MELO PAI, MELO FILHO – PARTE 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1160 palavras
Data: 06/04/2019 19:45:30
Última revisão: 07/04/2019 20:26:35

- Adorei tudo hoje, papai! Sua companhia, nossa conversa e principalmente da sua rola, que é igualzinha a minha, coroa. Se quiser, posso mostra-la pro senhor agora mesmo. Quer?

Claro que a coisa que Rui Melo mais queria ver na vida era o pau e o cu do filho, mas com medo de perder ainda mais o controle e das coisas esquentarem mais do tinham esquentado naquela noite, ele recusou a oferta de seu filho veementemente.

- Quer fazer o favor de parar de me enrolar e ir escovar os dentes agora mesmo, moleque. Só vou conhecer a irmã gémea da minha pistola outro dia, certo mocinho enrolado? A única coisa que vamos fazer agora, é dormir. Entendeu garoto do século XXI?

Nos meses seguintes, Rui Melo não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido entre ele e seu filho tempos atrás e também não parava de se arrepender por não ter deixado o filho lhe mostrar a pistola e como tais fatos quase o estavam enlouquecendo, ele tomou uma importante decisão.

Como faltavam poucos dias para Melo Júnior fazer 18 anos, ele resolveu, não só a preparar, como a se concentrar apenas na viagem que faria com o filho para comemorar sua maioridade, acreditando que desta forma, seu desejo doentio, pelo menos se amenizaria e por alguns dias, de fato foi o que aconteceu. Mas de repente Melo Júnior não reacendeu sua chama do desejo, a incendiou por completo, fazendo-o penar ainda mais de tesão, até o dia da tão esperada viagem.

Mas para o garoto, as coisas também não estavam muito fáceis não. Depois que ele viu a pistolona do pai o tesão tomou conta dele e para se aliviar um pouco, nas madrugados seguintes, Juninho esperava o pai dormir profundamente para lhe tirar uma casquinha. Batia várias punhetas, esfregando seu pau na bunda do pai, num dia e sua bunda na rola do pai, no outro. Mas com o tempo o rapaz começou a querer muito mais do que tirar casquinhas do pai. Mas como ele conhecia o pai muito bem e sabia que ele jamais o tocaria intimamente antes de dos seus 18 anos e como tal data estava muito próxima, ele resolveu dar uma apimentada na situação o mais rápido possível e naquela mesma noite, assim que eles se deitaram, mais uma vez o safado do moleque partiu pro ataque.

- Papai estou com muitas outras dúvidas sobre sacanagem, para esclarecer hoje, com o senhor, viu paizão? Será que meu coroa pode me ajudar com elas?

Sabendo o que o esperava e o quanto sofreu depois da conversa que tiveram sobre sexo, Rui Melo tentou adiar o papo, mas não obteve sucesso.

- Não só ficou muito feliz com a confiança que você deposita em mim, como farei questão de esclarecer todas as suas dúvidas, durante nossa viagem, viu filhão? Mas agora o pai precisa muito tirar uma soneca, ok? Dá um beijo de boa noite no pai e apague a luz por gentileza, filhão. Até amanhã, garoto!

Preparado pra tudo, o sacana do guri, deu um golpe mais que certeiro no pai para conseguir o que com ele tanto queria. Sem pestanejar, usou o nome do tio mais cafajeste que ele tinha para convencer o pai a conversar sobre putarias com ele, pois só do tal Tio Marcos se aproximar dele, Rui Melo até trincava os dentes de tanto ódio que sentia e dessa forma, sua jogada deu tão certo, que ele só precisou gastar um pouco de saliva para ter a atenção do coroa, que dessa vez, para satisfazer o filho, pouco tempo depois, estava de quatro na cama, com a bunda toda arreganhada respondendo tudo que ele lhe perguntava sobre seu rabo, quase desfalecendo com o tesão que a situação estava lhe proporcionando.

_ Que bonito, heim Sr. Rui Melo? Nunca pensei que o senhor me faria uma desfeita dessas. Mas tudo bem, já que não quer me ajudar com meus problemas, vou procurar um homem tão maduro, quanto o senhor para me ajudar com eles. Já até sei quem vou procurar amanhã mesmo. Com licença, vou ao meu antigo quarto ligar pro Tio Marcos e marcar um encontro com ele. Diferente de certas pessoas, por ele ser muito safado, sem vergonha, desbocado e tarado, aposto que ele me ajudará no maior prazer. Do jeito dele, mas ajudará.

- Quê isso, meu anjo? O pai não esta lhe desfeiteando, garotão? Eu só estava um pouquiiiinhooo cansado, mas por mais incrível que pareça, de repente fiquei ótimo e prontíssimo para lhe ajudar com suas terríveis interrogações sexuais, filhão. Que tal me fazer a primeira pergunta, meu anjo?

- Bom! Já que de repente, o senhor ficou tão animadinho assim, antes de começar com minhas perguntas, com certeza vai atender meu pedido, que hoje é ainda mais especial do que o daquele dia, paizão. Me mostra seu cu, papai?

- Ahhh? É ..., é..., digo..., é ... o.. o.. que... o que foi mesmo que você me pediu, filho?

Mais uma vez, o senhor está viajando na batatinha, né coroa? Vou repetir de uma forma que não lhe deixará nenhuma dúvida, seu distraído. Quero ver seu cu, seu toba, seu rego, seu brioco, seu anel, seu fio-o-fó, seu furico ..., seu "butão" ..., etc ..., etc ..., etc ..., etc ...

Com mais tesão do que nunca e com o cu piscando sem parar e completamente desnorteado, Rui Melo, questionou o pedido do filho na mesma hora.

- Como assim, Juninho? Por que quer ver meu ânus, garoto?

- Porque todas as minhas dúvidas dessa vez, são sobre tal orifício e como nunca vi nenhum, como é que vou formular as perguntas, coroa? Mas se isso for muito sacrificante pro senhor, não tem nenhum problema. Com certeza amanhã Tio Marcos me mostrará o dele com a maior naturalidade desse mundo, viu paizão?

- Imagina se lhe mostrar meu traseiro, seria um sacrifício pra mim, anjinho? Acho que a melhor posição para você ver tudo que desejar é de quatro, filho. Só um segundo ... Pronto! Abri a bunda o máximo que consegui, filhão! Pode ficar a vontade para conhecer, analisar e formular suas perguntas sobre ânus, Juninho.

- Antes de responder, com o pau duríssimo e até babando de tesão, o sacana do garoto, deu umas boas, altas e involuntárias gemidas com a cara quase todo enfiada dentro da bunda do pai, que assim que as ouviu, com o cu mais do nervoso e com o pau mais do que dolorido de tanto latejar, também involuntariamente fez o mesmo:

- HUUUUUMM ... !!! ISCHHHSS ... !!! AAAAIIIIIIII ... !!! SCHIIIIIISS ... !!!

- AAAAAIIIII ... !!! SCHUUUSSS ... !!! UUUUIIII ... !!! HUUUUMMM ... !!! E aí, Junior? O que está achando do ânus do papai, filho?

- Não tenho nem palavras, papai? Achei seu cu bem interessante, viu Sr. Rui Melo? Gostei bastante dele, pai! Agora o que ele tem de bonito, ele tem de nervoso, paizão! Até agora o bicho não parou de mastigar nem por um segundo, viu? Mas o que mais gostei no seu bundão, foi dos pentelhos loiros que estão em volta de todo seu cuzinho.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SENSACIOAL. MUITO ESPERTO ESSE GAROTO. MAS CREIO QUE O CU NÃO SEJA UMÓRGÃO E SIM UMA REGIÃO. MAS MESMO ASSIM. CAPÍTULO EXCELENTE

0 0