MELO PAI, MELO FILHO – PARTE 5

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1186 palavras
Data: 09/04/2019 17:42:58

Assim que Rui Melo depositou uma bela e farta bandeja de café da manhã na cama e ao lado do filho, ele o acordou, o cumprimentou e todo sorridente e disse:

- Como nem sua bagagem, “o senhor” arrumou até agora, se não quiser perder o voo, acho melhor se apressar, viu Senhor Juninho?

Por sua vez, Melo Júnior, acordou ainda mais feliz que o pai, tomou seu café rapidinho e começou a se preparar para a tão esperada viagem e algumas horas depois, lá estavam, Melo pai e Melo filho, na fila de embarque do avião que os levaria para um determinado litoral, onde ficava situada uma maravilhosa pousada, que pelo preço de sua diária era frequentada por poucos e seletos clientes, que mesmo presentes no local, obrigatoriamente ficariam bem distantes dos futuros amantes, pois Rui Melo fez questão de alugar não só o chalé que ficariam hospedados, mas também todos os outros que ficavam em seu entorno, garantindo dessa forma a privacidade necessária para fazer amor, transar, trepar, foder, meter, currar, carcar, penetrar, enfiar, atolar, dar e/ou o que mais quisesse fazer com Melo Júnior, sem correr o risco de ser flagrado ou incomodado por nenhum bisbilhoteiro.

Assim que terminaram de se registrar na recepção da tal pousada e estavam a caminho do chalé, Melo Júnior começou a questionar o pai, sobre sua extravagância:

- Quer nos levar a falência, Sr, Rui Melo? Pra que pagar esta fortuna alugando quase todos os chalés daqui?

- Não se preocupe com isso, meu filho. Há anos venho guardando dinheiro para essa viagem e peço-lhe para não ficar me questionando sobre nada que fiz e que ainda farei com o maior prazer para a pessoa que mais amo nesse mundo, que é meu querido filhão, ok? Não quero nenhum curioso por perto , estragando seu tão merecido presente de aniversário, entendeu? Prometo que partir dessa viagem nossas vidas mudaram pra melhor e para sempre.

- Quanto suspense, heim Coroa? Mas confio inteiramente no meu paizão e já se preparou tanto, inclusive financeiramente para nossa viagem, não está mais aqui quem falou. Vou tratar é de me preparar para as surpresas que ainda estão por vir e também de aproveitar cada segundo nesse paraíso ao lado da pessoa que também mais amo nesse mundo, que é o meu amado pai, certo?

- Então prepare seu coraçãozinho, porque vou te fazer a pessoa mais feliz do planeta. Vou te surpreendendo todos os dias que por aqui ficarmos e a maior surpresa você terá esta noite, meu anjo!

- Então hoje a noite ficaremos quites. Eu não tenho tantas surpresas para o senhor, como o senhor esta dizendo que tem pra mim, mas hoje a noite lhe surpreenderei com algo que certamente lhe deixará pra lá de feliz e realizado. O senhor não perde por esperar, paizão!

Poucos minutos depois ao chalé e começaram a se instalar tranquilamente, tomaram seus banhos e logo depois foram preparar o primeiro dos muitos jantares que prepararam na pousada, durante o período que por lá ficaram.

Vestido apenas com uma bermuda jeans e uma camisa de malha preta, Rui Melo foi para a cozinha, planejar o cardápio, quando pouco temo depois Melo Rui, por lá chegou, ainda de cabelos molhados e vestido exatamente como ele. Até a cor da camisa era a mesma e assim que o coroa bateu os olhos no filho, todo orgulhoso e boquiaberto com o frescor de sua beleza juvenil, não lhe poupou elogios:

- Nossa, filho! Como você está lindo! Será que foram os ares do litoral ou a sua maioridade, que te deixaram ainda mais maravilhoso, do que você já era?

- Nem uma coisa, nem outra, coroa. Todo mundo que está feliz e que é bem amado, fica mais belo, sabia? A prova disso é o senhor, que também está mais lindo e sexy do que nunca. Com essa bermuda e essa camiseta, então, o senhor está um verdadeiro gatão, viu?

Muito encabulado com os elogios do filho, Rui Melo respondeu:

- Não sabia que eu tinha um filho tão exagerado, assim. Muito obrigado pelas suas palavras de incentivo, garotão!

- Exagero e incentivo coisa nenhuma, coroa. Nunca o vi tão belo como hoje. Se estivéssemos num local público, eu iria morrer de ciúmes dos olhares e cantadas que com certeza meu paizão estaria recebendo da mulherada presente.

- Tem ciúmes do pai, anjinho? Muito ou pouco?

- Nem muito nem pouco, “MORRO” de ciúmes do meu paizão, viu? E o senhor trate de se comportar quando voltarmos pra casa, heim? Mesmo com 18 anos, ainda preciso e muito do meu paizão e não quero ver nenhuma periguete se esfregando no nele, certo?

Bastante ansioso para possuir o filho por inteiro pela primeira vez, com muito medo de esporrar na cueca, sem parar na cueca, antes da hora, o coroa fazia de tudo para se distrais e não pensar no cabaço do cu do filho que ele tinha certeza que além de delicioso, em poucas horas seria dele

- Filhão, não quero que você tenho o hábito de beber, mas como esta é uma noite mais do que especial, que tal tomarmos uma taça de vinho, abraçadinhos no sofá da aconchegante sala do chalé, antes de preparamos nosso jantar?

- Essa foi a melhor ideia que o senhor já teve em toda sua vida. Tudo que quero e preciso agora é aconchegar meu corpo no seu e bebericar um bom vinho em sua companhia pela primeira vez, papai! Te espero lá com as taças, ok?

Mas Melo Júnior, não se apressou para sentar no tal sofá sem motivo, não. Se apressou porque só de ouvir o convite do pai seu cacete imenso começou a levantar e a pipocar sem parar dentro de sua cueca e ele só queria demonstrar seu desejo pelo pai na hora certa.

O mesmo acontecia com Rui Melo, que com o rola gigante duríssima, com as duas taças cheias de vinho, entrou na sala correndo e sentou-se no sofá igual uma bala recém disparada, disfarçando sua delicada situação, pois também não queria demonstrar seu tesão avassalador para o filho antes da hora, que estava prestes a chegar. Melhor dizendo que teve início ali mesmo no pequeno sofá do chalé e poucos minutos depois que se abraçaram, começaram a bebericar e a se acarinhar.

Alisando o braço do filho, tremendo de nervoso e explodindo de tesão, Rui Melo começou a se declarar para ele:

- Filho! Eu te amo tanto! Te mais que amei sua mãe. Te mais que a mim mesmo, sabia?

- Idem, idem, idem, paizão! Te amo com todas as minhas forças.

- O que estou tentando te dizer Juninho, é que não te amo só como pai, mas também como homem e se meu amor fosse correspondido eu seria o homem mais feliz do mundo.

Nesse exato momento, Melo Júnior saiu dos braços do pai, virou-se de frente pra ele, fixou seus olhos nos dele e antes de beijar sua boca apaixonadamente, respondeu:

- Então pode se sentir a criatura mais feliz do planeta, pois a partir de agora além de ser meu pai, será também meu homem, meu amante, meu marido e meu macho para sempre.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível