Onde tudo começou

Um conto erótico de Dom Ruan
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 16/04/2019 12:30:06
Assuntos: Heterossexual, Swing

Onde tudo começou.

O que vou contar aconteceu no ano de 2007, garanto a todos os leitores que é 100% verdade não vou acrescentar nada para por mais emoção, vou relatar tudo o que de fato aconteceu.

Eu tinha uma vida normal, esposa bonita e sexy, um pouco acima do peso devido aos 2 filhos que tivemos. Mais desde os tempos de namoro sempre foi uma ótima amante.

No dito ano eu recebo um e-mail de anuncio da feira erótica, fiquei curioso e dei uma olhada no anuncio tive a ideia de mostrar a minha esposa que vou chamar de Marcia. Eu queria na verdade saber qual seria a reação dela ao ver o anuncio, e para minha surpresa ela ficou muito animada com a questão. No dia seguinte comprei duas entradas e dei a ela de presente de aniversário, ela ficou louca e cheia de planos, comprou roupa nova e se preparou para o dia da feira. Viajamos para São Paulo por volta das 10:00 chegando a feira na abertura, não queríamos perder nada. Tudo muito legal e erótico, como era de se esperar muita gente bonita e muitos atrativos. Passeamos muito e por todos os lugares da feira, rimos muito.

Em determinado momento encontramos uma estrutura que se valia de várias portas, e filas da frente de cada porta, ficamos curiosos e paramos para dar uma olhada. Notei de imediato que as mulheres que entravam em uma determinada porta saiam todas descompensadas, arrumando roupa e e se ajeitando. Falei para a minha esposa ir na fila para aquela porta, ela relutou um pouco mais o fez

Curiosidade mata. Diz o ditado. Nesse caso fez nascer, minha mulher saiu da sala igual a todas as que entraram, desarrumad, cabelo roupa tudo bagunçado, mais a cara de quem tinha acabado de ter um orgasmo, o que não poderia ser já que não daria tempo.

Marcia o que aconteceu?

Nossa que loucura carlos, quando eu entrei havia 4 rapazes na sala, e chegaram me pegando, cheirando, falando sacanagem. “Que delicia que vc é como é cheirosa, delicia safada”

E vc gostou marcia?

Nossa não tinha como não gostar, eles são bem gostosos e estavam só de sunga, dava para sentir o pau deles roçando em mim. Um deles me pegou por traz e só não me penetrou. Mais o pau dele era enorme dava para sentir. Ela me disse isso com um sorriso de canto de boca.

Vc pegou neles ou só deixou que eles te tocassem?

Peguei um pouco amor. “volta o sorriso” No que me cochava por traz peguei no pau dele, era enorme e estava muito duro.

O tesão dela era absurde e não tinha como ela esconder, andamos mais um pouco e adivinha. Voltamos as ditas portas

E la vai ela, experimentou uma 4 portas e por último voltou a porta dos 4 rapazes, e dessa vez voltou mais bagunçada ainda. Dessa vez nem perguntei nada. A feira estava a essa altura para fechar. Entao nos dirigimos a saída e nos deparamos com uma casa de swing, que não tínhamos visto, havia modelos na frente chamando todos para entrar, não resistimos e entramos. Era tipo uma baladinha, havia vários casais e começamos a andar pelos ambientes encontramos um canto mais isolado e escuro em que tinha dois casais se pegando e catei ela gostoso, com o tesão que ela estava a coisa foi quente, ela usava calça social acreditem se quiser, mesmo assim coloquei a mão por dentro e ela estava toda molhada. Meus dedos deslizaram no mel dela e enfiei logo dos dedos na bucetinha que estava toda depiladinha “não era o costume dela” O gemido veio na hora. Nos pegamos e antes dela gozar saímos do ambiente e do recinto. Não acreditando em tudo o que havia acontecido, perguntei se ela gostaria de ir a uma casa de swing, mesmo relutante e um pouco na defensiva ela disse que sim. Procurei no google uma casa de swing e peguei a rota da primeira que apareceu

Nefferttiti, era a casa a que nos dirigíamos, encontrei a casa e depois dei uma volta no quarteirão e encontrei um hotel, praticamente do outro lado do quarteirão. Nos hospedamos tomamos um banho vestimos a mesma roupa e fomos a casa de swing.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dom Ruanito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Que delicia este início, menino. São Paulo com tal tamanho parece convidar para o pecado. Ainda mais com uma feira erótica dessas. Imagino o quando tenha despertado o libido da tua Marcia. Digo isso porque também num período de feira dessas, fiquei na marra com dois. E olha que nem feira erótica era. Rs. Leia como foi. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que a curiosidade matou o gato. Rs. Qualquer uma, no lugar da tua esposa ia querer ver o que passava lá dentro, atrás das portas. Isso despertou a libido dela e é claro, a vontade de buscar aventuras mais intensas como essa casa de swing. Parabéns pela narrativa e cumplicidade. Grata pela visita. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia este relato, Ruan. Já ouvi falar dessa feira erótica, acho que na TV. Na época fiquei curiosa em conhecer e agora, mais ainda, depois de ler este. Imagino como deve exacerbar a libido, vivendo tal aventura. Nota máxima com louvor. Venha conhecer os meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Vc fez certinho, ao começar pelo início, como tudo aconteceu. A narrativa flui e nos leva a esperar ansiosa pelo que irá acontecer. Adorei, 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Ótimo inicio, amigo. Sou casado há décadas e quanto as coisas ficam mornas na cama, a gente procura novas emoções. Como vocês fizeram nessa feita erótica. E acabamos surpresos nossas recatadas esposinhas, quando elas soltam a libido. Imagino o que aconteceu nessa casa de swing. Conte logo para nós. A primeira vez da minha mulher com outro, foi numa casa dessas e narrei aqui no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Quando puder, leia como foi. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí em cima. Abs.

0 0

Listas em que este conto está presente