MELO PAI, MELO FILHO – PARTE 4

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1075 palavras
Data: 07/04/2019 00:37:48

Com mais tesão do que nunca e com o cu piscando sem parar e completamente desnorteado, Rui Melo, questionou o pedido do filho na mesma hora.

- Como assim, Juninho? Por que quer ver meu ânus, garoto?

- Porque todas as minhas dúvidas dessa vez, são sobre tal órgão e como nunca vi nenhum, como é que vou formular as perguntas, coroa? Mas se isso for muito sacrificante pro senhor, não tem nenhum problema. Com certeza amanhã Tio Marcos me mostrará o dele com a maior naturalidade desse mundo, viu paizão?

- Imagina se lhe mostrar meu traseiro, seria um sacrifício pra mim, anjinho? Acho que a melhor posição para você ver tudo que desejar é de quatro, filho. Só um segundo ... Pronto! Abri a bunda o máximo que consegui, filhão! Pode ficar a vontade para conhecer, analisar e formular suas perguntas sobre ânus, Juninho.

- Antes de responder, com o pau duríssimo e até babando de tesão, o sacana do garoto, deu umas boas, altas e involuntárias gemidas com a cara quase todo enfiada dentro da bunda do pai, que assim que as ouviu, com o cu mais do nervoso e com o pau mais do que dolorido de tanto latejar, também involuntariamente fez o mesmo:

- HUUUUUMMM ... !!! ISCHHHSSSS ... !!! AAAAIIIIIIIIII ... !!! SCHIIIIIISSSS ... !!!

- AAAAAIIIIIII ... !!! SCHUUUSSSS ... !!! UUUUIIII ... !!! HUUUUMMMM ... !!! E aí, Junior? O que está achando do ânus do papai, filho?

- Não tenho nem palavras, papai? Achei seu cu bem interessante, viu Sr. Rui Melo? Gostei bastante dele, pai! Agora o que ele tem de bonito, ele tem de nervoso, paizão! Até agora o bicho não parou de mastigar nem por um segundo, viu? Mas o que mais gostei no seu bundão, foi dos pentelhos loiros que estão em volta de todo seu cuzinho.

- Agora que já conheceu um ânus bem de pertinho, que tal começarmos a tirar suas dúvidas, filhão?

- Ótima ideia, coroa. Se algum dia, por pura curiosidade eu foder o cu de algum gay, eu viro viado, pai?

- Lógico que não, filho! Conheço muitos machões, que com ou sem vagina, adoram penetrar ânus de homossexuais, mas devido ao preconceito, fazem o diabo a quatro para manter tal coisa no mais absoluto sigilo possível.

- O senhor gosta de chupar cu, papai?

- Gosto bastante, viu rapaz? Pra ser bem honesto, só chupei ânus quando eu era solteiro, mas me lembro muito bem do quanto adorei chupar. Depois que me casei com sua mãe, devido aos inúmeros bloqueios e pudores dela e por conta da minha fidelidade, nunca mais senti o gosto de um cuzinho. E nem sei se sentirei novamente, porque tudo que quero nessa vida é me dedicar a você até o fim dos meus dias, viu Juninho?

- Como a vida é cheia de surpresas, quem sabe muito em breve, o senhor não terá um cu, pra chupar sempre que desejar, paizão?

- Deus me livre, rapaz! Imagina se vou te deixar em casa e vou sair por aí procurando sexo, garoto? O pai só fica realizado, quando está perto de você, meu anjo.

- Mas como pra Deus nada é impossível, alguma coisa está me dizendo que num futuro muito breve, meu paizão vai ter um rabinho pra usar, abusar e lambuzar a disposição dele, 24 horas por dia.

- Confesso que tenho muito interesse numa pessoa e só estou esperando a hora certa para me declarar pra ela. Se ela me aceitar como macho, homem, marido, companheiro e acima de tudo como amigo de fato, sexo não faltará nem pra mim, nem pra ela. Tudo que quero é possui-la e amá-la intensamente, todos os dias do resto dos dias de nossas vidas. O que acha, filho? Será que tenho chances com essa pessoa?

- Aposto minha vida, que o senhor tem todas as chances do mundo com essa pessoa, que sem dúvida nenhuma ela sente o mesmo pelo senhor e que ela não vê a hora de ouvir sua declaração, para lhe aceitar como macho, homem, marido, companheiro e acima de tudo como amigo. Pode confiar em mim, que sei exatamente o que estou lhe dizendo, viu coroa? Mas voltando à sua bunda papai, o senhor tem vontade de ser chupado no cu ou alguém já o chupou, coroa?

- Você não tem jeito mesmo, né Júnior. Faz cada pergunta intima, que só Deus na sua causa, viu rapaz? Não, curioso. O pai nunca foi chupado no ânus e sim, o pai tem muita curiosidade e vontade de deixar alguém chupá-lo bastante. Satisfeito, senhor investigador da vida alheia? Ainda tem mais alguma dúvida, rapaz? Se tiver, pode manda ver, ok?

Tenho só mais uma pergunta pra lhe fazer. Fiz questão de deixa-la por ultimo, porque como eu a acho a mais pesada e íntima de todas, aposto que suas frescuras o impediram de respondê-la. Quer ver só? O senhor já deu o cu, ou tem vontade de dar paizão?

- Lógico que não responderei esse absurdo, né Júnior? Como eu nunca ouvi pergunta mais esdruxula que essa, chega de perguntas por hoje, rapazinho. Trate de ir escovar esses seus dentões, enquanto visto minha cueca, para em seguida dormirmos juntinhos, ok?

- Como Melo Júnior estava louco pro seu pai, cair no mais profundo dos sonos, para mais uma vez ele se esfregar nele e bater sua punheta, num piscar de olhos ele escovou os dentes, correu pra cama, deitou e abraçou seu pai, que para sua felicidade, pouco tempo depois, caiu no mais profundo dos sonos, novamente.

Muito ansioso, Melo Júnior se despiu, começou a se punhetar e a esfregar seu rabo na rola do pai, que apagado não podia ouvir nem os gemidos e nem as putarias que ele lhe falava no maior tesão do mundo:

- Aaaaiii ... !!! Huuuummm ... !!! Come, paizão ... !!! Come meu cuzão, macho... !!! Ischhhsssss... !!! Huuuummm... !!! Gostosão ... !! Machão ... !!! Tá gostando do meu cu, papai? Táááá, tesudo ... ? Heim, heim, heim, pauzudo ? Huuummmmm ... !!! Ischhssss ... !!! Aaaai meu cu, papai ... !!! Ai, ai, ai, safado ... !!! Mete, macho.. !!! Mete, mete, meeeteeee, tarado ... !!! Schiiiissss ... !!! Enfia tudo, gostoso .. !!! Enfiiiiiiiia, paizããão ... !!! Aaaaaaaiiiiiiiii meu cu, macho ... !!! Aaaaaiiiiiii ... !!!!

E a putaria solitária do garotão, correu solta até que depois de muito esporrar, exausto ele apagou grudadinho no pai, que só despertou na manhã seguinte para pegar no batente, o que só fez depois que bateu uma nervosa e merecida punheta, pensando no filho, que enquanto isso dormia como um anjo todo esparramado e sujo de porra seca.

Os dias seguintes correram sem novidades e depois de muito sofrer e esperar pelo tão sonhado dia do aniversário de 18 anos de Melo Júnior, finalmente ele chegou.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CHEGOU A HORA DAS DECLARAÇÕES DE AMOR E DESEJO. UM SERÁ FINALMENTE DO OUTRO.

0 0