. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0

Listas em que este conto está presente